Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: Mega elogio do Rox_ - Fórum - MuAwaY

Ir para

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

Mega elogio do Rox_ Venha conferir se você está entre os destacados!

#1 Membro offline   Rox_-- Ícone

  • Jesus ♥
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11826
  • Cadastrado: 21-February 12

Postou 27 May 2012 - 03:36 PM

Eae galera tudo bom ? bom, vim fazer um Mega elogio para os player's que estão se destacando pelo menos ao meu ver, como eu fico online todo dia e uma quantia elevada de horas sei muito bem quem merece ser elogiado por está fazendo um belo trabalho em nosso fórum, sem delongas vamos lá ao que intereça né? go.


~ Área de contato ~

Injected_ - Ao meu ver, ele é um dos player's que tem á resposta mais qualificade em nosso fórum, sempre ativo, muito esperto, e várias outras qualidade que ele possui, continue assim meu amigão que em breve você conseguirá oque tanto deseja, tudo tem seu tempo, não desista nunca e claro mantenha-se focado em oque você quer.
_Stronda - Bom, admiro muito suas respostas, claras e objetivas, sem aqueles respostões com muito conteúdo e sem qualidade, mais sim respostas de se admirar, como você é muito experiente, já foi da equipe como colaborador você sabe como que funciona tudo, você é um membro que não deveria ter saído nunca da STAFF, pois pessoas como você é dificil de se encontrar, continue assim emer, que ao meu ver você está muito perto de conquistar sua vaga novamente.
-CABULOSO - Meu amigão, sempre cada vez mais evoluindo em suas respostas, ele ás vezes já pensou em desistir por algumas coisas, mais graças á Deus não fez essa grande burrada, pois sabe do que ele é capaz, sabe que possui qualidades extremas na qual faz com que ele seja um membro ótimo, saiba que tudo tem seu tempo, então assim como todos, lute bastante, pois um dia você estará onde quer.
Mickey_KB - Coeee alunow, ksks, man, eu venho lhe analizando e cada vez mais você me surpreende, não é por besteiras e sim por você está cada vez evoluindo mais, sempre procura dar uma resposta correta ao autor do tópico, sempre se mantem focado, continue assim mano, que um dia quando você menos espera estará aonde tu tanto deseja, não ligue para oque os outros fale de você, confie em sua pessoa em oque você sabe fazer de tão bom, parabéns.
-DohkO- - Coe bahia? tudo joia? ksks, você é um player muito inteligente, sabe dar ás respostas corretas, ás vezes você faz cagadinhas de se acontecer mesmo e eu pego no seu pé, mais lembre-se, que quem quer seu bem sempre lhe mostra o caminho certo, oque você deve fazer para obter sucesso em sua busca, continue assim e claro sempre cada vez mais evoluir, pois qualidades é que não falta em você, é nois.
New_ - Membro novo mais determinado, sabe oque quer, continue assim com suas respostas de alta qualidade, não ligue para os outros, mantenha-se focado em seu sonho no que você quer, que você está indo muito bem, parabéns.
Hankari - Mano, venho observando você e a cada dia mais você vem evoluindo com suas respostas, isso mostra que você está procurando cada dia mais á se aperfeiçoar para assim fazer um trabalho de ótima qualidade, saiba que qualquer coisa tu sabe onde me encontrar, continue assim.
Mandara_ Um membro onde é muito inteligente, sabe oque faz, meus parabéns, admiro muito sua personalidade, é nois.
Sorry - Coe jader? apesar de ter ficado um bom tempo afastado de nosso fórum ele voltou com tudo, quando responde suas respostas são de muita qualidade, foque-se no que você procura e quer conquistar que logo mais você irá alcansar seu objetivo irmão, fé(y).
Heage - Membro muito sábio, sabe oque faz, até porque pela sua passagem pela STAFF adquiriu muita experiência e com isso faz dele um membro muito diferenciado, parabéns.
Legend_ - Membro muito qualificado, ativo e claro sempre com belas respostas, é um ótimo membro, continue assim que concerteza você um dia irá alcança oque tanto deseja.
Reven_ - Aluno fato#, ksks brinks ♥, saiba que você vem evoluindo muito, com o tempo você vai adquirindo mais e mais sabedoria fazendo com que você vire um membro muito mais qualificado do que já é, é nois.
Fnx - Não é um membro que fica muito online em nosso fórum, porém quando está online faz á diferença com suas resposta de muita alta qualidade.
HeadGame - Não está online muito em nosso fórum por conta que está trabalhando, porém sei que quando ele arranjar um tempinho e sempre arranja irá sim dar continuidade ao seu trabalho que é muito qualificado, parabéns.
Crazy_mxm - Bastante ativo em nosso fórum, com respostas de muita qualidade, saiba que tudo tem seu tempo, você é um membro bom, mais falta você possuir mais conhecimentos em determinadas coisas, e com isso os tornará um membro ótimo, procure sempre evoluir como sempre fez, parabéns.
Yeah - Sempre ativo, sabe oque quer, é um membro novo mais que possui muito conhecimento, é nois.

