Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: • 1º Super Mega Elogio • Todas áreas • - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

• 1º Super Mega Elogio • Todas áreas • :) .

#1 Membro offline   -M3AwaY- Ícone

  • ¥ Kenny McCormick ¥
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 1256
  • Cadastrado: 06-May 12

Postou 02 June 2012 - 11:19 PM



• Área [STAFF] •


Howrang_MD - Nosso querido CL , lutou bastante para conseguir o lugar sonhado por esta noba que vivia em tarkan 5 na guild [Heading] , um suporte muito útil que com certeza você tem muito futuro .

Lucacas_MD - Um ótimo moderador , fazendo toda a diversão da galerinha , do servidor , fazendo seu trabalho excelente amigo .

Sorry_CL - Um grande membro que lutou e conseguiu , mais um exemplo de membro que nunca desiste , um vencedor .

Lustro_GM - Grande lustro com suas respostas que salvavam o povo deste fórum antigamente , merece muito o posto que você está .

Mer_SubADM - André , um cara trabalhador faz seu trabalho com muita competência , porém um cara com muito caráter , que proporciona suporte na área de ticket's no nosso fórum parabéns merlinho .

Admin - O cara que projeta & constrói nossa diversão Adminho :excl:

~ Área de contato ~


Rox_ - Obviamente , sem margens de dúvidas nosso próximo colaborador uma pessoa muito querida no nosso fórum , e também sei que ele já tá muito cansado de elogios [/ Mais um pra sua coleção .

Mickey_KB - Esse cara é uma pessoa muito legal , que nós dá suporte todos os dias creio que no momento ele esteja divulgando , mas um exemplo de player .

Legend_ - Um membro que nos dá suporte diariamente , com seus conhecimentos ágios nos tópicos com certeza um player excelente .

Stronda_ - Um player muito certo , e com respostas bem úteis para garantir a jogatividade dos nossos player's do fórum , parabéns .

-DohkO- - Um membro muito exemplo , ajuda diariamente nosso fórum com respostas muito boas , um excelente próximo CL .

Yeah - Um membro muito importante , vive sempre atento no nosso fórum respondendo tópicos com respostas bem úteis .

Junin_ - Quase ia esquecendo dessa pessoa muito querida por mim , esse espinhento na cara ^^ , espero que entre para STAFF novamente força freitas .

~ Salve para os que foram ~


• Toledo_GM - Eterno , um dos melhores GM's que já vi no muaway .

• Block_GM - Sem palavras pra esse blockiado , Thiago nob s2 '

• Avast_GM - Pensa que esqueci de ti ? , Nunca :) .

• Tarzan_GM - :/ , Enedinho Sempre s2 '

• Noel_GM - Nossa , o higor eita nob '-' , vivia em Tarkan 5 logo antes quando eu entrei pro servidor 1 , um MITO .

• Galinha_MD - Galinheiro_MD , --' esqueceu de mim depois que virou MD Né ? :/ .

• Matrix_GM - Eu nem sei como esta noba entro mais , com certeza com muito esforço e suor s2 .

~ Salve Pros aniversariantes ~


Quote

Mer_SubADM (4), SnakeD (16), TheMonsTer (17), LeLe (15), MoralxD (20), Himmler_SS (22), -Sub-ZER0- (17), Dmacabro (20), -_Chris_- (16), ally (32), Insert-BK (17), FanFODINHA (15), Wish_ (17), Single_PL (15), Sr-Fox- (14), -MIT0_CV- (15), XxJonaFTxX (100), Ruhlei (18), Web_BR (17), Nestlee-SG (14), ExSemXoRo- (17), xAsh-TS (17)



