Não estou conseguindo entrar no MuAwaY, sempre que eu aperto em ''Jogar'' ele abre e fica uma tela preta e fecha rápidamente. Quando entra aparece uma janelinha com o nome ''Main parou de funcionar'', quando não é este erro é outro erro que está ocorrendo quando conecto ao MuAwaY, me ajudem!
Obs: Estou utilizando o Windows7.
Página 1 de 1
(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Problema
#3
Postou 30 May 2012 - 12:57 AM
Tente baixar o seguinte componente para quem está com problema no Launcher, link do mesmo abaixo.
Visual Basic 6.0 Run-time Files
http://www.microsoft...&DisplayLang=en
Poste Resultados.
Visual Basic 6.0 Run-time Files
http://www.microsoft...&DisplayLang=en
Poste Resultados.
#4
Postou 30 May 2012 - 12:57 AM
Faça os procedimentos abaixo:
1-)Desinsta-le o muaway por completo de seu computador seguindo o tutorial abaixo:
http://forum.muaway....-completamente/
Obs: Reinicie seu computador após a remoção do mesmo.
2-)Baixe uns de nossos clientes fulls do site.
Cliente c/som: http://www.muawaydow...alar_MuAwaY.exe
Cliente s/som: http://www.muawaydow...waY_Sem_Som.exe
3-)Baixe uns dos paths muaway, instale na pasta que está o muaway e substitua todos os arquivos que pedir.
Path: http://www.muawaydow...atch_MuAwaY.zip
4-)Abra o laucher muaway e aguarde a atualização ser concluída.
Se não funcionar, envie um ticket ou envie um e-mail para suporte@muaway.net falando de seu problema, e aguarde uma resposta dentro de 24Hrs. Vale lembrar que só serão respondidos e-mails relacionados à problema com update ou MU abrindo e fechando.
1-)Desinsta-le o muaway por completo de seu computador seguindo o tutorial abaixo:
http://forum.muaway....-completamente/
Obs: Reinicie seu computador após a remoção do mesmo.
2-)Baixe uns de nossos clientes fulls do site.
Cliente c/som: http://www.muawaydow...alar_MuAwaY.exe
Cliente s/som: http://www.muawaydow...waY_Sem_Som.exe
3-)Baixe uns dos paths muaway, instale na pasta que está o muaway e substitua todos os arquivos que pedir.
Path: http://www.muawaydow...atch_MuAwaY.zip
4-)Abra o laucher muaway e aguarde a atualização ser concluída.
Se não funcionar, envie um ticket ou envie um e-mail para suporte@muaway.net falando de seu problema, e aguarde uma resposta dentro de 24Hrs. Vale lembrar que só serão respondidos e-mails relacionados à problema com update ou MU abrindo e fechando.
#5
Postou 30 May 2012 - 12:58 AM
Remova e instale o MuAwaY completamente :
Caso não saiba como remover o MuAwaY do seu computador corretamente, prossiga com o tutorial abaixo :
http://forum.muaway...._1&#entry567842
Prossiga agora com o tutorial de como instalar o MuAwaY corretamente :
http://forum.muaway....ay-corretamente
Execute o download do Patch :
http://www.muawaydow...atch_MuAwaY.zip
Após feito o download do patch, prossiga com o tutorial de como instalar o patch do MuAwaY em seu computador :
http://forum.muaway....alando-o-patch/
Também faça o download dos seguintes programas abaixo :
- Microsoft Visual C++ 2008 Redistributable Package (x86) :
http://www.microsoft...aylang=en&id=29
- Visual Basic 6.0 Run-time Files :
http://www.microsoft...ang=en&id=12384
- DirectX End-User Runtime Web Installer :
http://www.microsoft...ayLang=en&id=35
Após realiado o downlod dos programas acima, reinicie o seu computador.
- Atualize os seus driver's de vídeo :
Windows 7: http://forum.muaway....o-no-windows-7/
Windows XP :http://forum.muaway.net/index.php?/topic/195-tutorial-atualizando-os-dr
- Verifique também se sua internet está boa o suficiente para executar o Mu sem problemas, recomendo fazer o teste no seguinte site abaixo :
http://www.speedtest.net/
- Baixe e instale o CCleaner , um ótimo programa que faz a limpeza e desfragmentação de disco completa :
http://www.baixaki.c...ad/CCleaner.htm
- Caso não saiba usa-lo, basta seguir o seguinte tutorial para saber como fazer uma desfragmentação de disco correta :
http://forum.muaway....em-seu-windows/
Prossiga com o tutorial abaixo de como evitar Lag :
http://forum.muaway....221-evitar-lag/
Seguindo esses tutoriais e realizando o download de todos os programas solicitados, o seu problema pode ser sanado, caso não, aconselho que você crie outra conta de usuário em seu computador, possivelmente o problema poderá ser resolvido.
