Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: A ELOGIO SEMANAL - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

A ELOGIO SEMANAL

#1 Membro offline   xP4BLO-TS Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 665
  • Cadastrado: 10-March 12

Postou 10 April 2012 - 06:40 PM

Rox_ : Está se Destacando bastante em nosso Fórum . Creio que o Nick Rox não é a Toa Né ^^" . Com Este Trabalho você vai longe , basta seguir em frente , firme e forte e não deixe que nenhum obstáculo tem interrompa em seu Sonho .

ThiagoLost : Havia Boatos que este Membro estava dando suporte em nosso Fórum cujo queria diminuir a porcentagem de seus alertas , porém , com este Suporte que você está Dando , pode ir Longe e com certeza evoluir cada vez mais , se destacar cada vez mais , para que um dia você possa ser um Membro da STAFF . Siga em Frente !

Master-TM :
Você Está Se Destacando Bastante . Dando ótimas Respostas , sendo o Primeiro a Responder em muitos Tópicos . Estou vendo que a cada dia você vai dando mais um passo em direção ao seu Destino . Fique ciente disso .

ROX: Rox Está Se Destacando Também , Dando ótimas Respostas , até o nosso Sub_ADM está Reconhecendo o trabalho dele . Espero que um dia possa conquistar o seu Sonho como outros Que estão por aqui.

Sorry : Sorry por reconhecer o seu Trabalho , mas fazer o que , está se destacando bastante né ksks zoa .
Com certeza um dia você poderá ser um membro da STAFF ,porém , basta evoluir cada vez mais o seu Suporte a cada dia . Firme e Forte .

Spycklee : Spy . Sempre Está Se Destacando e evoluindo o seu Suporte a cada dia que passa . Analiso todos as respostas dele . Com certeza , um dia , poderá ser um membro da STAFF . Porém , continue o seu Trabalho .

RUGAL-LORD : está Evoluindo cada vez mais . Com certeza , será um Master na STAFF no futuro . ^^

TheBeatles : Voltou ? e Ainda com um kit Sign do Beatles Certo ? ^^ Está Se Destacando bastante em pouco tempo que voltou . Sempre assim , dando suporte , evoluindo e assim ,que se conquista os sonhos . Batalhe bastante .

Sweck :Sweck sempre evolui a cada dia . Ás Vezes Ele pede conselhos para mim e ele entende direitinho ^^ . Logo Mais , você estará na STAFF com força total e mais um pouco .

Rockero : Rock na Veia ? Não , é Suporte cara . Este Membro Está se destacando muito ultimamente em sua volta. Sempre Foi assim , e sempre será . Logo Mais , um dia será da STAFF com certeza .

Mickey_KB : Só quero uma coisa de você ... Evolua Bastante , Mas do que você está , que você tem ótimas respostas , espero que você possa Ler isto e refletir , pois com certeza será um excelente membro .

Área de Contato [ Design ]


-ZoCk-KiLL - : ZoCk está se Destacando em design . Estou vendo que a cada dia suas Sign's estão muitos chocantes . Com certeza , se der um ótimo suporte ,você pode chegar Lá .




Área da STAFF [ Game Masters ]


Eclipse_GM : Eclipse , Espero que você Fique bastante na STAFF , pois você é um Grande Membro e nunca cometeu um erro .

Frozen_GM : Sempre quando eu zôo ele de Marca de Geladeira_GM ele fic Você é um ótimo STAFFIANO amigo , e sempre será Eterno .

Tarzan_GM : Sempre foi um ótimo Game Master , Fazendo ótimos Eventos e com certeza vai ficar muito tempo na STAFF .

Russo_GM : Ate Q E Bom Alem De Só Afazer Eventinhos
Área da STAFF [ Aprendizes ]


-Pe_Lanza- : Este Cara Faz Sign com o Pé se deixar cara kk' zoa . Este Membro se Destacou bastante e mereceu este Cargo de Aprendiz da STAFF . Com certeza um dia você será um ótimo Design Futuramente .

Pank : Entrou como Jogador , Deu suporte e depois "Pank" , entrou na STAFF Como aprendiz . Com certeza é um ótimo design da Equipe e futuramente pode ser um Design da Equipe ,basta evoluir cada vez mais .

