Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: [ Mega Elogio de Lucacas ] It's Girl - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

[ Mega Elogio de Lucacas ] It's Girl Veja Os Elogiados Deste Mês .

#1 Membro offline   Lucas_GM Ícone

  • 5 anos de equipe!
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 32509
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 11 March 2012 - 04:38 PM

Olá Pessoal . Demorei tanto para fazer este Elogio pois a minha vida está muito corrida ultimamente por causa de Escola , Cursos etc ...
Mesmo assim , entro todos os dias dando o meu melhor Tentar Conseguir conquistar o meu sonho . Sou persistente e com certeza muitas pessoas Merecem uma segunda Chance Certo ?
Então , antes do elogio quero Dizer Muito Obrigado por aqueles que me apoiam e que acreditam em meu suporte , agradeço de Coração :lol:
Bom , Vamos Aos Elogiados deste Mês !

Let's Go !



Área de Contato [ Suporte ]



Rox_ : Está se Destacando bastante em nosso Fórum . Creio que o Nick Rox não é a Toa Né ^^" . Com Este Trabalho você vai longe , basta seguir em frente , firme e forte e não deixe que nenhum obstáculo tem interrompa em seu Sonho .

ThiagoLost : Havia Boatos que este Membro estava dando suporte em nosso Fórum cujo queria diminuir a porcentagem de seus alertas , porém , com este Suporte que você está Dando , pode ir Longe e com certeza evoluir cada vez mais , se destacar cada vez mais , para que um dia você possa ser um Membro da STAFF . Siga em Frente !

Howrang : How How How kkk Zoa ...
Você Está Se Destacando Bastante . Dando ótimas Respostas , sendo o Primeiro a Responder em muitos Tópicos . Estou vendo que a cada dia você vai dando mais um passo em direção ao seu Destino . Fique ciente disso .;)

iKnight_BR : Kinight Está Se Destacando Também , Dando ótimas Respostas , até o nosso Sub_ADM está Reconhecendo o trabalho dele . Espero que um dia possa conquistar o seu Sonho como outros Que estão por aqui.

Sorry : Sorry por reconhecer o seu Trabalho , mas fazer o que , está se destacando bastante né ksks zoa .
Com certeza um dia você poderá ser um membro da STAFF ,porém , basta evoluir cada vez mais o seu Suporte a cada dia . Firme e Forte .

Spycklee : Spy . Sempre Está Se Destacando e evoluindo o seu Suporte a cada dia que passa . Analiso todos as respostas dele . Com certeza , um dia , poderá ser um membro da STAFF . Porém , continue o seu Trabalho .

MasTerKinG : Master . Engraçado que você está Dando "Master" em seu Suporte , ou seja , está Evoluindo cada vez mais . Com certeza , será um Master na STAFF no futuro . ^^

TheBeatles : Voltou ? e Ainda com um kit Sign do Beatles Certo ? ^^ Está Se Destacando bastante em pouco tempo que voltou . Sempre assim , dando suporte , evoluindo e assim ,que se conquista os sonhos . Batalhe bastante . :)

Sweck :Sweck sempre evolui a cada dia . Ás Vezes Ele pede conselhos para mim e ele entende direitinho ^^ . Logo Mais , você estará na STAFF com força total e mais um pouco .

Rockero : Rock na Veia ? Não , é Suporte cara . Este Membro Está se destacando muito ultimamente em sua volta. Sempre Foi assim , e sempre será . Logo Mais , um dia será da STAFF com certeza .

Mickey_KB : Só quero uma coisa de você ... Evolua Bastante , Mas do que você está , que você tem ótimas respostas , espero que você possa Ler isto e refletir , pois com certeza será um excelente membro .

Área de Contato [ Design ]


-ZoCk-KiLL - : ZoCk está se Destacando em design . Estou vendo que a cada dia suas Sign's estão muitos chocantes . Com certeza , se der um ótimo suporte ,você pode chegar Lá .

Área STAFF [ Colaboradores ]


Lustro : Sempre ai , dando um ótimo suporte , Batalhando para evoluir o seu Patamar na STAFF como Moderador da STAFF . Com certeza você vai ficar muito tempo na STAFF , pois está ajudando bastante .

