Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: Elogio Semanal do Sweck ♥ - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

Elogio Semanal do Sweck ♥ Elogio .

#1 Membro offline   Sweck Ícone

  • Jogador
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1794
  • Cadastrado: 11-February 12

Postou 21 April 2012 - 06:56 PM

-
Olá galera hoje venho atráves deste tópico criar um Elogio Semanal , como todos sabem fiquei um bom tmepo ausente do fórum coisa de semanas até ,eu estava sem computador pois o meu tinha dado problemas ,em fim comprei outro e estou aqui denovo , e espero continuar exercendo o meu trabalho diante de todos , mais vamos ao que intereça .


Membros Ativos.


Howrang : Ezequiel oque dizer de você ? um cara que foi sempre companheiro meu , nunca me deixou na mão , sempre do meu lado me dando forças para nunca desistir e hoje estamos junto aqui no fórum graças a DEUS , e claro agorinha de poco tomo de 2 x 0 na sinuca easy :/ rsrs. Mais meu manolo quero que saiba que te amo de mais e que você pode sempre cotnar comigo s2 ♥

-Spycklee- : Matheus você para mim também é um grande irmão nós sempre estivemos juntos do começo e vamos ficar juntos até o fim , eu gosto de mais de você por que você é muito gente boa com todos ,te amo moleque e espero que ver roxinho hein s2 .

Rox_ : Francisco nós nunca conversamos pois sempre brigamos , então é melhor agente só ajudar no fórum e ficar cada um na sua , mais eu conversando com você o não nem tem como eu não te elogiar pois você ajuda bem sim e faz um ótimo trabalho ,continue assim e nunca pare pois você vai chega onde quer em breve.

You_ : Não tenho nenhum contanto com você mais você ajuda de mais um membro que sempre esta online dando suporte para todos , continue assim querido que em breve você vira STAFF :]

Injected_ : Outro membro que nem tenho contato mais ajuda de mais no fórum com respostas muito boas e sempre exemplares , espero que continue assim por que você vai longe ainda fé (yn)

Fnx : Kevin meu companheiro , esta sempre ai ajudando quando pode e claro com suas respostas criativas e de muita qualidade , espero que você continue ajudando pois você ja é uma peça rara no tabuleiro e que ja tem muita experiencia , nunca desista querido você tem futuro .

Legend_ : Muitos não sabem que é você mais eu sei u.u e tu sempre ajudo de forma muito boa em nosso fórum , sempre com respostas boas e agora trocou de account mais ta de cabeça erguida , nunca desista que eu boto fé em tu menor .

Mickey_KB : Sempre quando estou online esse carinha esta ajudando , bom rick não nos falamos a muito tempo também mais como eu disse sobre o Rox_ digo sobre você eu não crio elogio para elogiar amigos e sim para elogiar quem merece, e tu tá merecendo pois ajuda de mais no fórum e eu espero que continue por que você tem futuro.

Deidaro : Começou do nada ajudando no fórum e hoje esta ai no augi da fama ajudando de mais com respostas execelente de maneira que todos entende , explica tudo de uma forma que todos entende e claro tem qualidade , continue assim irmãozinho .

HeadGame: Outro membro que esta evoluindo bastante sempre agil e com respostas grandes e criativas , espero que continue assim por que você tem futuro menor .

Duuh_ : Nunca falei com você mais você esta indo bem , ajudando diarimente com respostas e qualidae muito boas , espero que continue assim e nunca desista de seus sonhos.



STAFFERS


Lucacas : Nossa agente eramos grandes amigos , mais felizmente ele entro para STAFF conseguil realizar o seu sonho , então fico muito feliz por você querido e espero te ver Vermelinho logo logo , pois o unico que fica 24 horas online no fórum moderando e tu , e você merece de mais abraços manolo .


