Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: Elogio Básico — Necron - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

Elogio Básico — Necron

#1 Membro offline   Necron_ Ícone

  •  
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8424
  • Cadastrado: 10-July 11

Postou 07 June 2012 - 02:24 PM

E ai pessoal como todos sabem parei de mexer e estou voltando agora aos poucos, então decidi fazer um elogio básico, pra alguns parceiro só pra da uma animada, pois estou até que bastante tempo fora do fórum e vou voltar pra ficar.

_Stronda: Esse é um cara que só sai dos meus elogios se parar de mexer no fórum, gosto muito do potencial dele, acho ele um dos membros mais capacitados do fórum, espero que entre na equipe novamente, pois merece muito entrar novamente, tem uma facilidade incrível de responder os tópicos.

Rox_: Começou mexer no fórum um pouco depois que eu parei, mais passando varias vezes aqui vejo que ele se destaca e faz um grande trabalho, espero que entre para equipe, tem potencial.




Sorry_CL: Cara sempre soube que se persistisse em seu sonho você ira conseguir, evoluiu muito em pouco tempo, vaga mais que merecida, muitos podem julgar você, falar "abobrinhas", mais isso é tudo inveja, porque você esta no topo e ele não, segue em frente de cabeça erguida vai te futuro pakas.

Howrang_MD: Sempre teve respostas bosta esclarecedoras, e com um conteúdo espetacular, nunca duvidei de sua capacidade, e hoje esta a onde merece estar, sempre fazendo um ótimo trabalho, continue assim parabéns How.

iKinight_MD: Como disse para o Sorry, nunca abaixe a cabeça, se tem gente tentando derruba-lo é porque você esta causando inveja a eles, não conversava muito com você, mais peguei uma grande amizade, parabéns matheus, você tem um grande futuro, não fique abalado com as pessoas querendo derruba-lo, pois com a fama vem a inveja.

Lustro_GM: Esse é o cara que eu mais tenho intimidade da equipe, e também o cara que eu mais admiro, quando era player fazia uma trabalho espetacular, depois que virou colaborador, começou a evoluir mais ainda,e agora seu trabalho é sem palavras um dos melhores da equipe.

Vulcano_GM: Também esta fazendo um ótimo trabalho na equipe, com pouco tempo de suporte já conquistou sua vaga na equipe, e esta justificando o motivo, parabéns Fábio, continue assim, gosto muito de você.

Lucacas_GM: Pra falar a verdade eu nem gostava muito desse cara, mais depois ele se aproximou, e eu comecei a conversar com ele, e percebi que esse cara é um cara bem legal, apesar de seu passado comigo não ser muito bom, torso por você na equipe. E não guardo rancor.

Eclipse_GM: Esse cara já é mito na equipe, já esta nela á 11 meses, bem dizer quando ele completar 1 mês á mais, depois de 5 dias eu também completo, me cadastrei 5 dias apos você entrar na equipe, e desde que me cadastrei gostei de você, seus parceiros de seletiva foram caindo mais o único que ficou em pé foi você, e não é atoa, faz um grande trabalho parabéns, esta 11 meses na equipe espero que fique o triplo.




Mer_SubADM: Sei que ele não olha os elogios, mais não tenho muito oque falar dele, só admiro muito o seu jeito de agir, apesar muitos tentar derrubar ele, ele age tranquilamente e consegue fazer como se diz " o feitiço virar contra o feiticeiro", admiro muito sua inteligencia e seu jeito de agir.




E um obrigado a todos que acreditaram em mim, mesmo quando parei de ajudar, a todos que ainda continuaram do meu lado, e agora não vou parar até atingir meu objetivo.

5

#2 Membro offline   -FAST Ícone

  • — Šk ƒµck ¸'
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1447
  • Cadastrado: 19-May 12

Postou 07 June 2012 - 02:25 PM

parabens aos elogiados..
0

#3 Membro offline   LUC1F3R-SG Ícone

  • † Colαborαndo †
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2566
  • Cadastrado: 21-October 11

Postou 07 June 2012 - 02:25 PM

- Parabéns a Todos Elogiados :D
ImagemImagem


Atenciosamente - iGuinhO-TS
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão.


Imagem
0

#4 Membro offline   GoGo-Booy Ícone

  • ~>•Colaborando•<~
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 762
  • Cadastrado: 24-January 12

Postou 07 June 2012 - 02:25 PM

Parabens aos elogiados..
0

#5 Membro offline   zabane Ícone

  • Quem não é visto , não é lembrado .
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1634
  • Cadastrado: 04-July 11

Postou 07 June 2012 - 02:26 PM

Parabéns Ao mencionados acima :D
ImagemImagem

Atenciosamente , zabane
MuAwaY. Projetando E Construindo Sua Diversão !

0

#6 Membro offline   xBrunna-Ts Ícone

  • «STAFF»
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1089
  • Cadastrado: 15-March 12

Postou 07 June 2012 - 02:27 PM

Parabens eles merecem.
0

#7 Membro offline   Rexona Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 211
  • Cadastrado: 02-June 12

Postou 07 June 2012 - 02:31 PM

-
Parabéns para eles, com certeza os mesmos merecem serem elogiados por estar fazendo um ótimo trabalho aqui no fórum.

Imagem
0

#8 Membro offline   srmatura Ícone

  • O Futuro pertence as pessoas que acredita em seus sonhos ♪
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 1199
  • Cadastrado: 22-September 11

Postou 07 June 2012 - 02:32 PM

parabens aos elogiados !!^^




Imagem


Imagem

Sou seu fã !!

Imagem
0

#9 Membro offline   Rox_-- Ícone

  • Jesus ♥
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11826
  • Cadastrado: 21-February 12

Postou 07 June 2012 - 02:45 PM

Muito obrigado pelo elogio Necron_, saiba que fiquei muito feliz em está sendo elogiado por sua pessoa, pois você é um membro que possui muitas qualidades sendo assim o tornando diferenciado, espero que você tenha voltado para conquistar seus objetivos, enfim, muito obrigado mesmo.
E parabéns aos demais, todos merecem.
0

#10 Membro offline   Pepsi_ Ícone

  • ◥ Colaborando ◣
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 562
  • Cadastrado: 05-June 12

Postou 07 June 2012 - 03:21 PM

parabéns aos elogiados.
0

#11 Membro offline   Lucas_GM Ícone

  • 5 anos de equipe!
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 32509
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 07 June 2012 - 07:22 PM

Com certeza. No passado, não nos identificamos e tínhamos uma rivalidade e tanto por causa de uma simples MP que eu tinha enviado a você. Porém, isso são águas passadas, sei que não guarda rancor nenhum e eu faço o mesmo. Obrigado por tudo e obrigado também por me apoiar.
Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


0

#12 Membro offline   Sorry_- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 2595
  • Cadastrado: 21-November 11

Postou 08 June 2012 - 01:55 AM

Elogio mencionado.
Tópico fechado.

0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)