Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: Mega Elogio '-' - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

Mega Elogio '-' Primeiro e Último

#1 Membro offline   iDarkTM Ícone

  • Newbie In PS ~º
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 966
  • Cadastrado: 22-June 10

Postou 11 March 2012 - 01:57 PM

-
Quem me conhece sabe que desde que eu sou membro do fórum, nunca fiz um elogio na vida, mas hoje eu decidi mudar de ideia e vim fazer meu primeiro elogio '-' (e o último).

Área de Contato


Hownrang : Membro que já tem experiência na área de contatos, no tempo que eu nem entendia muito do Fórum ele já tinha ótimas respostas, só não entrou para a equipe ainda porque passou um tempo parado e apareceram outros membros com capacidade para ser da equipe, mas com certeza você estará nas próximas listas de Colaboradores.

Rox_ : Quando ele começa a cantar no skype é melhor desligar até a chamada, porque é chato ^^", zoa mano, você tem um ótimo suporte no nosso fórum, creio que logo logo você conseguirá o que tantos almejam, que é o sonho de ser da equipe.

-Hades- : Membro novo em nosso Fórum, mas já vem tende um bom desempenho, com certeza ele já está sendo bastante visualizado para quem sabe em um futuro bem próximo ele esteja em nossa equipe.

Necron_ : Sempre teve um ótimo desempenho no fórum, as vezes dá uma desanimada e depois volta com tudo, mas em breve ele irá conseguir seu objetivo que é ser Colaborador do nosso Fórum.

You_ : Membro com ótimas respostas, só precisa dedicar mais tempo ao fórum que chegará longe.

Destination : Possui um ótimo suporte, sempre com respostas concretas que tira as dúvidas até de quem não tem ^^", certeza que você é um dos que irá chegar longe.

Ex-STAFF


Junin_ : Se ele tiver vontade e se dedicar novamente, tenho quase certeza que ele conseguirá voltar para a equipe, pois tem um excelente suporte.

_Stronda : Outro que passou pela equipe e fez um ótimo trabalho, embora tenha passado pouco tempo na equipe, por ter feito besteira, mas tenho certeza absoluta que se ele voltar a ajudar no fórum, vai entrar para a equipe fácil de mais, pois tem ótimas respostas.

Área de Designer


-killerbee : Passa o dia ajudando nas dúvidas sobre designer e tem ótimos kits, pena que para entrarem novos Aprendizes demora muito, senão você daqui á alguns dias já iria entrar, mas você chegará lá.

_Aleex : Outro que tira muitas dúvidas na área de designer, vejo você e o -killerbee juntos na próxima lista de Ap's do nosso fórum.

-Erotico : Vejo que mesmo tendo saído da equipe, por ter feito uma grande besteira, ele parece ter se arrependido e se voltar a ajudar conseguirá entrar para a equipe novamente.

STAFF


Admin e Mer_SubADM: Deles não tem nem o que falar, fazem um trabalho imenso pelo nosso servidor, sempre procurando melhorar mais e mais, fazendo tudo para agradar os players.

Eclipse_GM : Game Master muito experiente, parece que ele não gosta muito de dormir, porque esse dai gosta de fazer evento de madrugada, na história do mu nunca vai ter outro Gm, que fará tantos eventos de madrugada.

Tarzan_GM : Vem fazendo um ótimo trabalho, sempre que algum outro membro da equipe loga para fazer um evento grande, ele entra no game para ajudar, espero que não faça nenhuma besteira para sair da equipe fácil, pois tem um ótimo trabalho.

Frozen_GM : Um Game Master que tem tudo para entrar para a história, por nunca fazer um mata-mata, kkkkk zoa lét, sempre que pode ele tá sempre online animando nosso servidor, seja com eventinhos ou maratonas, mas ao menos ele faz eventos ;) (As Mina Pira no Frozen) #KIMINTIIIIIRA kkk.

Noel_GM : Um dos nossos Gm's mais antigos, saiu da equipe por uma injustiça, porém conseguiu provar que ele era inocente na história e acabou voltando para a equipe.

Russo_MD : Sempre que algum game master vai fazer algum evento dentro do jogo, ele está lá para ajudar, e sempre no fórum fechando tópicos e mais tópicos.

King_MD : Se quando virar GM, continuar logando desse jeito, nós players iremos ficar com evento o dia todo, pois ele não sai do computador, tá ai online o dia inteiro.

