Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: [ 1° Mega Super Elogio ] Spnigth_ - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

[ 1° Mega Super Elogio ] Spnigth_

#1 Membro offline   Spnight_ Ícone

  • - Kiηg øf Quєsŧiøηs -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 753
  • Cadastrado: 30-May 12

Postou 07 June 2012 - 11:41 PM

-
Bom galera através deste tópico venho postar meu primeiro mega super elogio , emfim , espero que gostei rs ' :estrelinhas:


Imagem

-

Rox_ : Francisco , ai ai leeeeq , namoral , pra min você é o mais experiente de todo o fórum , sem querer desrrespeitar os demais , porém pra min você é , no entando não entrou ainda de CL pois creio que augo melhor irá aparecer , força let .

Yeah : Vish , boto fé ne tu pivete , membro muito ativo aqui no fórum , sempre com belas respostas , você irá conseguir , emfim , parabéns let '

_Stronda : Conheço o mesmo a pouco tempo , porém o mesmo tem um belo suporte aqui , sempre online , bastante experiência , emfim , boa sorte let .

Warning : Vishe ;$ , chego a pouco tempo aqui no fórum , porém é um cara muito dedicado , sempre com belas respostas , espero tudo de bom pra ti fã , foco força && fé !

Templario_ : Vishe restart falso , membro muito rox aqui , sempre ajudando os outros , sempre online , emfim , parabéns leq .

Mickey_KB : Rick , membro que já vem a um bom tempo ajudando ao fórum na areá de suporte , sempre online , otimas respostas , emfim , te admiro muito cara , você tem tudo pra sua estrela brilhar .

Shape : Eduardo ♥ , membro meio novato aqui no fórum , porém tem um belo suporte , com respostas curtas e objetivas , sempre ajudando aos demais , independente da areá , parabéns continue assim .

Crazy_mxm : Moisés , cole leq , esse ai , não tenho muito a falar , um membro expert , sempre online , otímas , belas , respostas , sempre visando tentar melhora-lás , emfim Moisés , eu confio em seu potencial , parabéns cara .

Legend_ : Victor , não tenho oque fala de tu leq , belas respostas , sempre online , ajudando vários membros dependente de qual seja a dúvida , emfim , continue assim que você consegue .

Hidan : Pedro , ai ai em , lhe conheci por esses tempos , porém acho um membro muito esforçado , dedicado e perceisteme , emfim let , tu é tudo de bom , sempre dando aquele suporte rox , parabéns .

Iluminium : Léo , conheço a um bom tempo já , membro muito atraente , sempre com belas respostas , esta de parabéns , espero que alcançe seus objetivos !

M3AwaY : Murilo da voz fina '-' , membro que começou a ajudar no fórum a pouco tempo , porém um membro muito esforçado , tu ta de parabéns leq , tamo junto .

Shoot_ : Vi que é um membro novato , assim como eu , porém vim acompanhando suas respostas em demais tópicos , emfim , você esta de parabéns let , quem sabe um dia se não chega onde quer chegar !

Injected_ : Ui , é ele '-' , membro com beeelas hiper megas respostas , sempre procurando fazer de tudo para sanar as dúvidas de demais membros , parabéns vei , te adminiro muito , espero que consiga seus objetivos .

-CABULOSO : Endependente de nossa briga , eu vim lhe elogiar , não é porque estou intrigado de você que não pode receber um elogio , porém acho você um membro muito rox , sempre com belas respostas , sempre online , procurando ajudar a diversos players , emfim , parabéns e espero que um dia você chegue lá !

Heage : Membro que tem muita experiência , já foi da Staff , porém volto a ajudar no fórum , e com um belo suporte , emfim Anthero , espero que consiga alcançar tudo novamente .

-DohkO- : Meu pivete cabuloso '-' , emfim achei um membro onde sei que o mesmo é niuma , mora na mihha cidade , emfim , vamos falar de você ^^ , sempre ajudando os demais membros aqui , online 24 horas , ( foi bom enquanto estava sem aula .-. ) , belas respostas , emfim , um dia tu chega lá pivete é nois ta ligado .

Hankari : Membro bastante experiênte , sempre com belas respostas ajudando os demais na areá de suporte , fiquei boquiaberto com você , esta de parabéns , emfim , espero que consiga alcançar seus objetivos .

