Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: — Elogio semanal! - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

— Elogio semanal!

#1 Membro offline   -Spycklee- Ícone

  • Expert ☼
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4101
  • Cadastrado: 09-February 12

Postou 08 May 2012 - 11:28 PM

Como todos sabem, tivemos mais uma seletiva, mais infelizmente fiquei fora dela, mais não é isso que vai me desanimar, estarei procedendo com meu suporte até o fim para que eu possa obter a minha vaga na equipe, pois os fortes nunca desistem ;) Resolvi postar meu elogio nesse horário pois a maioria dos membros do suporte estão online, então já deixei ele pronto aqui e vou postar agora, eu também queria parabenizar de verdade os 2 novos membros da equipe, Howrang_CL & You_CL, sei que foi uma pena não trabalhar juntamente com vocês nessa seletiva, peço que me aguardem, estarei dando meu máximo para que eu possa um dia trabalhar com vocês 2, pois vocês realmente mereceram e muito entrar para á STAFF, parabéns mesmo! Sem mais delongas, vamos ao elogio!




Rox_ - Outro também que boto muita fé, está de parabéns, torço por você, e sua vez irá chegar, acredite nisso, continue assim, porém eu vejo sim que você tem futuro, tem fé, ajuda muito, enfim, você é um membro completo, saiba que estará sempre em meu coração cara, não importa a distância, sempre estará com o seu lugar guardado no meu coração velho, te amo mesmo Fran, moleque gente boa e esforçado

Forget_ - Coloco muita fé mesmo no suporte desse cara, sei que ele vai conseguir os seus objetivos, e com certeza vai estar lá na próxima seletiva, é outro também que tem futuro, mais é meu aluno, enfim, lute amigo, porque quem não luta nunca consegue, é isso, espero mesmo ver você na equipe brother, tu realmente é um membro completo, suas respostas são as melhores, é nós sempre

Society - Outro também que vem realizando um ótimo trabalho em nosso fórum também, boto muita fé em você cara, saiba disso. Espero te ver na equipe, parabéns, enfim, é considerado um irmão pra mim, aprendi muito com ele, esse cara é super especial mesmo pra mim s2

_Stronda - Vem realizando um ótimo trabalho em nosso fórum também, espero que consiga os seus objetivos cara, parabéns, tem um ótimo suporte, boas respostas, enfim, tem tudo para voltar á ser da equipe, você tem talento até de sobra cara, espero que um dia você se torne novamente um Colaborador, tu é merecedor

-CABULOSO - Sempre acreditei no suporte desse cara, ainda acredito, além de ser um grande amigo meu, ele é um membro perfeito também que tem muitas chances de entrar na equipe, é só não desistir, pois esse é o seu ponto fraco, não deixe o fórum de lado, sempre continue acreditando no seu objetivo, a minha dica pra você é: "Sonhe, mas lute, pois quem não luta, não realiza." Fica á dica para você brother!

Injected_ - Ele sempre me aconselha á não desistir, como foi hoje de tarde, falei que ia jogar um jogo aqui, ai ele "não eric, não vai mano, vai pro fórum" kk, o cara é super gente boa comigo, e tá ajudando demais também, percebi isso dele, tem respostas ótimas, é isso wamdo, você é a revelação do ano kkkkkkkkkk nois entende ^^'

Sorry - Jaaaaaader, irmão Gosto muito de suas respostas, você vai longe garoto, espero que continue assim, só que tem que ficar um pouco mais ativo em nosso fórum, é isso, tu é bom no que faz, te considero demais, espero que consiga os seus objetivos, parabéns, você merece.

Heage - Vem realizando um ótimo trabalho em nosso fórum também, espero que consiga os seus objetivos cara, parabéns, tem um ótimo suporte, boas respostas, enfim, tem tudo para ser da equipe novamente, continue assim.

Mickey_KB - Percebi também que está de parabéns também em suas respostas, vem realizando um ótimo e eficiente trabalho aqui em nosso fórum, espero que consiga o que quer em breve, parabéns, você merece e muito um cargo na equipe.

Deidaro - Também ajuda bastante, vem realizando um bom trabalho em nosso fórum também, enfim, torço por você, deu uma sumida de uns tempos para cá, enfim, realizava e ainda realiza um ótimo trabalho em nosso fórum, parabéns.

HeadGame - Carinha da minha guild hsahusauh, fera, você é gente boa, mesmo pelo pouco que lhe conheço já percebi que é muito gente boa, tem uma postura inacreditavél, português perfeito, respostas lindas e justas, membro completo para ser da equipe, parabéns.

-Hidan - Realiza um ótimo e eficiente trabalho em nosso fórum, tem respostas ótimas, espero que consiga seus objetivos, e também é um membro muito ativo, tem fé e foco no seu objetivo, parabéns.