~ Salve pros ativos ~


Quote

-M3AwaY-, Google, Twitter-SG, Histek_, Zero0h, Society, Lustro_GM, KinGFire, Rudizl, _Aleex, Ex__TNT___, XxGeladoxX, Swegger_, Colored, Holzk, dwsert, Rexona, Mistery, xPepsi_BR, HeadGame, -NoViNhO-, Sorry_CL, Pank, Turbo, Duality, WIZARD_TM, Adventures, iProtus, -DohkO-, ArcanjoDragon, NewFake-BR, Crazy_mxm, Vulcano_GM, R4K-, __Cloud__, _SaMu_HeLp_, NovoNeymar, HyPnOTyZ, Atentada, KeepTS, Full_MeTal, -FAKKE, ByPEIN-, Fable_, Tchabalala, _Stronda, ShowAwaY, srmatura, -CRAZY-, Rox_, _Akuma, -StrondaA-, -Mau-Kriado, JUSSARA_CV, Upper_xD, -LorDxBuiu, xKerooL-TS, FODINHA-SG_, Templario_, -Pe_Lanza-, lukass09, Stylo-Roox, _-QueeL-_, Devilz-xP, xFury-TS, FireLie, -PredadoR, rum, Ex-OMEGAH, -GreguinhO, Fainner-, _JUZINHA_, mk_adidas, Phelipe_BR, Yondaime, BoLo-DoIdO, Squash-PvP, LightZero, Polo_, pachecoo_, Calango-PK, booy_, Lucas-GO, Scenic, You_MD, Reven_, viny_dj, Sr_RaGeX, Lirow, ExSerapH, -VACAFAZMU, Belium, ByUpdaTe_BR, Cavera-Rox, -SenteDrama-, What, Spnight_, Option, Tekken-PvP, Ghost-, zabane, Pedrita-TS, Nocaute, Yeah, Thug_, NetoRox, xFakeTM_, -Google-TS, NETO_CV, DeathGame, StyleGirls, -TeleCine_, MorteirO, -Nightmare-, JIRAYA_PK, -KenBlock, -ILove-Mu-, Fnx, Iluminum, S4SUKE-_-, -DuDu-TM-, Skype-TS, ScoOrpioN, BlackPaul, Chaves-Rox, eeeeu, AlisonFeitosa, Em_Xamas, zika-killl, Letarus-ts, ExFodao, Ex-ice, KissuKinho, KillDomall


Espero que tenham gostado , passei 50 minutos prestando esta homenagem a vocês , players do Maior servidor ONLINE Do BRASIL .

-



Imagem


Todos direitos reservados M3AwaY - MuAwaY Projetando & contruindo a sua diversão .


Dúvidas ? Me envie MP .
8

#2 Membro offline   -DohkO- Ícone

  • BAIANO porque sim!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9793
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 02 June 2012 - 11:21 PM

-

Quote

-DohkO- - Um membro muito exemplo , ajuda diariamente nosso fórum com respostas muito boas , um excelente próximo CL .

Nem acredito que estou recebendo vários e diversos elogios de vocês diariamente, mais uma vez obrigado de coração por está reconhecendo o meu trabalho e parabéns para todos os membros citados, até porquê todos eles estão se destacando e fazendo um ótimo desempenho aqui em nosso fórum.

Imagem
0

#3 Membro offline   Rox_-- Ícone

  • Jesus ♥
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11826
  • Cadastrado: 21-February 12

Postou 02 June 2012 - 11:21 PM

Muito obrigado pelo elogio, saiba que fico muito feliz em está sendo reconhecido pelo meu trabalho e pela minha dedicação, muito obrigado mesmo, isso que me motiva á seguir atrás de meus objetivos e claro sem desistir ou fraquejar, muito obrigado mais uma vez.
E parabéns aos demais, todos estão dando um belo suporte em nosso fórum.

0

#4 Visitante_Polo__*

  • Grupo: Visitante

Postou 02 June 2012 - 11:21 PM

Parabéns a todos os elogiados, vejo que todos os mesmos tem grande potencial para exercer cargos importantes e outros para tentar um dia estar em um cargo destes, obrigado pelo salve.
0

#5 Membro offline   Junin_ Ícone

  • EX STAFFER
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11387
  • Cadastrado: 01-July 10

Postou 02 June 2012 - 11:22 PM

-
Muito obrigado pelo elogio, -M3AwaY-, fico muito feliz e grato em receber o seu elogio.
Muito obrigado novamente, e parabéns aos demais membros elogiados :clover:


Atenciosamente - Junin_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
0

#6 Membro offline   Swegger Ícone

  • Cuidado com sua alma isso é tudo que lhe resta.
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 0
  • Cadastrado: 04-May 12

Postou 02 June 2012 - 11:22 PM

Parabens Aos Elogiados .

