Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: [Mega Elogio] Strondinha_ ² - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

[Mega Elogio] Strondinha_ ²

#1 Membro offline   Strondinha_ Ícone

  • Cada um tem o que merece !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1674
  • Cadastrado: 19-April 12

Postou 26 May 2012 - 07:16 AM

Salveee gente *_* , irei dar meu primeiro mega elogio contendo todos os cargos do forum.

Contato


Yeah : Vixe , esse ai ajuda demais sempre ganhando os famosos '' quotes '' , porém nem sempre isso é o importante , sei que você não usa bloco de nadas e tudo mais , com isso você so tem a ganhar amigo
.
_Stronda : Diab# kkk , Emerson tudo começou quando você me adiciona skype e pede para usar um kit meu kkk , então eu não deixei porém fomos construindo uma amizade legal e hoje acho que somos parceiros , mais elogio não é para falar sobre isso é para falar sobre a qualidade da pessoa , porém você tem todas qualidades então não vou nem falar.

Back : Sumiu um poquinho , porém sempre está ajudando e so tem a ganhar também.

Injected_ : Confesso.. ja vi seu nome roxo , basta continuar assim cara ♥ que você tem muita capacidade .

Rox_ : Caraca me da um pouco da sua velocidade ? Ou nem so isso , um pouco de sua qualidade ? Esse cara é um monstro nas respostas , você também é outro que ja sonhei te ver roxinho .

CABULOSO : Pensei que ia te ver colaborador junto com os outros , porém você tem tudo parar virar um dia .

Mandara_ : Rafael tou nem ai quero minhas 2 apos lalalala , esse ai começou ajudar agorinha , porém creio eu que não vai demorar para alcançar seu objetivo né ? :)

Designer


Instagram : Pow , poderia fazer preços mais camaradas para seu amigo aqui né ? Bom vamos ao elogio .. Quase nem um suporte é melhor que o seu , concerteza breve estará com seu sonho realizado.

Gueron : Vendedor de kits número ¹

Lorencini : Vendedor de kits número ²

Staff


-Pe_Lanza- , Pank , Zero0h : Sem comentários para vocês experts.

Howrang_CL : Rachava com meu avatar KKK ? Bom você é um ótimo colaborador , gosto de ver as reclamações que você respondeu , você ganha de 10 x 0 kkk , parabéns amigão.

You_CL : Bom esse ai também respostas legais em reclamações e tudo mais , so tem a ganhar.

Knight_CL : O mais suminhdo , porém sempre que pode ta la com seu suporte de auto nivel.

Lucacas_MD : Passou obstacúlos e está hoje ai , creio que continuará com nós por muito tempo.

Dno_GM , Eclipse_GM , Lustro_GM , Tarzan_GM , Vulcano_GM : Todos mitos não tenho oquê falar...

Russo_GM : Porquê não te citei acima ? Pois você é diferente , sinceramente mesmo vamos supor eu tendo acabar de virar game master não teria força para continuar após oquê aconteceu com você , você é meu idolo hoje , amanhã e sempre .

Mer_SubADM : É os que te elogiam são considerados baba ovo , porém não estou nem ai , você mereçe onde está hoje , pessoa mais experiente não existe .

Admin : Bruno .. pelo oquê os players da staff quando saiem sempre fala que você é um cara que entende tudo , fico feliz de saber isso = MuAway nunca vai ficar offiline .. Parabéns ...

Bom esse foi o meu elogio hoje , desculpe se não citei alguém que ajuda , pois está de manhãzinha e estou dormindo...