Dno_CL: Não vejo muito ele online no nosso fórum, mas se ele entrou pra equipe denovo, praticamente sem dar um suporte grande, igual aos outros players, é porque ele tem um ótimo potencial e o Merlin acredita muito nele.

Vulcano_CL : Tá sempre online no fórum para retirar dúvidas dos players e quando os Moderadores logam no game para tirarem dúvidas ele vai lá para ajudar também.

Lustro : Todo Evento como maratona/mata-mata ele tá lá pedindo pra lutar kkkkkk, mas é uma ótima pessoa, sempre se dedicou muito ao fórum, demorou para entrar para a equipe mas nunca desanimou e hoje está ai como um ótimo Colaborador, sempre ajudando, você vai longe nessa STAFF.

WoLfulus : Esse tem um trabalho incrível, fico de boca aberta com as coisas que ele consegue fazer, no dia que ele fez a /novalorencia eu tava lá, e fiquei de queixo caído quando ele estava botando npc's e baú, sem ao menos derrubar o servidor, e depois de muito tempo trabalhando no anti-hacker conseguiu fazer um ótimo trabalho, agora nós temos um novo mu graças á ele.

STAFF de Designer


James_DS : Sempre online para fechar tópicos, tirar dúvidas e responder MP's, um membro bastante antigo na área de designer, fez por merecer esse cargo.

Mateus_RX : Possui as melhores sign's desse Fórum, quando eu vejo as signs dele, eu penso assim, "Quando crescer quero ser igual á ele *-* (megusta) ", nunca tive dúvidas de que ele seria da equipe um dia, agora está ai com muito tempo de STAFF, e desejo que ele ainda fique por muito tempo.

-Pe_Lanza- : Ótimo designer e sempre soube que ele alcançaria seu objetivo de entrar para a STAFF DS, pois ele estava online o dia inteiro sempre tirando dúvidas dos player's.

Pank : Tem uns kit's muito bons, junto com o -Pe_Lanza- e o Zero0h, formam um trio muito bom, até antes de entrarem para a equipe, já formavam um grupo de designer muito bom.

Zero0h : Não tenho certeza, mas acho que ele foi o criador do estilo de Gfx, que eu mais gosto de fazer, sempre admirei muito seu trabalho, te deseja muito tempo dentro da equipe.


Agora Salves, para a galerinha do Skype e do mu '-'

xBuCCaNeR Amizade incondicional (Atualmente cituado nas aranhas de lorencia)
ApressadoO Irmão ;)
Play_BR Parceiro, sempre fechou as saídas de Noria '-'
NegaZoorD-
_Stronda
-Arcanus
FODINHA_SG
-TechBoy
ExDouglas
_-MaMaEu-_
Phuma_xD
-VigiadO
Hunterzord
NewMito_BR

Sei que me esqueçí de muita gente, mas não da para lembrar de todos.

Imagem
Imagem


Atenciosamente,
iDarkTM - MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão!


Dark ~º
7

#2 Membro offline   XING-LING Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 290
  • Cadastrado: 03-December 11

Postou 11 March 2012 - 01:58 PM

Parabéns Aos Elogiados , Tbm Estou Me Esforçando Para Chegar Nesse Nível!
Esperança Para Um Dia Estar No Topo



Imagem
Imagem

Imagem
0

#3 Membro offline   Vivo-3G Ícone

  • мυαωαy
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2806
  • Cadastrado: 26-July 11

Postou 11 March 2012 - 01:58 PM

Parabens aos Elogiados ;
Imagem
Imagem

Atensiosamente Vivo-3G MuAwaY.NeT
Projetando e Construindo a sua Diversão.

Vivo-3G
0

#4 Membro offline   Alca Ícone

  • Navy
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10655
  • Cadastrado: 18-October 11

Postou 11 March 2012 - 01:58 PM

Parabéns, irei me esforçar mais para estar no seu proximo elogio.

Atenciosamente,
Alca - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão.


Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Kemex Ícone

  • Lucas
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 673
  • Cadastrado: 06-March 12

Postou 11 March 2012 - 02:00 PM

Parabéns a eles ,So não to gostando do trabalho do Programador :(.

