Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)(Aguardando resposta do player)Não estou conasguindo obter sucesso ao jogar o que eu devo fazer? - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Não estou conasguindo obter sucesso ao jogar o que eu devo fazer?

#1 Membro offline   N4RUTO_xD Ícone

  • ลנµ∂ลи∂๏
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1159
  • Cadastrado: 22-June 10

Postou 21 May 2012 - 07:35 PM

Pessoal, não estou conseguindo jogar, quando eu abro o laucher, aparece:


Quote

Bad request - Invalit hostname

HTTP error 400. The request hostname is invalid.


Ai eu aperto jogar mas não aparece nada ...


Alguém me dá uma luz aeee '-'

Imagem

N4RUTO_xD
0

#2 Membro offline   Heage Ícone

  • Player
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4386
  • Cadastrado: 11-February 12

Postou 21 May 2012 - 07:36 PM

Baixe o nosso Cliente

Cliente full: Clique aqui para fazer o Download

Cliente sem som: Clique aqui para fazer o Download

Após fazer o Download remova o MuAwaY, para isso siga este tutorial: Clique aqui

Depois de fazer todos esses processos, faça o Download do MuAwaY novamente.

Se persistir tente seguir este tutorial:
Spoiler


Verifique se sua máquina está de acordo com as recomendações para um bom desempenho:
Spoiler

0

#3 Membro offline   xPaDeRo-Ts Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 452
  • Cadastrado: 12-February 12

Postou 21 May 2012 - 07:37 PM

Amigo Tente Deletar O mu Completamente e Depois Baixe a Versão Completa"

Se Nao Der Certo Responde Ai"

Atenciosamente Padero"

Imagem
Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Uncharted_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 198
  • Cadastrado: 17-May 12

Postou 21 May 2012 - 07:38 PM

Vá no atalho do MuAwaY, clique com o botão direito > Propriedades > Compatibilidade > Execute em modo de Compatbilidade. Provavelmente vai estar em Windows/Windows NT 4.0 (Service Pack 5). Então coloque ele para Windows 95 e desative o modo Compatibilidade. Agora aperte "aplicar e OK." Faça o teste agora no MuAwaY e poste resultados.
0

#5 Membro offline   Corby_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 172
  • Cadastrado: 15-May 12

Postou 21 May 2012 - 07:55 PM

Faça os procedimentos abaixo:

-Desinsta-le o muaway por completo de seu computador seguindo o tutorial abaixo:

forum.muaway.net/index.php?/topic/62746-removendo-muaway-completamente/
Obs: Reinicie seu computador após a remoção do mesmo.

-Baixe uns de nossos clientes fulls do site.
Cliente c/som: http://www.muawaydow...alar_MuAwaY.exe
Cliente s/som: http://www.muawaydow...waY_Sem_Som.exe

Abra o laucher muaway, aguarde a atualização ser concluída e tenta jogar.

Se não funcionar, creio que seja algum problema em seu computador e lamentavelmente deverá formatar seu computador.
Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Howrang Ícone

  • || Dúvidas? Me envie uma mensagem privada (MP) ||
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13465
  • Cadastrado: 23-July 10

Postou 21 May 2012 - 08:27 PM

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Lustro Ícone

  • Ex-STAFFER
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 15487
  • Cadastrado: 02-June 10

Postou 22 May 2012 - 05:00 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)