Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: [Galeria de Exposição] - Mateus_RX - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras para Pedidos & Entregas

Por motivos de organização a criação de um tópico de pedidos deverá proceder da seguinte forma:

1 - Deve ser mandada uma MP para o Designer Oficial ou Aprendiz pedindo permissão para criação do mesmo.
1.1 - Na MP deve conter o nome do Designer ou do Grupo (Junto com o nome de todos os integrantes) que ira criar o tópico.
1.2 - Na MP deve conter o tipo de imagens que serão feitas.
1.3 - Na MP deve conter os requisitos para o pedido.

2 - Após permissão concedida o Designer deve criar o tópico aqui na área de designer da seguinte forma:
2.1 - No campo "Titulo do Tópico" deve conter o tipo de trabalho que o designer está oferecendo em uma das seguintes formas. (Assinaturas / Avatares / Fanbars ), sem abreviação, se caso oferecer 2 ou 3 serviços colocar os dois ou os três no titulo.
2.2 - No campo "Descrição do Tópico" deve conter o nome do Designer ou de seu Grupo.
2.3 - Na "mensagem" devem conter os requisitos para o pedido, tais como mínimo de post etc
2.4 - 3.3 – Designers que criarem tópicos sem antes terem a permissão do Designer Oficial ou de um Aprendiz será alertado e o tópico deletado.

3 - O criador do tópico fica a cargo de controlar seus "clientes", se o tópico do Designer virar zona sem que ele tente ao menos controlar o tópico será fechado.
3.1 - Em caso de floods e/ou xingamentos o criador do tópico deve avisar o Designer Oficial ou um Aprendiz pedindo para que seja visto o tópico.
3.2 - Em caso de o tópico precisar ser trancado deve ser avisado no tópico o motivo e enviar um pedido ao Designer Oficial ou a um Aprendiz.

4 - Usuários que estiverem pedindo algo em algum tópico devem seguir as seguintes regras para serem atendidos.
4.1 - Terá o direito APENAS de postar duas vezes em cada tópico de pedidos, sendo uma vez para fazer o pedido e o[i]utra para agradecer se achar necessário.
4.2 - Área de pedidos não é para exposição então não comente sobre as assinaturas, apenas polui o tópico. Comentários são feitos quando a assinatura está sendo exposta.
4.3 - Respeite as exigências do criador do tópico, se você não se enquadra aos requisitos não fazer o pedido, alem de não ser atendido será considerado flood e você será alertado.
4.4 - Após fazer seu pedido aguarde o mesmo ficar pronto, os designers estão fazendo um favor a você então mesmo que demore aguarde! Como foi dito, só é permitido dois posts por tópico então não poste apressando os designers.
4.5 - Respeite as limitações dos designers tratando eles com respeito, nunca rebaixe o trabalho deles, se não gostar do trabalho guarde para você mesmo e não crie seu pedido, como dito antes, área para comentar sobre assinaturas é em exposição.
4.5 - Tenha bom censo!
  • (41 Páginas)
  • +
  • « Primeiro
  • 29
  • 30
  • 31
  • 32
  • 33
  • Último »
  • Novo tópico
  • Fechado

[Galeria de Exposição] - Mateus_RX by MaTeuS_Rx

#601 Membro offline   SemNome_ Ícone

  • º»Membro«º
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3763
  • Cadastrado: 20-January 11

Postou 08 December 2011 - 12:46 PM

Imagem
Imagem

<_< a Cara <_< Que rocse serio --' bateu uma inveja agora ... nem te conto, serio olha sua primeira sign e olha essa que foda, a vo falar mais nada ce é fera d+ o melhor com certeza.


Imagem
Imagem
Sempre fui sonhador, é isso que me mantém vivo.


