Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: Elogio Semanal ( Destacantes ) MasTerKinG! - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

Elogio Semanal ( Destacantes ) MasTerKinG! Para aqueles focados em seus objetivos.

#1 Membro offline   MasTerKinG Ícone

  • ~ Collaborating and Learning ~
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2603
  • Cadastrado: 01-November 10

Postou 17 March 2012 - 12:16 PM

Olá, primeiramente boa tarde a todos, bom é por meio desta que venho elogiar alguns membros de nosso fórum e os membros da equipe em geral, aqueles que vem se destacando no mesmo, ou seja, esteja determinado do que quer no fórum, esteja focado em seu objetivo, pois eles são merecedores, pois então vamos ao que interessa..

Players


Necron_: É tenho visto sua luta diante a nosso fórum meu amigo, se destacando e dando ao seu máximo para dar o melhor suporte, no qual o mesmo venha atender todas as necessidades dos demais players, pessoas como você só tem a crescer na vida meu amigo, quer um conselho nunca desista pois o fracassado é aquele desiste sem al menos tentar e ir até o seu limite, admiro muito seu trabalho aqui em nosso fórum amigo, com certeza logo terá seu objetivo concluído basta aguardar e ter um pouco mais de paciência, ou seja, é tudo uma questão de tempo.

TheBeatles: Antigo game master de nosso servidor, também está muito focado com seu objetivo no fórum, no qual o mesmo vem se esforçando ao máximo para retornar a nossa equipe ( STAFF ), amigo nunca desista pois você tem grande futuro em nosso fórum e no game, ou seja, no MuAwaY de modo geral, porem depende somente de você, se você crer que é capaz você conseguirá, e de fato você é capaz, bote nas mãos de nosso Deus e ele fará por você.

Rox_: É amigo, tenho visto seu esforço em nosso fórum com suas ótimas respostas, suporte diariamente no mesmo fazendo por merecer, ou seja, focado em seu objetivo, porém como citei acima sobre o membro TheBeatles, tudo vai depender de você se você quer, é porque você é capaz, e você sabe disso, nunca desista de seus sonhos amigo, pois o que é um sonho desejado e não realizado? exatamente nada né, sendo assim o deixando um fracassado, determinação, foco, força, fé em si mesmo e principalmente em Deus, pois como citei acima você é capaz tudo depende de você.

Destination: É amigo, também tenho avaliado seu suporte em nosso fórum, e percebi que você está dando um bom suporte no mesmo, se esforçando ao máximo como os demais citados acima para concluir seu objetivo, porém continue se esforce mais, seja mais determinado, procure adquirir mais conhecimento de modo geral no game e no fórum, sendo assim seu suporte irá melhorar a cada dia mais, tudo isto depende somente de você, tu sabes que és capaz.

Lucacas: Um grande amigo meu, o conheci pelo fórum, nós sempre discuti assuntos referente ao fórum, um dando conselho para outro o porque jamais desistir do fórum hehe, é assim que é, é assim que tem que ser, ele vem realizando um belo trabalho no fórum com suas respostas diferenciados, ou seja, sem o uso de qualquer tipo de bloco de notas, apesar de as vezes está meio ausente devido a seus estudos, o mesmo jamais desistiu, ele é como eu objetivo, determinado, focado, e creio que logo terá seu trabalho reconhecido por nossa equipe, sendo assim se tornando um membro dela.

Sweck: Você é outro membro que vem se destacando sucessivamente em nosso fórum com um ótimo suporte, no qual o mesmo vem atendendo todas nas necessidades dos players que vem ter dúvidas, problemas a serem solucionados, você é ótimo amigo, e seu suporte altamente qualidade para nosso fórum, creio que logo terá seus objetivos concluídos em nosso fórum e game, porém tudo depende de você, se esforce mais, e acima de tudo tenha fé em Deus e nunca desista, pois um sonho não realizado é o que faz de você um fracassado, acima de tudo não desista meu amigo, ultrapasse seus limites e verá que será reconhecido por todos demais membros de nosso fórum e até mesmo pela nossa equipe de modo geral, tudo depende de você.

-Spycklee-: Tenho visto sua luta em nosso fórum em busca de realizar seu sonho que o mesmo é de um dia entrar para equipe do MuAwaY ( STAFF ), e tenho avaliado seu suporte também, você possui um ótimo suporte, com ótimas respostas diariamente em nosso fórum, amigo quer um conselho? - Não a nada que impeça você de realizar seus sonhos a não ser você mesmo, se você é determinado, é focado em seu objetivo, tem auto-confiança em si próprio, e acima de tudo fé em Deus, logo terá seu trabalho reconhecido pelos demais membros do fórum e da equipe, tudo isto depende somente de você.