~ Área de designer[player's] ~

Instagram - Oque falar de você ? o seu trabalho é admirado por todos, nunca vi um player comentando com alguém ou até comigo que seu trabalho não é bonito, você é um membro muito talentoso, possui muito conhecimento em sua área, creio que em breve você estrá fazendo parte da equipe de designer sim, pois você merece, possui qualidades bastante para atuar onde deseja, parabéns sou um grande fã seu e de seu trabalho.
_Aleex - Apesar de mentir algumas vezes para mim, está sempre evoluindo cada vez mais, possui muitas qualidades que os tornam um membro ótimo, parabéns alex, lembro de quando você começou á mecher com designer, não sabia nem para onde ia, mais isso mostra á força de vontade que você obtêm em ir atraz do que quer, continue assim, que eu assim como vários outros player's somos admiradores seu!

E claro, tenho que parabenizar á todos os membros que estão online diariamente em nosso fórum, salve pra vocês uhuh!!!


Quote

Mandara_, Rox_, Back, -ILove-Mu-, -CABULOSO, Pank, Wolverine_, SR_STIFLER-, Autodidata, -M3AwaY-, Mr_SuPreMo, Anonymous_SG, Turbo, -DohkO-, New_, Google, srmatura, Twitter-SG, Fable_, Sapeka_BR-, -BuMBoO-, xMah-TS, Mickey_KB, Templario_, Hava, EuNaoBugo, HeadGame, Samurai-X, _Stronda, Lock, kyler, Guiii-CV, FireBoOyTM, _Junior, Holly_, Legend_, Ghost-, Crazy_mxm, Hankari, Zero0h, Speed-, -Casttiel-, XX_LACOSTE-, COYOTE-SG, KAZAM, Histek_, -NoViNhO-, _U_CarA, MorteirO, Papai_, Nick_, -TeexugoO, Winch_BR, Strondinha_, _-DEAD-_, Simonee, Jerry-Mata, Shock_BR, ScoOrpioN, LiLo-FOX, Biel-Fx, Reven_, -FAST, YesnoL, Cobra-TS, -ForumTM-, Samirao_XD, Injected_, xQuit-TM, Guilhermme, -Nightmare-, _-Hannah-_, _Aleex, TheuziiN, ShinoBi_, Sr-Foda, Stoop-Rox, Mistery, Kratos_xP, -ViictorTM, You_CL, -Mau-Kriado, -BuzzyTM, TrollFace-, Mateus_RX, Raykkon_, Fnx, ILoveLass, kozuch, _-QueeL-_, SchiildeR, FAKE-SHOW, xMuaway-TM, joaovitor2, guuhzera, Nanda-Rox, Koston, Brankim, xGambit-, NiktonPallone, Insert-BK, Junior-TS2


Ainda mais, quero dar um grande parabéns á todos os aniversáriantes de hoje, que você venham fazer parte de nosso game e fórum por muito tempo, e claro vocês venham sempre ter felicidades em suas vidas, consigam oque desejam, enfim, parabéns!