Dno_CL : Não sei o que está Acontecendo com ele . Não sei se está em Luto ainda , mas com certeza , ele é um ótimo membro da STAFF e sei que ele irá Renascer a Antiga STAFF na Presença Dele e fazer ótimos Eventos futuramente .

Vulcano_CL : Ele é uma Explosão de Suportes ^^ . Com certeza quando este membro Evoluir o seu Patamar , ele irá ser um ótimo Moderador . Continue ajudando bastante amigo .

Área STAFF [ Moderadores ]


King_MD : Meu Amigão deste o KKING_13 ^^ . Adorava conversar com ele , . Lembro de quando ele foi hackiado e dei itens Semi para ele e ele ficava bravo comigo por não dar nada full ^^ . Mas Quando ele entrou no Fórum e começou a dar o suporte , ele evoluiu bastante e agora como você está , de Moderador na STAFF cujo futuramente será um ótimo Game Master . Torço sempre por um dia trabalhar ao seu Lado um dia .

Heage_MD : Heage está Meio sumido por causa da conta dele . Mas Com certeza ele vai apagar o Erro que ele pode ter cometido e voltar a Ativa novamente .

Russo_MD : Help Cara Help kk zoa . Esta Música ficava na minha cabeça mais já saiu ^^ . Este Membro está Muito Bem na STAFF , nunca desistiu de seus Sonhos , Alcançou 10.000 post's e mesmo assim está ai agora de Moderador que com certeza será um Grande Game Master .

Área da STAFF [ Game Masters ]


Eclipse_GM : Eclipse , meu Regeiro Favorito . Vive dando salve para Regeiros . Na última Maratona você Falou Voa Regeiro e eu fiquei como , cai da Cadeira né kkk zoa . Espero que você Fique bastante na STAFF , pois você é um Grande Membro e nunca cometeu um erro . ;)

Frozen_GM : Sempre quando eu zôo ele de Marca de Geladeira_GM ele fica falando , " Meu Nick é Rox Sem Xoro " kk ^^ . Você é um ótimo STAFFIANO amigo , e sempre será Eterno .

Noel_GM : 11 Meses não é pra qualquer um não né ^^ . Já Passou muitas pessoas na STAFF e Saiu e ele continua como Game Master . Incrível , Merece um dia ser Sub_ADM da STAFF com certeza . Há Chances com certeza e espero que Lute por isto .

Tarzan_GM : você + King = King Kong + Rei da Selva cara kkk ' . Sempre foi um ótimo Game Master , Fazendo ótimos Eventos e com certeza vai ficar muito tempo na STAFF .

Área da STAFF [ Aprendizes ]


-Pe_Lanza- : Este Cara Faz Sign com o Pé se deixar cara kk' zoa . Este Membro se Destacou bastante e mereceu este Cargo de Aprendiz da STAFF . Com certeza um dia você será um ótimo Design Futuramente .

Pank : Entrou como Jogador , Deu suporte e depois "Pank" , entrou na STAFF Como aprendiz . Com certeza é um ótimo design da Equipe e futuramente pode ser um Design da Equipe ,basta evoluir cada vez mais .

Zero0h : Este Membro Começou do Zero e agora está na STAFF começando do "Zero" Para Depois começar do Zero quando for Design da Equipe ^^ . Espero que consiga .

Área da STAFF [ Design's ]


James_DS : Design é Pouco para Este Membro . Pois a Cada dia vejo ele se destacando bastante em seus Kit's Signs e Avatares que eu fico babando . Eu Nunca consigo comprar um kit dele , mas um dia vou conseguir ^^ . Espero que futuramente quem sabe você não pode ser um D.O .

Mateus_RX : Matheus se Destaca Bastante no Fórum Design . Faz Kits num piscar de olhos e quando Posta o seu Trabalho , eu fico olhando para ele como se eu estivesse lá na Sign ^^ . Parece real né . Espero que um dia possa ser um ótimo D.O .