_Strongger : Não tenho muita intimidade com o mesmo porém é um membro muito especifico em seuas respostas , sempre ajudando os demais , emfim leq , torco por você .

Strodinha_ : Vish ;$$ , gabriel , gosto muito , já tenho um bom conhecimento sobre o mesmo , membro muito eficiente em suas respostas , emfim , espero que você consiga alcançar seus objetivos .

Keave : Membro muito eficiente , sempre online , retirando demais dúvidas , porém não tenho um bom contato com o mesmo mas espero ter , emfim leq , boto muita fé em você pivete .

HeadGame : Kuan , membro muito eficiente , com otimas respostas , saiba que eu não gosto de tú ( zoa ^^ ) , porém creio que você tem um belo futuro leq , emfim , espero te ver onde você deseja .

Mandara : Um membro que chego cumendo pelas berada , porém tem um belo suporte , e saiba que eu lhe adimiro muito let , espero que consiga tudo qeu deseja .

Nick_ : Membro que tem umas belas resposta , porém ainda tem que melhorar , melhorar a font , digitação , parar de responder tudo e etc , mas emfim , to contigo .

Society : Jonathan , se ausentou do fórum para participar do evento de divulgação , porém o mesmo tem um otímo suporte , sempre online , respostas perfeitas , emfim , espero ver um dia você como GEEMI '-' .

Norton : Membro que min pareçe ser muito experiênte , porém não tenho muita intimidade com o mesmo mais é isso , espeor que consiga let .

-CRAZY- : Outro membro que tem um belo suporte , porém não o vejo muito online e não tenho amizade , emfim , espero que alcançe oque deseja pivete .


Imagem

-
_Aleex : Membro que venho observando e enchendo o saco desde quando cheguei ao fórum , porém percebi que o mesmo ficou meio abalado com umas coisas acontecidas , emfim let , eu vi uma grande evolução sua e espero que um dia estaja de Aprendiz , torço por vs pivete ( não vou parar de encher até chegar meu kit .-. )

Lock : Meu bicho arretado , nois é caba da pest3 pivete , saiba que sempre lhe adimirei , porém não sei porque ainda esta de Membro , creio que em breve estará onde mais deseja .

-killerbee : Esse leq eu nen sei , chego chegando , gosto muito do estilo de sua sing um dia espero ter uma , mas emfim , saiba que eu lhe adminiro muito e espero que um dia você chege lá let , parabéns por tudo que fez ate hoje e espero que continue evoluindo .


Imagem

Sorry_CL : Jader , membro que já conheço a um bom tempo , porém estou muito feliz por o mesmo ter virado Colaborador , espero que de tudo você faça um bom aproveito e que só conquiste mais vítorias , você lutou e conseguio , emfim , parabéns .

Howrang_MD : Hourangiwei , sei lá como é ^^ aosa , membro que ja bem a um bom tempo ajudando ao fórum , ganhou cargo de colaborador e lutou ate conquistar esse Moderador , agora espero que possa ganhar o 1° evento seu como GM é nois ♥ '

You_MD : Rennan , membro que lutou bastante como o Howrang , e não esta a toa aqui , creio que o mesmo irá fazer sua hístoria no mu away , emfim , tudo de bom pra você let .

Pank : Visheeeeee ;$$ , saiba que lhe adminiro muito , manja manja nas sing , sempre levarei você aqui s2 .

Hokage : Thalisson , entrou para a Staff esses dias , porém creio que ira fazer um belo trabalho , emfim torço por você let !

Zer0h : Esse ai em '-' , membro manjaaaaa demais nas sing sór , espero um dia ganhar um kit seu ♥ .

-Pe_Lanza : Eae Reistarti qual vai ser ? emfim não tenho nada para falar para você , só que eu lhe admiro muito muito mesmo , emfim , espero ganhar uma gfx sua *-*

James_DS : Vishe , ai sei nen oque falar , só vive fazendo as entradas e portais e etc so site e tudo mais , sempre tudo belo te adimiro muito leq .

Mateus_RX : Não tenh muito intimidade com o mesmo porém acho muito bonito o seu trabalho , parabéns .