Brigado Pelo Salve :

Quote

-M3AwaY-, Google, Twitter-SG, Histek_, Zero0h, Society, Lustro_GM, KinGFire, Rudizl, _Aleex, Ex__TNT___, XxGeladoxX, Swegger_, Colored, Holzk, dwsert, Rexona, Mistery, xPepsi_BR, HeadGame, -NoViNhO-, Sorry_CL, Pank, Turbo, Duality, WIZARD_TM, Adventures, iProtus, -DohkO-, ArcanjoDragon, NewFake-BR, Crazy_mxm, Vulcano_GM, R4K-, __Cloud__, _SaMu_HeLp_, NovoNeymar, HyPnOTyZ, Atentada, KeepTS, Full_MeTal, -FAKKE, ByPEIN-, Fable_, Tchabalala, _Stronda, ShowAwaY, srmatura, -CRAZY-, Rox_, _Akuma, -StrondaA-, -Mau-Kriado, JUSSARA_CV, Upper_xD, -LorDxBuiu, xKerooL-TS, FODINHA-SG_, Templario_, -Pe_Lanza-, lukass09, Stylo-Roox, _-QueeL-_, Devilz-xP, xFury-TS, FireLie, -PredadoR, rum, Ex-OMEGAH, -GreguinhO, Fainner-, _JUZINHA_, mk_adidas, Phelipe_BR, Yondaime, BoLo-DoIdO, Squash-PvP, LightZero, Polo_, pachecoo_, Calango-PK, booy_, Lucas-GO, Scenic, You_MD, Reven_, viny_dj, Sr_RaGeX, Lirow, ExSerapH, -VACAFAZMU, Belium, ByUpdaTe_BR, Cavera-Rox, -SenteDrama-, What, Spnight_, Option, Tekken-PvP, Ghost-, zabane, Pedrita-TS, Nocaute, Yeah, Thug_, NetoRox, xFakeTM_, -Google-TS, NETO_CV, DeathGame, StyleGirls, -TeleCine_, MorteirO, -Nightmare-, JIRAYA_PK, -KenBlock, -ILove-Mu-, Fnx, Iluminum, S4SUKE-_-, -DuDu-TM-, Skype-TS, ScoOrpioN, BlackPaul, Chaves-Rox, eeeeu, AlisonFeitosa, Em_Xamas, zika-killl, Letarus-ts, ExFodao, Ex-ice, KissuKinho, KillDomall

0

#7 Membro offline   Shape Ícone

  • - DragonBall Forever .
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1089
  • Cadastrado: 11-February 12

Postou 02 June 2012 - 11:22 PM

-
Parabens Aos Elogiados, concerteza estao fazendo um ótimo trabalho ,
parabens a eles ;

Signature Feita Por : Shape

Imagem
Imagem


Galeria Shape :]]'
0

#8 Membro offline   _Stronda Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1707
  • Cadastrado: 18-February 12

Postou 02 June 2012 - 11:24 PM

Muito obrigado pelo elogio, parabéns aos demais elogiados.
0

#9 Membro offline   Yeah Ícone

  • To pensando Positivo e com Deus no meu coração.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1759
  • Cadastrado: 14-May 12

Postou 02 June 2012 - 11:24 PM

Quote

Yeah - Um membro muito importante , vive sempre atento no nosso fórum respondendo tópicos com respostas bem úteis .


Muito obrigado Murilo, com elogio desses fico mais feliz e tenho mais vontade de ajudar, parabéns aos demais.
Imagem
Imagem














Imagem
0

#10 Membro offline   XxGeladoxX Ícone

  • OI, EU SOU GOKU!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 726
  • Cadastrado: 14-October 10

Postou 02 June 2012 - 11:24 PM

Parabens a toodos !
Imagem
Imagem


Se você gosta de min?
Se você gosta do que eu faço?
Se você não gosta de min?
Use!


Imagem
Anteciosamente XxGeladoxX
MuAwaY Projetando Construindo Sua Diversão!
0

#11 Membro offline   Stifler_BR Ícone

  • AFTER É VIDA
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2385
  • Cadastrado: 31-January 11

Postou 02 June 2012 - 11:27 PM

Parabens aos membros citados *-* estao de parabens
Imagem
Imagem
samuel.ca2
0

#12 Membro offline   Away_PvP Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 463
  • Cadastrado: 14-February 12

Postou 02 June 2012 - 11:27 PM

Parabéns aos elogiados,+ consedido espero que retribua !
Spoiler
0

#13 Membro offline   NovoNeymar Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 697
  • Cadastrado: 29-May 12

Postou 02 June 2012 - 11:29 PM

Ei Jhow Ficou Muito Massa Valeu pelo Salve kkk, O Rox_ Mereçe Msm E Todos Sò nao Do Valo Ao Lustro Mas O Resto E Tudo massa e Nosso Eterno S2 Tarzan Q Foi MAs uM dia VOuta
0

#14 Membro offline   Rexona Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 211
  • Cadastrado: 02-June 12

Postou 02 June 2012 - 11:58 PM

-
Meus parabéns à todos ditos à cima, eles com certeza estão dando um ótimo suporte, e logo logo irão conquistar os seus objetivos.

Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)