Fnx - Viciado em CS kk, ai ferinha, a única coisa que falta em você é disposição para ficar aqui o dia inteiro ajudando, se isso não faltasse, você já taria na equipe faz um tempão, parabéns mesmo parceiro, espero que melhore cada dia mais, valeu s2

Hankari - Outro também que eu percebi que vem fazendo um bom e eficiente trabalho em nosso fórum, continue assim, espero que consiga os seus objetivos.

-Hatake - Também realiza um bom trabalho em nosso fórum, enfim, espero que consiga o que quer, era um super brotherzão meu, e ainda considero, espero que consiga seus objetivos parceiro, manolo das antigas mesmo s2s2




Salves para amigos e guild's:
Forget_ electroboy;
Howrang_CL aluno;
You_CL irmão;
Russo_GM considerado ♥;
Fnx mito do cs;
_Stronda s2;
Society IRMÃO :love:;
Weezy_ kellvss;
_Aleex deve 1 kit;
zMr_Turbo brother;
[STAFF-CL]
[STAFF]





De agora em diante estarei ajudando mesmo em nosso fórum, com força total, vou botar fé no meu objetivo, sei que vou conseguir, Deus me guiará! Só tenho que agradecer á todos meus amigos de verdade, pois são vocês que me motivam cada vez mais á seguir na luta do meu objetivo! Obrigado & parabéns a todos os elogiados!


'-'
13

#2 Membro offline   _Stronda Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1707
  • Cadastrado: 18-February 12

Postou 08 May 2012 - 11:31 PM

Muito obrigado pelo elogio, se Deus quiser irei alcançar meus objetivos não só eu mais você também, parabéns a todos os demais elogiados.
0

#3 Membro offline   Mickey_KB Ícone

  • Fé em Deus por que ele é justo !
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 6041
  • Cadastrado: 09-February 12

Postou 08 May 2012 - 11:33 PM

-
Muito obrigado por reconhecer meu trabalho diante os demais membros,fico super feliz em ter meu suporte reconhecido por um membro super caracterizado que você é,enfim muito obrigado pelo elogio e parabéns aos demais mencionados no tópico.

0

#4 Membro offline   Sully Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 49
  • Cadastrado: 08-May 12

Postou 08 May 2012 - 11:33 PM

Olá -Spycklee-, sei que não estou nesta lista ai, mas estou lutando para conseguir chegar nela, será difícil mais irei lutar, e você é muito bom também, você também elogiou as pessoas corretas, que estão mesmo se dedicando aqui, então eu digo, bela escolha nos elogiados, e parabéns á eles.
Atenciosamente, Sully.

Equipe MuAwaY - Projetando & Construindo a sua Diversão.
0

#5 Visitante_-CABULOSO_*

  • Grupo: Visitante

Postou 08 May 2012 - 11:35 PM

-
*------* , Opa obrigado pelo elogio spycklee ! Obrigado por acreditar em meu suporte aqui, espero que você também consiga seu objetivo aqui dentro do fórum. Parabéns aos demais elogiados e obrigado novamente !


Spyckelee&&Cabuloso parceria sempre :love:
0

#6 Membro offline   Hankari Ícone

  • Back.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1810
  • Cadastrado: 17-April 12

Postou 08 May 2012 - 11:36 PM

Quote

Hankari - Outro também que eu percebi que vem fazendo um bom e eficiente trabalho em nosso fórum, continue assim, espero que consiga os seus objetivos.

aaw , valeu man , fico muito feliz por estar recebendo este elogio de você , que é um otimo designer que tenho certeza que estará na proxima seleção de CL , fico feliz por estar tendo meu trabalho reconhecido aqui , assim fico sabendo que não estou fazendo nada de errado .
Espero que todos nos conseguimos alcançarmos todos nossos requeridos objetivos !
Parabéns aos demais elogiados ! (y)'


Imagem

Atenciosamente - Hankari
MuAwaY - Projetando e Construindo sua diversão!
0

#7 Membro offline   Rox_-- Ícone

  • Jesus ♥
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11826
  • Cadastrado: 21-February 12

Postou 08 May 2012 - 11:40 PM

Muito obrigado irmão, saiba que fico muito feliz em receber um elogio de sua pessoa pois para mim você é e sempre será um amigo muito especial daqueles de nunca se separar seja qual for á distância, muito obrigado te amo oks .
Parabéns aos demais elogiados, todos estão dando um ótimo suporte em nosso fórum como sempre. :D

0

#8 Membro offline   thaigor Ícone

  • 85
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 791
  • Cadastrado: 10-February 11

Postou 09 May 2012 - 08:53 AM

-
Parabens,aos menbro elogiado.

Atenciosamente: VEGETA_TM
MuAwaY - Projetando & Construindo Sua Diversão.
Imagem


Imagem
0

#9 Membro offline   -Hatake Ícone

  • Humildaade&Sinceridaade .
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1069
  • Cadastrado: 02-December 11

Postou 09 May 2012 - 09:42 AM

-
Obrigado pelo o Elogio ♥, eu estava afastado de nosso Fórum por motivos pessoais, mas agora estou voltando, ksks, espero que eu consiga alcançar meus objetivos, e também espero que os demais membros que lutam por uma vaga na STAFF, consigam chegar lá, pois se estão aqui lutando por uma vaga, porque são guerreiros e guerreiros lutam até o fim !
Você também é um ótimo player, faz um ótimo trabalho em nosso Fórum, possui ótimas respostas está sempre Online para dar suporte aos players, espero que você consiga sua vaga na STAFF em breve. Parabéns aos demais elogiados.

