Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Referente ao modelo padronizado da regra atual. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Referente ao modelo padronizado da regra atual. ..

#1 Membro offline   Sr-PicaPau- Ícone

  • MORREU
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1821
  • Cadastrado: 02-June 11

Postou 14 May 2012 - 09:58 PM

Bom galera to com uma dúvida agora so resposta que staff achar correta para um bom entendimento ficara no tópico e os demais serão deletados? minha dúvida e ... isso e uma nova regra? mais se for assim então staff so vai tar ai pra concorda quem respondeu certo e jaera? tudo vai ser baseado em blocos de notas de player's? e a seletiva vai ser baseada em blocos de notas mais perfeitos? A STAFF vai ser 100% bloco de notas?? ou seja uma pista de corrida o mais rápido sera reconhecido?

Imagem
Imagem
Atenciosamente Sr-PicaPau
MuAwaY- Projetando É Construindo Sua Diversão.
1

#2 Membro offline   MatheusFeliciano Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 453
  • Cadastrado: 06-May 12

Postou 14 May 2012 - 10:01 PM

Essa nova regra que foi aplicada está causando muitas dificuldades para nós que ajudamos no fórum, muitos membros estão editando e está complicando cada vez mais quem sonha com uma vaga na STAFF.
.
0

#3 Membro offline   Mickey_KB Ícone

  • Fé em Deus por que ele é justo !
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 6041
  • Cadastrado: 09-February 12

Postou 14 May 2012 - 10:01 PM

-
Essa regra foi adicionada com intuito de diminuir o número de flood's no fórum e também as respostas desnecessárias,no entanto isso foi um método aderido pela equipe para evitar o alto número de respostas em um único tópico,por tanto essa regra não é "desnecessária" pelo fato de que os membros da equipe destacam á melhor respostas e deleta ás demais,porém vale lembrar que á maioria das respostas utilizadas em blocos de notas são deletadas.

0

#4 Membro offline   -Hatake Ícone

  • Humildaade&Sinceridaade .
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1069
  • Cadastrado: 02-December 11

Postou 14 May 2012 - 10:03 PM

-
Como eu disse no seu outro tópico que foi deletado , é mais ou menos isso mesmo , pois atualmente não há como um player ter seu esforço reconhecido sem o famoso Bloco de Notas , até que antes não tinha tanto bloco de notas, os que realmente se esforçavam, faziam a maior parte na hora, mas agora , é puro bloco de notas, afinal , há outro jeito de se destacar? Infelizmente não .
Já há várias reclamações sobre isto e também, sugestões para voltar como era, pois, já que é para evitar Flooder, basta nosso Sub Administrador colocar a Seguinte Ordem na STAFF : O membro da STAFF que irá fechar o tópico, tem a total responsabilidade de verificar se há Flood, caso haja, basta alertar e deletar o Post do mesmo , afinal , é o correto isso né ? Pois , com essa regra, quem toma o prejuízo é os players que se esforçam .

-
By Eu

Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Howrang Ícone

  • || Dúvidas? Me envie uma mensagem privada (MP) ||
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13465
  • Cadastrado: 23-July 10

Postou 14 May 2012 - 10:17 PM

Não é tão fácil análisar respostas e conceitualas como quotes, pois como colaborador você tem que impor aspectos de como residir corretamente, nós membros da equipe sempre estamos sempre evitando aplicar quote em respostas de bloco de notas, mas em alguns tópicos é inevitavél por que todos acabam respondendo com bloco de notas e nós temos optar pela a primeira, porém nós membros da equipe sempre queremos preservar aquelas respostas mais elaboradas com um conteúdo mais amplo, essa regra é temporária, o nosso sub administrador sabe distinguir os membros que não se delimitam ao uso de bloco de notas aos que ultilizam, uma prova disto foi inserir eu e o You na equipe, dificilmente nós procediamos com recurso de bloco de notas, sempre com respostas elaboradas na hora, sem qualquer intuito de colocação apenas de qualidade, é uma auto-avaliação pelo o que eu presenciei no fórum durante o período que eu contribui alias eu estou neste fórum á aproximadamente 3 anos, e durante este período sempre tentei moldar uma personalidade única, mas enfim já existem os requisitos de introdução de membros para a staff, aqueles que conseguirem aprimorar este padrão regularizado consequentemente entrará na equipe, nós estamos aqui para transmitir está regra com a maior harmonia possivél, espero que compreenda.


Atenciosamente,
Howrang_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.


Imagem
Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Howrang Ícone

  • || Dúvidas? Me envie uma mensagem privada (MP) ||
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13465
  • Cadastrado: 23-July 10

Postou 14 May 2012 - 10:17 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)