Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)(Aguardando resposta do player)Não estou conseguindo me conectar ao jogo. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Não estou conseguindo me conectar ao jogo. :@

#1 Membro offline   ED-HARD-CV Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 57
  • Cadastrado: 19-December 11

Postou 15 March 2012 - 12:45 AM

Já fiz de tudo meu mu nao quer pegar :thumbsdown:

Sacanagem isso :confused:






Imagem
Imagem

0

#2 Membro offline   Mickey_KB Ícone

  • Fé em Deus por que ele é justo !
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 6041
  • Cadastrado: 09-February 12

Postou 15 March 2012 - 12:46 AM

-
Como você já fez todos os métodos postados pelos players de nosso fórum,aconselho a você a verificar as configurações de seu computador juntamente a do seu anti-vírus,pois possivelmente o mesmo esta bloqueando as conexões que o launcher necessita para atualizar os arquivos desatualizados.

OBS: Algumas pessoas no qual falei para realizar este procedimento,algumas teve seu problema solucionado

0

#3 Membro offline   UsuarioUFC Ícone

  • Muaway.net
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2545
  • Cadastrado: 16-January 12

Postou 15 March 2012 - 12:46 AM

fasa o seguinte .

Remova corretamente o MuAwaY de seu computador: http://forum.muaway....-completamente/

Após isso, instale corretamente o MuAwaY em seu computador: http://forum.muaway....y-corretamente/

Caso queira o download do patch atualizado já, veja abaixo: http://www.muawaydow...atch_MuAwaY.zip

Com o MuAwaY instalado corretamente em seu computador, faça uma atualização dos seus driver's de sua placa de video: http://forum.muaway....placa-de-video/

0

#4 Membro offline   Junin_ Ícone

  • EX STAFFER
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11387
  • Cadastrado: 01-July 10

Postou 15 March 2012 - 12:46 AM

-
Tente baixar os requerimentos não obrigatórios para o MuAwaY poder rodar com perfeição.

Quote

- DirectX End-User Runtime Web Installer (Download).
- Microsoft Visual C++ 2008 Redistributable Package (x86) (Download).
- Microsoft Visual C++ 2010 Redistributable Package (x86) (Download).
- Visual Basic 6.0 Run-time Files (Download).


Atenciosamente - Junin_
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão !


Atenciosamente - Junin_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
0

#5 Membro offline   Nando-xP Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 370
  • Cadastrado: 12-March 12

Postou 15 March 2012 - 12:48 AM

Quote

Remova corretamente o MuAwaY de seu computador: http://forum.muaway....-completamente/

Após isso, instale corretamente o MuAwaY em seu computador: http://forum.muaway....y-corretamente/

Caso queira o download do patch atualizado já, veja abaixo: http://www.muawaydow...atch_MuAwaY.zip

Com o MuAwaY instalado corretamente em seu computador, faça uma atualização dos seus driver's de sua placa de video: http://forum.muaway....placa-de-video/


Tente reniciar sua máquina ! depois porceda conforme mostra acima.

ImagemImagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Ulltra- Ícone

  • • ULLTRACOLLABORATING •
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1182
  • Cadastrado: 08-December 11

Postou 15 March 2012 - 12:49 AM

Faça como eu,
Desinstale e de um Tempo de Mu online !

• Membro
0

#7 Membro offline   WesleyKB Ícone

  • Sem informações
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1405
  • Cadastrado: 11-November 11

Postou 15 March 2012 - 12:50 AM

-
Faça o que nosso Programador sugeriu:

Quote

vai iniciar -> executar e digitar
eventvwr.msc

vai abrir o visualizador de eventos do windows ai vc vai ver várias do lado esquerdo...
Logs do windows, ou coisa parecida... ai vai ter um que ta escrito aplicação...

tenta procurar os marcados como erro, que apontem pro launcher...
se tiver muita coisa no log, tenta limpar ele (clica com o botão direito em cima do aplicação e dps em limpar log) ai vc abre o launcher, espera dar erro... ai vc olha o log denovo (ele nao atualiza automatico... tem que dar refresh ou reabrir o eventvwr.msc)

Creditos: WoLfulus

Imagem
1

#8 Membro offline   ED-HARD-CV Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 57
  • Cadastrado: 19-December 11

Postou 15 March 2012 - 12:52 AM

Ver postMickey_KB, em 15 March 2012 - 01:46 AM, disse:

-
Como você já fez todos os métodos postados pelos players de nosso fórum,aconselho a você a verificar as configurações de seu computador juntamente a do seu anti-vírus,pois possivelmente o mesmo esta bloqueando as conexões que o launcher necessita para atualizar os arquivos desatualizados.

OBS: Algumas pessoas no qual falei para realizar este procedimento,algumas teve seu problema solucionado



Ja desativei ant virus !!

nao adiantou mano :S
0

#9 Membro offline   ED-HARD-CV Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 57
  • Cadastrado: 19-December 11

Postou 15 March 2012 - 12:53 AM

Ver postUlltra-, em 15 March 2012 - 01:49 AM, disse:

Faça como eu,
Desinstale e de um Tempo de Mu online !





Caara si tu parou e problema seu :S Não venha me irritar eu vo jogar mu e acabo !
0

#10 Membro offline   -Vulcano- Ícone

  • Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3167
  • Cadastrado: 29-January 12

Postou 15 March 2012 - 01:37 AM

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
0

#11 Membro offline   Lustro Ícone

  • Ex-STAFFER
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 15487
  • Cadastrado: 02-June 10

Postou 15 March 2012 - 12:53 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)