-
By Eu

Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   HeadGame Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1251
  • Cadastrado: 18-March 12

Postou 09 May 2012 - 11:18 AM

Quote

HeadGame - Carinha da minha guild hsahusauh, fera, você é gente boa, mesmo pelo pouco que lhe conheço já percebi que é muito gente boa, tem uma postura inacreditavél, português perfeito, respostas lindas e justas, membro completo para ser da equipe, parabéns.

Opa muito obrigado pelo elogio Spycklee fico muito honrado em receber um elogio como esse de um cara como voçê que tem uma imensa disposição de ajudar demais membros que necessitam de ajuda e me sinto muito feliz em está juntamente com voçê na perseverança e na ansia de realizar os nossos sonhos juntos,mais uma vez muito obrigado pelo elogio e parabéns aos demais membros elogiados que certamente fizeram por mereçer para serem mencionados neste grande elogio valeu Spy :beijo_natal: .

Atenciosamente, HeadGame
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   KenBlock_ Ícone

  • Screamo.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3567
  • Cadastrado: 28-February 12

Postou 09 May 2012 - 12:37 PM

-
parabéns, aos mencionados.

Atenciosamente, KenBlock
MuAwaY — Projetando & Construindo Sua Diversão!




Galeria de Exposição
0

#12 Membro offline   Sorry_- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 2595
  • Cadastrado: 21-November 11

Postou 09 May 2012 - 01:09 PM

Opa fico muito feliz por estar recebendo um elogio tão lindo de uma pessoa como você, bom Matheus você também é muito bom no que faz e você vai longe e pode ter certeza que eu torço por você, mas uma vez obrigado.
0

#13 Membro offline   xPepsi_BR Ícone

  • ◥ Foco , Força e Fé em Deus ◣
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 543
  • Cadastrado: 28-April 12

Postou 09 May 2012 - 01:29 PM

parabéns aos membros elogiados.
MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão

Atenciosamente xPepsi_BR

Imagem
0

#14 Membro offline   xPepsi_BR Ícone

  • ◥ Foco , Força e Fé em Deus ◣
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 543
  • Cadastrado: 28-April 12

Postou 09 May 2012 - 01:30 PM

parabéns aos membros elogiados, creio que eles merecem!
MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão

Atenciosamente xPepsi_BR

Imagem
0

#15 Membro offline   KAZAM Ícone

  • Deus
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 712
  • Cadastrado: 08-May 12

Postou 09 May 2012 - 02:01 PM

Parabens Aos Elogiados Tomaram que eles Goste muito ♦
Imagem
Imagem
Imagem
0

#16 Membro offline   Heage Ícone

  • Player
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4386
  • Cadastrado: 11-February 12

Postou 09 May 2012 - 02:15 PM

Obrigado pelo elogio e parabéns aos demais ;)
0

#17 Membro offline   -Hidan Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1326
  • Cadastrado: 14-December 11

Postou 09 May 2012 - 05:02 PM

Muito obrigado pelo elogio, Spycklee. Tenho fé e sei que um dia irei conquistar meus objetivos e você também. Mais uma vez obrigado e parabéns aos demais membros elogiados. Reputação concedida.
Não jogue espinhos na estrada. Na volta você pode estar de pés descalços. x)


Imagem
0

#18 Membro offline   Society Ícone

  • • Membro Societyco •
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 423
  • Cadastrado: 04-May 12

Postou 09 May 2012 - 08:01 PM

-

Quote

Society - Outro também que vem realizando um ótimo trabalho em nosso fórum também, boto muita fé em você cara, saiba disso. Espero te ver na equipe, parabéns, enfim, é considerado um irmão pra mim, aprendi muito com ele, esse cara é super especial mesmo pra mim s2


Sem palavras para você , apenas digo isso continue sempre focado do jeito que você ta que você vai longe , eu que boto fé em tu , parabéns aos demais elogiados.


Mateus_RX

Imagem

Atenciosamente, Society
MuAwaY - Projetando e construindo á sua diversão!



Imagem
0

#19 Membro offline   Weezy_ Ícone

  • DESIGNMEMBER
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 228
  • Cadastrado: 02-February 12

Postou 09 May 2012 - 08:05 PM

SALVI MANU SPICRI *---*

Araujos2
Imagem
Imagem

0

#20 Membro offline   Ex-STAFF-You_MD Ícone

  • Velocidade Máxima!
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 2776
  • Cadastrado: 23-January 12

Postou 10 May 2012 - 12:44 PM

Elogio mencionado.
tópico fechado.


Atenciosamente You_CL
Equipe MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)