Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: Elogio Semanal MasTerKinG - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

Elogio Semanal MasTerKinG Elogio aos membros destaques em nosso fórum

#1 Membro offline   MasTerKinG Ícone

  • ~ Collaborating and Learning ~
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2603
  • Cadastrado: 01-November 10

Postou 10 March 2012 - 09:40 PM

Olá galera, primeiramente boa noite a todos, bom irei elogiar alguns membros que vem se destacando em nosso fórum, ou seja, dando grande suporte no mesmo, com ótimas respostas. atendendo todas as necessidades dos demais players, porém vamos ao que interessa..

Players


Necron: O que falar de você amigo, um player que vem se destacando a muito tempo em nosso fórum, com um belo suporte no mesmo, sendo assim trazendo alegria aqueles que estavam com problemas, tirando as dúvidas daqueles que estavam duvidosos ( confusos ), admiro muito seu trabalho amigo, nunca se esqueça sempre ponha seus sonhos nas mãos de nosso Deus e ele irá fazer por você.


Rox_: Opá, outro membro que vem se destacando em nosso fórum, com um belo suporte, também respondendo e tirando todas as duvidas dos demais players de nosso fórum, sendo assim contribuindo para que o game venha a ter melhorias a cada dia mais, pessoas como você faz a diferença amigo.

TheBeatles: Opá, Ex game master de nosso fórum, se esforçando e dando seu máximo para entrar para equipe novamente, amigo um conselho nunca desista siga em frente Deus é o dono de tudo, ele lhe acolherá e o botará debaixo de suas asas, para que pedras não venha lhe atingir, eu admiro seu trabalho, você da um ótimo suporte, e creio que realizará seu sonho e retornará a STAFF.

Lucacas: Opá, meu parceirão de fórum rsrs, o que falar dele né conheci a pouco tempo no fórum, pois sempre avaliei os membros destacados no mesmo, amigo você é aquele tipo de pessoa que não desiste, e sim insiste, e continue assim pessoas como você vão longe, você só tem a crescer e nosso fórum, teu suporte é ótimo amigo, um conselho amigo não desista dessa sua caminhada, admiro muito seu trabalho s2.

ThiagoLost: Opá, também venho avaliado seu suporte amigo, suas respostas são ótimas, porém as vezes tem que dar uma maneirada nas suas atitudes dentro de nosso fórum, eu só daqueles que falo na cara, creio que sabes do que estou falando rsrs, de vez em quando da um tic tic nervoso em ti mais tudo bem rsrs, mais tente ser mais compreensivo, você tem um ótimo potencial, e um conselho amigo nunca desista siga em frente, e faça por merecer.

-Spycklee-: Venho avaliado seu trabalho amigo, vejo você respondendo todos os tópicos de ajuda entre eles: dúvidas, problemas e reclamações diariamente de uma maneira clara e formal para que os demais players venham a entender, também admiro muito seu trabalho, creio que você seja um player de uma personalidade forte, porém o que tenho a dizer pra você é que nunca desista de seus sonhos, pois um sonho sonhado e não realizado por mais que você queira, faz de você um fracassado, lute, tenha determinação, tenha fé em Deus e tudo aquilo que você quer você terá.


Colaboradores


Lustro: Tenho avaliado seu trabalho amigo desde quando era um player, e você é aquele tipo de pessoa que luta e luta até que não tenha mais forças, você é um dos poucos que vira noitadas em nosso fórum trabalhando, uma verdadeira lição de vida em nosso fórum ao demais players que desejam um dia entrar para equipe, sem mais você é demais.

Vulcano_CL: Você é outro que vem se esforçado ao máximo desde quando era player, até mesmo trocou de conta e provou para todos que não é o número de posters nem mesmo a reputação que lhe trará o cargo de colaboradores e sim a força de vontade, a fé em nosso Deus, aquele que lhe deu forças para seguir em frente, amigo admiro muito seu trabalho continue assim, pessoas como você vão longe.

Dno_CL: Opá, é amigo que bom ter você de volta a nossa equipe, seja bem vindo, creio que o motivo pelo qual voltou é simples, você ainda tem um proposito com o ganhe que é continuar trazendo diversão ao demais players, admiro seu trabalho, você é merecedor meu amigo s2.

Moderadores


King_MD: O que falar de você né Matheus, sou sincero na minha opinião um dos melhores sem mais, você é bem visto em nosso fórum e em no game, por ser uma pessoa com uma ótima personalidade, humilde, simples, sabe atender as necessidades dos demais players, eu admiro muito seu trabalho dentro do fórum, quem não conhece esse garoto pensa, a é da equipe nem liga para nós players, creio que está muito enganado, pois só quem conhece vê que as aparências enganam, continue assim meu amigo, sem mais logo King_GM.