Quote

VixeMainha (17), Bk_Tatoo (24), CnDan (18), -EvilNight (15), Betinho-fera (20), FreeezaTM (15), Dunsmls (13), JAMBALAIA (16), joaosaveiros (17), Lozano (18), AmandaSantos (16), xNeguiinhO (16), botti (24), PrincipeSG (13), Locura-SG (15), joao_vitor (14), Jhonb2 (15), Julio-Man (19), Dreamer (18), Top_Ruan_Master (22), legendarios (20), Caixa-BK (20), srthedark (14), CrazyLeft (14)


E um salve para mais amiguxos do coração que sempre me apoiaram que sempre serão irmãos para mim, obrigado por existirem!
zMr_Turbo
NewFake-BR(Viribim)
SR_STIFLER(Surrado smp ♥)
Spy(te amoooooooo)
-DohkO- (Luan te admiro pakas)
BoY_BR Ou BoY_DS
Bk-PUNHETA(Meu prof ♥)
-Eclipse- Surrado smp.
-LORD-XXT- peixe.
Douguinha(s/orelha)te amo pakas.
Loscar, meu parça sempre oks.
-FABLE- (Gordo)♥
Alafh (buxexudo)
Guiii-CV ( s2 )
E ai vai, são tantos..

E claro, uma músiquina Rox_ para animar um pouco uhu. :animado231_:


19

#2 Membro offline   guuhzera Ícone

  • *    HIPERTROFIA   *
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1735
  • Cadastrado: 12-May 11

Postou 27 May 2012 - 03:38 PM

Bela iniciativa, realmente todos os citados acima por você estão realizando um excelente trabalho em nosso fórum.

Quote


Últimos dias aproveite e de seu lance.

Imagem

Imagem



As vezes a felicidade demora a chegar
Aí é que a gente não pode deixar de sonhar
Guerreiro não foge da luta, não pode correr
Ninguém vai poder atrasar quem nasceu pra vencer.


Atenciosamente - STORY
MuAway- Projetando E Construido Sua Diversão.
0

#3 Membro offline   New_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 545
  • Cadastrado: 13-May 12

Postou 27 May 2012 - 03:38 PM

Obrigado Rox_ , estou muito feliz em ter meu nick mencionado em seu elogio , e com palavras que possam me confortar e me fortalecer para continuar firme e forte com meu suporte no forum diariamente .
Parabéns á todos os elogiados , á você também , e vamos continuar com força , foco e fé. :clover:

0

#4 Membro offline   Hankari Ícone

  • Back.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1810
  • Cadastrado: 17-April 12

Postou 27 May 2012 - 03:39 PM

Quote

Hankari - Mano, venho observando você e a cada dia mais você vem evoluindo com suas respostas, isso mostra que você está procurando cada dia mais á se aperfeiçoar para assim fazer um trabalho de ótima qualidade, saiba que qualquer coisa tu sabe onde me encontrar, continue assim.

É tooois parceiro , fico feliz pra caramba por estar recebendo esse elogio vindo de você , se hoje eu estou aqui , é porque você , Howrang , New_ , e entre outros sempre estiveram me incentivando , desde aquele dia em que você me mandou aquela mensagem pessoal no qual você viu que eu errei , eu ergui a cabeça e concertei aquele erro , você viu né ?!
Te amo cara , sempre que precisar só chamar s2


Imagem

Atenciosamente - Hankari
MuAwaY - Projetando e Construindo sua diversão!
0

#5 Membro offline   Heage Ícone

  • Player
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4386
  • Cadastrado: 11-February 12

Postou 27 May 2012 - 03:39 PM

Obrigado por me incluir na lista dos seus elogiados e parabéns aos demais elogiados.
1

#6 Membro offline   -DohkO- Ícone

  • BAIANO porque sim!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9793
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 27 May 2012 - 03:40 PM

'

Quote

-DohkO- - Coe bahia? tudo joia? ksks, você é um player muito inteligente, sabe dar ás respostas corretas, ás vezes você faz cagadinhas de se acontecer mesmo e eu pego no seu pé, mais lembre-se, que quem quer seu bem sempre lhe mostra o caminho certo, oque você deve fazer para obter sucesso em sua busca, continue assim e claro sempre cada vez mais evoluir, pois qualidades é que não falta em você, é nois.


