Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Sobre Recuperação de Golds'way - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Sobre Recuperação de Golds'way

#1 Membro offline   Shadow_blue Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 176
  • Cadastrado: 27-December 11

Postou 25 March 2012 - 12:30 PM

Pow eu tinha comprado um set normal, mas ai eu queria recupera meus golds'way de volta, vim no site em recuperar golds'way, fiz certinho la, pediu pra eu vender o set no NPC, eu vendi e vim aqui de novo, e cliquei em recuperar golds'way, e falo que daqui a 5 minutos estaria tudo normalizado, esperei 5 minutos, passando-se cerca de 2 horas eu nao avia recuperado nenhum gold'way como isso ?
Imagem
Imagem
0

#2 Membro offline   James_bk Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 297
  • Cadastrado: 27-February 12

Postou 25 March 2012 - 12:31 PM

Amigo é que você fez muito rapido o tempo mínimko para recuperação de GoldAways é de 5 minutos, o certo é quando os 5 minutos se passam você poderia ter clicado novamente na opção recuperar goldsaways que recuperaria normalmente.
Valeu -DynamiT- voce é Show !

Imagem
Imagem
Imagem








MuAwaY Projetando e costruindo sua diversao
Atenciosamente: James_bk
0

#3 Membro offline   guuhzera Ícone

  • *    HIPERTROFIA   *
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1735
  • Cadastrado: 12-May 11

Postou 25 March 2012 - 12:32 PM

Só é possivel recuperar até 20 minutos após
a compra, você deveria ter recuperado parte por parte no site!

Quote


Últimos dias aproveite e de seu lance.

Imagem

Imagem



As vezes a felicidade demora a chegar
Aí é que a gente não pode deixar de sonhar
Guerreiro não foge da luta, não pode correr
Ninguém vai poder atrasar quem nasceu pra vencer.


Atenciosamente - STORY
MuAway- Projetando E Construido Sua Diversão.
0

#4 Membro offline   marcos_cwb Ícone

  • Tem alguma DUVIDA ?? Me manda um MP que te ajudo !!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1093
  • Cadastrado: 21-January 12

Postou 25 March 2012 - 12:33 PM

-
Teve ter ocorrido um BUG na hora fique apertando f5 um monte de vez talves seus gws apareçam em sua comta!
Imagem
Imagem



Spoiler


Imagem


ATENSIOSAMENTE : iTachi-
MuAway PROJETENDO E CONSTRUINDO SUA DIVERSÃO
0

#5 Membro offline   NoT- Ícone

  • Foco, força e fé, com Deus tudo é possivel.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1172
  • Cadastrado: 26-September 11

Postou 25 March 2012 - 12:33 PM

Prezado, para recuperar seus GoldsAway, limite máximo para volta e de 20 MINUTOS, sendo assim apos a compra, se o mesmo ocorreu bug, envie um ticket para nossa administração contendo o serial do itens comprado e relatando o bug.
ImagemImagem


Atenciosamente, Not-
MuAwaY @ Projetando & construindo sua Diversão!



Nossa maior fraqueza está em desistir. O caminho mais certo de vencer é tentar mais uma vez.!

0

#6 Membro offline   Sweck Ícone

  • Jogador
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1794
  • Cadastrado: 11-February 12

Postou 25 March 2012 - 12:33 PM

-
Você só pode usar a ferramenta de recuperar GoldsAwaY dentre 20 minutos , ou seja , se você comprar um item e quiser recuperar os seus GoldsAwaY você tem que fazer isso dentro de 20 minutos , causo você for querer recuperar seus GoldsAwaY depois de 30 minutos ou 1 hora depois de ter comprado o item creio que não será possível .

Conta atual: Proxy_CL
Conta atual: Proxy_CL
0

#7 Membro offline   Shadow_blue Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 176
  • Cadastrado: 27-December 11

Postou 25 March 2012 - 12:33 PM

Ver postJames_bk, em 25 March 2012 - 12:31 PM, disse:

eeee



Xo FLOOD
Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   Wasabi Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12
  • Cadastrado: 25-March 12

Postou 25 March 2012 - 12:33 PM

Bom isso é simples você só pode recuperar seus golds dentro de 20 minutos caso contrario e não consiga, envie um ticket para administração relatando tudo que esta acontecendo, e logo em seguida a mesma sabera oque fazer e te da a informação correta, no mais vamos aguarda um membro da equipe se pronuncia.
Foco,Força e Fé
0

#9 Membro offline   Vegetto Ícone

  • Ex-STAFF Experiente.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 148
  • Cadastrado: 22-March 12

Postou 25 March 2012 - 12:34 PM

Se já passou mais de 20 minutos da venda do item no npc não há mais como recupera-lo pelo sistema de recuperação de GoldsWays, a única solução agora é encaminhar um ticket para a administração relatando o problema e enviando o serial do mesmo, caso seja constatado que o item foi mesmo vendido no npc e não houve como recuperar o mesmo os GoldsWays serão devolvidos a sua conta, caso o item seja encontrado dentro do game não haverá como recuperar os GoldsWays, caso não saiba enviar um ticket a administração segue abaixo o tutorial.
[Tutorial] Como enviar um ticket á Administração:
http://forum.muaway....-administracao/
Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   Espanta Ícone

  • Dúvidas? Envie-me uma Mensagem Pessoal!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7146
  • Cadastrado: 15-November 11

Postou 25 March 2012 - 12:34 PM

Bom amigo você deve enviar um ticket para a administração relatando o ocorrido.


Como enviar um ticket à Administração.

http://forum.muaway....et-administrao/

Atenciosamente,Espanta.
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem


Dúvidas? Envie-me uma Mensagem Pessoal!
0

#11 Membro offline   Hilario_ Ícone

  • → Membro Hilariano.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 819
  • Cadastrado: 01-February 12

Postou 25 March 2012 - 12:35 PM

No caso, se você adquiriu os itens, e os mesmos vieram incorretos do modo em que você deseja, e faz menos de 20 minutos que você adquiriu os mesmos, basta você vende-los em algum Npc e fazer os procedimentos de recuperar seus Gold's / GoldsAway's, utilizando o tutorial abaixo.
[Tutorial] Recuperando Golds ou GoldsAway:
http://forum.muaway....ds-ou-goldways/
Se você não obter sucesso sobre o procedimento acima, basta você recolher o serial dos itens comprados, e enviar via ticket para nossa Administração, para que eles possam fazer algo à seu favor.
[Tutorial] Como enviar um ticket á Administração:
http://forum.muaway....-administracao/
0

#12 Membro offline   iKnighT- Ícone

  • blessed knight
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2108
  • Cadastrado: 08-February 12

Postou 25 March 2012 - 01:52 PM

O membro Sweck respondeu sua dúvida corretamente.

Postagens copiadas ou vindas após a primeira resposta correta são deletadas por serem consideradas desnecessárias.
Atenciosamente, iKnighT_BR
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
0

#13 Membro offline   iKnighT- Ícone

  • blessed knight
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2108
  • Cadastrado: 08-February 12

Postou 25 March 2012 - 01:53 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, iKnighT_BR
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)