Vlw Zero0h :)
Imagem

Atenciosamente ~ Kemex
MuAwaY -Projetando e Construindo sua Diversão!
0

#6 Membro offline   OZAMA-157 Ícone

  • Medicina (yn'
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3314
  • Cadastrado: 03-February 12

Postou 11 March 2012 - 02:00 PM

Parabens a eles.
0

#7 Membro offline   Rox_-- Ícone

  • Jesus ♥
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11826
  • Cadastrado: 21-February 12

Postou 11 March 2012 - 02:00 PM

Quote

Rox_ : Quando ele começa a cantar no skype é melhor desligar até a chamada, porque é chato ^^", zoa mano, você tem um ótimo suporte no nosso fórum, creio que logo logo você conseguirá o que tantos almejam, que é o sonho de ser da equipe.

Muito obrigado pelo elogio,eu sei que canto pakas eaopkaekokoae',e nois fé(yn),parabéns aos demais,todos estão dando um ótimo suporte. :D
0

#8 Membro offline   Junin_ Ícone

  • EX STAFFER
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11387
  • Cadastrado: 01-July 10

Postou 11 March 2012 - 02:01 PM

-
Muito obrigado pelo elogio, fico muito feliz e grato.
Fico te devendo um "+", pois o meu excedeu por hoje.
Obrigado novamente, e parabéns aos demais elogiados :clover:

Atenciosamente - Junin_
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão !


Atenciosamente - Junin_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
0

#9 Membro offline   Bk-SARDINHA Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 72
  • Cadastrado: 02-March 12

Postou 11 March 2012 - 02:01 PM

parabéns aos elogiados.



Imagem


Participa do meu leião aê .

[LEILÃO] KIT GFX NARUTO ! SUPER MANEIRO
0

#10 Membro offline   Ex-STAFF-You_MD Ícone

  • Velocidade Máxima!
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 2776
  • Cadastrado: 23-January 12

Postou 11 March 2012 - 02:01 PM

Muito obrigado pelo elogio, fico contente em saber que você está reconhecendo meu trabalho aqui no fórum, tento ficar á maior parte do meu tempo onlline no fórum para que eu possa obter um suporte melhor á cada dia, obrigado de coração mesmo.
Imagem
0

#11 Membro offline   Howrang Ícone

  • || Dúvidas? Me envie uma mensagem privada (MP) ||
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13465
  • Cadastrado: 23-July 10

Postou 11 March 2012 - 02:01 PM

É muito gratificante você ter acmpanhado minha trajetória neste fórum, eu sempre obtive estes autos e baixos, que consequentemente não resultaram no meu principal objetivo, porém atualmente estou me desempenhado ao máximo e superando qualquer limite físico que possa existir ou interferir neste procedimento, sempre estarei sempre mantendo este suporte contínuo através de um período extenso para que possibilite na progreção de meus adebtos pessoais, muito obrigado mesmo por me mencionar na sua lista agregando cada características e meus aspectos como membro, enfim obrigado mais uma vez, e parabéns aos demais membros mencionados que estão sempre contrbuindo no fórum ;)
Imagem
Imagem
Imagem
0

#12 Membro offline   xP4BLO-TS Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 665
  • Cadastrado: 10-March 12

Postou 11 March 2012 - 02:02 PM

E LOGIO DA HORA MANO MT LEGAU JUNI EM BREVE VOUTE A STAFF
0

#13 Membro offline   C4D4BR4_ Ícone

  • - Me exforçando ao maximo !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2022
  • Cadastrado: 27-October 11

Postou 11 March 2012 - 02:03 PM

- Parabéns aos elogiados.
Atenciosamente, C4D4BR4_
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão !


Imagem
Imagem


Imagem
0

#14 Membro offline   HockeY Ícone

  • Foco, Força , Fé
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 725
  • Cadastrado: 14-February 12

Postou 11 March 2012 - 02:09 PM

Parabéns a todos elogiados tanto aos membros da staff e aos players do forum.

Imagem
0

#15 Membro offline   -Hades- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 279
  • Cadastrado: 27-February 12

Postou 11 March 2012 - 02:42 PM

Muito obrigado pelo elogio fico muito feliz por ta fazendo um bom trabalho.
Imagem


Imagem
0

#16 Membro offline   TheAvg-BR Ícone

  • Newbi
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 915
  • Cadastrado: 25-January 12

Postou 11 March 2012 - 03:58 PM

Parabéns aos Elogiados foi bem merecido
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)