Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: [ Elogio ] Pe_Lanza - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

[ Elogio ] Pe_Lanza Esse sim Merece o Designer

#1 Membro offline   Galaxyi_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 113
  • Cadastrado: 16-May 12

Postou 25 May 2012 - 09:34 PM

É galera, como podem ter visto pelo Titulo do tópico, estarei elogiando um membro que é bem conhecido por muitos, que sempre teve a carisma, humildade e tudo de bom, junto com ele, esse sim é um membro dedicado no seu trabalho. Estava eu lendo a história dele no MuAwaY e vi que ele começou com trabalhos horríveis como ele disse no seu Perfil, ae ele parou um pouco de dar Suporte no fórum, para aprender mais sobre o Trabalho de Designer, e quando ele voltou muitos assustarão, pois o trabalho desse Membro que para mim é um Irmão era um desenvolvimento muito grande, e assim ele foi continuando com o seu belo trabalho e com sua Dedicação no que fazia. Hoje ele é um Aprendiz, muito ativo, com trabalhos Incríveis, ele é um Aprendiz melhor que muitos Designer ae. Eu falo e muitos assinam em baixo, pode ter a certeza disso.

Pe_Lanza, você é um membro atencioso, com muitos Players, pode ser qualquer um, não é por que eu te conheço a muito tempo, mais pode ter certeza se um membro que está começando agora te pedir suporte, certeza você irá ajudar. Você é um Muleque Humilde, com trabalhos Inacreditáveis de tão lindo que são.

Espero que você Pe_Lanza nunca esqueça das Amizades, pois para mim você é um Menino de Ouro, entrou na Staff e não virou a cara com ninguém, você sim muleque merece o Cargo de Designer e até mesmo Designer Oficial, pois até portal você já fez para o nosso MuAwaY, espero que nunca se canse desse lindo e espetacular trabalho que anda fazendo.

Ah e outra, PE_LANZA EU TE AMO. Obrigado pelo seu kit maravilhoso que você editou para mim s2'
Imagem
Imagem

Cheguei para fazer história.....
0

#2 Membro offline   HeRo-BK Ícone

  • Designer
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4344
  • Cadastrado: 14-March 12

Postou 25 May 2012 - 09:37 PM

Parabéns Pe-Lanza, quando fizer um kit pra mim mando um elogio dizendo que te amo tbm ^_^

DESATIVADO.
0

#3 Membro offline   Lanza_DS Ícone

  • Boleragem...
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 2782
  • Cadastrado: 28-November 10

Postou 25 May 2012 - 10:09 PM

Opa, muito obrigado pelo elogio, fiquei admirado e muito feliz com as palavras descritas sobre mim, e acho que não é tudo isso não ^^ *-----*. Enfim, o que me importa é quando gostam do presente, ai sim eu fico feliz :D. Uma coisa bem legal que gostei que citou foi quando eu entrei pra STAFF que não perdi a humildade, creio que estou no caminho certo, é verdade que alguns ficam se gabando pois são isso ou aquilo, mas outros pensam que mudamos pois não temos mais contato com todos. Caso meus amigos queiram conversar comigo, sempre to aê pra MP.
Se Deus quiser, irei avançar de cargo e conquistar um de meus sonhos, irei continuar com meu trabalho que de grão em grão a galinha enche o papo.
Novamente, muito obrigado *-*.


1

#4 Membro offline   guuhzera Ícone

  • *    HIPERTROFIA   *
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1735
  • Cadastrado: 12-May 11

Postou 27 May 2012 - 07:41 PM

Sem dúvidas o Pe é uma das pessoas mais carismáticas que temos no fórum, carismático e talentoso.

Quote


Últimos dias aproveite e de seu lance.

Imagem

Imagem



As vezes a felicidade demora a chegar
Aí é que a gente não pode deixar de sonhar
Guerreiro não foge da luta, não pode correr
Ninguém vai poder atrasar quem nasceu pra vencer.


Atenciosamente - STORY
MuAway- Projetando E Construido Sua Diversão.
0

#5 Membro offline   Ex-STAFF-You_MD Ícone

  • Velocidade Máxima!
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 2776
  • Cadastrado: 23-January 12

Postou 28 May 2012 - 10:11 PM

Elogio mencionado.
Tópico fechado.



Atenciosamente You_CL
Equipe MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)