Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: 1ª Elogio - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1ª Elogio

#1 Membro offline   Hokage Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4041
  • Cadastrado: 12-June 11

Postou 22 March 2012 - 05:53 PM

Vim aqui fazer o meu primeiro elogio. :smartass:


~Contato~
Antes de citar os membros gostaria de dizer, editar é coisa de noob ou para quem não intende é coisa de quem não tem capacidade para desenvolver uma boa resposta por tanto dificilmente irei elogiar aqueles que editam. O botão de editar está presente em nossos posts para corrigir erros ortográficos e não trapacear e pegar posição em um tópico. ;)

Howrang: Membro Top de linha, é difícil ver membros com tanto conhecimento na linguá-portuguesa, você é bom nisso e sabe se destacar por saber utilizar as palavras corretamente é claro que nem todo mundo é perfeito e alguns errinhos é difícil de evitar, mas você é sem dúvidas o membro atual que está mais ativo e que era ou é mais citado pela equipe em relação a posts corretos, outra coisa fundamental é que você não edita, você é sem dúvidas um dos membros daqui do fórum mais exemplares na atualidade espero que não desista de seu sonho, foi realmente uma pena o que aconteceu, mas é a vida.

Injected_: Novato por questão de posts, mas sábio você até me lembra o Vegetto ^^, você também sabe utilizar as palavras de forma correta sabe expressar bem sua opinião e é sem dúvidas um ótimo membro, siga assim.

Bart_: Posta pouco mais posta bonito, eu sei quem é você :sleeping: espero que consiga alcançar seus objetivos aqui no fórum.

Rockero: Está ajudando faz um tempo já e está firme e forte, devo admitir que você é um excelente membro assim como os anteriores citados.

Deidaro: Apesar de estar começando já possui uma qualidade muito boa que são suas respostas.

Heero: Pocha que pena em velho, tu estava indo muito bem com respostas ótimas e seria um excelente colaborador, foi realmente uma pena também.

-Spycklee-: Membro antigo deu inicio a uma nova conta só para alcançar seus objetivos, você é realmente um grande guerreiro, sempre com respostas ótimas espero que não desanime com o que ocorreu hoje.

Destination: Vem se destacando bastante com respostas muito boas.

ThiagoLost: The tutorial member, heuheue você tinha me dito que iria ser colaborador um dia, você não se lembra haha, mas na realidade suas respostas vem evoluindo a cada dia e se você manter o ritmo quem sabe alcançará a sua meta principal?

Espanta: O Nob do pedaço, brincadeira :) você é outro guerreiro acho que não tenho muito a falar só digo isso você é guerreiro kkk, zoa você tem ótimas respostas também parceiro.

Rox_: Me lembra muito um membro antigo também, não muito antigo mas me lembra suas respostas são de enorme qualidade e não seria surpresa se tornar um colaborador na próxima seletiva se manter o ritmo é claro.

JIRAYA_PK: Será que haverá mais um Ninja na equipe ? KKKK quem sabe, Jiraya do inicio dos tempos em que eu ajudava e você chegou até o momento atual você evoluiu bastante, está honrando o Ero senin falecido ele teria orgulho (que viagem), mas na realidade você tem um ótimo conhecimento e tem ótimas respostas também, segue assim não desista.

~~Designer~~
Não irei elogiar pelos trabalhos, irei elogiar pelo suporte.

Dúvidas sobre Designer:
Só há dois destaques nessa categoria :s
_Aleex: Não há muito o que ser dito, apenas é o membro cuja as respostas estão mais completas com o que o membro precisar, possui um conhecimento vasto na área de Designer e não me surpreenderia em ve-lo como um futuro Aprendiz.
Killerbee: Mesma coisa do Aleex, o conteúdo nas respostas são sempre detalhados com os mínimos detalhes e assim como o Aleex possui também um conhecimento vasto sobre Designer.

Equipe|STAFF

Lustro_MD: Pela evolução de cargo, já era de se esperar que isso fosse acontecer, era o Colaborador mais ativo no fórum, espero que continue o rendimento assim chegará a Game Master logo ;)

Vulcano_MD: O segundo mais ativo, as suas respostas eram muito boas a evolução de cargo foi merecida.

