Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: Elogio - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

Elogio

#1 Membro offline   Space_xP Ícone

  • Spaceâno
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2722
  • Cadastrado: 03-January 12

Postou 21 March 2012 - 02:08 PM

Hoje vim faser um elogio há aréa de contatos, Administrador e SubAdministrador.

~~ Aréa de contatos ~~


T3MPL4RI0 - Parou um pouco, de ajudar, mas sei se continuasse téria chance de entrar na equipe, e sei que não é facil continuar, até porque você ja passou por 3/4 contas e sempre não deram certo, além do mesmo nick, mas ainda é um membro capacitado e reconhecido.


Lucacas - Acho que não lembra mais de mim, mas é um membro capacitadissimo e está dando sua alma para ser da equipe, póis é o sonho deste menino, corra atraz e nunca pare, parabéns.


Necron_
- Pedro não vi mais ele por aqui, mas acho que ele não irá desistir agora que está tão perto, confio em você, mesmo eu achando que você deveria estár de colaborador a muito mais tempo.


Rox_ - Está dando bastante suporte na aréa de contato, e respostas boas e objetivas, parabéns continue assim póis você tem um futuro brilhante.


-Spycklee- Spyck '-', sempre dando suporte para tentar virar colaborador, e confio em você e acho que você confia em você também, póis tem respostas brilhantes e conhecimento grande.


Sweck - Ae dono da PlayB.. '-', vejo que você ajuda muito no fórum, e suas respostas são incrivéis e tem um potêncial bem alto, continue se esforçando a cada dia para cada vez mais cresçer.


Howrang - Aff?, esse cara não tenho nem comentários, acho que ele junta a cabeça de todo mundo, ou tem poderes incrivéis?, você tem respostas muitos boas e um conheçimento grandissimo, parabens mesmo, póis eu acho que suas respostas são uma das melhores do fórum, contando equipe junto, parabéns logó colaborador do muaway.


Winch_BR - Também é um membro que tem conhecimento grande, não sei se é novo, mas respostas são objetivas, parabéns continue assim sempre buscando oque quer.


Injected_ - Nunca tive contato mas eu ja vi ele dentro do game, e tinha um cara com o mesmo seu nome como no fórum, tinha no game, vi no pegapega, não sei se é você, emfim está dando suporte na aréa de contato muito bem com respostas boas, é é assim que tenque ser, se está afim de uma busca, irá buscar.


Destination - Nation cheio das relikia '-', você também é um membro muito bom no que fas e continue assim, quando vi você ajudando e vi que você é um membro que não irá desistir tão cedo até realizar oque você deseja.


Mickey_KB - So posso diser que você é um membro capacitado e tem chançe sim de entrar na equipe, mesmo muitos membros na frente a tempos mereçendo.


FANTA-BR - Rho? '-', não sei se ajuda ainda ou não, póis não estou passando diáriamente aqui, mas você sempre séra um membro com respostas boas, como aquele guri que conheçi'-'.


_Maggic - Está ajudando como pode, e está se dedicando ao fórum, parabéns continue sempre dando suporte.


Administrador.


Admin - Como ja dis administra bem nosso servidor, e está sempre correndo atraz das coisas para melhorar o muaway além de ser dono de 2 muonline ótimos, continue assim você está de parabéns.


SubAdministrador.


Mer_SubADM - Sempre monitorando a equipe e colocando membros que mereçem e fasem aconteçer dentro da equipe, parabéns continue sempre assim.

7

#2 Membro offline   Exotico_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 492
  • Cadastrado: 12-March 12

Postou 21 March 2012 - 02:10 PM

Parabéns aos elogiados pois os mesmos merecem receber o elogio devido ao grande suporte que eles oferecem em nosso forum. :graduated:
Atenciosamente , Exotico_
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão !


Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   marcos_cwb Ícone

  • Tem alguma DUVIDA ?? Me manda um MP que te ajudo !!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1093
  • Cadastrado: 21-January 12

Postou 21 March 2012 - 02:11 PM

-
Prabans a eles
Imagem
Imagem



Spoiler


Imagem


ATENSIOSAMENTE : iTachi-
MuAway PROJETENDO E CONSTRUINDO SUA DIVERSÃO
0

#4 Membro offline   Howrang Ícone

  • || Dúvidas? Me envie uma mensagem privada (MP) ||
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13465
  • Cadastrado: 23-July 10

Postou 21 March 2012 - 02:11 PM

Nuss, também num é todo isso space KKK^^, conserteza estarei mantendo o foco no mue objetivo e sempre mantendo minha personalidade que muitos membros adimiram, quero mencionar também que quando você era mais ativo no fórum seu auxílio era muito intenso, um membro que possui uma unteligência intelectual muito grande, você também deve se auto colocar nesta lista pois você possui capacidade, parabéns também aos demais em questão, quando liberar meus "+" eu credito á você como meu agradecimento singelo.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Mickey_KB Ícone

