Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: [ Elogio ] ~ Semanal -Static . - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

[ Elogio ] ~ Semanal -Static .

#1 Membro offline   -Static Ícone

  • - รtatic ρower -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1073
  • Cadastrado: 18-March 12

Postou 22 April 2012 - 04:50 PM

-
Bom como dito semana passa eu disse que eu ia elogiar a todos os domingos , os player's que estão em destaque na areá de Suporte e Designer , então vamos lá .

-
Rox_ : Poxa let , como dito né eu não tenho oque falar , você sempre dando belas respostas , sempre online , e com uma net super rápida ksksks , você vai conseguir !

-CABULOSO : Rafael , membro muito ativo no fórum , sempre online , ajudando a muitos na areá de suporte , dando belas respostas e daqui a alguns tempos vai conseguir seu objetivo !

Sorry : Jader , já vem se destacando a um bom tempo em nosso fórum , ajudando ao máximo , dando um ótimo suporte entre os membros na areá de suporte , parabéns let , boto fé em vs !

Templario_ : Thalles '--' , poxa , sempre ativo aqui no fórum , ajudando a muitos player's irmão do Pe-Lanza , e também bem muito ativo no fórum , parabéns let , tu vai conseguir !

Howrang : Não falo muito com você , não o conheço , mais oque importa é o seu trabalho aqui no fórum que é muito bom , sempre online , sanando as duvidas de muitos membros , parabéns let , continue assim !

-Spycklee- : Não falo muito né , não conheço mais é um belo membro , admiro muito ele , belas respostas , sempre online e com certeza no futuro irá realizar o seu sonho .

Mickey_KB : Não tenho oque falar desse menino , muito gente boa , não tenho muita intimidade mas é um bom menino '-' , sempre ajudando , dando belas resposta e é isso let , você vai conseguir ♥ !

-VINIH- : Da um pelo suporte na areá de suporte , ajudando aos demais membros , parabéns !

Maspqfia : Thobias , conheço a um bom tempo , belas resposta fico um tempo Ausente mais já esta voltando aos poucos , espero que consiga alcançar seus objetivos .

HeadGame : Nunca falei com ele , mas parece ser um cara muito gente fina , tem belas respostas , ajudando muito , tirando muitas duvidas , parabéns , você vai longe !

Sweck : Outro que também não conheço , mas parece ser muito gente boa , sempre dando um bom suporte , sempre online , você vai longe parabéns .

DraMa : Um membro que não conheço mas parece dar um belo suporte em nosso fórum , parece que se ausentou um pouco mas é um membro bem capacitado .

Deidaro : Outro membro que ajuda muito muito mesmo , com belas respostas rápidas e praticas , tamo junto s2 !

Injected_ : Ótimo membro , sempre ajudando mas parece esta meio ausente por algum motivo pessoal , espero que possa voltar logo e voltar com tudo !