•яล¢เ๏иลเร•
1

#602 Membro offline   Ui-Egua Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 670
  • Cadastrado: 28-November 11

Postou 08 December 2011 - 12:53 PM

Nota 0 kkk Zoua Nota 9,75 Parabens Otimo trabalho
Participe Meu Leilao Cricando Aki
Imagem
Imagem

Meu Fan? Admira Meu Trabalho? Use Ai.
Imagem
1

#603 Membro offline   LoLDark Ícone

  • Antigo
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3313
  • Cadastrado: 02-December 10

Postou 08 December 2011 - 01:30 PM

Gostei mas dessa Aqui Achei que tudoo bom nem um fail ^^ =D depois me manda o tema dela pra mim tentar fazer uma to meio enferrujado

Imagem
Imagem


Imagema
Imagem
1

#604 Membro offline   -_drenar_- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 78
  • Cadastrado: 04-December 11

Postou 08 December 2011 - 05:39 PM

Comentando a GFX.
Imagem

De certa forma gostei da composição do job , ficou bem trabalhado , render bem posicionada , a tipografia fico +/- , o nick Jhonny fico ruim ,esse brilho no olho dela não ficou muito real , e isso deu um fail também , no geral a sign fico boa.
1

#605 Membro offline   0RIGINAL Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 46
  • Cadastrado: 05-December 11

Postou 08 December 2011 - 07:35 PM

Show de bola ;D
Imagem


Imagem


É Fan?? Usa ae:

Imagem
1

#606 Membro offline   Onix-TS Ícone

  • . u.u
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2560
  • Cadastrado: 01-May 11

Postou 08 December 2011 - 08:29 PM

Eitaa RX, ta viciado em ^^", Tanto nas modeladas quanto nas GFX's, to gostando de ver em ^^",
Ahh... vai me ensinar fazer BG se não te quebro, AKAKA(Zoa-), adoro suas BG's *-----------*

-Feita por mim para o evento.
Imagem
Imagem

Visite minha galeria, clique aki.
1

#607 Membro offline   Mateus_RX Ícone

  • Madara Tutz Tutz
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2562
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 14 December 2011 - 03:16 PM

+ umaaaaaa:

Imagem
Imagem

Imagem
Imagem
Vlws Erótico



------- 私は、あなたが翻訳するでしょう知っていた -------



Imagem
Vlws GabrielTheGuy
0

#608 Membro offline   Zero0h Ícone

  • Designer o/
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7391
  • Cadastrado: 22-September 10

Postou 14 December 2011 - 03:30 PM


Quote

Imagem
Imagem



Po mateus fiz um comentari grande na galeria do Biruta mas não posso deixar de fazer na sua pois tu e o biruta são as fontes da minha inspiração vocês dois são os melhores designs em Sign modelada que eu conheço sempre fazendo signs legais bonitas e perfeitas, sempre tive o prazer de prestigiar suas signs e até hoje que estou um pouco mais evoluido quando vou fazer uma sign vou na sua galeria ver oq fazer , oq posso melhorar para fazer fico olhando olhando e me perguntando como é que ele fez isso, pois isso é uma coisa muito bonita uma sign impecavel sem defeitos , lembro que estava falando com você no skype pedindo dicas e tals, e te perguntei quantas layes tu faz em media, tu me disse que faz de 100 pra mais, eu eu falei que parecia que tinha menos so que muito perfeita ai tu me disse que tu meio que amontua as layers, mas sempre sai essa coisa que da até gosto de postar mais kkk..
Tua bg sempre com um toque especia sempre botando recursos otimos nas tuas signs e tals, nunca consegui fazer algo deste tipo , pois realmente tem que ter calma e habilidade pra fazer um trabalho desses muito grandizo , essa bat sign ficou muito top, tambem vindo de você sempre fica, não sei como você consegue detalhar muito bem , usando os recursos de maneira que parece realidade ateh.
A tua tipografia foi uma que eu sempre gostei, tu faz as letras com styles diferentes uma das outras as vezes tu faze uma um pouco mais acima da outra mais sei que fica legal de mais.
Eu consegui evoluir um pouco prestando atenção nas tuas signs mas tu evolui de mais e inovando sozinho , não sei se tu ve as signs de alguem para se inspirar mas eu sei que vejo as tuas e digo mermo so teu fãn , pois tu é um cara que evolui de mais , podem até olhar seu 1°post na galeria, não foi das melhores, mas pra quem ve as signs agora pode pensar e dizer, Um dia eu vou evoluir assim, pois tua evolução é notavel e perfeita.
Que nem eu disse pro Rafael(biruta).
Tu não é o Leonardo Davince quepinta, mas faz obra com tuas signs..
é isso mesmo que eu queria dizer, sempre que der faria um mega coment aqui por que essas signs e a galeria em geral são dignas de muito mais.
Te desejo sorte nessa tua carreira ai que um dia tu vai chegar no cargo qe tu deseja eu eu vou estar pra ver tu no cargo.
se tu vende-se kits seguidos tu ia aranjar a Sword of war rapidinho em , kkk.
nóix ♥

