Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)Email de confirmação. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)Email de confirmação.

#1 Membro offline   Guigoo Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1
  • Cadastrado: 07-July 10

Postou 07 July 2010 - 04:15 PM

Quando criei a conta no mu away, não recebi o e-mail de confirmação, portanto não ganhei vip silver gatuitamente por 5 dias. o que devo fazer? Criei duas contas, mas não recebi e-mail para confirmar em nenhuma das duas.Obrigado!!
0

#2 Membro offline   limaobk Ícone

  • Disposto a Ajudar!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1324
  • Cadastrado: 25-January 10

Postou 07 July 2010 - 04:17 PM

Prezado verifique se voce botou seu e-mail certo.
Anteciosamente:LimaoBK
MuAwaY:Projetando e construindo a sua diversão!!

Imagem


Gente é meu fã entao use:
Imagem
0

#3 Membro offline   Leomar Ícone

  • Ex-Colaborador
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5935
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 07 July 2010 - 04:18 PM

Primeiramente verifique se colocou os dados corretamente , caso tenha colocado envie ticket para a administração relatando que você não recebeu os dados no e-mail de confirmação e informando senha e login da sua conta.

Caso tenha duvidas de como enviar ticket para a administração , acesse o link a baixo :

Quote


0

#4 Membro offline   LordM Ícone

  • Devagar, chego la ♫
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6521
  • Cadastrado: 03-July 10

Postou 07 July 2010 - 04:19 PM

Ola,

Quando cadastrei a minha recebi email e ainda ganhei o s 5 dias de VIP e veja se seu email esta escrito corretamente se estiver envie ticket para a adiministração





Imagem
Imagem

MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão - LordM
0

#5 Membro offline   wil_master Ícone

  • ॐ Rock'n Roll ॐ
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 577
  • Cadastrado: 22-March 10

Postou 07 July 2010 - 04:34 PM

olhe se ela nao foi parar "lixo" do seu email
0

#6 Membro offline   Ghazal Ícone

  • Blessed
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8605
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 07 July 2010 - 04:43 PM

Prezado, Pode ser que vc tenha criado seu email só para jogar , quando vc faz isso ele tem q esperar 30 Minutos para resceber novas Mensagens !


Imagem
ImagemImagem
0

#7 Membro offline   Coke Ícone

  • Membro Cokemaníaco.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2569
  • Cadastrado: 31-March 10

Postou 07 July 2010 - 05:34 PM

Veja sua caixa de Spam.
Merlin eu te amo!
0

#8 Membro offline   -Bim- Ícone

  • | - Jogador - |
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1195
  • Cadastrado: 23-April 10

Postou 07 July 2010 - 06:43 PM

Tasvez você tenha especificado o email errado, caso não, envie um ticket a administração relatando o ocorrido.

Imagem

Imagem
0

#9 Membro offline   -Griipado Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 101
  • Cadastrado: 28-June 10

Postou 07 July 2010 - 10:53 PM

Caro amigo, verifique suas pastas de e-mail, no lixo eletrônico ou na caixa de entrada, verifique se o e-mail está escrito corretamente.
Imagem

Imagem

Team of Hell

Admin: BabyRox
Sub-Admin: NinoMRT
Designer Principal: SUPR3M0_PK
Designer Junior: ?
Colaborador: -Griipado
Colaborador: LordM
Membro: LORDX
Membro: -VouX-ZpK
Membro: 7_CoPaS
Membro: ?


Click here to go to the gallery

ErlyssonWest
0

#10 Membro offline   NewKnight Ícone

  • vulgobong
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3054
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 08 July 2010 - 02:09 AM

Certifique-se Que Está Verificando o Email Corre, Ou Caso Contrario.
Envie um Ticket a Administração.

Imagem
0

#11 Membro offline   Block- Ícone

  • Antigo membro da STAFF !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8205
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 08 July 2010 - 07:40 AM

Primeiro verifique se você digitou o e-mail correto, na hora de cadastrar sua conta.Após isso vá até seu email, e verifique se a "mensagem de confirmação" está na "Lixeira" de seu email.



Atenciosamente,
Block_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!

~ Antigo membro da STAFF MuAwaY ~
0

#12 Membro offline   Block- Ícone

  • Antigo membro da STAFF !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8205
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 08 July 2010 - 07:40 AM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
~ Antigo membro da STAFF MuAwaY ~
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)