Lustro_MD : Lustro sempre ajudo e deu o seu melhor no fórum , tinha vez que eu pensava sera que esse cara não vai entrar para a STAFF ? mais pensei errado e tu entro u.u isso ae velho tu ajuda demais mesmo e merece muito evoluir de cargo , espero que isso sege possível e claro o mais rápido possível , continue assim amiguinho .


Vulcano_MD : Nunca falei com você , mais quero um dia ter o privilégio de podermos covnersar , pois você parece ser um grande amigo , estou na esperança deste dia até lá (yn)


Tarzan_GM : Grande e querido amigo meu Power Rangers Prata e.e' isso ae meu querido fez por merecer e ta onde esta hoje , eu como sempre digo nunca irei esquecer da nossa história de quando te conheci e lhe chamava de pai , e hoje olha onde tu ta cara , to muito emocionado de poder sempre ir chorar nos seus braços e você sempre me acolher valeu queridão ♥.


Eclipse_GM : Poxa maior sacanagem em Pse sempre chamando meu piriquito de chatão afis kk , mais é isso ae agora ele ja ta mais bonzinho tá ^^ , mais vamos lá falar de tu né alias falar oque de você cara tu sempre faz as suas tarefas que é realizar eventos para todos e claro creio eu que seja de coração por que é cada evento que deixa todos de coração á mil , espero ter você por muito tempo aqui conosco abraço pse ♥


Russo_GM : Russão , nunca tivemos nenhum tipo de contato mais você sempre foi atencioso para nós aqui do fórum , espero que você continue ai sempre exercendo esse trabalho perfeito que você faz pois você é um Game Master raro de se ter em quaisquer servidor de Mu Online , continue assim manolo :]

Matheus_RX : Matheus sempre ai moderando nosso fórum na área de Designer e sempre fazendo evento para quem gosta de DS , um cara que qualquer Admin gostarei de ter em sua STAFF de mu , você é o cara Matheus s2 ♥

Pank : Grande XxPankadaOxX haha ^^ esta sempre ae fazendo um ótimo trabalho na área de Designer e sempre retirando a dúvida de todos ,espero te ver de Designer logo logo querido , pois tu merece okays ? *-*

Mer_SubADM : Teve alguns trantornos alguns dias atrás mais creio eu que ele ja superou pois é um cara muito guerreiro e muito honesto , eu mesmo lhe elogiei e você me agradeçou falando uma frase que não esqueço , A verdade sempre vence , isso esta gravado na minha memória e espero um dia falar isso para alguém , andré obrigado por fazer parte dessa família MuAwaY e espero que você fique por mais 5 ou 10 anos ai em nosso servidor por que voçê é o melhor e creio que se entrar outro para lhe substituir nosso servidor nunca ira ser o mesmo , então queridão cabeça erguida e bola pra frente , abraço :)


Administrador : Admin sei que quase sempre você não lê os Elogios que nós fazemos para você mais quero que saiba que você lendo o não é sempre uma honra lhe elogiar por que o senhor é o criado de tudo isso e hoje estamos aqui graças a você , espero lhe elogiar mais muitas vezes por que nunca irei enjoar , todos nós te amamos Admin fique com DEUS ♥

Para quem não recebeu o meu elogio continue ajudando sempre e nunca desista dos seus sonhos , pois em breve eles irão ser realizados , e claro ajudem que no próximo elogio vocês irão estar abraços .



Conta atual: Proxy_CL
Conta atual: Proxy_CL
15

#2 Membro offline   Rudizl Ícone

  • Debug .-.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 810
  • Cadastrado: 31-October 11

Postou 21 April 2012 - 06:58 PM

Parabéns aos elogiados, concerteza eles merecem!