1

#609 Membro offline   Maciel Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1818
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 14 December 2011 - 03:32 PM

O mestre :king:

Po lek, lança um tuto ae :)

Salve do Ex-Uiip_GM *-*
Imagem
Nova sign, *-*
Imagem
Imagem
Meus Tutoriais
Tutorial GFX Grimmjow
Vídeo Aula GFX



Porque eu estou bem certo de que nem a morte, nem a vida, nem os anjos, nem os principados, nem as coisas do presente, nem do porvir, nem os poderes, nem a altura, nem a profundidade, nem qualquer outra criatura poderá separar-nos do amor de Deus, que está em Cristo Jesus, nosso Senhor.

Romanos 8:38-39
1

#610 Membro offline   Mateus_RX Ícone

  • Madara Tutz Tutz
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2562
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 14 December 2011 - 03:49 PM

Ver postZero0h, em 14 December 2011 - 03:30 PM, disse:


Quote

Imagem
Imagem



Po mateus fiz um comentari grande na galeria do Biruta mas não posso deixar de fazer na sua pois tu e o biruta são as fontes da minha inspiração vocês dois são os melhores designs em Sign modelada que eu conheço sempre fazendo signs legais bonitas e perfeitas, sempre tive o prazer de prestigiar suas signs e até hoje que estou um pouco mais evoluido quando vou fazer uma sign vou na sua galeria ver oq fazer , oq posso melhorar para fazer fico olhando olhando e me perguntando como é que ele fez isso, pois isso é uma coisa muito bonita uma sign impecavel sem defeitos , lembro que estava falando com você no skype pedindo dicas e tals, e te perguntei quantas layes tu faz em media, tu me disse que faz de 100 pra mais, eu eu falei que parecia que tinha menos so que muito perfeita ai tu me disse que tu meio que amontua as layers, mas sempre sai essa coisa que da até gosto de postar mais kkk..
Tua bg sempre com um toque especia sempre botando recursos otimos nas tuas signs e tals, nunca consegui fazer algo deste tipo , pois realmente tem que ter calma e habilidade pra fazer um trabalho desses muito grandizo , essa bat sign ficou muito top, tambem vindo de você sempre fica, não sei como você consegue detalhar muito bem , usando os recursos de maneira que parece realidade ateh.
A tua tipografia foi uma que eu sempre gostei, tu faz as letras com styles diferentes uma das outras as vezes tu faze uma um pouco mais acima da outra mais sei que fica legal de mais.
Eu consegui evoluir um pouco prestando atenção nas tuas signs mas tu evolui de mais e inovando sozinho , não sei se tu ve as signs de alguem para se inspirar mas eu sei que vejo as tuas e digo mermo so teu fãn , pois tu é um cara que evolui de mais , podem até olhar seu 1°post na galeria, não foi das melhores, mas pra quem ve as signs agora pode pensar e dizer, Um dia eu vou evoluir assim, pois tua evolução é notavel e perfeita.
Que nem eu disse pro Rafael(biruta).
Tu não é o Leonardo Davince quepinta, mas faz obra com tuas signs..
é isso mesmo que eu queria dizer, sempre que der faria um mega coment aqui por que essas signs e a galeria em geral são dignas de muito mais.
Te desejo sorte nessa tua carreira ai que um dia tu vai chegar no cargo qe tu deseja eu eu vou estar pra ver tu no cargo.
se tu vende-se kits seguidos tu ia aranjar a Sword of war rapidinho em , kkk.
nóix ♥


Vlws *-*
Obrigado pelo elogio mano, é nois na fita :cowboy:

Imagem
Imagem
Vlws Erótico



------- 私は、あなたが翻訳するでしょう知っていた -------



Imagem
Vlws GabrielTheGuy
0

#611 Membro offline   -DonoDoAwaY- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 461
  • Cadastrado: 18-December 10

Postou 14 December 2011 - 06:22 PM

Pow parceiro...

