Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: Elogio membros. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

Elogio membros.

#1 Membro offline   TheusCRF Ícone

  • Administrador por formação :)
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8200
  • Cadastrado: 30-March 11

Postou 11 April 2012 - 02:26 PM

-
Coé, brother's tudo em cima ? nós então. ;)


Queria elogios os membros:
ThiagoLost , Mickey_KB , Rox_ , Howrang!

Não adianta eu fica citando qualidade de um por um, eu plenamente admiro todos, observo todos e pra min são os únicos ou um deles a entrarem como próximos membro da STAFF, como eu aqui todos ajudam alguns até mas que eu , por que me ausento durante a manhã, membros que tem as melhores resposta membros que ganham créditos ou melhor diversos por dia, membros antigos com sabedoria suficiente pra ser algo a mais nesse servidor, quase não me meto ao método de elogia mas eu queria da os parabéns, ótimos membros, ótimas respostas, e vão conseguir oque desejam como eu espero conseguir pra min, ThiagoLost e Rox_ , são dois amigos meus antigos do Game, ganhamos tantos eventos até viramos amigos fora do Game, e hoje estamos aqui deixamos um pouco a diversão de jogar pra ajudar aqui e batalhar pra participar e ser algo a mais do que membros do fórum, e tenho fé que todos vamos conseguir. ♥

Queria também citar o Lustro_MD , Vulcano_MD , amigos de tempos também que quando eu conheci estavam igual a min lutando pra chegar aonde estão e vão chegar, considero vocês maior exemplo de boa (: , Vulcano então Fábin kk , como ele disse fala que me criou me trouce pra fama era uns dois que mas ganhava evento nesse jogo e hoje é nosso excelente Moderador te admiro muito mlq paraiba. ♥

Sub Administrador , E por fim , da forças pro Merlin, terceiros eventam clichê pra tentar derruba qualquer um , uma época aconteceu comigo até me ausentei semanas do fórum, mas percebi que eu tenho que fazer minha parte e quem tentar me derruba não vai conseguir nada, procurarem fotos de você futucarem sua vida pessoal, não envolve o nosso servidor membros tem que cair na real com isso ou então falta muita capacidade e maturidade que vocês não ganham dentro de casa pelo jeito e querem acusar aqui, acham mesmo que fotos derrubar o merlin ? eu peguei a Època dele de Game Master, foi um dois melhores se chegou aonde chegou é por que foi excelente todos esse anos, e merece muito oque tem hoje. (:

Força, foco e fé, beijos na bum bum. :cool1:

Atenciosamente, Theus!
MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
3

#2 Membro offline   Mickey_KB Ícone

  • Fé em Deus por que ele é justo !
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 6041
  • Cadastrado: 09-February 12

Postou 11 April 2012 - 02:37 PM

-
Opa muito obrigado por me elogiar em um tópico no qual não mencionou todos os membros que estão na "ativa" no fórum,no entanto fico super lisonjeado em receber esse elogio pois sei do que sou capaz e irei continuar assim até chegar nos meus respectivos objetivos,emfim muito obrigado novamente pelo elogio e parabéns aos demais mencionados pois todos eles merecem estar onde está.

0

#3 Membro offline   ThiagoLost Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7406
  • Cadastrado: 15-July 11

Postou 11 April 2012 - 02:48 PM

Pode crer TheusCRF, seu gordo feioso s2 Entre brigas e intrigas nossa Amizade durará pra sempre, e é pra sempre mesmo, mesmo quando agente briga, quando não é eu é voce que chega até min dizendo algo de brincadeira como " Lilicasafada " ¬_¬' e eu dizendo: "Aluno" *-* E é assim que nóis somos, brigamos, discutimos e tudo, mais sempre somos e vamos ser Amigos ...
Voce também nem se fala, ajuda o dia inteiro aqui no fórum, sempre procurando melhorar suas respostas, sempre correndo atráz do seu Objetivo, do seu sonho, uma coisa eu posso dizer pra tí que "ensinei", ensinei á ti, ser quem voce é, um cara maneiro, um cara bacana, não ir pela cabeça dos outros, sei que voce sabia disso, mais quando te dava vontade de fazer coisas erradas eu ia lá e te dava conselhos por isso disse que "ensinei" mais amigos servem pra isso, então Lucken Não desista do seu sonho não cara, se batalharmos para alcançar nossos sonhos, creio eu que quanto mais batalhar mais o prazo de vitória. é assim o meu pensamento e assim continuará. E eu espero um dia podermos nos encontrar dentro da equipe, eu e voce Juntos fazendo a alegria de muitos.

1

#4 Membro offline   CH4CKY Ícone

  • ~~ Presiza De KIT. Mande MP. vamos Negociar. ♥
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1695
  • Cadastrado: 25-March 12

Postou 11 April 2012 - 02:59 PM

Pode crer TheusCRF, seu gordo feioso s2 Entre brigas e intrigas nossa Amizade durará pra sempre, e é pra sempre mesmo, mesmo quando agente briga, quando não é eu é voce que chega até min dizendo algo de brincadeira como " Lilicasafada " ¬_¬' e eu dizendo: "Aluno" *-* E é assim que nóis somos, brigamos, discutimos e tudo, mais sempre somos e vamos ser Amigos ...


Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente : CH4CKY
Muaway construindo & Fazendo Sua Diversão

[Tuturial] » Dicas De Segurança «
0

#5 Membro offline   CH4CKY Ícone

  • ~~ Presiza De KIT. Mande MP. vamos Negociar. ♥
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1695
  • Cadastrado: 25-March 12

Postou 11 April 2012 - 02:59 PM

obrigado por me elogiar :3dflagsdotcom_brazi_2faws:


Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente : CH4CKY
Muaway construindo & Fazendo Sua Diversão

[Tuturial] » Dicas De Segurança «
0

#6 Membro offline   -_SouRoX_- Ícone

  • Com Fé eu chego lah!!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1222
  • Cadastrado: 10-February 12

Postou 11 April 2012 - 03:04 PM

Parabéns ao mesmo estão de Parabéns merecendo seu elogio.
Atenciosamente,-_SouRoX_-
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem


Imagem
0

#7 Membro offline   Lucas_GM Ícone

  • 5 anos de equipe!
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 32509
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 12 April 2012 - 01:53 AM

Elogio mencionado.
Tópico fechado!

Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)