Imagem
0

#3 Membro offline   AL-ZAWAHIRI Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 53
  • Cadastrado: 10-April 12

Postou 21 April 2012 - 06:58 PM

sempre a mesma lenga lenga...
0

#4 Membro offline   Klosh_ Ícone

  • '-'
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2098
  • Cadastrado: 17-April 12

Postou 21 April 2012 - 07:00 PM

Parabéns a eles,eles merecem.
Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Deidaro Ícone

  • Tudo tem seu tempo ..
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3762
  • Cadastrado: 01-October 11

Postou 21 April 2012 - 07:02 PM

Quote

Deidaro : Começou do nada ajudando no fórum e hoje esta ai no augi da fama ajudando de mais com respostas execelente de maneira que todos entende , explica tudo de uma forma que todos entende e claro tem qualidade , continue assim irmãozinho .


É nós valeu :cowboy:

Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   HeadGame Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1251
  • Cadastrado: 18-March 12

Postou 21 April 2012 - 07:03 PM

Quote

HeadGame: Outro membro que esta evoluindo bastante sempre agil e com respostas grandes e criativas , espero que continue assim por que você tem futuro menor .


Muito obrigado pelo elogio Sweck concerteza estou min esforçando o maximo para conquistar meus objetivos aqui dentro do fórum e também me sinto muito honrado em receber um elogio como esse de um cara que é considerado um dos melhores membros do fórum da atualidade :) enfim , creio que voçê também ira conquistar seu objetivo pois voçê é um membro muito esforçado com um capacitamento incrivel que vive em harmonia com os demais membros que tens amizade com muitos membros da staff enfim , com seu esforço e dedicação ao fórum creio que voçê ira romper todas as barreiras que voçê encontrar durante à sua jornada .

Atenciosamente, HeadGame
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   CouD-AxO Ícone

  • < ----- Suporte ----- >
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1777
  • Cadastrado: 21-February 12

Postou 21 April 2012 - 07:04 PM

Parabéns aos elogiados, porque sinceramente todos eles forá alguns da staff estão dando duro para ajudar os players a solucionar dúvidas e até mesmo problemas.
Com paciência e perseverança muito se alcança.
Atenciosamente - Zokka

Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   guuhzera Ícone

  • *    HIPERTROFIA   *
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1735
  • Cadastrado: 12-May 11

Postou 21 April 2012 - 07:04 PM

Parabéns aos elogiados!

Quote


Últimos dias aproveite e de seu lance.

Imagem

Imagem



As vezes a felicidade demora a chegar
Aí é que a gente não pode deixar de sonhar
Guerreiro não foge da luta, não pode correr
Ninguém vai poder atrasar quem nasceu pra vencer.


Atenciosamente - STORY
MuAway- Projetando E Construido Sua Diversão.
0

#9 Membro offline   Rox_-- Ícone

  • Jesus ♥
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11826
  • Cadastrado: 21-February 12

Postou 21 April 2012 - 07:07 PM

Quote

Rox_ : Francisco nós nunca conversamos pois sempre brigamos , então é melhor agente só ajudar no fórum e ficar cada um na sua , mais eu conversando com você o não nem tem como eu não te elogiar pois você ajuda bem sim e faz um ótimo trabalho ,continue assim e nunca pare pois você vai chega onde quer em breve.

Valeu, é fato que nós só brigamos, mais você sabe o porque(Não vem ao caso), no entanto muito obrigado pelo elogio e saiba que você também e uma peça muito importante em nosso fórum dando suporte de alta qualidade, muito obrigado é parabéns aos demais.
0

#10 Membro offline   Injected_ Ícone

  • Inativo
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2754
  • Cadastrado: 08-February 12

Postou 21 April 2012 - 07:10 PM

Quote

Injected_ : Outro membro que nem tenho contato mais ajuda de mais no fórum com respostas muito boas e sempre exemplares , espero que continue assim por que você vai longe ainda fé (yn)

ajé véi, fé que tudo tem seu tempo, certo ? :D
obrigado pelo elogio sweck, estou dando meu máximo para poder voltar á ativa do jeito em que estava antes, logo tudo voltará como estava antes, enfim mais uma vez obrigado. (:


