Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Como saber se estou com KL? E como remover? - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Como saber se estou com KL? E como remover? ....

#1 Membro offline   _Kocker_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 77
  • Cadastrado: 16-July 11

Postou 17 March 2012 - 08:19 AM

Como Posso Saber Se Peguei K.L No meu PC?
Imagem
0

#2 Membro offline   MasTerKinG Ícone

  • ~ Collaborating and Learning ~
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2603
  • Cadastrado: 01-November 10

Postou 17 March 2012 - 08:20 AM

Caso você queira saber se está ou não infectado pelo programa KL ( KeyLogger ) em seu computador, abra seu bloco de notas, e pressione as teclas ALT + 0153 Se aparecer ' ™ ' você está livre ,se aparecer um '♥' lamento mais infelizmente você está infectado.

Para remover o KeyLogger siga o tutorial abaixo:


1° Etapa: Vá em INICIAR, EXECULTAR e escreva REGEDIT.
2° Etapa: Clique no "+" da pasta HKEY_LOCAL_MACHINE.
3° Epata: Clique no "+" da pasta SOFTWARE.
4° Etapa: Clique no "+" da pasta MICROSOFT.
5° Etapa: Clique no "+" da pasta WINDOWS.
6° Etapa: Clique no "+" da pasta CURRENTVERSION.
7° Etapa: Agora não clique no "+" e sim na pasta RUN. Procure algum arquivo que tenha 3 letras maiusculas seguindo com .exe e se possuir delete. Exemplo : BKP.exe ~ AKL.exe ~ POL.exe ~ HGUS.exe qualquer programa executado com letras maiúsculas com .exe delete-o, para maiores informações segue um vídeo aula abaixo.


[Vídeo aula removendo Keylogger manualmente]
http://www.youtube.c...h?v=cQKeWqqbg84
ImagemImagem
3

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)