Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)Mouse trava na hora em que eu estou no fórum. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)Mouse trava na hora em que eu estou no fórum. ...

#1 Membro offline   FOMINHA_CV Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 725
  • Cadastrado: 25-February 11

Postou 23 April 2012 - 06:21 PM

Olá pessoal estou com um problema no meu mouse e gostaria que vocês não levassem a mal a maneira de que estou respondendo os tópicos no forum . As vezes ele pode sair com duas respostas iguáis mais esse é um problema que não tenho como evitar.Por isso peço a compreenção de vocês para que não levem a mal quando sair duas respostas é que a vezes ele da duplo click . Valeu pela compreenção .
Imagem
Imagem

MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão FOMINHA_CV !
2

#2 Membro offline   -Lop Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 289
  • Cadastrado: 19-March 12

Postou 23 April 2012 - 06:24 PM

Primeiramente tem como você evitar sim, é só você comprar um mouse novo para a melhor segurança em nosso fórum e outra não é necessário abrir um tópico relatando isso até por que o problema é no seu mouse e você fez o tópico na área de Problemas, enfim, compre um mouse novo!
Powered: black_10

Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Klosh_ Ícone

  • '-'
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2098
  • Cadastrado: 17-April 12

Postou 23 April 2012 - 06:25 PM

Bom,isso é fácil de evitar amigo basta você selecionar o responder e dar um enter
- Tópico na área errada amigo,veja antes de postar.

Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Killer1 Ícone

  • Spfc Rumo á Libertadores 2013!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 822
  • Cadastrado: 08-February 12

Postou 23 April 2012 - 06:31 PM

Eu achei desnecessario a criação desse tópico para relatar que seu mouse está em mal estado os 2 membros acima disseram tudo:
Apenas na hora de responder dê um ENTER
Ou compre um mouse novo né amigo

0

#5 Membro offline   Ex-STAFF-You_MD Ícone

  • Velocidade Máxima!
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 2776
  • Cadastrado: 23-January 12

Postou 23 April 2012 - 06:31 PM

Isto ocorre por alguns acasos da frequência de seu mouse, porém não é necessário informar a equipe do seu acaso, quando ocorre dois posts seguidos a equipe considera como lag ou como algo do tipo, porém a como você arrumar este problema, basta você ir na configuração do seu mouse e desabilitar a opção rápida, deixe na opção média, que ele estará normal, este acaso ocorre quando seu mouse está pouco favorável ao local desejado, que vem ocorrendo obtendo frequência de dois cliques, mas há como arrumar este problema, caso queira arrumar basta seguir as dicas citadas.
Imagem
0

#6 Membro offline   MaRisCaDo Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7
  • Cadastrado: 25-June 11

Postou 23 April 2012 - 07:24 PM

voce tem duas escolhas
1° comprar um mouse novo
2° basta dar enter
se seu teclado tbm não tiver com defeito :bien:
0

#7 Membro offline   Lucas_GM Ícone

  • 5 anos de equipe!
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 32508
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 24 April 2012 - 07:51 AM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)