Imagem
Imagem

13

#2 Visitante_-Google-TS_*

  • Grupo: Visitante

Postou 26 May 2012 - 07:18 AM

Parabens ao Eclipse_GM

Belo Elogio Estrondinha
1

#3 Membro offline   KAZAM Ícone

  • Deus
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 712
  • Cadastrado: 08-May 12

Postou 26 May 2012 - 07:47 AM

Parabens Aos Elogiados :3dflagsdotcom_brazi_2faws:
Imagem
Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Instagram Ícone

  • KING OF KINGS
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 940
  • Cadastrado: 18-April 12

Postou 26 May 2012 - 08:07 AM

Ver postStrondinha_, em 26 May 2012 - 07:16 AM, disse:

Designer


Instagram : Pow , poderia fazer preços mais camaradas para seu amigo aqui né ? Bom vamos ao elogio .. Quase nem um suporte é melhor que o seu , concerteza breve estará com seu sonho realizado.


Eu até queria cobrar mais barato, mas a falta de tempo não permite que eu faça isso. Cada sign demora em média de 3 ~ 5 horas. Tiro tudo da minha cabeça, não uso nada como inspiração ficaria meio difícil eu cobrar Gdmc ou então Apo pra ficar 5 horas no Photoshop :no: . Outra coisa também que me faz cobrar caro é que um dia não irei poder vender mais (quando for da equipe) por isso cobro um pouco mais caro.
Obrigado por estar reconhecendo meu trabalho aqui, isso me motiva cada vez mais em continuar com foco naquilo que eu quero (Aprendiz).
Abraços mano.

0

#5 Membro offline   guuhzera Ícone

  • *    HIPERTROFIA   *
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1735
  • Cadastrado: 12-May 11

Postou 26 May 2012 - 10:00 AM

Bem legal sua iniciativa, belo elogio!

Quote


Últimos dias aproveite e de seu lance.

Imagem

Imagem



As vezes a felicidade demora a chegar
Aí é que a gente não pode deixar de sonhar
Guerreiro não foge da luta, não pode correr
Ninguém vai poder atrasar quem nasceu pra vencer.


Atenciosamente - STORY
MuAway- Projetando E Construido Sua Diversão.
0

#6 Membro offline   Back Ícone

  • Foco - Força - Fé
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1399
  • Cadastrado: 12-May 12

Postou 26 May 2012 - 10:19 AM

Obrigado pelo elogio , Fiquei ontem off , porém , já to na ativa dinovo , Vallew Pelo elogio mesmo , e parabéns aos elogiados .
0

#7 Membro offline   _Stronda Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1707
  • Cadastrado: 18-February 12

Postou 26 May 2012 - 10:27 AM

Muito obrigado pelo elogio, com fé irei chegar aos meus objetivos novamente. :)
0

#8 Membro offline   Yeah Ícone

  • To pensando Positivo e com Deus no meu coração.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1759
  • Cadastrado: 14-May 12

Postou 26 May 2012 - 11:00 AM

Quote

Yeah : Vixe , esse ai ajuda demais sempre ganhando os famosos '' quotes '' , porém nem sempre isso é o importante , sei que você não usa bloco de nadas e tudo mais , com isso você so tem a ganhar amigo


E verdade não uso o bloco de notas mesmo não :), eu na hora escrevo para explicar tudo né mais os quote não importa ;p, obrigado.
Imagem
Imagem














Imagem
0

#9 Visitante_-CABULOSO_*

  • Grupo: Visitante

Postou 26 May 2012 - 12:06 PM

-

Quote

CABULOSO : Pensei que ia te ver colaborador junto com os outros , porém você tem tudo parar virar.


Obrigado pelo elogio fico feliz em saber que meu trabalho está sendo reconhecido, parabéns aos demais elogiados e obrigado novamente.

0

#10 Membro offline   Injected_ Ícone

  • Inativo
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2754
  • Cadastrado: 08-February 12

Postou 26 May 2012 - 01:33 PM

Quote

Injected_ : Confesso.. ja vi seu nome roxo , basta continuar assim cara ♥ que você tem muita capacidade .

Opa, obrigado pelo elogio brother, tive alguns imprevistos referente á minha conta no fórum, no entanto tudo já se normalizou e eu voltei á ativa, espero que com o tempo eu possa estar conquistando todos meus objetivos aqui dentro, enfim obrigado, parabéns aos demais e parabéns a você. :animado231_:


0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)