Área da STAFF [ Design Oficial ]


Jhonny : Não Vejo ele deste o ano passado , Mas ele se destaca bastante no Fórum . Não é a Toa que ele faz muitas coisas em nosso Fórum como ninguém sabe . Com certeza , você Tem Forças para Ficar sempre na STAFF .

Área da STAFF [ Administradores e Sub Administradores ]


Admin : Sempre nos Pronunciando ótimas promoções e novidades no servidor cujo muitos Adoram . Vejo que cada vez mais , este Servidor MuAwaY está Crescendo mais Graças a Você e a Equipe é Claro . Espero que este Mu Dure muito tempo .

Mer_SubADM : Vejo o Mer Todos os Dias , respondendo Ticket's , respondendo Reclamações diárias que não cansa de vir . Eu Compreendo e vejo o trabalho que ele tem todos os dias , creio que ele não tem tempo nem para se Divertir . espero que seja um ótimo Sub_administrador e com certeza evoluir o seu Patamar para Administrador , quem sabe um dia . Ah , mais uma coisa, me desculpe por desaponta-lo. Não foi o que eu quis Fazer . ;)


Área da STAFF [ Programador ]


WoLfulus : Este Membro Revolucionou o MuAwaY . Amenizou o uso de Programas Maliciosos em nosso Servidor , Porém demorou muito , mas mesmo assim , valeu a pena . Muitos estão jogando normalmente em nosso Servidor e com certeza agora o Evento " O Veloz " Voltou em nosso Servidor . Parabéns .

Salve Para Todos os Membros que estão online Neste Momento :

Quote

Lucacas, _Stronda, Sorry, Photo, Junin_, Lustro, Ulltra-, juniorpvp5, xP4BLO-TS, Word_, Google, Howrang, iKnighT_BR, -MURLOCK-, xNekro-Ts, TheAvg-BR, G0G3T4_TM, Keeper, -MeduzoTM-, l_KuRuMa_l, Gaara_TM, ThiagoLost, NovatoSheik, Brooks, Shared-PqP, Sonic_KB, jocrane, Moreno-s2, Keave, Mickey_KB, xMarCus-TM, Guga_vini, DeX-SG, gomesmlk, -Spycklee-, paulo484, COYOTE_XD, HockeY, Kratos_xP, -Losck, -CABULOSO, __FanToXe-xP__, AI-SABIO, CouD-AxO, Espanta, Jawbone, Dna-, Jhow_KB, Raykon, xCelo-TS, _Maggic, Destination, C4D4BR4_, Cream_, Ursinhoow, StuntEVER, -Chrome-TS, FANTA-BR, _ALCATEL_, GustavinhoOoO, BourBonTeu, 66l66, Infected, Vivo-3G, iOok, -CRAZY-, Atentada, Crazy_mxm, -Wayne-SG-, _anacarolina, -BuzzyTM, DraMa, FanToxXxe, Lucario22, -Mesack-, Avatar_, You_, -GrimmjoW-, -Mc-Frank-, _U_CarA, High, reyu, Chili-Peppers, fuguete23, Hyzen_BR, -SeXmaaN-, Yakusa_, Sene, Ruan_, xMuaway-TM, -Pentium-, -TOM-, TheKiLLFox, Eclipse_GM, Yury_, ByKABAL, -Piuu, Kwx-HD, WesleyKB, Alafh, -BuLLy, bk_GaaRa, _Aleex, _SaMu_HeLp_, VictorKB, Zero0h, -Lorencini, Everything, -Tekken_xD, ExSemXoRo-, STIFLER_KB, xF4K3R-TS, -_B4RT3_-, -TORRE-BR, -PR0ST, Master-TM, SuB_Ice, Marketing, Tchabalala, RafaCRF, Geovanahh, -killerbee, xImbativeL, Paullo_, narutoovp, Pank, Yes_Not, -_SouRoX_-, Kaioken


e os Aniversariantes , parabéns a Todos :

Quote

imperador (17), BK_M4THEUS (15), Rato (18), Poka-iDeia (18), -LoUkO-Pk (16), BK_Lczz (16), AcesHigh (18), o_caradepau (15), Dark-Angel (16), TOBI-SAMA (15), Yesman (18), Fui_Hakiado_ (18), vaah (17), Jojokam (15), Ueesley (19), xoxotero (21), CHILENO (15), -GoianO (15)


Conforme o Dito , ainda não morri . Sempre vou estar ao Lado do Fórum e de vocês . Acreditem , eu não sou de desistir . ;)
tenha um ótimo Fim de Semana e a Vida Continua .

Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


13

#2 Membro offline   Beatles Ícone

  • » Membro Beatlemaníaco «
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11395
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 11 March 2012 - 04:39 PM

Quote

TheBeatles : Voltou ? e Ainda com um kit Sign do Beatles Certo ? ^^ Está Se Destacando bastante em pouco tempo que voltou . Sempre assim , dando suporte , evoluindo e assim ,que se conquista os sonhos . Batalhe bastante . :)

Valeu cara ^^ obrigado por me elogiar.
Mas po, esse kit que to usando é do TheRamones kkk ^^ mas é bom assim como os beatles xD

[Membro] TheBeatles - LoveWar
Vivendo o presente e construindo o futuro!



- SÃO JANUÁRIO, TERRITÓRIO HOSTIL DESDE 1927 -


✠ VASCO DA GAMA

☠ 1898 ☠

Imagem
Imagem

The Texas Chaisaw Massacre
PSN: ramonesbrasil
0

#3 Membro offline   -Spycklee- Ícone

  • Expert ☼
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4101
  • Cadastrado: 09-February 12

Postou 11 March 2012 - 04:40 PM

Muito obrigado pelo elogio, Lucacas. Fico muito feliz em saber que meu trabalho aqui dentro está sendo reconhecido, e fico super feliz por você achar que minhas respostas são ótimas, super feliz mesmo, sempre tento melhorar, um dia sei que vou conseguir, e dessa vez, não vou desistir do meu objetivo, vamos em frente, mais uma vez, obrigado pelo elogio, e parabéns aos demais elogiados!
'-'
0

#4 Membro offline   Sorry_- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 2595
  • Cadastrado: 21-November 11

Postou 11 March 2012 - 04:41 PM

Fico muito feliz que vejo que tem players reconhecendo o meu trabalho aqui no fórum , graças a Deus ele esta me dando forças para continuar nessa caminhada e creio que um dia chegaremos lá , e sim vamos evoluir cada dia mas , fico muito feliz e venho lhe agradecer novamente por esta me elogiando obrigado . :rolleyes:
0

#5 Membro offline   Rox_-- Ícone

  • Jesus ♥
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11826
  • Cadastrado: 21-February 12

Postou 11 March 2012 - 04:42 PM

Quote

Rox_ : Está se Destacando bastante em nosso Fórum . Creio que o Nick Rox não é a Toa Né ^^" . Com Este Trabalho você vai longe , basta seguir em frente , firme e forte e não deixe que nenhum obstáculo tem interrompa em seu Sonho .

Muito obrigado Lucacas,saiba que eu fico muito contente de receber este elogio de sua pessoa,ainda mais que você e uma pessoa muito experiênte em nosso fórum,muito obrigado mesmo,saiba que você também está dando um belo suporte em nosso fórum,continue assim fé(yn)'.Parabéns aos demais elogiados,todos estão dando um ótimo suporte.
0

#6 Membro offline   Mickey_KB Ícone

  • Fé em Deus por que ele é justo !
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 6041
  • Cadastrado: 09-February 12

Postou 11 March 2012 - 04:44 PM

-
Muito obrigado pelo elogio Lucas,estou fazendo o meu máximo para ajudar a todos do melhor jeito possível,e pode deixar que irei refletir no que você citou sobre mim,irei melhorar muito e surpreender a todos,emfim,parabéns aos demais elogiados.

