Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: [Elogio]Par dia das mães a quem nos trouce ao mundo. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

[Elogio]Par dia das mães a quem nos trouce ao mundo.

#1 Membro offline   Nick_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1075
  • Cadastrado: 04-May 12

Postou 13 May 2012 - 02:40 PM

Hoje nesse belo domingo venho mostrar um texto que achei interessante no qual estamos felizes aqui sempre junto de nossa segunda família no qual nossa segunda família é o MuAwaY,temos horas difíceis aqui temos horas de alegria,eu quando conheci o muaway não sabia o que era evento não sabia o que era itens full,para mim para vocês ter uma ideia eu achava que itens full era os itens +15 e os semi os itens +11,mas sempre lutei pra conseguir meus itens,alguns amigos me ajudou para que pudesse chegar no que sou hoje,quando começei jogar eu via aquelas contagem de mata mata na tela mas nem sabia o que era que estava ocorrendo,nunca consegui uma reliquia mas não é por isso que eu não sou feliz,dias atráz fui hackeado e elvaram tudo que eu consegui em toda vida de muaway que foi ao total 7 apos,no qual em vez de eu desanimar eu prometi uma coisa pra mim,no dia e falei assim quando entrei na minha conta e vi tudo limpo sem nehum item eu disse para mim assim,"A partir de hoje vo ganhar um mnte de eventos e através de eventos vou recuperarmeus itens"paritir daquele dia eu ja ganhei uns 30 eventinhos no qual isso faz mais ou menos 10 dias e assim foi essa semana ja ganhei 15 eventinhos so essa semana,essa semana ganhei meu primeiro evento com o nosso sub Administrador Mer_SubADM,ganhei uma asa full,mas isso não importa o que importa para mim é ganhar o eventinho,mas minha vida no muaway mudou depois que ganhei meu primeiro eventinho isso foi mais ou menos 7 meses atras agora g.anho praticamente um eventinho por dia sou conhecido no muaway,e tenho muitos amigo,meu nick aparece no global varias vezes mas meu maior sonho é ganhar um pega pega e um mata mata,não é impossível nem difícil só basta correr atras dos meus objetivos,isso tudo só está ocorrendo por que minha mãe fez de mim uma grande pessoa,queria que todos nesse exato momento que ler este texto de minha autoria fosse até onde sua mãe esta e dar uma abraço nela e falar que o ama.

Eu tenho apenas 14 anos mas sou uma pessoa que gosta de estudar,quando tenho tempo jogo muaway isso é a maioria do dia,pois faço a tarefa de escola e já começo jogar muaway ate umas meia noite.

Abaixo esta uma mensagem que eu encontrei na internet legal e interessante,se ver bem tudo tem sentindo na mensagem


E também fiquei muito feliz no dia que comecei ajudar o fórum no qual meu português melhorou,alguns já me reconhece pelo meu trabalho aqui mas não são muitos pois sou um pouco novato,mas conheço tudo e o que ´posso fazer para responder eu respondo.

Abaixo está a mensagem

“Deus não podia estar em todas partes ao mesmo tempo, e por isso criou às mães.”

“Uma mãe não é uma pessoa na que possa se apoiar, senão uma pessoa que faz que não precise se apoiar em ninguém.”

“Quando se é mãe, nunca se está sozinha em seus pensamentos. Uma mãe sempre dever pensar por dupla – uma vez por ela e outra por seu filho.”

“De todos os direitos de uma mulher, o maior é ser mãe.”

“Minha mãe foi a mulher mais bela que jamais conheci. Todo o que sou, lho devo a minha mãe. Atribuo todos meus sucessos nesta vida ao ensino moral, intelectual e física que recebi dela.”



Gostaram agora venho elogiar alguns membros que já elogiei esta semana mas que também vi mais alguns membros se sobressaindo,irei somente citar os nomes do membros mas ao decorrer desta semana elaborarei um elogio para todos que merecem.

Rox_
Hankari
Deidaro
Injected_
MatheusFeliciano
Histek_
-Spyclee
Crazy_mxm
Twitter-SG
-DohkO-
_Strongge
Mickey_KB
-CABULOSO-
Ruan_
Instagram

Atenciosamente Nick_
MuAwaY Contruindo & Projetando Sua Diversão.

Imagem

Imagem
1

#2 Membro offline   Rain Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 366
  • Cadastrado: 09-May 12

Postou 13 May 2012 - 02:42 PM

Parabéns a todas as mães do Brasil, e a minha que é aniverssariante hoje. *-*
E parabéns aos membros elogiados, eles estão fazendo sim um ótimo trabalho no fórum.

Imagem
Imagem


MuAway Projetando e construindo a sua diversão
Atenciosamente
Rain_.
0

#3 Membro offline   Back Ícone

  • Foco - Força - Fé
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1399
  • Cadastrado: 12-May 12

Postou 13 May 2012 - 02:42 PM

Todo Dia devia ser Dias Das Mães , Pois elas mereçem , Feliz dias das Mães . Parabéns aos Elogiados ai Em Baixo .
0

#4 Membro offline   NovinhoPL- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 162
  • Cadastrado: 12-May 12

Postou 13 May 2012 - 02:46 PM

Feliz Dia das mães para você tambem .
Imagem
0

#5 Membro offline   Love-XXT Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 321
  • Cadastrado: 26-October 11

Postou 13 May 2012 - 03:34 PM

Elas merecem :D
0

#6 Membro offline   guuhzera Ícone

  • *    HIPERTROFIA   *
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1735
  • Cadastrado: 12-May 11

Postou 13 May 2012 - 04:47 PM

Parabéns a todas as mães do mundo!

Quote


Últimos dias aproveite e de seu lance.

Imagem

Imagem



As vezes a felicidade demora a chegar
Aí é que a gente não pode deixar de sonhar
Guerreiro não foge da luta, não pode correr
Ninguém vai poder atrasar quem nasceu pra vencer.


Atenciosamente - STORY
MuAway- Projetando E Construido Sua Diversão.
0

#7 Membro offline   Davidog Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 43
  • Cadastrado: 12-May 12

Postou 13 May 2012 - 07:25 PM

Parabéns Para Todas As Mães Do Mundo Pois Ellas Mereçem ! Pq HJ é O Dia Delas :bien:
[
0

#8 Membro offline   Howrang Ícone

  • || Dúvidas? Me envie uma mensagem privada (MP) ||
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13465
  • Cadastrado: 23-July 10

Postou 14 May 2012 - 01:21 PM

Elogio concedido
Tópico fechado.

Atenciosamente,
Howrang_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.


Imagem
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)