Colaboradores


Lustro: Tenho visto seu esforço amigo, cumprindo exatamente com os requisitos para que um colaborador venha subir de cargo, e creio que brevemente será moderador de nosso fórum Lustro_MD hehe, também tenho avaliado seu suporte de modo geral, sempre respondendo o player necessitado de uma maneira formal e educadamente, para isto temos aquele velho ditado ''Se você quer ser respeitado, aprenda a respeitar também'', é o que acontece com você, agora mesmo que faz parte de nossa equipe vem se esforçando mais ainda no fechamento dos tópicos de dúvidas, avaliando as respostas dos demais players de nosso fórum, e dando mérito à melhor resposta, sendo permanecendo apenas a melhor no tópico de um determinado player que possuía tal dúvida, sem contar que você é um dos poucos que vira madrugadas online em nosso fórum, justamente para cumprir com seu trabalho e seus objetivos, parece um zumbizinho mais tudo bem rsrs', você é capaz amigo e já provou isto para todos se tornando colaborador de um dos maiores servidores de mu online da America Latina hehe, ´parabéns você é merecedor de tudo isto.

Vulcano_CL: Você é outro colaborador de nosso fórum que vem se destacando a cada dia, ou seja, também cumprindo com seus objetivos e metas no mesmo, que é se elevar ao cargo de moderador, até mesmo chegar a game master, e talvez quem sabe mais além hehe', porém tudo isto depende de você meu amigo você provou já provou para todos que é capaz se tornando um colaborador do MuAwaY, você possui um ótimo suporte em nosso fórum, também atendendo as necessidades dos demais players educadamente é claro, e entrando totalmente de acordo com as regras que nosso Sub Administrador Mer_SubADM venho a citar a um tempo atrás sobre a área de duvida, na qual a melhor resposta, ou seja, aquele que vem atender realmente a necessidade de um determinado player, seria a única que permaneceria no tópico, obrigado por fazer parte desta grande equipe que é o MuAwaY você é demais s2.

Dno_CL: Também outro colaborador que só tem a crescer em nosso fórum, não é atoa que voltou para equipe MuAwaY ( STAFF ), ou seja, mostrou realmente de fato quem você é, se voltou é porque foi um dos melhores anteriormente quando fazia parte de uma antiga equipe do MuAwaY, é isso aí Julio, sou sincero apesar de você não permanecer muito mais tempo os online como os demais colaboradores, isto por algum motivo é claro rsrs', você vem realizando um ótimo trabalho em nosso fórum, no fechamento dos tópicos etc, sem duvidas está mostrando serviço e logo terá seu cargo desejado, tudo isto depende somente de você.

Moderadores


King_MD: É o que falar de você né Matheus, um grande amigo para mim, você vem realizando um grande trabalho em nosso fórum e no game, dando um ótimo suporte quanto ao fechamento de tópicos, respondendo as necessidades dos demais players quando há necessidade é claro, sempre procurando ajudar os demais game master's em eventos para procurar adquirir conhecimento, sempre realizando e ajudando os players a realizar as trocas das grandes arma do game, no qual as mesmas possuem um valor imenso em relação as demais arma, no caso da sword of war, e está sempre procurando divertir o game, mandando salves, visitando as city's, tudo isto que você está fazendo é para sim mesmo, irá lhe ajudar brevemente assim que se elevar ao cargo de game master, creio que isto já esteja próximo hehe, sem duvidas você é merecedor de tudo isto.

Russo_MD: É Bruno meu chara rsrs', você é outro que vem realizando um ótimo trabalho em nosso fórum, sempre procurando adquirir mais conhecimento seja no fórum ou no game, sendo assim creio que mais tarde quando se elevar ao cargo de game master, estará altamente qualificado para exercer está função que a mesma requer um pouco mais de esforço do que os demais cargos da equipe, do tipo colaborador e moderador, pois você estará trabalhando diariamente com os demais players no game, ou seja, realizando eventos para os mesmos, sem dúvidas você é capaz disto, tudo depende de você, admiro muito seu trabalho meu amigo s2.

Game Master's


Eclipse_GM: É Eclipse, você é um dos poucos que quando envio uma MP ( mensagem pessoal ) me responde, ou seja, humildade e simplicidade com você é o que tem de sobra rsrs', eu admiro muito seu trabalho em nosso fórum e no game realizando seus eventos, você é um profissional altamente qualificado para exercer o cargo de game master de nosso servidor, sem dúvidas és merecedor de tudo isto.