0

#7 Membro offline   ThiagoLost Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7406
  • Cadastrado: 15-July 11

Postou 11 March 2012 - 04:44 PM

Opá. Que isso Lucacas fico muito feliz e contente de mais com suas palavras, estou mega feliz em saber que voce reconhece o meu teabalho, o meu esforço aqui no fórum, poisé cara, sobre os alertas, tenho muitos creio que se eu vacilar mais 2 vezes serei banido pra sempre ;s. não faço nada de errado e tenho bastante alertas, mais os demais players que sabem que eu ajudo irão tirar meus alertas *_* e pode ter certeza que se eu entrar pra equipe jamais esquecerei de tí e dos meus Verdadeiros amigos! fé pra tí também cara.
0

#8 Membro offline   Howrang Ícone

  • || Dúvidas? Me envie uma mensagem privada (MP) ||
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13465
  • Cadastrado: 23-July 10

Postou 11 March 2012 - 04:45 PM

KKKKKK Meu nome originou de um personagem do game tekken e não da frase de natal do pa pai noel KKKKK, Muito orbigado mesmo pelo o elogio Lucacas, espero progredir á cada dia neste fórum para que possibilite eu alcançar minha meta, sempre procura estar disposto a contribuir mesmo que as deficiências encontradas nesta trajetória interfiram, e meu maior prazer não é dar respostas corretas em ser destaque em certos tópicos e sim ajudar os players com sua respectiva intrig. Você sabe também que possui potencial para a equipe basta focar toda aquela sua qualidade e explosão emocional no seu desejo está combinação pode lhe ajudar muito, espero que não só os membros elogiados entrem na equipe mais também você pois qualidade você possui, parabéns também aos demais elogiados :D
Imagem
Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   Sweck Ícone

  • Jogador
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1794
  • Cadastrado: 11-February 12

Postou 11 March 2012 - 04:48 PM

-
Lucacas muito obrigado pelo seu elogio s2, fiquei muito feliz de saber que meu trabalho está sendo bem reconhecido aqui no fórum , e receber um elogio seu é um bom sinal por que você é uma pessoa muito humilde e de muito bom caráter , espero que um dia tudo de certo , mais uma vez muito obrigado querido estou muito feliz,e parabéns aos demais elogiados :clover:

Conta atual: Proxy_CL
Conta atual: Proxy_CL
0

#10 Membro offline   MasTerKinG Ícone

  • ~ Collaborating and Learning ~
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2603
  • Cadastrado: 01-November 10

Postou 11 March 2012 - 09:47 PM

Olá, Lucacas, rsrs.. que Deus te ouça amigo, que eu venha ser um verdadeiro mestre em meu suporte, pois venho me esforçando ao máximo para atender as necessidades de todos, e como você e todos os demais membros, porém players elogiados eu tenho um sonho, que é de entrar para equipe MuAwaY ( STAFF ), e creio que com minha determinação, meu foco, minha força e principalmente minha fé em Deus eu realizarei este sonho, fico muito feliz ao ver que meu trabalho vem ser reconhecido por você meu amigo, muito obrigado pelo seu elogio, e parabéns aos demais elogiados.
ImagemImagem
0

#11 Membro offline   Bomba_Rox Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 67
  • Cadastrado: 13-May 11

Postou 12 March 2012 - 01:16 AM

Parabéns A Voce E Aos Elogiados ;)
Imagem

"A Vantagem É Uma Dama Constante"


Bomba_Rox - MuAwaY Construindo E Projetando (Sua Diversão) Bug's
0

#12 Membro offline   xNekro-Ts Ícone

  • '-'
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1132
  • Cadastrado: 01-January 12

Postou 12 March 2012 - 03:44 AM

parabéns aos mesmos pois eles merecem e estão provando serem os melhores por enquanto


0

#13 Membro offline   -ZoCk-KiLL Ícone

  • Expert
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 835
  • Cadastrado: 11-October 11

Postou 12 March 2012 - 09:59 AM

e nox mlk *-*
0

#14 Membro offline   -Vulcano- Ícone

  • Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3167
  • Cadastrado: 29-January 12

Postou 16 March 2012 - 01:21 AM

Elogio mencionado.
Tópico fechado.


Atenciosamente,
Vulcano - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)