Ghost- : Vishe ele voltoooo ;$$$ , saiba que assim estou bem feliz com sua volta , organizou a areá de designer , e tudo mais , parabéns let te admiro !

Eclipse_GM : Primeiramente queria lhe dar os parabéns pelo os seus quase 1 ANo de Staff , saiba que você é o Game Master que mais adimiro , e espero ter você como um grande amigo meu , emfim , te gosto muito .

Lustro_GM : Léo , o grande dono da LoveFuck , membro muito batalhador , velhos tempos que ficava enchendo ele no skype , no entando virou colaborador e sua vida só vem a melhorar , emfim , desejo tudo de bom pra você !

Vulcano_GM : Fabio , não tenho aquela certa intimidade , porém acho um caro muito gente boa , gente fina mesmo , espero que você como um grande amigo e espero que você só cresca aqui dentro do AwaY , emfim , parabéns por tudo .

Lucacas_GM : Conseguio oque queria né pivetin , saiba que lhe adimiro muito , no entanto espero pegar mais intimidade com você quem sabe um dia Luc_SubADM ? #Vaiquecolaleq'

Mer_SubADM : Grande Adré '-' ( falei errado mermo .-. ) , porém saiba que lhe admiro muito muito muito muito , esta passando por certas dificuldades , mas vai sair desse tumuto , saiba que sempre estarei contigo , lhe admiro muito MITO !

Admin : Bruno , a cada dia só inovando o MuAwaY , com novas armas , set's , resolvendo demais problemas , emfim let , saiba que sempre irei lhe admirar .

WoLfulus : Nossa Saída de emergência ^^ , sempre levando reclamações , resolvendo nossos problemas e do game , trazendo novidades e tudo mais , emfim , lhe admiro muito mito !

Atenciosamente : Spnigth_
MuAwaY - Projetando & Construindo Sua Diversão !


Imagem
Imagem
23

#2 Membro offline   Upload_xP Ícone

  • Aguardando desbanirem minhas conta.
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 1969
  • Cadastrado: 04-June 12

Postou 07 June 2012 - 11:42 PM

parabens aos elogiado.
Atenciosamenti:Upload_xP

Projetando e Construindo sua diversão
0

#3 Membro offline   _Stronda Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1707
  • Cadastrado: 18-February 12

Postou 07 June 2012 - 11:42 PM

Grato pelo elogio, parabéns aos demais elogaidos e a você que vem fazendo um ótimo trabalho. :)
0

#4 Membro offline   Twister_xP Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 198
  • Cadastrado: 07-June 12

Postou 07 June 2012 - 11:43 PM

Parabéns aos membros citados neste Tópico !
Imagem

" Suas indiretas só mostram o quanto você se importa.
Já o meu silêncio, só mostra o quanto eu não ligo para o que você pensa " .
" Mr Catra "

Atenciosamente - Twister_xP
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão !
0

#5 Membro offline   Crazy Ícone

  • Deus ♥
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11685
  • Cadastrado: 07-October 10

Postou 07 June 2012 - 11:43 PM

E nois muleque :)
ImagemImagem
0

#6 Membro offline   danieldopr Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 94
  • Cadastrado: 07-June 12

Postou 07 June 2012 - 11:44 PM

Parabens aos elogiados , alguns da sua lista esta sendo muito dedicado e creio que merecem mais do que elogios .
Imagem
MuAwaY - Projetando e Construindo sua diversão!

Atenciosamente, danieldopr
0

#7 Membro offline   -M3AwaY- Ícone

  • ¥ Kenny McCormick ¥
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 1256
  • Cadastrado: 06-May 12

Postou 07 June 2012 - 11:44 PM

Quote

M3AwaY : Murilo da voz fina '-' , membro que começou a ajudar no fórum a pouco tempo , porém um membro muito esforçado , tu ta de parabéns leq , tamo junto .


Primeiramente não tenho voz fina --' , segundo que obrigado pelo seu elogio fico bem agradecido por seu elogio , e reconhecimento do meu trabalho aqui no fórum , obrigado mais uma vez .

-



Imagem


Todos direitos reservados M3AwaY - MuAwaY Projetando & contruindo a sua diversão .


