Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)MuAwaY Com Vírus? - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)MuAwaY Com Vírus? Tenho até Print

#1 Membro offline   ShowAwaY Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 128
  • Cadastrado: 27-March 12

Postou 14 April 2012 - 06:00 PM

Olá eu sou mais um player com reclamações sobre a ultima semana...
Logo após essa ultima manuntenção ocorreu uma serie de erros seguidos...
Primeiro foi o Lag permanente.
Agora meu pc está acusando vírus no MuAwaY,algo que eu pensei que nunca iria aconteser e aconteceu Print logo abaixo.
Imagem
Obs¹.: Problemas de visualização, aqui está o link : http://img163.images...305/muawaye.png
Obs².: Eu até formatei o meu computador pensando que era algo com ele, porém continua com o mesmo erro, e durante o jogo o mouse está mais lento com problemas travando e aparecendo longe como se fosse lag mas não há lag porém mais parece que meu mouse está com problemas no jogo mesmo eu tendo baixado todos os drivers necessários para jogar games do tipo.
Obs³.: Para eu conseguir entrar no jogo eu tenho que reinstalar o jogo várias vezes para alguma delas dar certo e se der não posso sair se eu sair aparecerá o erro novamente.

Se existir alguma solução eu queria ela o mais rápido possível pois estou perdendo meu fim de semana :X

Imagem
Imagem
Atenciosamente - ShowAwaY
MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão.

Imagem
0

#2 Membro offline   Drivezoord Ícone

  • Designer
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 897
  • Cadastrado: 01-April 12

Postou 14 April 2012 - 06:01 PM

Isso e totalmente normal, isso acontece geralmente com os anti-vírus avast, eles detectam uma pequena ameaça na pasta do mu mais não leva mal algum a sua máquina , você terá que desabilitar o mesmo para que seu launcher inicialize o processo de entrada no mu. Caso não saiba como desabilitar a sua proteção residente, segue abaixo o tutorial ensinando passo a passo http://forum.muaway....ecao-residente/
0

#3 Membro offline   Mickey_KB Ícone

  • Fé em Deus por que ele é justo !
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 6041
  • Cadastrado: 09-February 12

Postou 14 April 2012 - 06:01 PM

-
Isso ocorre pelo fato de que o launcher necessita de uma conexão no qual é utilizada para efetuar o download das atualizações do game,no entanto pode ficar tranquilo que isso não ira prejudicar sua maquina em nada,basta você desativar sua proteção residente temporariamente,emfim caso não saiba fazer esse procedimento,veja o tutorial abaixo

Quote


0

#4 Visitante_VitinhoTS_*

  • Grupo: Visitante

Postou 14 April 2012 - 06:01 PM

No download do nosso game , não se encontra nenhum indicio de virus , então apenas ignore essas mensagens .
0

#5 Membro offline   OZAMA-157 Ícone

  • Medicina (yn'
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3314
  • Cadastrado: 03-February 12

Postou 14 April 2012 - 06:02 PM

O servido esta passando por uma instambilidade tenha calma que logo voltara ao normal para maiores informações acesse o link abaixo:
http://forum.muaway....-lag-temporario
0

#6 Membro offline   Arcanjo_02 Ícone

  • "Livrai-me de todo o mal, amém Senhor."
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6367
  • Cadastrado: 23-January 12

Postou 14 April 2012 - 06:02 PM

[font="Verdana"]Segue o link abaixo, que seu problema será sanado, ou seja liberando arquivo " MUAWAY.EXE ", no ant-virus Avira.
http://forum.muaway....__fromsearch__1

No Ant-virus Avast:
http://forum.muaway....ecao-residente/

No Ant-virus AVG:
http://forum.muaway....-avg-antivirus/

OBS: O PROCESSO " MUAWAY.EXE ", PODE SER DETECTADO SIM COMO VIRUS, mais não é prejudicial a seu computador, nem malicioso, pois o arquivo É " .EXE ", ou seja executável, assim ele detecta como um processo novo, executável, e da esse detecta como vírus.
Atenciosamente, Arcanjo_02
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

Imagem
Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   -Spycklee- Ícone

  • Expert ☼
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4101
  • Cadastrado: 09-February 12

Postou 14 April 2012 - 06:02 PM

O fato que aconteceu não foi que existe um vírus na pasta do MuAwaY, e sim que o seu launcher foi infectado por um vírus infelizmente. No caso, como pedido na imagem do erro, você terá que utilizar um anti-vírus e realizar um escaneamento completo em sua máquina sendo assim todos os vírus serão eliminados, faça isso que essa mensagem de erro irá sumir no mesmo momento e você não terá mais dores de cabeça ao abrir o MuAwaY.
'-'
0

#8 Membro offline   Deidaro Ícone

  • Tudo tem seu tempo ..
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3762
  • Cadastrado: 01-October 11

Postou 14 April 2012 - 06:03 PM

Quando isto acontecer , ou seja , seu ant-virus detectar ameaça de virus no launcher do MuAwaY , não precisa entrar em panico , pois nosso sistema não é portador de virus , seu A.V apenas está detectando um perigo na qual não é uma ameaça , para que você consiga executar o MuAwaY normalmente , basta desativar sua proteção residente , caso não saiba fazer isto , abaixo segue como prosseguir com o processo :
Desativando proteção residente :
http://forum.muaway....ecao-residente/

Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   WesleyKB Ícone

  • Sem informações
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1405
  • Cadastrado: 11-November 11

Postou 14 April 2012 - 06:03 PM

O MuAwaY não possui nenhum tipo de vírus. Alguns anti-vírus detectam que há algum problema de vírus no MuAwaY, mas não há. Para que o seu problema resolva, desative o anti-vírus, e tente logar ao Game, logo que logar, saia do Game e ative o anti-vírus novamente. Caso não dê, tente jogar com o anti-vírus desligado.
Imagem
0

#10 Membro offline   ShowAwaY Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 128
  • Cadastrado: 27-March 12

Postou 14 April 2012 - 06:05 PM

O Problema é maior que vocês pensam...
Depois que eu formatei meu computador eu não instalei nenhum anti-vírus, ou seja, o problema não é anti-vírus algum.


@Edit.
Irei a um casamento, então não irei responder mais por hoje e só irei saber as resposta amanhã.
Imagem
Imagem
Atenciosamente - ShowAwaY
MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão.

Imagem
0

#11 Membro offline   Lucas_GM Ícone

  • 5 anos de equipe!
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 32509
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 16 April 2012 - 10:08 AM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)