0

#11 Membro offline   Howrang Ícone

  • || Dúvidas? Me envie uma mensagem privada (MP) ||
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13465
  • Cadastrado: 23-July 10

Postou 21 April 2012 - 07:11 PM

Obrigado pelo o elogio, descrever como é gratificamente o seu elogio através de palavras não é possivél por tanto estarei definindo nossa amizade como eterna, fico lhe devendo o mais por que já se esgotou mais quando libera eu concedo Xorão kkkkk
Imagem
Imagem
Imagem
0

#12 Membro offline   Mateus_RX Ícone

  • Madara Tutz Tutz
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2562
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 21 April 2012 - 07:30 PM

Thanks brow, precisar tamo aew :cowboy:

Imagem
Imagem
Vlws Erótico



------- 私は、あなたが翻訳するでしょう知っていた -------



Imagem
Vlws GabrielTheGuy
0

#13 Membro offline   -Spycklee- Ícone

  • Expert ☼
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4101
  • Cadastrado: 09-February 12

Postou 21 April 2012 - 08:09 PM

Muito obrigado mesmo pelo elogio Sweck, fico muito feliz mesmo em saber que uma pessoa como você está reconhecendo o meu trabalho em nosso fórum, enfim, vou até o fim para que eu possa conseguir os meus objetivos, mais uma vez, obrigado de coração mesmo, estou super feliz aqui, e parabéns á todos os demais elogiados por você, pois realmente eles merecem e muito, e não poderia faltar o seu elogio, você também voltou e voltou com tudo mesmo, espero que agora não perca as forças e continue, enfim, parabéns á você também por realizar um trabalho muito eficiente em nosso fórum. :love:
'-'
0

#14 Membro offline   S4C4N4-CRF Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 468
  • Cadastrado: 16-March 12

Postou 21 April 2012 - 08:46 PM

-
Grande Elogio .
Imagem
Imagem


Atenciosamente S4C4N4-CRF,
MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão!
Imagem
0

#15 Membro offline   Mickey_KB Ícone

  • Fé em Deus por que ele é justo !
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 6041
  • Cadastrado: 09-February 12

Postou 22 April 2012 - 01:06 AM

-
Valeu cara,apesar do que você ter dito é verdade que não nos falamos a muito tempo (jáestoucomsaudadeskkk),venho tentando dar o meu melhor no fórum para conseguir chegar em meus objetivos,você sabe que tanto eu quanto você tem capacidade e muita para exercer tal cargo na equipe,emfim muito obrigado pelo elogio jonathan,e parabéns aos demais mencionados.

0

#16 Membro offline   Andyzinhow Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 140
  • Cadastrado: 07-May 11

Postou 22 April 2012 - 06:28 AM

Parabens pelo seus excelentes trabalhos :D

Abraços.
Imagem Imagem

Imagem
0

#17 Membro offline   Pank_ Ícone

  • lol'
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1419
  • Cadastrado: 02-July 10

Postou 22 April 2012 - 09:11 AM

Obrigado por me colocar no elogio Sweco *-*, fico muito honrado em receber o elogio e sua adimiração também.
BERTAO REI DAS BOX

Imagem
0

#18 Membro offline   Ex-STAFF-You_MD Ícone

  • Velocidade Máxima!
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 2776
  • Cadastrado: 23-January 12

Postou 22 April 2012 - 10:45 AM

Sweck não tinha visto o elogio, mas vi agora porque um membro me mandou, fico feliz de coração que você está me elogiando, porém não tenho nenhum contato com você, não lhe conheço muito bem, mas vejo que você voltou ajudar a poucos dias atras, então eu espero que você possa ficar ajudando agora sem parar, para que você possa alcançar seus objetivos, porque você é um membro ótimo para o fórum, nunca desista de seus objetivos porque cada um tem a sua hora.
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)