Dúvidas ? Me envie MP .
0

#8 Membro offline   Zeroo_ Ícone

  • Designer Member •~
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 784
  • Cadastrado: 11-May 12

Postou 07 June 2012 - 11:47 PM

Parabéns amigo, pena que meu nome n tava ali '-'

Mas Parabéns !

Imagem
Imagem


Zeroo_ ~
MuAway - Projetando e construindo sua Diversão.
0

#9 Visitante_-CABULOSO_*

  • Grupo: Visitante

Postou 07 June 2012 - 11:47 PM

-
Obrigado !

0

#10 Membro offline   Hokage Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4041
  • Cadastrado: 12-June 11

Postou 07 June 2012 - 11:50 PM

Pode cree que vou em rsrs, valeu pela força é nois.
Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   XxGeladoxX Ícone

  • OI, EU SOU GOKU!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 726
  • Cadastrado: 14-October 10

Postou 07 June 2012 - 11:53 PM

Parabens a eles.
#SantaMãeDeDeusQuantoElogio.
Imagem
Imagem


Se você gosta de min?
Se você gosta do que eu faço?
Se você não gosta de min?
Use!


Imagem
Anteciosamente XxGeladoxX
MuAwaY Projetando Construindo Sua Diversão!
0

#12 Membro offline   FelipeCNH Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 22
  • Cadastrado: 21-June 10

Postou 07 June 2012 - 11:54 PM

que trabalheira deve ter dado ein
1_Da_Sul (BK) / BoliVar_ (MG) / Colorada (Elf) / Txunai (DK) / LipeZS (SM)
Imagem
0

#13 Membro offline   Yeah Ícone

  • To pensando Positivo e com Deus no meu coração.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1759
  • Cadastrado: 14-May 12

Postou 07 June 2012 - 11:54 PM

Quote

Yeah : Vish , boto fé ne tu pivete , membro muito ativo aqui no fórum , sempre com belas respostas , você irá conseguir , emfim , parabéns let '


Obrigado viu Pivetão do meu ♥, pode crê, tamo junto sempre ae. Fico feliz em saber que você acha que meu suporte é bom, o seu também, é muito bom manolo, boto fé em você. ♥
Imagem
Imagem














Imagem
0

#14 Membro offline   Rox_-- Ícone

  • Jesus ♥
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11826
  • Cadastrado: 21-February 12

Postou 08 June 2012 - 12:01 AM

Valeu maninho, muito obrigado pelo elogio, saiba que fiquei muito contente mesmo em está sendo elogiado por você, fique também sabendo que você está evoluindo muito, parabéns continue assim.
E aos demais, todos estão realizando um belo trabalho em nosso fórum!
0

#15 Membro offline   Warning_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 97
  • Cadastrado: 29-May 12

Postou 08 June 2012 - 12:02 AM

Quote

Warning : Vishe ;$ , chego a pouco tempo aqui no fórum , porém é um cara muito dedicado , sempre com belas respostas , espero tudo de bom pra ti fã , foco força && fé !

Obrigado meu fã, fico feliz em receber um elogio ainda mais vindo de você que é um fã meu nato hehe', obrigado mesmo pode ter certeza que dedicação de minha parte não irá faltar para mim realizar meu sonho, parabéns aos demais elogiados pois merecem também.

'3 beijos ;*

0

#16 Membro offline   Heage Ícone

  • Player
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4386
  • Cadastrado: 11-February 12

Postou 08 June 2012 - 12:02 AM

Obrigado pelo elogio Spinight_, e aos demais meus parabéns :cowboy:
0

#17 Membro offline   Mickey_KB Ícone

  • Fé em Deus por que ele é justo !
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 6041
  • Cadastrado: 09-February 12

Postou 08 June 2012 - 12:35 AM

-
Muito obrigado pelo elogio cara,também te admiro muito pois seu de sua capacidade o tanto grande,fico super feliz em saber que estou tendo meu suporte reconhecido pois isso me da mais forças para seguir em frente,emfim muito obrigado e parabéns aos demais mencionados.

0

#18 Membro offline   Sorry_- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 2595
  • Cadastrado: 21-November 11

Postou 08 June 2012 - 02:01 AM

Elogio mencionado.
Tópico fechado.

0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)