Pessoal eu comprei goldsway´s na quarta-feira dai eu confirmei tudu certo com foto e tals hoje de manha quando acordei olhei no meus depósitos se estava concluido e está
Até ai estava tudu certo dai eu olhei na minha conta pa ve se tinha chegado meus goldsway´s mas olha como está
Por que será alguem pode me ajudar se é asism mesmo ou se deu algum problema
Página 1 de 1
(Respondido)Sumiço de GoldsAway!
#2
Postou 05 July 2010 - 08:29 AM
Olá!
Esses Dias A Muitos Players Reclamando Sobre Esse Assunto.
Tente Enviar Um Ticket A Administração Relatando O Ocorrido, E Aguarde Resposta.
Caro, A Administração Logo Vai Se Pronunciar Sobre O Mesmo, Basta Aguardar.
Atenciosamente -
WingeD - Sub_Admin Da FDF(Fazendo A Diversão Do Forum).
Esses Dias A Muitos Players Reclamando Sobre Esse Assunto.
Tente Enviar Um Ticket A Administração Relatando O Ocorrido, E Aguarde Resposta.
Caro, A Administração Logo Vai Se Pronunciar Sobre O Mesmo, Basta Aguardar.
Atenciosamente -
WingeD - Sub_Admin Da FDF(Fazendo A Diversão Do Forum).
#3
Postou 05 July 2010 - 08:36 AM
Aguarde Pois em Epoca de Depositos E Assim Msm Pois a Muitos Player Depositando e Reclamando e assim o Adm n Tem Tempo !
Atenciosamente xTech-SG ! Entre Uma Esperança Para Equipe :)
Ajudei Da um +
Spoiler
Trokei Galera voltei com o Nick _-4RN0LD-_ Blz :)[/color]
Meta : 1000 Post
Meta : 5000 Visualizaçao !
#4
Postou 05 July 2010 - 09:00 AM
Outros players estão com este mesmo problema, a administração já está ciente deste problema, envie um ticket para a mesmo, pedindo-lhes para verificar o problema, caso não saiba enviar um, veja abaixo.
Quote
#5
Postou 05 July 2010 - 10:06 AM
#8
Postou 05 July 2010 - 11:38 AM
O mesmo está sem a quantia de Golds Away, ou até mesmo foram zeradas! Envie um ticket para a administração relatando o ocorrido para que poça ser resolvido eo mesmo creditado.
Caso não saiba enviar um ticket siga o seguinte tutorial:
Caso não saiba enviar um ticket siga o seguinte tutorial:
Quote
http://forum.muaway....et-administrao/
Página 1 de 1