Caso não saiba como remover o MuAwaY do seu computador corretamente, prossiga com o tutorial abaixo :
http://forum.muaway...._1&#entry567842
Prossiga agora com o tutorial de como instalar o MuAwaY corretamente :
http://forum.muaway....ay-corretamente
Execute o download do Patch :
http://www.muawaydow...atch_MuAwaY.zip
Após feito o download do patch, prossiga com o tutorial de como instalar o patch do MuAwaY em seu computador :
http://forum.muaway....alando-o-patch/
Também faça o download dos seguintes programas abaixo :
- Microsoft Visual C++ 2008 Redistributable Package (x86) :
http://www.microsoft...aylang=en&id=29
- Visual Basic 6.0 Run-time Files :
http://www.microsoft...ang=en&id=12384
- DirectX End-User Runtime Web Installer :
http://www.microsoft...ayLang=en&id=35
Após realiado o downlod dos programas acima, reinicie o seu computador.
- Atualize os seus driver's de vídeo :
Windows 7: http://forum.muaway....o-no-windows-7/
Windows XP :http://forum.muaway.net/index.php?/topic/195-tutorial-atualizando-os-dr
- Verifique também se sua internet está boa o suficiente para executar o Mu sem problemas, recomendo fazer o teste no seguinte site abaixo :
http://www.speedtest.net/
- Baixe e instale o CCleaner , um ótimo programa que faz a limpeza e desfragmentação de disco completa :
http://www.baixaki.c...ad/CCleaner.htm
- Caso não saiba usa-lo, basta seguir o seguinte tutorial para saber como fazer uma desfragmentação de disco correta :
http://forum.muaway....em-seu-windows/
Prossiga com o tutorial abaixo de como evitar Lag :
http://forum.muaway....221-evitar-lag/
Quote
Entre na pasta onde está o MuAwaY instalado (padrão: C:\Arquivos de programas\MuAwaY\) localize o arquivo chamado muaway.exe, clique no botão direito sobre ele, vá em propriedades, depois clique na aba COMPATIBILIDADE, selecione a opção: Executar este programa em modo de compatibilidade: Windows NT 4.0 (Service Pack 5). E clique em OK e teste.Créditos : Mer_SubADM
Seguindo esses tutoriais e realizando o download de todos os programas solicitados, o seu problema pode ser sanado, caso não, aconselho que você crie outra conta de usuário em seu computador, possivelmente o problema poderá ser resolvido.
#6
Postou 30 May 2012 - 01:15 AM
Faça os procedimentos abaixo:
1-)Desinsta-le o muaway por completo de seu computador seguindo o tutorial abaixo:
http://forum.muaway....-completamente/
Obs: Reinicie seu computador após a remoção do mesmo.
2-)Baixe uns de nossos clientes fulls do site.
Cliente c/som: http://www.muawaydow...alar_MuAwaY.exe
Cliente s/som: http://www.muawaydow...waY_Sem_Som.exe
3-)Baixe uns dos paths muaway, instale na pasta que está o muaway e substitua todos os arquivos que pedir.
Path: http://www.muawaydow...atch_MuAwaY.zip
4-)Abra o laucher muaway e aguarde a atualização ser concluída.
Se não funcionar, envie um ticket ou envie um e-mail para suporte@muaway.net falando de seu problema, e aguarde uma resposta dentro de 24Hrs. Vale lembrar que só serão respondidos e-mails relacionados à problema com update ou MU abrindo e fechando.
1-)Desinsta-le o muaway por completo de seu computador seguindo o tutorial abaixo:
http://forum.muaway....-completamente/
Obs: Reinicie seu computador após a remoção do mesmo.
2-)Baixe uns de nossos clientes fulls do site.
Cliente c/som: http://www.muawaydow...alar_MuAwaY.exe
Cliente s/som: http://www.muawaydow...waY_Sem_Som.exe
3-)Baixe uns dos paths muaway, instale na pasta que está o muaway e substitua todos os arquivos que pedir.
Path: http://www.muawaydow...atch_MuAwaY.zip
4-)Abra o laucher muaway e aguarde a atualização ser concluída.
Se não funcionar, envie um ticket ou envie um e-mail para suporte@muaway.net falando de seu problema, e aguarde uma resposta dentro de 24Hrs. Vale lembrar que só serão respondidos e-mails relacionados à problema com update ou MU abrindo e fechando.
Meu Fã? Use&Abuse:
#7
Postou 30 May 2012 - 10:30 AM
Aguardando resposta.
Aguardando a resposta do autor do tópico.
Sem floods os demais membros.
Aguardando a resposta do autor do tópico.
Sem floods os demais membros.
Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
#8
Postou 01 June 2012 - 12:22 AM
Resolvido.
Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Página 1 de 1