Iae Frãn, mais tá tudo bem por aí meu pivete? É um maior prazer te está recebendo um mega elogio seu meu piva, principalmente quando vejo suas palavras fico encantado com essas maravilhas que só querem o nosso bem, mas na verdade obrigado de coração por está mim elogiando e reconhecendo o meu trabalho, com fé iremos sim conseguir o nosso objetivo, não irei desistir, vamos com tudo que estaremos lá, bastá crê.

Imagem
0

#7 Membro offline   _Stronda Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1707
  • Cadastrado: 18-February 12

Postou 27 May 2012 - 03:40 PM

Fico muito feliz em receber um elogio de um dos membros que tem chaces de ser um dos próximos colaborador (um destaque do fórum), é muito bom você ver seu trabalho sendo reconhecido por uma pessoa ótima humilde entre outras qualidades, também admiro suas respostas simples clara e objetiva algumas das vezes são grandes bem detalhadas esse é o meu gosto mais com essa nova regra não podemos falar muito como antigamente mais enfim, quero agradecer a você pelo elogio pelo reconhecimento do meu trabalho e parabéns a você que vem fazendo um ótimo trabalho no fórum usufruindo de seus conhecimentos de forma correta mostrando que esta a cada dia mais preparado parabéns. :)
0

#8 Membro offline   Turbo Ícone

  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 582
  • Cadastrado: 12-April 12

Postou 27 May 2012 - 03:40 PM

Rox_CL EU APOIO ! MITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
0

#9 Membro offline   xBrunna-Ts Ícone

  • «STAFF»
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1089
  • Cadastrado: 15-March 12

Postou 27 May 2012 - 03:41 PM

Opa Vllw Pelo Sauves.
0

#10 Visitante_-CABULOSO_*

  • Grupo: Visitante

Postou 27 May 2012 - 03:42 PM

-
Haaaaa Francisco, muito obrigado cara, não so pelo elogio mais pelos conselhos que você vem me dando a muito tempo, um dos unicos que me deu total apoio e me fez dar a volta por cima quando eu disse : " Eu não consigo ", obrigado mesmo por esta amizade sincera que eu vou levar para o resto da minha vida , você se lembra disso ? :

Quote

francisco diz :
Nãããããããooooo paraaaaaa...

Pois é toda vez que eu penso em desistir eu vejo você gritando comigo kkkk', isso me da força total para continuar !
Conta sempre meu brother :drunk: !
0

#11 Membro offline   Legend_ Ícone

  • Foco Força e Fé !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2038
  • Cadastrado: 19-April 12

Postou 27 May 2012 - 03:42 PM

-
Opa muito obrigado pelo elogio Chico Bento, muito bom ser elogiado por um membro que ao meu ver, é um dos mais qualificados para assumir o nosso cargo de colaborador, em breve creio que chegará lá, muito obrigado mesmo.
Imagem


Atenciosamente: Legend_
MuAwaY- Projetando e Construindo sua Diversão !
0

#12 Membro offline   Mickey_KB Ícone

  • Fé em Deus por que ele é justo !
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 6041
  • Cadastrado: 09-February 12

Postou 27 May 2012 - 03:43 PM

-
Muito obrigado pelo elogio leq,fico super feliz em ter meu trabalho reconhecido de uma pessoa como você,que atualmente é um dos membros que estão mais se destacando,creio que se eu continuar sempre evoluindo como estou,conseguirei chegar em meu objetivo e espero eu juntamente á você,emfim muito obrigado pelo elogio manin,e parabéns aos demais mencionados.