Frozen_GM: Opá eae Frozen também sou fã de seu trabalho, sempre procurando atender as necessidades dos demais players, realizando ótimos eventos em nosso servidores, sendo assim sempre sendo finalizados com sucesso, ou seja, sem problemas, as vezes pode até haver algum problema mas você procura sempre soluciona-lo, também és ótimo em nosso fórum diariamente online creio que monitorando aqueles que de fato vem está ajudando no mesmo, e dando fechamento ao tópicos, sem mais você é merecedor de tudo isto.

Noel_GM: É Noel também admiro muito seu trabalho em nosso fórum, não é atoa que você foi retirado da equipe o motivo não vem ao caso agora, e voltou é provou para todos quem de fato você é, com certeza está realizando um ótimo trabalho em nosso fórum e game com seus eventos, sem dúvidas você é merecedor de isto isto que Deus lhe abençoe.

Tarzan_GM: Opá, eae Tarzan o rei da floresta rsrs', você é outro game master altamente qualificado para exercer este cargo, não é atoa que já está mais ou menos uns 3 meses na equipe, dando seu suporte qualificado em nosso fórum, fechando os tópicos quando há necessidade, e realizando ótimos eventos, sempre finalizados com sucesso, sem mais você é demais.

Aprendizes de modo em geral!


Aprendizes: Tenho avaliado o trabalho de vocês, e sem dúvidas são profissionais altamente qualificados para a área de designer do MuAwaY, determinação, foco, força de vontade, auto-confiança e principalmente fé em Deus, basta vocês terem isto que só tem a crescer em nosso fórum, e em suas vidas pessoais, sem mais vocês são merecedores de tudo isto.

Designer's de modo em geral!


Designer's: Sem dúvidas temos uma equipe de designer também altamente qualidade para seu cargo, os mesmos estão diariamente online em nosso fórum, monitorando a área de designer e respondendo os players duvidosos com o maior respeito, sendo assim atendendo todas suas necessidades, pessoas como você só tem a crescer na vida definitivamente são merecedores de tudo isto, obrigado por fazer parte da equipe da área de designer do MuAwaY.

Designer Oficial ( DO ).


Jhonny: Sou muito fã seu Jhonny, creio que por ser o Designer Oficial do muaway, seja você o responsável por fazer as imagens de publicações de nosso web site, acho muito maneiro o seu jeito de trabalhar em cima desta área, e apesar de estar meio ausente em nosso fórum eu admiro muito seu trabalho em geral, pois é você que está sempre dando as ordens ao demais membros da equipe na área de designer, sendo assim os tornando profissionais nesta área, sem dúvidas és merecedor de tudo isto, que Deus te abençoe.

Programador


WoLfulus: É brother sem dúvidas você vem realizando um ótimo trabalho em nosso servidor de modo geral, ou seja, em nosso fórum e no game, sempre procurando atualizar osso anti-hacker para que o game não venha conter nem um tipo de irregularidade ( programas hacker's, hackers em geral ), sempre procurando inovar as coisas dentro do game, criando novas city's etc, sou muito fã de seu trabalho, pessoas como você só tem a crescer na vida meu amigo que Deus lhe abençoe, e continue sempre assim, nunca regrida sempre procure evolução, você é merecedor de tudo isto um abraço s2.

Sub Administrador


Mer_SubADM: É Andre, o que falar de você né hehe, uma pessoa abençoada por Deus, está sempre diariamente online em nosso fórum monitorando o mesmo, ou seja, sempre dando seu suporte, verificando quem de fato está ajudando no fórum, ou seja, aqueles que tem um sonho de um dia entrarem para equipe do MuAwaY ( STAFF ), está sempre em busca de inovar o fórum, para que o mesmo venha ficar longe de players flooder's e aqueles que utilizam bloco de notas para responder uma determinada dúvida, no caso estou falando da nova regra na área de duvidas, sem duvidas a melhor sem mais, você é merecedor de tudo isto André um abraço e que Deus te abençoe.

Administrador Geral


Admin: É Bruno como administrador geral do MuAwaY você exerce está função com muita atitude e habilidade, apesar de as vezes ter algumas dificuldades devido há alguns pequenos problemas com o servidor, você vem sempre atendendo as necessidades dos players, trazendo estás grandes maratonas mensais, sem dúvida você é melhor para o MuAwaY, sempre divertindo os players, e fazendo que eles venham ter bom aproveito do game.
-
Gostaria também de mandar um salve aos demais membros online em nosso fórum, e parabenizar os aniversariantes do dia de hoje, amo vocês s2.

Membros online em nosso fórum!