LightZero : David bitola , sempre com belas resposta ajudando ao máximo , muito capacitado , sempre online , parabéns !

~~~~~~~~~ Areá de Designer ~~~~~~~~~

Lock : Vem fazendo um belo trabalho , belas sing's retirando as duvidas de demais membros , parabéns !

Slyn_ : Membro manjaa pacaramba nas sing's , ajuda bem aqui no fórum .

Weezy_ : Conheci o mesmo a pouco tempo , mas da pra perceber que é muito bom , ajuda ao máximo , e bom tempo online , parabéns .

Obs : Quem não foi contido nos elogios acima , não se preocupe , próxima semanada pode ser você (: .

SALVE PRA GALERA ON .

Quote

-Static, Deidaro, VemX1Pow, Renan_, -CABULOSO, Hankari, kyo_master, _SynysteR_, OZAMA-157, GODBOY, ProJecT, Lucacas_CL, Felipe_Bulsing, You_, Broken, StyLeBoYz, -Dran, ByGalinha-TM, -Spycklee-, Lustro_MD, -VINIH-, Google, LaaH-, Mickey_KB, -ILove-Mu-, TheKlux-BR, Honda_, Alafh, HeadGame, Pedrita-TS, EXTR3MO_g1, DiiCesar, Larkan, Hokage, Russo_GM, 20MatAr_Nb, Nascar-TS, Weezy_, Elizanio, -StyleProo_, Lost-Ts, Sapeka_BR, KUNTAO, Howrang, Mistery, Templario_, Atentada, Squash-PvP, Swegger-TS, Lucas_xP, -Haus, FOMINHA_CV, _Maggic, _ILOVE_PK, xGanTz-TS, Loscar, Klosh_, Lim, _Stronda, ExFanDoMer, -FeniX-TM, Lukin, Yaaguin_SG, Jerry-Mata, Atributo, Cyclone_SG, CHROMATICK, Electro_, -Hnx, aznn, _Tonzin_-, F1R3F0X-CV, Hero_Crazy, __TyO__, Nando_, Brn_BK, hardziiNN-, Turbo, _-Gasque-_, Pronoob, Rox_, AndreySalles, pachecoo_, COYOTE-SG, RugaL-LoRD, xAsh-TS, -Qix-BR-, Stalker_, -UltimaTe-, Mateus_RX, _-STARK-_, Trust_, Alexa, xMarCus-TM, -ForumTM-, ijwoifjews, BK_F0RT3, jpogjofope, irejgiojer, Ex-POP-BR-, Jumper-Sv, Shared-PqP, jregeroidf, Lock, Piuu_, melhi, GabrielTheGuy, Sorry, zabane, xR4F4-, felipe_ftp, rxk7, Rockero, Ulltra-, Drivezoord, NED_BIGBY, SR_STIFLER-, -P1V3T3-TM, Sucata-SG, -RATIM-CV-, -_SouRoX_-, -Lorencini, Londra_


PARABÉNS AOS ANIVERSARIANTES :

Quote

_-K4TEUS-_ (18), -Loock (18), Tiago-Santini (12), Vegeta_Xp (12), killer_11 (18), Prank (21), NewFuLL (18), Mestre_BK (21), d-u-d-u (16), Robertinhoo_Cold (19), Pimp- (16), Dabliozinho (20), Bk_FOR4ST3IRO (17), Gui01 (16), Brunninho (16), PsY_Nim (16), fabianoj (17), _Lord_ImP (18), -UcHihA-ITaChI- (13), T0S3MFR31O (16), xAndre-TS (17), junior003 (30), Larissa- (17), Bk-BoLoTa (17), Mrscape (15), xXMaKbRoXx (19), iCaio (18), -FreedowN (18), panicok007 (19), Ed-MatadoR (19), Mozert (19), meg11 (14), AlexandraC (31), xSkyTs (11), _ALCATEL_ (14), LOL_loki (15), _demom_ (14), Leozada (19), SoiFong (22), TR4F1C0_XP (16), maxwel123 (20), NovoMike (17), dikbob (15), GRIFEN0IA (13), Sr_Smirnof (17), VaneSsaRox (17)

Imagem
Imagem


Atenciosamente : -Static
MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão !
8

#2 Membro offline   Templario_ Ícone

  • 2008~~2018
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3353
  • Cadastrado: 25-March 12

Postou 22 April 2012 - 04:52 PM

Sai fora leq,que irmão do Pe Lanza,é cover kkkkk zuera,sou não,vamos ao que intereça,obrigado pelo elogio,estou muito feliz em receber um elogio seu,e se deus quiser,irei realizar meu grande sonho aqui em nosso forúm,obrigado e ate o próximo elogio,se deus quiser.
Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Mickey_KB Ícone

  • Fé em Deus por que ele é justo !
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 6041
  • Cadastrado: 09-February 12

Postou 22 April 2012 - 04:53 PM

-
Muito obrigado pelo elogio -Static,venho dando o meu melhor diariamente para chegar em meus objetivos futuramente,estarei focado em meu objetivo até eu conseguir alcançar minhas metas desejadas,emfim muito obrigado pelo elogio e parabéns aos demais mencionados.

0

#4 Membro offline   -Spycklee- Ícone

  • Expert ☼
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4101
  • Cadastrado: 09-February 12

Postou 22 April 2012 - 04:53 PM

Valeu mesmo -Static, to muito feliz aqui por ser elogiado por você, obrigado mesmo por reconhecer o meu trabalho e me elogiar, é isso que me motiva a cada dia a continuar na batalha, e sei que se eu lutar e batalhar eu vou conseguir, estou super feliz aqui, parabéns mesmo á todos os demais elogiados por você.
Minhas reputações esgotaram, assim que as mesmas voltarem eu lhe reputo.

'-'
0

#5 Membro offline   Weezy_ Ícone

  • DESIGNMEMBER
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 228
  • Cadastrado: 02-February 12

Postou 22 April 2012 - 04:54 PM

Valeu mano,fico feliz em saber que meu trabalho é reconhecido,valeu mesmo.Fecha cmg ♥.
Araujos2
Imagem
Imagem

0

#6 Membro offline   xAsh-TS Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 465
  • Cadastrado: 11-April 12

Postou 22 April 2012 - 04:54 PM

Parabens aos Elogiados
e Obrigado Pelo Salve '-'
Imagem
Imagem


Imagem


Spoiler



Spoiler
0

#7 Membro offline   Howrang Ícone

  • || Dúvidas? Me envie uma mensagem privada (MP) ||
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13465
  • Cadastrado: 23-July 10

Postou 22 April 2012 - 04:56 PM

