Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)[Recuperação De Senha] - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)[Recuperação De Senha]

#1 Membro offline   TheEnd-TS Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9
  • Cadastrado: 09-February 12

Postou 07 June 2012 - 09:34 AM

Bom Tinha parado de joga por um tempo o Muaway Tava Jogando Outros Mu e Tal Hoje Eu Fui Entra Mais Tava Dando Senha Incorreta Fui Recupera Para Ver Qual Era Minha Senha Mais Nao Tava mandando para o Meu Email.

Alguem Me Ajuda Na Minha Conta tava cheio de Apo E Euu Nao Depositei Atoa,Quero Minha Conta De Volta,Admin Se Você puder me ajuda eu agradeco
0

#2 Membro offline   -DohkO- Ícone

  • BAIANO porque sim!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9793
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 07 June 2012 - 09:35 AM

Pois o nosso sistema de validação de códigos e e-mails está sim apresetando novos bug's e problemas, por isso muitos não chegam ao seu destino de seus hotmails, á administração já está ciente do ocorrido e já estará resolvendo, aguarde.
Imagem
1

#3 Membro offline   Rox_-- Ícone

  • Jesus ♥
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11826
  • Cadastrado: 21-February 12

Postou 07 June 2012 - 09:35 AM

O sistema no qual envia o link de confirmação de conta e de recuperação de dados para seu hotmail está com problemas, aguarde que logo mais estará tudo padronizado.
1

#4 Membro offline   Forget_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 492
  • Cadastrado: 25-April 12

Postou 07 June 2012 - 09:35 AM

Para você recuperar seus dados de conta, basta seguir este tutorial:
# [Tutorial] Relembrando e Recuperando dados de conta
http://forum.muaway....rar-seus-dados/
Atenciosamente Forget_
MuAwaY - Projentando e Construindo a sua Diversão!
Imagem
Imagem
1

#5 Membro offline   Klosh_ Ícone

  • '-'
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2098
  • Cadastrado: 17-April 12

Postou 07 June 2012 - 09:36 AM

Bom amigo isso significa que você pode ter sido hackiado..
tente lembrar se você esta mandando para o email certo,caso você não consiga envie um ticket para a Administração
veja abaixo como enviar um ticket:
http://forum.muaway....et-administrao/

Imagem
Imagem
2

#6 Membro offline   zabane Ícone

  • Quem não é visto , não é lembrado .
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1634
  • Cadastrado: 04-July 11

Postou 07 June 2012 - 09:38 AM

O sistema no qual envia o link de confirmação de conta e de recuperação de dados para seu hotmail está com problemas,aguardo um pouco que logo mais estará normalizado para você recuperar sua conta
ImagemImagem

Atenciosamente , zabane
MuAwaY. Projetando E Construindo Sua Diversão !

1

#7 Membro offline   TheEnd-TS Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9
  • Cadastrado: 09-February 12

Postou 07 June 2012 - 09:41 AM

Agora Que Eu Fui Recupa Foi ^^

Irei Da Um "+" para cada um
0

#8 Membro offline   Heage Ícone

  • Player
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4386
  • Cadastrado: 11-February 12

Postou 07 June 2012 - 10:58 AM

Realmente estamos com um problema nessa parte do e-mail de confirmação, mas nosso administrador já está ciente desse problema e em breve estará consertando.
0

#9 Membro offline   Mer_SubADM Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 3187
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 07 June 2012 - 11:07 AM

O sistema de recuperação de dados está funcionando normalmente acabei de testa-lo.
Veja se a mensagem enviada pelo sistema está na sua caixa de spam ou lixo eletrônico, se não estiver não é este seu email de cadastro.

Caso queita mande um ticket que seu caso será tratado.

Bom game.
0

#10 Membro offline   Mer_SubADM Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 3187
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 07 June 2012 - 11:07 AM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)