Dno_MD: Apesar de o rendimento não ter agradado tanto quanto os outros antigos CL's, espero que mostre do que realmente é capaz no atual cargo. ;)

Eclipse_GM: Quanto tempo na Staff em o.o você é guerreiro mesmo e está sempre agradando o povo, parabéns.

King e Russo: Parabéns pela evolução de cargo, ambos merecem e Russo parabéns por ser um guerreiro por não desanimar em uma hora como esta, sua mãe deve estar feliz por ver que seu filho não baixou a cabeça diante de tal situação ela tem orgulho de você e está no melhor lugar possível que Deus reservou para ela, continue assim.

Aos demais Game Masters: Bom não fico muito tempo no jogo observando, porém creio que devem estar fazendo o melhor de vocês. ;)

iKnighT_CL: Apesar do rendimento não ter sido tão considerável quanto as de alguns membros, devo admitir você com certeza dará o seu melhor e pelo que vi em seus posts conhecimento você tem e espero que desfrute do mesmo, e boa sorte nessa nova jornada.

Lucacas_CL: Membro antigo, bom só tenho a dizer parabéns pelo cargo com certeza foi merecido.

Wolf e Admin: Boa atitude de ter a idéia de banir jogadores sujos no servidor, isso era mais do que necessário. E também elogiar pelas novidades que estão lançando inclusive a do novo anel e também do novo mapa, entretanto a mudança na skin do anel seria bem mais eficaz, pois está com aparência de ring of ice, mas tudo bem o que importa é inovar.

Mer_SubADM: Acho que a regra está ajudando muito na seleção de novos membros, eu não tenho muita coisa a citar aqui, mas com certeza a administração da equipe e do servidor depende um pouco de você e espero que continue assim.

Designer:

Aprendizes: Teve um tempo que estava uma bagunça a área de Designer, mas vocês estão de parabéns agora, estão super ativos e logo menos serão novos Designers do fórum :)

Mateus_RX: Brother do peito manolo ehueheu a humildade está em você 100% seu talento é incrível e espero que continue assim. :D
----
Erotico: Nob, mas nob sábio kkkk Erotico seus conselhos foram muito favoráveis ao meu desenvolvimento em Designer devo isso a você e aos parceiros la do chat.

Joordany: Eu me lembro que babava em suas gfx, apesar do Nidaime falar que era simples eu preferia as tuas --', a parceria que nós firmamos há tanto tempo é o motivo por nos falarmos até hoje, te considero demasis fã.

HIGHLINE: Vish? Ele é melhor que eu em português e uma ótima pessoa é nois manolo. s2'

Fantasmic: Somus nobs q nos falamos desde a staff, eheuhe eu tu e nidaime nossa manolo era de mais, você era e vai ser sempre um bom designer e um bom amigo. s2!

Roku: Ele quer ajudar mas ta com medo de viciar, ehuehue te conheço desde a nossa disputa para pegarmos CL e de la para cá nossa amizade só fortaleceu, espero que isso dure bastante tempo. é nois parceiro :)

Bom é isso.

Não desanimem galera, tudo tem o seu tempo.
Imagem
Imagem
17

#2 Visitante_VitinhoTS_*

  • Grupo: Visitante

Postou 22 March 2012 - 05:54 PM

Parabéns a eles !
Realmente estão fazendo um otimo trabalho , espero chegar algum dia ao nivel deles ^^'

0

#3 Membro offline   Deidaro Ícone

  • Tudo tem seu tempo ..
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3762
  • Cadastrado: 01-October 11

Postou 22 March 2012 - 05:55 PM

Pocha obrigado em por me colocar em seu elogio agora fiquei bem feliz , isto aí que vai me motivar continuar evoluir , estou de olho nas respostas de cada um para aprender :graduated:
VlwS mesmo fiquei muito feliz .

Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Mr_Draklin Ícone

  • Tricolor Nato
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1405
  • Cadastrado: 17-August 11

Postou 22 March 2012 - 05:55 PM

Parabens aos elogiados realmente eles veem mostrando um bom desenpenho.
Flaming_

Imagem

Mr_Draklin - Ajudando aos tk5maniacos
0

#5 Membro offline   Dynasty_ Ícone

  • £ By: Roberto Lima £
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1661
  • Cadastrado: 31-March 10

Postou 22 March 2012 - 05:55 PM

-
Bom, descordo de alguns, más tudo bem, parabéns aos elogiados

Dynasty_ Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   -ForumTM- Ícone

  • FighTing !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 933
  • Cadastrado: 04-September 11

Postou 22 March 2012 - 05:55 PM

Realmente Eles Merecem Bela Frase
"Não desanimem galera, tudo tem o seu tempo." Tem Sim :)

0

#7 Membro offline   VoVoToOn Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 303
  • Cadastrado: 02-October 11

Postou 22 March 2012 - 05:56 PM

Parabéns aos mencionados e creio que receber um elogio do Hokage nao dever muito facil pois o membro e muito inteligente e tem um portugues impecavel pelo que todos falam.
0

#8 Membro offline   Alex_DS Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 2657
  • Cadastrado: 24-December 11

Postou 22 March 2012 - 05:57 PM

Quote

_Aleex: Não há muito o que ser dito, apenas é o membro cuja as respostas estão mais completas com o que o membro precisar, possui um conhecimento vasto na área de Designer e não me surpreenderia em ve-lo como um futuro Aprendiz.

Nossa , fico tão lisonjeado de receber um elogio , ainda mais de um membro lendário como você , perfeito no português e com aquelas respostas super boas e agora tá meio pro lado da área de designer , espero que você possa alcançar seu sonho , assim como eu estou tentando alcançar o meu , novamente muito obrigado pelas palavras .

0

#9 Membro offline   KenBlock_ Ícone

  • Screamo.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3567
  • Cadastrado: 28-February 12

Postou 22 March 2012 - 05:58 PM

-

parabens,

Atenciosamente, KenBlock
MuAwaY — Projetando & Construindo Sua Diversão!




Galeria de Exposição
2

#10 Membro offline   Howrang Ícone

  • || Dúvidas? Me envie uma mensagem privada (MP) ||
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13465
  • Cadastrado: 23-July 10

Postou 22 March 2012 - 05:58 PM

É talisson é difícil de saber como proceder com este problema, por que sincermente sempre fui honesto neste fórum e como você sabe acompanhou minha trajetório desde o começo e nós sempre juntos como irmãos e você sabe distinguir as verdades das ilusões, enfim é lamentavél esta interferência, mas enfim quanto ao dialeto formal como mencionado por você nescessita ser adaptado ainda pois ainda há alguns erros ortográficos inevitáveis que para um adolescente é comun mais enfim com mais experiência espero reconstituir e adaptar esta característica, quanto á você é um ótimo membro que faz funções distintas, que é como designer e como membro efetivo na aréa de designer também os seus termos formais almejavam de ótima forma no conteúdo principalmente a sua comrpeensão perante uma questão, sem relatar os outros atributos que são de designer enfim fé para nós dois e que ambos consigam um dia compartilhar experiência na equipe, e que está atrocidade seja revertida, é noix talisson Fé no poder do sharingan é á única forma de manter está estrutura consistente ;)
Imagem
Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   guuhzera Ícone

  • *    HIPERTROFIA   *
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1735
  • Cadastrado: 12-May 11

Postou 22 March 2012 - 05:59 PM

Parabéns aos elogiados, que eles continuem sempre ajudando!

Quote


Últimos dias aproveite e de seu lance.

Imagem

Imagem



As vezes a felicidade demora a chegar
Aí é que a gente não pode deixar de sonhar
Guerreiro não foge da luta, não pode correr
Ninguém vai poder atrasar quem nasceu pra vencer.


Atenciosamente - STORY
MuAway- Projetando E Construido Sua Diversão.
0

#12 Membro offline   Rox_-- Ícone

  • Jesus ♥
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11826
  • Cadastrado: 21-February 12

Postou 22 March 2012 - 06:01 PM

Quote

Rox_: Me lembra muito um membro antigo também, não muito antigo mas me lembra suas respostas são de enorme qualidade e não seria surpresa se tornar um colaborador na próxima seletiva se manter o ritmo é claro.