Essa utima ficou fods msm...
Minha expiraçao :D
By : DonoDoAwaY
Imagem
Imagem

Galeria Oficial
1

#612 Membro offline   -PedroRima Ícone

  • TorcidaJovemSport_X_
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1284
  • Cadastrado: 13-October 11

Postou 14 December 2011 - 06:25 PM

Fikou tudo decente tu é um Pablo Picasso Zoua
New Kit Noiado_TM '-'
Imagem




ComediaMTV '-'
ImagemImagem





Spoiler


Atenciosamente

-PedroRima
1

#613 Membro offline   Wolverine_ Ícone

  • ◘ Nobreza ◘
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1008
  • Cadastrado: 14-November 11

Postou 14 December 2011 - 10:04 PM

Excelente trabalho, Gostei das suas signs Modeladas ! :D

Obrigado Holly_
Imagem
Imagem
1

#614 Membro offline   -Mc-Frank- Ícone

  • Racks #
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1135
  • Cadastrado: 04-March 11

Postou 15 December 2011 - 07:48 AM

Kra eu olho kits de players Avançados, e olho que eu nunca vou conseguir fazeer igual, Suas SIGNS nota 10 !, é foooods !
0

#615 Membro offline   xFigther_SG Ícone

  • ✯ Fé em Deus pois ele é justo | Colaborando✯
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1263
  • Cadastrado: 02-November 11

Postou 15 December 2011 - 07:59 AM

muito boas essas sings, parabéns
1

#616 Membro offline   _SaMu_HeLp_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 390
  • Cadastrado: 23-October 11

Postou 16 December 2011 - 06:03 PM

Carah acabei de ver todas as signs dessa galeria e axei tudo mt massa, é claro q tem umas melhores q outras mas vc ainda tava começando !!kkk

As Últimas são as melhores mas vc ja tah mt experient!!

Vo destacar em spoiler as três que acho q ficaram melhores!!

Essa pro Stronda fico mt D+++++

Spoiler

Essa pro James fico nível 10*10+1000

Spoiler

Essa pro Paullo fico profissa nv expert!!

Spoiler

_SaMu_HeLp_ ~->Mu Away:Projetando e Construindo a Sua Diversão.



1

#617 Membro offline   Stromae Ícone

  • zz
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3244
  • Cadastrado: 09-April 10

Postou 17 December 2011 - 12:48 AM

Você já tem uma boa noção de estilos, sabe aplicar bem os recursos, tem experiencia e já pode tentar algo mais avançado, tem boa noção e facilidade de adquirir um novo estilo.

Open your mind ~°
Imagem
Imagem

Imagem


1

#618 Membro offline   XaradaBk Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 50
  • Cadastrado: 17-December 11

Postou 18 December 2011 - 10:36 AM

Bela galeria, parabens.
1

#619 Membro offline   Mateus_RX Ícone

  • Madara Tutz Tutz
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2562
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 22 December 2011 - 01:10 PM

opa, + uma:

Imagem
Imagem

Imagem
Imagem
Vlws Erótico



------- 私は、あなたが翻訳するでしょう知っていた -------



Imagem
Vlws GabrielTheGuy
0

#620 Membro offline   _SaMu_HeLp_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 390
  • Cadastrado: 23-October 11

Postou 22 December 2011 - 01:22 PM

Essa última(por enquanto) aew ficou muito boa !! só não consegui identificar de qual anime é!!mas ta valendo! eu também num vejo tantos animes assim!! ^^
_SaMu_HeLp_ ~->Mu Away:Projetando e Construindo a Sua Diversão.



0

  • (41 Páginas)
  • +
  • « Primeiro
  • 29
  • 30
  • 31
  • 32
  • 33
  • Último »
  • Novo tópico
  • Fechado

2 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 2 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)