Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: 1° [Elogio] do Exotico_ - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1° [Elogio] do Exotico_ saiba quem são os Elogiados

#1 Membro offline   Exotico_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 492
  • Cadastrado: 12-March 12

Postou 13 March 2012 - 04:37 PM

Olá.
Para quem não me conhece muito prazer eu sou o Exotico '-' , venho aqui hoje elogiar alguns jogadores que estão trabalhando para conquistar algo em sua trajetoria no MuAwaY.
São eles:

Howrang: Não o conheço mas ele ta aqui desde cedo ajudando com umas respostas bem explicadas , gostei das respostas dele !

You_: É um jogador que se dedica ao maximo no forum e com certeza tera sua vaga na STAFF se continuar assim.

Rockero: Um jogador que esta um pouco ausente no forum mais quando esta ativo sempre da um suporte bom.

Mickey_KB: Olho por suas respostas também que são muito bem digitadas e acentuadas.

TheBeatles: Bêêêê háa esse eu conheço e esse ai tem o meu respeito aonde quer que ele vá, com respostas bem explicadas dignas de um ex membro da STAFF , espero que um dia você volte (yn).

Bart_ : é um jogador que quase não posta mais suas respostas são excelentes.

Sorry: é o Jader Oliveira (ja surrei) esta indo no caminho certo , tem que melhorar em algumas coisas mais merece meu elogio.

ThiagoLost:
Membro exemplar com respostas uteis e que não fica atras :D.

Necron_:
Credo quem é esse? ele é bom ein fica esperto que ele ta quase lá.

São esses os meus Elogiados , se você não esta aqui é porque você usa Bloco de notas ou edita muito xD .
Abraços, e aos que me odeiam um Abraço e um Beijo bem Gostoso kkkkkkk :cheekkiss:

Poucos aqui são do meu tempo então poucos me conhecem xD
Pra quem acha que eu cheguei do nada '-' , minha antiga conta que esta Desativada http://forum.muaway..../10133-exotico/

Atenciosamente , Exotico_
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão !


Imagem
Imagem
5

#2 Membro offline   XING-LING Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 290
  • Cadastrado: 03-December 11

Postou 13 March 2012 - 04:38 PM

Parabéns A Eles . Espero 1 Dia Tbm Xegar A Esse Nivel (:
Esperança Para Um Dia Estar No Topo



Imagem
Imagem

Imagem
0

#3 Membro offline   Mickey_KB Ícone

  • Fé em Deus por que ele é justo !
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 6041
  • Cadastrado: 09-February 12

Postou 13 March 2012 - 04:39 PM

-
Muito obrigado pelo elogio,estou sempre online e ajudando a todos com as melhores respostas possíveis,creio que estou no caminho certo para quem sabe um dia realizar o meu grande sonho,emfim parabéns aos demais elogiados.

0

#4 Membro offline   Howrang Ícone

  • || Dúvidas? Me envie uma mensagem privada (MP) ||
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13465
  • Cadastrado: 23-July 10

Postou 13 March 2012 - 04:41 PM

Bem como você não me conheçe vou tentar simplificar um pouco meu ciclo no fórum, bom eu inicei minha conta desde o dia 23 de julho de 2010, e durante este período eu contribui no fórum porém houve algunhas instabilidades durante a minha vida pessoal interrompendo que eu pudesse manter a continuidade no suporte dificultando um pouco na projetação para algum objetivo, presenciei muitas coisas, muitos membros da equipe que estão atuando já pode compartilhar experiências como membros, e muitos também já se foram, enfim consegui uma adiquirir um estimulo maior durante este período recente e espero conquistar meu principal objetivo, Parabéns a você também estou vendo inúmeras referências de qualidades e vocÊ possui um ótimo potencial, parabéns também aos demais membros :D

Obs : Meu agradecimento fica pendente "+" porém quando o mesmo retornar ao seu curso positivo eu credito o mesmo á você "+" .

Imagem
Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   ThiagoLost Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7406
  • Cadastrado: 15-July 11

Postou 13 March 2012 - 04:47 PM

Muito Obrigado Exotico fico feliz que voce reconhece o meu trabalho aqui no fórum.
Pode crer, não fico pra traz, vim para mostrar que eu quero e posso fazer parte da equipe estou lutando pra isso.

0

#6 Membro offline   Beatles Ícone

  • » Membro Beatlemaníaco «
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11395
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 13 March 2012 - 07:11 PM

Quote

TheBeatles: Bêêêê háa esse eu conheço e esse ai tem o meu respeito aonde quer que ele vá, com respostas bem explicadas dignas de um ex membro da STAFF , espero que um dia você volte (yn).

Valeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeu
Sabe que gosto muito de você né Exotico? Um das melhores pessoas que pude conhecer nesse fórum. Parabéns pela sua personilade, é um ótimo player e uma ótima pessoa. Lembra de Tarka 5? Bons tempos...
Enfim, valeu pelo elogio.

[Membro] TheBeatles - LoveWar
Vivendo o presente e construindo o futuro!



- SÃO JANUÁRIO, TERRITÓRIO HOSTIL DESDE 1927 -


✠ VASCO DA GAMA

☠ 1898 ☠

Imagem
Imagem

The Texas Chaisaw Massacre
PSN: ramonesbrasil
0

#7 Membro offline   Dno-- Ícone

  • M.U.A.W.A.Y.N.E.T
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4630
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 14 March 2012 - 10:39 PM

Elogio mencionado

Tópico Fechado.

Fé em Deus
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)