0

#13 Membro offline   -FAST Ícone

  • — Šk ƒµck ¸'
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1447
  • Cadastrado: 19-May 12

Postou 27 May 2012 - 03:43 PM

Parabens a Todos os elogiados, que continuem assim... ;D
0

#14 Membro offline   Sapeka_BR- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 321
  • Cadastrado: 20-May 12

Postou 27 May 2012 - 03:46 PM

Parabéns a Eles.
Imagem
0

#15 Membro offline   Koz Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 74
  • Cadastrado: 03-May 12

Postou 27 May 2012 - 03:46 PM

Espequo que alcançe todos os seus objetivos Rox_ , e não se eskeça BoY_DS .KKKKKKKKKK , ti amo s2
Imagem




Koz

MuAwaY , Projetando e Construindo Sua Diversão.
0

#16 Membro offline   Crazy Ícone

  • Deus ♥
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11685
  • Cadastrado: 07-October 10

Postou 27 May 2012 - 03:47 PM

Quote

Crazy_mxm - Bastante ativo em nosso fórum, com respostas de muita qualidade, saiba que tudo tem seu tempo, você é um membro bom, mais falta você possuir mais conhecimentos em determinadas coisas, e com isso os tornará um membro ótimo, procure sempre evoluir como sempre fez, parabéns.


Oshi ".", muito obrigado francisco, tento evoluir o máximo que consigo a cada dia, muito obrigado por reconhecer Noiz :)

ImagemImagem
0

#17 Membro offline   Injected_ Ícone

  • Inativo
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2754
  • Cadastrado: 08-February 12

Postou 27 May 2012 - 04:48 PM

Quote

Injected_ - Ao meu ver, ele é um dos player's que tem á resposta mais qualificade em nosso fórum, sempre ativo, muito esperto, e várias outras qualidade que ele possui, continue assim meu amigão que em breve você conseguirá oque tanto deseja, tudo tem seu tempo, não desista nunca e claro mantenha-se focado em oque você quer.

Francisco, muito obrigado pelo elogio, fico muito feliz em ser elogiado por uma pessoa como você, além de ser uma grande pessoa, também é um ótimo membro aqui no fórum, concerteza um dos melhores membros que temos atualmente, saiba que te admiro muito e que te desejo tudo de bom aqui dentro, espero que juntos possamos realizar nosso objetivos, enfim brother, novamente obrigado e parabéns aos demais, eénos maridãulm.


0

#18 Membro offline   Happy_ Ícone

  • fé!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1968
  • Cadastrado: 13-May 12

Postou 27 May 2012 - 08:24 PM

-

Quote

Loscar, meu parça sempre oks.


- Bom,Francisco Tu é um menino muitoo Rox,tanto no Fórum quanto no Game cara só tenho a elogiar a tu manow,você nos eventos eu só tenho a aprender,pois a fama que eu tenho hoje,foi por causa de você ♥ por isso eu só tenho a dizer que você merecer estár dentro da Equipe como Colaborador , porém estárei sempre te elogiando pois você é um membro Mitoo s2 Francisco parabéns pelo trabalho que você faz dentro do Fórum,logo logo terá seus objetivos em mãos Obrigado Xicooooooo s2 , te amoo pra carambaaaaaaa *-* [CAMPANHA]Rox_CL !

Atenciosamente, Happy_.
MuAwaY - Projetando & construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#19 Membro offline   Fable_ Ícone

  • Cabra macho !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 647
  • Cadastrado: 19-February 12

Postou 27 May 2012 - 08:33 PM

Falo nada ! KKKKKKKKKKK ♥

Rox_CL APOIOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO !

0

#20 Membro offline   Sorry_- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 2595
  • Cadastrado: 21-November 11

Postou 28 May 2012 - 06:39 AM

Quote

Sorry - Coe jader? apesar de ter ficado um bom tempo afastado de nosso fórum ele voltou com tudo, quando responde suas respostas são de muita qualidade, foque-se no que você procura e quer conquistar que logo mais você irá alcansar seu objetivo irmão, fé(y).

Muito obrigado pelo o elogio Francisco, conserteza estarei focando no meu objetivo e não estarei desistindo independentemente das barreiras encontradas no caminho, obrigado novamente, fica pendente meu agradecimento "+" pois o mesmo está esgotado porém quando habilitado eu concedo á você como expressão de agradecimento.

0

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)