Muito obrigado pelo o elogio, e por me citar na lista de seu elogio, parabéns aos demais elogiados também.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   NED_BIGBY Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 261
  • Cadastrado: 03-September 11

Postou 22 April 2012 - 04:56 PM

Parabéns a eles.
0

#9 Visitante_-CABULOSO_*

  • Grupo: Visitante

Postou 22 April 2012 - 04:58 PM

-
Opa -Static , obrigaod pelo elogio ! Fico feliz em saber que meu trabalho está sendo reconhecido aqui. Parabéns aos demais elogiados e obrigado novamente.


Meu limite de reputações para hoje está esgotado,assim que liberar eu te reputo.

0

#10 Membro offline   HeadGame Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1251
  • Cadastrado: 18-March 12

Postou 22 April 2012 - 04:59 PM

Quote

HeadGame : Nunca falei com ele , mas parece ser um cara muito gente fina , tem belas respostas , ajudando muito , tirando muitas duvidas , parabéns , você vai longe !


Opa muito obrigado -Static me sinto muito feliz em saber que meu trabalho aqui no fórum está sendo reconheçido por muitos players e estou muito feliz com isso porém vou procura evoluir mais e mais para que eu possa tirar o maximo de dúvidas em relação ao fórum e ao game mais uma vez muito obrigado pelo elogio e parabéns aos demais membros elogiados.

Atenciosamente, HeadGame
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   Light- Ícone

  • 2?
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12867
  • Cadastrado: 09-March 12

Postou 22 April 2012 - 05:43 PM

-
Obrigado pelo elogio , fico muito feliz por esta vendo o meu esforço para dar suporte ao forum , mais uma vez obrigado pelo elogio cuidado se nao eu te sento a vara! muleque baitola^^e parabéns aos elogiados.

Imagem
Imagem
0

#12 Membro offline   jolero Ícone

  • Médio em PhotoShop
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1541
  • Cadastrado: 13-August 11

Postou 22 April 2012 - 08:13 PM

parabéns aos elogiados
Imagem
Imagem
Atenciosamente Player: Jolero
Muaway Projetando & Construindo a sua Diversão
0

#13 Membro offline   Maspqfia Ícone

  • Single survivor
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2329
  • Cadastrado: 18-August 11

Postou 22 April 2012 - 08:42 PM

Obrigado Viiini *-* esta semana mesmo eu volto para ajudar, porque a semana escolar ta osso, provas, trabalhos, e ainda tem o curso, mas eu volto e se pá nesta 4° já to na ativa de novo ! Obrigado [:

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente - Maspqfia
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#14 Membro offline   guuhzera Ícone

  • *    HIPERTROFIA   *
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1735
  • Cadastrado: 12-May 11

Postou 23 April 2012 - 10:43 AM

Parabéns aos elogiados, não há dúvidas de que todos estão ajudando!

Quote


Últimos dias aproveite e de seu lance.

Imagem

Imagem



As vezes a felicidade demora a chegar
Aí é que a gente não pode deixar de sonhar
Guerreiro não foge da luta, não pode correr
Ninguém vai poder atrasar quem nasceu pra vencer.


Atenciosamente - STORY
MuAway- Projetando E Construido Sua Diversão.
0

#15 Membro offline   guuhzera Ícone

  • *    HIPERTROFIA   *
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1735
  • Cadastrado: 12-May 11

Postou 23 April 2012 - 10:44 AM

Parabéns aos elogiados, não há dúvidas de que todos estão ajudando!

Quote


Últimos dias aproveite e de seu lance.

Imagem

Imagem



As vezes a felicidade demora a chegar
Aí é que a gente não pode deixar de sonhar
Guerreiro não foge da luta, não pode correr
Ninguém vai poder atrasar quem nasceu pra vencer.


Atenciosamente - STORY
MuAway- Projetando E Construido Sua Diversão.
0

#16 Membro offline   Lock Ícone

  • Like a Boss
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1790
  • Cadastrado: 04-March 11

Postou 23 April 2012 - 07:16 PM

Muito obrigado , Static um dia se minha preguiça passar , faço uma bela sign
para você. kkk



Imagem

Atenciosamente - Eu

0

#17 Membro offline   Rox_-- Ícone

  • Jesus ♥
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11826
  • Cadastrado: 21-February 12

Postou 23 April 2012 - 07:20 PM

Quote

Rox_ : Poxa let , como dito né eu não tenho oque falar , você sempre dando belas respostas , sempre online , e com uma net super rápida ksksks , você vai conseguir !

Valeu mano, muito obrigado. :D
0

#18 Membro offline   S4C4N4-CRF Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 468
  • Cadastrado: 16-March 12

Postou 23 April 2012 - 09:06 PM

-
Belo Elogio.
Imagem
Imagem


Atenciosamente S4C4N4-CRF,
MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão!
Imagem
0

#19 Membro offline   Lucas_GM Ícone

  • 5 anos de equipe!
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 32509
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 24 April 2012 - 08:24 AM

Elogio mencionado.
Tópico fechado!

Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)