Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: Elogio apenas para os destaques! ‡ - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

Elogio apenas para os destaques! ‡

#1 Membro offline   -Spycklee- Ícone

  • Expert ☼
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4101
  • Cadastrado: 09-February 12

Postou 03 April 2012 - 07:37 PM

E aí galera, como prometi no meu primeiro elogio (esse aqui), eu iria postar meus elogios semanais todas as terças-feiras. Bom, sem mais delongas, vamos lá.




Howrang - As respostas desse cara são ótimas, todas com um objetivo claro e rápido, porém, tem muita experiência e tem tudo para entrar na equipe, parabéns.

Rox_ - Vejo que da um otimo suporte em nosso fórum, está de parabéns, torço por você, e sua vez irá chegar, acredite nisso, continue assim, tomará que você entre na próxima seletiva, tomará mesmo!

TheBeatles - Vem realizando um ótimo trabalho em nosso fórum também, boto muita fé em você cara, saiba disso. Espero te ver na equipe novamente Bernardo, parabéns, suas respostas são ótimas.

DraMa - Vem realizando um ótimo trabalho em nosso fórum também, espero que consiga os seus objetivos cara, parabéns, tem um ótimo suporte, continue assim.

Junin_ - Pô Junior, você some toda hora, pocha assim fica difícil né cara, mas sempre que ele ajuda, eu vejo as respostas deles, são bem curtas, mas são objetivas, esse cara é super experiênte, espero que consiga voltar para á equipe novamente!

Injected_ - Outro também que vem realizando um ótimo e eficiente trabalho aqui dentro de nosso fórum, espero que não desista cara, meus parabéns, adoro seu suporte s2

Exotico_ - Tá de parabéns também, vem realizando um ótimo e eficiente trabalho aqui em nosso fórum, espero que consiga o que quer em breve, parabéns.

-Funk - Tem ótimas respostas, e vem ajudando muito em nosso fórum, porém espero que consiga logo o que você quer, parabéns.

Deidaro - Outro também que eu percebi que vem fazendo um bom e eficiente trabalho em nosso fórum, continue assim, espero que consiga os seus objetivos.

Duuh_ - Vem realizando um trabalho eficiente em nosso fórum, continue focado, um dia você consegue.

Mickey_KB - Também ajuda bastante, vem realizando um bom trabalho em nosso fórum também, enfim, torço por você.

NovoTwitter - Outro também, tem que ter mais experiência, ai sim você vai ser um exemplo de membro, espero que continue na luta, parabéns.

UsuarioUFC - Também tem que melhorar um pouco, porque com o tempo você fica bom, espero que não desista, continue assim que você irá conseguir o que quer.

_ALCATEL_ - Iniciante mas vem realizando um ótimo trabalho, é isso, com o tempo você conquista parabéns.

TheusCRF - Também vem realizando um trabalho bom, enfim, lute, pois um dia você vai conseguir o que quer.

Templario_ - Fez a mesma coisa que eu, recomeçou em uma nova conta, e vem lutando a cada dia para conseguir o seu objetivo, continue assim, um dia você consegue.




Salves para amigos e guild's:
Vulcano_MD, vulc vulc s2
Alafh
King_
Kabal_
Sweck
Necron_
Keave
zMr_Turbo
Lustro_MD
Russo_GM
VinDiesel
_Stronda
[STAFF]
[STAFF-CL]







Parabéns á todos os elogiados, porém vocês merecem.

'-'
13

#2 Membro offline   xMah-TS Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 189
  • Cadastrado: 09-June 11

Postou 03 April 2012 - 07:38 PM

Parabéns aos elogiados e que continuem assim !

Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   OZAMA-157 Ícone

  • Medicina (yn'
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3314
  • Cadastrado: 03-February 12

Postou 03 April 2012 - 07:39 PM

Belo elogio eles merecem estao de parabens.
0

#4 Membro offline   NovoTwitter Ícone

  • Deus (L'
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1481
  • Cadastrado: 03-March 12

Postou 03 April 2012 - 07:39 PM

Quote

NovoTwitter - Outro também, tem que ter mais experiência, ai sim você vai ser um exemplo de membro, espero que continue na luta, parabéns.


Pode deixa cara vou ter mais experiencia obrigado Matheus,
VENDO ESTÁ CONTA ! NEGOCIAR POR MP
0

#5 Membro offline   Deidaro Ícone

  • Tudo tem seu tempo ..
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3762
  • Cadastrado: 01-October 11

Postou 03 April 2012 - 07:39 PM

Quote

Deidaro - Outro também que eu percebi que vem fazendo um bom e eficiente trabalho em nosso fórum, continue assim, espero que consiga os seus objetivos.


Obrigado -Spycklee- , elogio vindo de você para mim é uma honrra :clover:

Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   DraMa Ícone

  • Membro Dramático™
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7220
  • Cadastrado: 01-February 10

Postou 03 April 2012 - 07:39 PM

Muito obrigado pela consideração *--*
É muito bom saber que o trabalho da gente está sendo reconhecido. Fico muito motivado e com mais vontade de sanar as dúvidas dos jogadores a cada elogio que recebo :D
Parabéns também aos demais elogiados.
Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Lord_CV Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 320
  • Cadastrado: 06-March 12

Postou 03 April 2012 - 07:39 PM

Parabéns aos membros elogiados,eles merecem.