Zero0h : Este Membro Começou do Zero e agora está na STAFF começando do "Zero" Para Depois começar do Zero quando for Design da Equipe ^^ . Espero que consiga .

Área da STAFF DESIQNER
James_DS : Design é Pouco para Este Membro . Pois a Cada dia vejo ele se destacando bastante em seus Kit's Signs e Avatares que eu fico babando . Eu Nunca consigo comprar um kit dele , mas um dia vou conseguir ^^ . Espero que futuramente quem sabe você não pode ser um D.O .

Mateus_RX : Matheus se Destaca Bastante no Fórum Design . Faz Kits num piscar de olhos e quando Posta o seu Trabalho , eu fico olhando para ele como se eu estivesse lá na Sign ^^ . Parece real né . Espero que um dia possa ser um ótimo D.O .

Área da STAFF [ Design Oficial ]


Jhonny : Não Vejo ele deste o ano passado , Mas ele se destaca bastante no Fórum . Não é a Toa que ele faz muitas coisas em nosso Fórum como ninguém sabe . Com certeza , você Tem Forças para Ficar sempre na STAFF .

Área da STAFF [ Administradores e Sub Administradores ]


Admin : Sempre nos Pronunciando ótimas promoções e novidades no servidor cujo muitos Adoram . Vejo que cada vez mais , este Servidor MuAwaY está Crescendo mais Graças a Você e a Equipe é Claro . Espero que este Mu Dure muito tempo .

Mer_SubADM : Vejo o Mer Todos os Dias , respondendo Ticket's , respondendo Reclamações diárias que não cansa de vir . Eu Compreendo e vejo o trabalho que ele tem todos os dias , creio que ele não tem tempo nem para se Divertir . espero que seja um ótimo Sub_administrador e com certeza evoluir o seu Patamar para Administrador , quem sabe um dia . Ah , mais uma coisa, me desculpe por desaponta-lo. Não foi o que eu quis Fazer .


Área da STAFF [ Programador ]


WoLfulus : Este Membro Revolucionou o MuAwaY . Amenizou o uso de Programas Maliciosos em nosso Servidor , Porém demorou muito , mas mesmo assim , valeu a pena . Muitos estão jogando normalmente em nosso Servidor e com certeza agora o Evento " O Veloz " Voltou em nosso Servidor . Parabéns .
0

#2 Membro offline   UsuarioUFC Ícone

  • Muaway.net
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2545
  • Cadastrado: 16-January 12

Postou 10 April 2012 - 06:41 PM

Eka muleke da nojo de voce copio elogio do carinha e colo tem criatividade nao ..
0

#3 Membro offline   LUCAS_RLK_ Ícone

  • Lucas Barbosa
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2336
  • Cadastrado: 28-September 11

Postou 10 April 2012 - 06:42 PM

Ekat . copiando elogio.
Atenciosamente LUCAS_RLK_
MuAwaY-Pojetando e Construindo sua Diversão


Imagem
Imagem



あなたは、翻訳と知っていた






Foco,Força & Fé
0

#4 Membro offline   OZAMA-157 Ícone

  • Medicina (yn'
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3314
  • Cadastrado: 03-February 12

Postou 10 April 2012 - 06:43 PM

Parabens aos elogiados.
0

#5 Membro offline   xP4BLO-TS Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 665
  • Cadastrado: 10-March 12

Postou 10 April 2012 - 06:46 PM

USU E MT LIXO PROVE Q EU COPIEI D AUQUEM
0

#6 Membro offline   Ex__TNT___ Ícone

  • ¤ Colaborando ¤
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 2913
  • Cadastrado: 18-October 11

Postou 10 April 2012 - 06:48 PM

parabens aos elogiados ..
Imagem
Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   -FIREFOX-CV Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 351
  • Cadastrado: 09-February 11

Postou 10 April 2012 - 06:58 PM

Eka copiando elogio ? kkk..

0

#8 Membro offline   -TeexugoO Ícone

  • #Colaboraando ~~
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 565
  • Cadastrado: 27-February 12

Postou 11 April 2012 - 12:00 AM

Parabens aos elogiados
Anteciosamente-TeexugoO
MuAwaY - Projetando & Construindo sua diversão !

Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   Lucas_GM Ícone

  • 5 anos de equipe!
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 32509
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 11 April 2012 - 12:01 AM

Elogio mencionado.
Tópico fechado!

Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)