  • Fé em Deus por que ele é justo !
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 6041
  • Cadastrado: 09-February 12

Postou 21 March 2012 - 02:12 PM

-
Muito obrigado pelo elogio,sei que temos vários membros capacitados e com mais tempo de fórum do que eu,porém estou sempre tentando ajudar a todos independente do meu tempo de fórum ou não,pois é assim que eu foco em uma coisa e corro atrás para conseguir,parabéns também aos demais elogiados.

0

#6 Membro offline   xFanTa-TM Ícone

  • ←Cσlαbσяαиdσ→
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 544
  • Cadastrado: 01-March 12

Postou 21 March 2012 - 02:14 PM

parabens espero que os mesmos gostem...
ImagemImagem



Imagem


Atenciosamente xFanTa-TM.MuAway Projetando e Construindo Sua Diversão


Spoiler
0

#7 Membro offline   Winch Ícone

  • Filho de Deus.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9596
  • Cadastrado: 23-January 12

Postou 21 March 2012 - 02:16 PM

-

Bom amigo , fico muito feliz em receber um elogio isso significa que estou fazendo um trabalho bom em nosso forum , parabens ao demais membros elogiados :clover:

0

#8 Membro offline   Injected_ Ícone

  • Inativo
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2754
  • Cadastrado: 08-February 12

Postou 21 March 2012 - 02:20 PM

-
Haha, era eu mesmo kk, obrigado pelo elogio Space, antes de eu começar a ajudar no forum com frequencia eu te via ajudando bastante e posso dizer que você possui uma grande experiencia no forum, como dito acima pelo Howrang você também deve se colocar nesta sua lista de elogiados, pois você é muito bom, enfim obrigado e parabéns aos demais elogiados. :clover:

0

#9 Membro offline   Sweck Ícone

  • Jogador
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1794
  • Cadastrado: 11-February 12

Postou 21 March 2012 - 02:27 PM

-
Space_xP muito obrigado pelo seu elogio , mais só pra deixa bem claro eu não sou gordo e você nunca pegou a minha Namorada -.-, fiquei muito feliz de saber que meu trabalho está sendo bem reconhecido aqui no fórum , e receber um elogio seu é um bom sinal por que você é uma pessoa muito humilde e de muito bom caráter , espero que um dia tudo de certo , mais uma vez muito obrigado querido estou muito feliz,e parabéns aos demais elogiados :clover:

Conta atual: Proxy_CL
Conta atual: Proxy_CL
0

#10 Membro offline   VoVoToOn Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 303
  • Cadastrado: 02-October 11

Postou 21 March 2012 - 02:33 PM

Parabéns a todos os elogiados e so para lembrar todos nos temos uma vaga na STAFF basta mantermos nosso foco ajudando e se comportando que isso se torna realidade creio que os mesmos citados acima teram um brilhante futuro se não desistirem.
0

#11 Membro offline   _Maggic Ícone

  • .
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1113
  • Cadastrado: 20-February 12

Postou 21 March 2012 - 02:36 PM

Muito obrigado pelo elogio, fico feliz em receber um elogio seu.
Você também ajudava bastante em nosso fórum, mais ta meio ausente, espero que volte logo.
Valeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeu '
.
0

#12 Membro offline   FANTA-BR Ícone

  • Corrida hoje, vitória amanhã!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2418
  • Cadastrado: 21-September 11

Postou 21 March 2012 - 05:47 PM

Opa muito obrigado pelo elogio, fico feliz em receber um elogio seu. porém, não estou ajudando frequentimente auqi no fórum, mas se Deus quiser eu vou voltar a ajudar e conseguir meu objetivo, Guri :love:


Amor INDESCRITÍVEL.
CLUBE DE REGATAS DO FLAMENGO!

0

#13 Membro offline   Lucas_GM Ícone

  • 5 anos de equipe!
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 32509
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 21 March 2012 - 06:06 PM

Quem não Lembra de você ? ^^'
Cara , você é um dos meus melhores amigos daqui do Jogo e sempre eu vou lembra-lo de você . Não Adianta , pois sempre vou lembrar de você a cada dia que passar e Obrigado Pelo Elogio , fico muito Grato .;)

Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


0

#14 Membro offline   Dno-- Ícone

  • M.U.A.W.A.Y.N.E.T
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4630
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 21 March 2012 - 07:24 PM

Elogio Mencionado, tópico fechado.

Fé em Deus
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)