Quote

MasTerKinG, Google, N3oritoco_, Moreno_, Lustro, TheusCRF, _NELSON_, IFudeuu, -killerbee, Papai-Rox, xFanTa-TM, FAKE-SHOW, NovoVinih, Coca-xXt, EAI-MANOLO, Lucas1234567, 60_No_KiBe2, Keave, Kids, Lozano, Unknown_xD, Vivo-3G, ThiagoLost, LuccaSilva, Vini-R0X, Mateus_Kroger, Victor_, Bk_VL4D3, Right, Lucas-GO, -Piuu, DomToretto, Psy_BR2, FAST0KILL, xMah-TS, iClebin, -DuckTales, -CaGaDiNhO, Sonic_KB, C4R4K0L, O_Bservador, zMr_Turbo, -MarginaL, Howrang, Mr_Draklin, Rox_, Menor_BR, Frozen_GM, _-Gasque-_, Brooks, Sweck, -_SouRoX_-, FODINHA-SG_, Shape, _Sweet_, Coringa_, Knew, FilipeBUENO, Player, -StyleProo, xBrunna-Ts, Ui-Egua, TheKlux-BR, Prosheick, _-SMOKER-_, Cowboy_, Tok_, ExStrondaA, Russo_MD, M4KN4D0M4L, KeKo_, -Mesack-, Gueron, COELHO_XD, Ruan_, -Rayan_SG, SonharAlto, Jobs, FANTA-BR, Destination, Isildur, Vitty_BR, xFake-TS, Exotico_, Necron_, You_, Espanta, FanToxXxe, Virtual_XD_YouTube-BR, _Aleex, Taatah-BR, Tech, LENDAAWAY, SystemROX, M4TA_ON3, RODOLFO-X, PRO-STYLE, -KenBlock, Geovanahh, SR-OMAR, LorD-RzO, Yakusa_, N4RUTO_xD, XerecaTM, M4K1N1NH4, P4ULL4-CV, Pryston-BR, GuuH-RoX, TepegoHein_, TheAvg-BR, _-Sales-_, BillaBongG, Centalro, SweeT_____, Mateus_RX, Avast-Br, Wenzay, -SkoZoorD, Guiii-CV, -TOM-, -VIOLENTO-, Mr_Bruno31, Keeper, leonardoSN, -Lorencini, -CRAZY-, Galaxy_, _anacarolina, Coringa-CS, -CABULOSO, _ILOVE_PK, ShoguN_Ru4, Jawbone, -HommerTM-, LaaH-, Felipe_G, StuarT_SG, Neymar_, ddtank1010, Elf_Kyller, Oliveira_, hardn, thelord, OZAMA-157


Aniversariantes do dia de hoje!


Quote

38 aniversariante(s) hoje

Raykkon (17), BaTaTaRoOx (15), MRKILLER (18), -iNaGaSHi- (17), Mr_GoDiNeS (17), Gabriel175 (14), N1Z1NH0 (17), P4ULL4-CV (18), -BludGeon (18), Hardy175 (14), X_Prince_X (14), Deidara (16), pasadao007 (15), PowerBreaK (18), HeLlKnIgHt (19), xHardy (14), mortetm (14), S-ATA (17), -100Pena-_ (16), -CoCaiNe (18), NaandaBR (17), 100Pena (16), Aiwa (100), Raykkon_ (17), FERA-TM (15), -cIq_Chapadao- (21), Drive (22), Colaborador (17), papaii2012 (18), HarleyQuin (18), satan66 (15), -WalkBad (15), italodoal1 (14), StuntEVER (15), FanDoToXe (37), TaNaOnde (18), ExDrive (18), Driive (15)

ImagemImagem
12

#2 Membro offline   FAKE-SHOW Ícone

  • - ♣ [ X - T R E M E ] Player ♣ -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 638
  • Cadastrado: 03-June 10

Postou 17 March 2012 - 12:18 PM

Parabéns aos elogiados :D
[Membro] FAKE-SHOW LoveWar
Vivendo o presente e construindo o futuro!


Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Mr_Draklin Ícone

  • Tricolor Nato
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1405
  • Cadastrado: 17-August 11

Postou 17 March 2012 - 12:19 PM

Só eu que não recebo elogio :confused: :weep:
Flaming_

Imagem

Mr_Draklin - Ajudando aos tk5maniacos
0

#4 Membro offline   Rox_-- Ícone

  • Jesus ♥
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11826
  • Cadastrado: 21-February 12

Postou 17 March 2012 - 12:19 PM

Quote

Rox_: É amigo, tenho visto seu esforço em nosso fórum com suas ótimas respostas, suporte diariamente no mesmo fazendo por merecer, ou seja, focado em seu objetivo, porém como citei acima sobre o membro TheBeatles, tudo vai depender de você se você quer, é porque você é capaz, e você sabe disso, nunca desista de seus sonhos amigo, pois o que é um sonho desejado e não realizado? exatamente nada né, sendo assim o deixando um fracassado, determinação, foco, força, fé em si mesmo e principalmente em Deus, pois como citei acima você é capaz tudo depende de você.

