Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)(Aguardando resposta do player)Problemas de alguém que está tentando se conectar a minha account. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Problemas de alguém que está tentando se conectar a minha account.

#1 Membro offline   Honda_ Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11
  • Cadastrado: 20-April 12

Postou 17 May 2012 - 08:25 PM

Bom, Eu Estava Logado No Game, Do Nada Aparece um Aviso Que Estão Tentando Logar Na Minha Conta, e isso apareceu Já 3 Vezes, Mudo de Senha e fica a mesma coisa, Alguém Pode Me Ajudar? Agradeço com Um + '-'
0

#2 Membro offline   EarthBlue Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 290
  • Cadastrado: 18-March 12

Postou 17 May 2012 - 08:26 PM

Verifique se é algum amigo ou alguém que saiba sua senha ou pode ser que está havendo algum bug , ou tente por uma senha mais segura .
1

#3 Membro offline   -Spycklee- Ícone

  • Expert ☼
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4101
  • Cadastrado: 09-February 12

Postou 17 May 2012 - 08:26 PM

Isso é um bug, pois algum membro sabe seu nick, sabendo o seu nick colocando qualquer senha que for ira aparecer em sua tela que tem gente tentando conecta-la fique despreocupado pois você não sera roubado isso não passa de um bug.
'-'
1

#4 Membro offline   -DohkO- Ícone

  • BAIANO porque sim!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9793
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 17 May 2012 - 08:26 PM

Isto pode está ocorrendo algum bug visual ou alguém está querendo ter acesso á sua conta dentro do game, não sabemos pela qual forma mais com certeza está querendo envidar sua conta, mas fique tranquilo não irá ocorrer nada.
Imagem
1

#5 Membro offline   WIZARD_TM Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 442
  • Cadastrado: 16-July 11

Postou 17 May 2012 - 08:27 PM

já houve esse problema comigo antes, basta você toma um DC inesperado ,logo mais tenta entra na acc e diz que está logado ou alguem está tentando entra na sua ACC para sua melhor segurança mude sua senha mais uma vez pra garantir !
ImagemImagem

Imagem
0

#6 Membro offline   Heage Ícone

  • Player
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4386
  • Cadastrado: 11-February 12

Postou 17 May 2012 - 08:28 PM

Isso acontece porque tem alguém tentando entrar com seu loguin, apenas com seu loguin é essa mensagem é exibida, basta que você mude sua senha e nada poderá ser feito com sua conta.
1

#7 Membro offline   Corby_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 172
  • Cadastrado: 15-May 12

Postou 17 May 2012 - 08:29 PM

Bom pode está acontecendo porque alguem sabia a sua senha mas não sabia que vc estava logado no game mesmo você mudando de senha varias vezes e continuando isso mesmo se a pessoa so souber seu loguin e digita qualquer senha vai aparecer que a outra pessoa está tentando loga na sua acc ou vc pode está sendo vitima de keyloger veja o tutorial abaixo de como descobri se seu pc está infectado e saiba como remover

Você sómente estara com o virus se no caso aparecer o coração preto .
Veja se está fazendo Corretamente :
Vá até o bloco de notas, Segure o CTRL e aperte as teclas 0153, caso aparaça o simbolo ™ você esta livre de qualquer tipo de virus Keylogger, caso apareça o simbolo de um coração preto , você infelizmente esta infectado

Pode removelo manualmente .

1° Etapa: Vá em Iniciar, Executar e escreva REGEDIT
2° Etapa: Clique no "Mais" da pasta HKEY_LOCAL_MACHINE.
3° Etapa: Clique no "Mais" da pasta Software.
4° Etapa: Clique no "Mais" da pasta Microsoft.
5° Etapa: Clique no "Mais" da pasta Windows.
6° Etapa: Clique no "Mais" da pasta CURRENTVERSION.
7° Etapa: Agora Clique na pasta RUN. Procure algum registro nesta pasta com o nome BKP. exe ou AKL. exe e delete imediatamente !
Imagem
Imagem
1

#8 Membro offline   Rain Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 366
  • Cadastrado: 09-May 12

Postou 17 May 2012 - 08:30 PM

-
Pode estar ocorrendo algum bug visual ou algum membro está tentando entrar em sua account, como você já mudou sua senha creio que isso seja apenas um bug visual, mais fique esperto pois também não pode ser, não aceite programas de players que estão ensinando speed hacker's, pois também nos arquivos que eles nos mandam, vem junto com o arquivo um virus se chamado KeyLogger, na qual o mesmo ''fuça'' suas coisas e pega as suas senhas, mais creio que esse não seja o seu caso, mais enfim, não forneça seus dados á ninguem, é questão de segurança.

Imagem
Imagem


MuAway Projetando e construindo a sua diversão
Atenciosamente
Rain_.
0

#9 Visitante_n3uroseE_*

  • Grupo: Visitante

Postou 17 May 2012 - 08:30 PM

Alguem deve ser ter o login de sua conta e esta tentando entrar, pois para essa mensagem aparecer a pessoa deve estar tentando entrar com seu login, mude a senha por garantia.
0

#10 Membro offline   CentraL Ícone

  • ''F5''
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1654
  • Cadastrado: 09-May 12

Postou 17 May 2012 - 08:30 PM

Amigo,algum membro deve ter conheçimento do login da sua account e esta tentando conecta-la ou so pode passar de um bug visual que esta ocorrendo em sua account caso ao mesmo fechar seu Mu AwaY e excutar novamente o mesmo deve enviar um ticket novamente para a aréa de bug mais antes disto verifique-se que seo mesmo esta com o virus spy keylogger o mesmo deve pressionar CTRL+ALT+DEL e ir em proçessos e caso tenha esses proçessosBKP. exe ou AKL. exe o mesmo esta infectado.


Fé,em Deus!




0

#11 Membro offline   Honda_ Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11
  • Cadastrado: 20-April 12

Postou 17 May 2012 - 08:36 PM

KeyLogger Não é, Porque eu Não Aceito Nenhum Arquivo :S
0

#12 Membro offline   Ex-STAFF-You_MD Ícone

  • Velocidade Máxima!
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 2776
  • Cadastrado: 23-January 12

Postou 17 May 2012 - 09:23 PM

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Imagem
0

#13 Membro offline   Lustro Ícone

  • Ex-STAFFER
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 15487
  • Cadastrado: 02-June 10

Postou 18 May 2012 - 07:39 AM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)