Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: [Mega Elogio] Strondinha_ - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

[Mega Elogio] Strondinha_

#1 Membro offline   Strondinha_ Ícone

  • Cada um tem o que merece !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1674
  • Cadastrado: 19-April 12

Postou 19 May 2012 - 02:59 PM

Bom muitos players vem se destacando na área de designer / suporte então decidi criar esse mero elogio.

Suporte :

Rox : Membro bem preparado sempre ganhando quote , pois é rapido e tem respostas boas continue assim jovem.
Forget_ : Outro que vem ajudando demais em nosso forum ganhando quote e tudo mais , continue assim cara.
Back : Também vem ajudando demais em nosso forum quem sabe futuramente consiga alguma vaga , basta continuar assim.
Heage : Não é para menos que ja foi MODERADOR , um cara que vem ajudando demais em nosso forum , parabéns em.
-DohkO- : Ui o admnistrador colocou o tutorial dele em uma notícia brincadeira , esse ai espero ver de colaborador vem ajudando demais em nosso forum não tenho palavras para descrever ele.
-CABULOSO : Outro membro que vem ajudando demais que pena que não entrou de colaborador dessa vez em , quem sabe da próxima .
Mickey_KB : Não sei acho que voltou ajudar esses tempos , porém está de parabéns também em continue assim.
Hokage : Esse ai é bom em suporte de designer e de contato , mereçe voltar para o cargo de moderador ou quem sabe até designer '-'.
Klosh_ : Tem um suporte legal , concerteza mais para frente terá sua chance na STAFF.
Guuhzera : Carinha dos avatares legal ^^ , tem um ótimo futuro em nosso forum , respostas perfeitas.
_Stronda : Para mim esse é o melhor , parceiro de kits kk , para mim hoje deveria ser Stronda_GM , mais sei que jaja tu volta irmão e da a volta por cima dos invejosos :weakbench:
HeadGame : Para mim você ja deveria estar na staff , respostas longas e bem explicadas.

Designer :

Instragam : Meu próximo aprendiz , melhores do que esse não se acha hoje em dia em ^^
Araujo_xP : Kits mais do que foda , evoluio muito de um tempo para cá em continue assim.
Lorencini : Meu vendedorzinho '-' , sempre com ótimos kits parabéns em.
Gueron : Esse faz uns dos kits mais fod#s do forum , porém so vende quem não tem intem fica sem ^^
Hokage : Esse ai é bom em suporte de designer e de contato , mereçe voltar para o cargo de moderador ou quem sabe até designer '-'.
Aleex : Outro que arrasa na área de designer , é questão de tempo para alcançar os seus objetivos .
Shock-ZF : Outro que arrasa na área de designer , é questão de tempo para alcançar os seus objetivos ² .
KilerBee : Esse ai eu aposto que ja taria de aprendiz se não tivesse dado uma parada , tem uns kits muito doido em , continue assim Daniel
Hebeert : Esse ai é único , não tem igual muito foda mesmo , uns dos melhores DS do MuAway.

No mais é isso , não elogiei a equipe pois será um elogio exclusivo mais para frente , se esqueci de alguém me desculpe pois são muitos que não da para falar de uma vez , porém continuem assim que no próximo elogio serão citados.


Imagem
Imagem

17

#2 Membro offline   HeLL_Boy- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 170
  • Cadastrado: 06-May 12

Postou 19 May 2012 - 03:00 PM

Parabéns aos elogiados .
0

#3 Membro offline   guuhzera Ícone

  • *    HIPERTROFIA   *
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1735
  • Cadastrado: 12-May 11

Postou 19 May 2012 - 03:01 PM

Fico feliz em ver cada vez mais pessoas ajudando no fórum, é por estes e por outros motivos que o muaway é o servidor que mais cresce no brasil.

Quote

Guuhzera : Carinha dos avatares legal ^^ , tem um ótimo futuro em nosso forum , respostas perfeitas.

Fico feliz por ter recebido este elogio, e sobre os avatares que eu coloco é só uma brincadeira kkkk

Parabéns aos elogiados.

Quote


Últimos dias aproveite e de seu lance.

Imagem

Imagem



As vezes a felicidade demora a chegar
Aí é que a gente não pode deixar de sonhar
Guerreiro não foge da luta, não pode correr
Ninguém vai poder atrasar quem nasceu pra vencer.


Atenciosamente - STORY
MuAway- Projetando E Construido Sua Diversão.
0

#4 Membro offline   xPaDeRo-Ts Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 452
  • Cadastrado: 12-February 12

Postou 19 May 2012 - 03:01 PM

Parabens Aos Mesmo Só Pelos Nomes Jah Sabemos Como estao aki No Forum" :D

Imagem
Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Heage Ícone

  • Player
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4386
  • Cadastrado: 11-February 12

Postou 19 May 2012 - 03:01 PM

- Obrigado pelo elogio ferinha, & meus parabéns aos demais elogiados que continuem sendo motivos para elogios! :icecream:
0

#6 Membro offline   jolero Ícone

  • Médio em PhotoShop
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1541
  • Cadastrado: 13-August 11

Postou 19 May 2012 - 03:02 PM

Parabéns a eles
Imagem
Imagem
Atenciosamente Player: Jolero
Muaway Projetando & Construindo a sua Diversão
0

#7 Membro offline   Hokage Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4041
  • Cadastrado: 12-June 11

Postou 19 May 2012 - 03:02 PM

Vlwzão pelo elogio :animado231_:
Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   Mickey_KB Ícone

  • Fé em Deus por que ele é justo !
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 6041
  • Cadastrado: 09-February 12

Postou 19 May 2012 - 03:02 PM

-
Muito obrigado pelo elogio,fico super feliz e lisonjeado em saber que estou tendo meu trabalho reconhecido diante os demais membros,fico super feliz mesmo pois com isso ganho mais forças á nunca desistir de meu sonho,emfim muito obrigado e parabéns aos demais.