Muito obrigado mesmo Hokage ,saiba que fico muito feliz em estar vendo que muitos membros do fórum como você estão reconhecendo meu trabalho diariamente no fórum,saiba que com isso me da mais ânimo para continuar em minha jornada,e claro nunca desistir,focar em oque eu quero.
Parabéns aos demais elogiados,todos estão dando um ótimo suporte em nosso fórum.

Obs:Não dei ' + ' porque já se esgotou por hoje :/'
0

#13 Membro offline   Espanta Ícone

  • Dúvidas? Envie-me uma Mensagem Pessoal!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7146
  • Cadastrado: 15-November 11

Postou 22 March 2012 - 06:02 PM

Oia bixo vei sem nota ^^ (brincadeira). Obrigado pelo elogio Hokage fico muito feliz em saber que o meu trabalho está sendo reconhecido por você , um player muito experiente, porem não vo desistir dos meus objetivos vo lutar bastante por eles. Você lembro bem faz muito tempo que esto aqui, exatamente 2 anos vai fazer agora em abril. Parabéns aos demais e obrigado novamente.
Atenciosamente,Espanta.
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem


Dúvidas? Envie-me uma Mensagem Pessoal!
0

#14 Membro offline   Injected_ Ícone

  • Inativo
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2754
  • Cadastrado: 08-February 12

Postou 22 March 2012 - 06:06 PM

-
Fico muito mais muito feliz em receber um elogio de uma pessoa como você Hokage, além de ter exercido um ótimo trabalho com o cargo de Moderador Global no servidor, você também é um ótimo designer, saiba que admiro muito seu trabalho, enfim estou dando meu máximo aqui no forum, com fé e trabalho duro sei que um dia chegará minha vez, novamente obrigado pelo elogio e parabéns aos demais elogiados.

0

#15 Membro offline   DomToretto Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 465
  • Cadastrado: 11-February 12

Postou 22 March 2012 - 06:10 PM

Parabéns aos elogiados, muito bom porque os trabalhos que o mesmos estão fazendo é reconhecido pelo fórum todo.

Imagem

Spoiler



Atenciosamente; DomToretto
MuAwaY - Diversão e qualidade ao seu alcance.
0

#16 Membro offline   JIRAYA_PK Ícone

  • Relikia
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6751
  • Cadastrado: 29-October 10

Postou 22 March 2012 - 06:17 PM

Quote

JIRAYA_PK: Será que haverá mais um Ninja na equipe ? KKKK quem sabe, Jiraya do inicio dos tempos em que eu ajudava e você chegou até o momento atual você evoluiu bastante, está honrando o Ero senin falecido ele teria orgulho (que viagem), mas na realidade você tem um ótimo conhecimento e tem ótimas respostas também, segue assim não desista.

--
Tinha esquecido de mim neh kkkk ;)
-
Hokage você sabe que Te Amuh rsrs.

Bom eu to tentado... mais não irei desistir tão rapido assim to aqui nesse novo fórum só faz 2 anos kkk.
Agradeço de coração Hokage, e creio que meus esforços seram recompensados pois Deus é fiel!

0

#17 Membro offline   -Erotico Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 268
  • Cadastrado: 17-December 11

Postou 22 March 2012 - 07:42 PM

-

Muito obrigado pelo seu elogio , é noob eu sou né :( , KK que isso o desenvolvimento foi por seu talento e principalmente pela sua força de desenvolvimento , é nos damos uns e outros chutes né KKK " Empurrõezinhos "

Parabéns aos demais elogiados em seu tópico de elogio na area de elogio do forum mu away ^^ :P

Grande Tallison Grande Designer Grande Surfista Grande Pessoa Meu Grande Amigo Meu Grande Amor KKK ♥ ^^ Amor de irmão ta gente.

1

#18 Membro offline   Lucas_GM Ícone

  • 5 anos de equipe!
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 32509
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 22 March 2012 - 08:14 PM

Muito Obrigado Pelo Elogio .

Elogio Mencionado Tópico Fechado !

Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)