Muito obrigado pelo elogio MasTerKinG,saiba que eu fico muito contente por você ter citado meu nick entre os elogiados,saiba que com isso que da mais ânimo para dar suporte diariamente em nosso fórum.Saiba que você também vem dado um grande suporte de qualidade para os players,continue assim,como também os demais elogiados,parabéns a todos.
0

#5 Membro offline   guuhzera Ícone

  • *    HIPERTROFIA   *
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1735
  • Cadastrado: 12-May 11

Postou 17 March 2012 - 12:20 PM

Nossa senhora, quanto elogio em

Quote


Últimos dias aproveite e de seu lance.

Imagem

Imagem



As vezes a felicidade demora a chegar
Aí é que a gente não pode deixar de sonhar
Guerreiro não foge da luta, não pode correr
Ninguém vai poder atrasar quem nasceu pra vencer.


Atenciosamente - STORY
MuAway- Projetando E Construido Sua Diversão.
0

#6 Membro offline   Prosheick Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 351
  • Cadastrado: 10-March 12

Postou 17 March 2012 - 12:25 PM

-

Afs ninguém elogia área de designer player por que .-.' ?



Imagem

Atenciosamente , Prosheick .
MuAwaY , Projetando e construindo a sua diversão !


0

#7 Membro offline   Sweck Ícone

  • Jogador
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1794
  • Cadastrado: 11-February 12

Postou 17 March 2012 - 12:52 PM

-
MasTerKinG muito obrigado pelo seu elogio, fiquei muito feliz de saber que meu trabalho está sendo bem reconhecido aqui no fórum , e receber um elogio seu é um bom sinal por que você é uma pessoa muito humilde e de muito bom caráter , espero que um dia tudo de certo , mais uma vez muito obrigado querido estou muito feliz,e parabéns aos demais elogiados :clover:

Conta atual: Proxy_CL
Conta atual: Proxy_CL
0

#8 Membro offline   Alca Ícone

  • Navy
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10655
  • Cadastrado: 18-October 11

Postou 17 March 2012 - 02:18 PM

Parabéns aos elogiados e irei me esforçar mais para estar em seu proximo elogio.
Atenciosamente,
Alca - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão.


Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   marcos_cwb Ícone

  • Tem alguma DUVIDA ?? Me manda um MP que te ajudo !!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1093
  • Cadastrado: 21-January 12

Postou 17 March 2012 - 02:25 PM

Parabens a eles
Imagem
Imagem



Spoiler


Imagem


ATENSIOSAMENTE : iTachi-
MuAway PROJETENDO E CONSTRUINDO SUA DIVERSÃO
0

#10 Membro offline   Lucas_GM Ícone

  • 5 anos de equipe!
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 32509
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 17 March 2012 - 02:38 PM

Nossa MasTerKinG . Como você é um grande amigo para mim . Com certeza discutimos muito sobre o MuAwaY , damos conselhos um ao outro e sempre vou focar em meu objetivo , pois é o meu maior sonho . Porém , alguns dias estou ausente por causa dos estudos . Sendo assim , ainda não vou desistir , sou persistente e um dia irão notar isto.
Parabéns aos outros Elogiados também ,eles merecem .

Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


0

#11 Membro offline   Beatles Ícone

  • » Membro Beatlemaníaco «
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11395
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 17 March 2012 - 03:06 PM

Quote

TheBeatles: Antigo game master de nosso servidor, também está muito focado com seu objetivo no fórum, no qual o mesmo vem se esforçando ao máximo para retornar a nossa equipe ( STAFF ), amigo nunca desista pois você tem grande futuro em nosso fórum e no game, ou seja, no MuAwaY de modo geral, porem depende somente de você, se você crer que é capaz você conseguirá, e de fato você é capaz, bote nas mãos de nosso Deus e ele fará por você.

Valeu cara ;)
Tomara né... Espero que você alcance teu objetivo também.
Abraços ;)
[Membro] TheBeatles - LoveWar
Vivendo o presente e construindo o futuro!



- SÃO JANUÁRIO, TERRITÓRIO HOSTIL DESDE 1927 -


✠ VASCO DA GAMA

☠ 1898 ☠

Imagem
Imagem

The Texas Chaisaw Massacre
PSN: ramonesbrasil
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)