0

#9 Membro offline   -DohkO- Ícone

  • BAIANO porque sim!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9793
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 19 May 2012 - 03:04 PM

'

Quote

-DohkO- : Ui o admnistrador colocou o tutorial dele em uma notícia brincadeira , esse ai espero ver de colaborador vem ajudando demais em nosso forum não tenho palavras para descrever ele.


Pena que foi editado ^^, mais isso não interessa, o que interessa é que foi analisado e aprovado pela á administração e obrigado pelo elogio de coração por você está reconhecendo o meu trabalho e tomará eu realizo o meu sonho + desejo rsrs.

Imagem
0

#10 Membro offline   Araujo_- Ícone

  • Guess whos BACK?
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4165
  • Cadastrado: 10-February 12

Postou 19 May 2012 - 03:04 PM

Obrigado Strondinha, por reconhecer meu Trabalho e a minha Evolução ^^'

0

#11 Membro offline   HeRo-BK Ícone

  • Designer
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4344
  • Cadastrado: 14-March 12

Postou 19 May 2012 - 03:04 PM

Suporte : Back : Sempre posta antes de todas as melhores respostas . ;)

Designer : Instagram : Posta sempre tutoriais, e os melhores conteúdos.

( sem esquecer do Lock, que ajuda bastante . )

DESATIVADO.
0

#12 Membro offline   Back Ícone

  • Foco - Força - Fé
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1399
  • Cadastrado: 12-May 12

Postou 19 May 2012 - 03:06 PM

Quote

Back : Também vem ajudando demais em nosso forum quem sabe futuramente consiga alguma vaga , basta continuar assim.


Fico Feliz em ver que meu trabalho está sendo reconhecido por menbros experientes aqui , obrigado mesmo pelo o elogio . E Que você tenha seus sonhos e que consiga á realizar , parabéns aos demais elogiados .
0

#13 Visitante_-CABULOSO_*

  • Grupo: Visitante

Postou 19 May 2012 - 03:37 PM

-
Opa ! Muito obrigado _Strondinha, valeu mesmo, conta sempre s2.

0

#14 Membro offline   -FAST Ícone

  • — Šk ƒµck ¸'
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1447
  • Cadastrado: 19-May 12

Postou 19 May 2012 - 03:37 PM

Parabens aos elogiados'
0

#15 Membro offline   -killerbee Ícone

  • Photoshop User
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2890
  • Cadastrado: 08-February 11

Postou 19 May 2012 - 06:46 PM

Quote

KilerBee : Esse ai eu aposto que ja taria de aprendiz se não tivesse dado uma parada , tem uns kits muito doido em , continue assim Daniel.

Opa mano valeu ai pelo elogio, tive que parar por causa do HD, mais to voltando aos poucos.
0

#16 Membro offline   Klosh_ Ícone

  • '-'
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2098
  • Cadastrado: 17-April 12

Postou 19 May 2012 - 06:50 PM

Valeeu biel,você é um ótimo membro parabéns maninho ;D
Imagem
Imagem
0

#17 Membro offline   _Stronda Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1707
  • Cadastrado: 18-February 12

Postou 19 May 2012 - 10:07 PM

Eu fico feliz em ver que meu trabalho esta sendo reconhecido como antes, isso me deixa muito feliz ver oque eu estou fazendo esta sendo observado e reconhecido por muitos player do fórum, mais com minha fé eu irei voltar pra equipe sei que posso não só eu quanto os demais que estão aqui ajudando no fórum todos os dias correndo atras dos seus sonhos e objetivos.Parabéns a todos que continuem fazendo este ótimo trabalho que estão mostrando perante o fórum.
0

#18 Membro offline   _Hebeert Ícone

  • bertão
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 129
  • Cadastrado: 04-August 11

Postou 20 May 2012 - 11:26 AM

Vlw lekão :]
0

#19 Membro offline   HeadGame Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1251
  • Cadastrado: 18-March 12

Postou 20 May 2012 - 11:33 AM

Quote

HeadGame : Para mim você ja deveria estar na staff , respostas longas e bem explicadas.


Opa muito obrigado pelo elogio strondinha concerteza esse elogio me deichou muito alegre e muito motivado para correr atrás dos meus objetivos mais uma vez muito obrigado pelo elogio e parabéns aos demais membros elogiados.

Atenciosamente, HeadGame
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
0

#20 Membro offline   Howrang Ícone

  • || Dúvidas? Me envie uma mensagem privada (MP) ||
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13465
  • Cadastrado: 23-July 10

Postou 21 May 2012 - 09:20 AM

Elogio concedido
Tópico fechado.

Atenciosamente,
Howrang_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.


Imagem
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)