Bom jogo
Imagem


Atenciosamente: Lord_CV

MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.




UH UH - Ex-Lord Voltou :D
Imagem

Lord_CV
0

#8 Membro offline   Mickey_KB Ícone

  • Fé em Deus por que ele é justo !
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 6041
  • Cadastrado: 09-February 12

Postou 03 April 2012 - 07:40 PM

-
Opa muito obrigado pelo elogio -Spycklee-,estou sempre tentando ajudar a todos do melhor jeito possível para assim realizar meu sonho e chegar em meus objetivos,emfim estarei nesse foco até chegar onde eu quero,novamente muito obrigado pelo elogio e parabéns aos demais elogiados.

0

#9 Membro offline   Howrang Ícone

  • || Dúvidas? Me envie uma mensagem privada (MP) ||
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13465
  • Cadastrado: 23-July 10

Postou 03 April 2012 - 07:40 PM

Opa obrigadão pelo o Elogio manolo, você sabe também do seu potencial e seria um prazer compartilhar um cargo na equipe com você ambos moderando o fórum conserteza seria uma geração única na equipe mas enfim enquanto nossos objetivos debilitados não são alcançados vamos compartilhando está experiência única de contribuir com o fórum, enfim obrigado novamente pelo o elogio e parabéns aos demais elogiados estão de parabéns :D
Imagem
Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   Rox_-- Ícone

  • Jesus ♥
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11826
  • Cadastrado: 21-February 12

Postou 03 April 2012 - 07:40 PM

Quote

Rox_ - Vejo que da um otimo suporte em nosso fórum, está de parabéns, torço por você, e sua vez irá chegar, acredite nisso, continue assim, tomará que você entre na próxima seletiva, tomará mesmo!

Vlw. :D
0

#11 Membro offline   REC-_ Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 26
  • Cadastrado: 24-March 12

Postou 03 April 2012 - 07:44 PM

Massa gostei parabéms.

Imagem

Mu Away sempre com você
0

#12 Membro offline   Keave Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1079
  • Cadastrado: 13-July 11

Postou 03 April 2012 - 07:48 PM

-
*----------*
Valeu pelo salveee !
Sabe que te amo né leq ♥

0

#13 Membro offline   VinDiesel Ícone

  • Aprendiz
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 752
  • Cadastrado: 02-July 11

Postou 03 April 2012 - 07:54 PM

Valeu pelo salve puta preta. s2'
0

#14 Membro offline   Beatles Ícone

  • » Membro Beatlemaníaco «
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11395
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 03 April 2012 - 08:45 PM

Quote

TheBeatles - Vem realizando um ótimo trabalho em nosso fórum também, boto muita fé em você cara, saiba disso. Espero te ver na equipe novamente Bernardo, parabéns, suas respostas são ótimas.

Brigado Spyckle. Cara, te admiro muio também. Espero que você cumpra seu objetivo exatamente como desejo cumprir o meu. E se continuar assim, com certeza irá.
Abraços õ/

[Membro] TheBeatles - LoveWar
Vivendo o presente e construindo o futuro!



- SÃO JANUÁRIO, TERRITÓRIO HOSTIL DESDE 1927 -


✠ VASCO DA GAMA

☠ 1898 ☠

Imagem
Imagem

The Texas Chaisaw Massacre
PSN: ramonesbrasil
0

#15 Membro offline   Alca Ícone

  • Navy
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10655
  • Cadastrado: 18-October 11

Postou 03 April 2012 - 09:34 PM

Muito obrigado -Spycklee-, fico muito feliz por ter meu reconheçido por um membro tão aplicado como você, parabéns aos demais membros e obrigado novamente.
Atenciosamente,
Alca - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão.


Imagem
Imagem
0

#16 Membro offline   Injected_ Ícone

  • Inativo
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2754
  • Cadastrado: 08-February 12

Postou 03 April 2012 - 09:46 PM

-

Quote

Injected_ - Outro também que vem realizando um ótimo e eficiente trabalho aqui dentro de nosso fórum, espero que não desista cara, meus parabéns, adoro seu suporte s2

Opa brigadão pelo elogio -Spycklee-, você é muito bom no que faz e concerteza, se pudesse se auto-elogiar você deveria fazer isto, pois você vem apresentando um ótimo suporte, um membro excelente no forum, espero poder ter a chance de exercer um cargo com você na equipe futuramente, enfim saiba que te adoro e te admiro muito irmão, nóis msm spyk shield de 2 reais :medieval:

0

#17 Membro offline   -_SouRoX_- Ícone

  • Com Fé eu chego lah!!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1222
  • Cadastrado: 10-February 12

Postou 03 April 2012 - 10:44 PM

Parabéns a todos os membros elogiados espero que um dia eu receba um elogio tão grande desse estou me esforçando muito para que isso aconteça.
Atenciosamente,-_SouRoX_-
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem


Imagem
0

#18 Membro offline   Lucas_GM Ícone

  • 5 anos de equipe!
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 32509
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 04 April 2012 - 09:59 AM

Elogio mencionado.
Tópico fechado!

Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)