Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)(Aguardando resposta do player)[ Duvida ] 403 - Forbidden : Acesse is dened . - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)[ Duvida ] 403 - Forbidden : Acesse is dened .

#1 Membro offline   -Static Ícone

  • - รtatic ρower -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1073
  • Cadastrado: 18-March 12

Postou 17 April 2012 - 11:40 AM

-
Bom hoje venho criando esse tópico a pedido do meu amigo Maspqfia , que esta com problemas para logar no fórum , o mesmo tenta entrar e ocorro o erro abaixo .

-
Imagem

-
Grato se ajudarem ao mesmo .

Quote

[11:35:45] ' Thσbiαs Tσlєdσ: VAI NO AWAY E CRIA UM TÓPICO PERGUNTANDO QUE ERRO QUE É ESSE AQUI Ó --> http://tynipic.com/i...1334673300o.jpg



Este post foi editado por Vulcano_MD: 17 April 2012 - 12:26 PM
Razão por editar:: Tumultuando o fórum.

Imagem
Imagem


Atenciosamente : -Static
MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão !
1

#2 Membro offline   Combat Ícone

  • Disciplina
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1111
  • Cadastrado: 11-February 12

Postou 17 April 2012 - 11:43 AM

Experimente esvaziar caches do navegador, deletar arquivos temporários.
ImagemImagem
Imagem


Combat


Suporte MuAwaY - Projetando & construindo sua diversão

Qualquer dúvida, me envie uma Mensagem Pessoal, estarei honrado em ajuda-lo

0

#3 Membro offline   Rox_-- Ícone

  • Jesus ♥
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11826
  • Cadastrado: 21-February 12

Postou 17 April 2012 - 11:43 AM

Isso acontece pelo simples fato de seu amigo ter sido banido pelo IP impedindo a locomoção dele normalmente no fórum, ou seja ele deve ter feito algo de errado para os membros estarem aplicando esta punição tão severa de banir pelo IP, geralmente eles suspendem a conta ou dão um alerta, porém quando a coisa e muito complicada mesmo são obrigados a aplicar está punição maior, bani-lo pelo IP, isso ai somente tem uma solução, ou seja ele está desinstalando o navegador dele e depois está instalando novamente, ou ele tenta entrar no fórum por outro navegador, somente essas opções, lembrando para seu amigo que ele fique dentro das regras dessa vez para que isso não ocorra novamente.


Quote

[11:44:54] ' Thσbiαs Tσlєdσ: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
[11:44:56] ' Thσbiαs Tσlєdσ: ROX DISSE ISSO?
[11:45:02] ' Thσbiαs Tσlєdσ: BANIDO PELO IP?
???
[11:45:03] ' Vinicius ~/• -Static (:: s
[11:45:04] ' Vinicius ~/• -Static (:: sei la
[11:45:06] ' Vinicius ~/• -Static (:: (worry)
[11:45:07] ' Thσbiαs Tσlєdσ: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
[11:45:15] ' Thσbiαs Tσlєdσ: ISSO ACONTECE DESDE QUE ME CONHEÇO COMO SER HUMANO --'


Ok não é ? então tá, eu iria responder uma coisa que não tem nada haver ? para sua informação isso já aconteceu comigo quando eu era "Bagunceiro"no fórum ano passado(mais isso não vem ao caso), e outra, já respondi dúvidas de player's com o mesmo problema que o do seu amigo, e todos eles tiveram a certeza que foram banidos pelo "IP", se acha isso graça estou aqui somente para esclarecer dúvidas, passar bem.
0

#4 Membro offline   Chosen_ Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14
  • Cadastrado: 17-April 12

Postou 17 April 2012 - 12:15 PM

Faça um limpeza com o CCLEAR , pois deve ser o carregamento de muitos itens em seu computador e navegador , fazendo o processo com o CCLEAR pode resorver , porem si nao resolver troque de navegador .
0

#5 Membro offline   -Vulcano- Ícone

  • Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3167
  • Cadastrado: 29-January 12

Postou 17 April 2012 - 12:26 PM

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
0

#6 Membro offline   OsFanaticos Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 283
  • Cadastrado: 08-April 12

Postou 17 April 2012 - 12:54 PM

Si pa vc tem q baixar o jogo d nv ja deu esse erro aki!
SEU PIOR PESADELO TEM NOME, S.A OS NOBRES GUERREIROS DE SANGUE AZUL!

Os Fanaticos a Maior do Sul do Brasil! Comando PINHAIS ZL !

Imagem
0

#7 Membro offline   OsFanaticos Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 283
  • Cadastrado: 08-April 12

Postou 17 April 2012 - 02:26 PM

Ora e nunka mais o player respondeu UP aki!
SEU PIOR PESADELO TEM NOME, S.A OS NOBRES GUERREIROS DE SANGUE AZUL!

Os Fanaticos a Maior do Sul do Brasil! Comando PINHAIS ZL !

Imagem
0

#8 Membro offline   -Static Ícone

  • - รtatic ρower -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1073
  • Cadastrado: 18-March 12

Postou 17 April 2012 - 10:49 PM

-
Calma lett , Rox_ , eu não falei isso só pra você saber , mas o mesmo disse que já vai utilizar o CClaner , amanha posto resultados pois o mesmo esta Offline .

Imagem
Imagem


Atenciosamente : -Static
MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão !
0

#9 Membro offline   Lustro Ícone

  • Ex-STAFFER
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 15487
  • Cadastrado: 02-June 10

Postou 18 April 2012 - 01:01 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)