Russo_MD: Também admiro seu trabalho, amigo você vem realizando um ótimo trabalho em nossa equipe, trabalhando e se esforçando para realizar seu sonho que creio que logo você irá conquista-lo, você é merecedor de tudo isto meu amigo, fique com Deus.

Administrador Geral


Admin: Olá, Bruno amigo venho acompanhando seu trabalho na administração do MuAwaY, e creio que sem mais, você é o cara certo para administra-lo, você vem atendendo todas as necessidades dos demais players para que o game e nosso fórum venha a ter melhorias a cada dia, obrigado por fazer parte MuAwaY o melhor servidor de mu online do brasil e do mundo.

Sub Administrador


Mer_SubADM: Opá eai André, o que falar de vocÊ né amigo, vem realizando um ótimo trabalho em nosso fórum, avaliando todos aqueles que realmente ajudam e não estão aqui para ser apenas mais 1, e sim aqueles que fazem por merecer, também vem dando grande suporte na área de ticket's, atendendo todas as necessidades dos demais players, pessoas como você só tem a crescer, Deus tem o melhor para você e ele sabe o que faz.

Programador


WoLfulus: Não vejo o motivo pelo qual os demais players vem julgado nosso programador, até porque o mesmo está há muito tempo em nossa equipe e vem sempre realizando seu trabalho de forma coerente e sempre dando o máximo de seu esforço para a melhoria do game, agradeço por fazer parte do muaway meu amigo s2.

A todos vocês elogiados, nunca se esqueçam foco, determinação, força de vontade, e principalmente fé em nosso Deus que ele fará por você.
ImagemImagem
6

#2 Membro offline   Beatles Ícone

  • » Membro Beatlemaníaco «
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11395
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 10 March 2012 - 09:41 PM

Quote

TheBeatles: Opá, Ex game master de nosso fórum, se esforçando e dando seu máximo para entrar para equipe novamente, amigo um conselho nunca desista siga em frente Deus é o dono de tudo, ele lhe acolherá e o botará debaixo de suas asas, para que pedras não venha lhe atingir, eu admiro seu trabalho, você da um ótimo suporte, e creio que realizará seu sonho e retornará a STAFF.

Brigadão cara, valeu pelo apoio e pelo elogio.


[Membro] TheBeatles - LoveWar
Vivendo o presente e construindo o futuro!



- SÃO JANUÁRIO, TERRITÓRIO HOSTIL DESDE 1927 -


✠ VASCO DA GAMA

☠ 1898 ☠

Imagem
Imagem

The Texas Chaisaw Massacre
PSN: ramonesbrasil
0

#3 Membro offline   joaovitor2 Ícone

  • Prisma_BR
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 614
  • Cadastrado: 03-December 11

Postou 10 March 2012 - 09:41 PM

Boa mano;)
0

#4 Membro offline   ThiagoLost Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7406
  • Cadastrado: 15-July 11

Postou 10 March 2012 - 09:47 PM

KKKK, muito obrigado Master
é, as vezes eu dou um "tic tic nervoso" como voce disse acima rs. mais é normal temos dias bons, ruin e uns piores né rs. mais estou comportado até porque quero alcançar meus Objetivos que é fazer parte da equipe e creio que conseguirei! mais uma vez, muito obrigado.

0

#5 Membro offline   C4D4BR4_ Ícone

  • - Me exforçando ao maximo !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2022
  • Cadastrado: 27-October 11

Postou 10 March 2012 - 09:47 PM

- Parabéns aos elogiados .
Atenciosamente, C4D4BR4_
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão !


Imagem
Imagem


Imagem
0

#6 Membro offline   yugui10157 Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 87
  • Cadastrado: 26-June 11

Postou 10 March 2012 - 09:48 PM

Um bom elogio levanta a moral de qualquer 1 :)
Participa do meu leilão ai




Ajudei ? da um + Seu dedo nao vai cair e tu vai me ajudar :)
0

#7 Membro offline   Squash-PvP Ícone

  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 1629
  • Cadastrado: 20-December 10

Postou 10 March 2012 - 11:30 PM

Parabéns aos elogiados .






0

#8 Membro offline   Rox_-- Ícone

  • Jesus ♥
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11826
  • Cadastrado: 21-February 12

Postou 11 March 2012 - 12:52 AM

Quote

Rox_: Opá, outro membro que vem se destacando em nosso fórum, com um belo suporte, também respondendo e tirando todas as duvidas dos demais players de nosso fórum, sendo assim contribuindo para que o game venha a ter melhorias a cada dia mais, pessoas como você faz a diferença amigo.


Muito obrigado MasTerKinG,saiba que eu fiquei muito feliz de receber um elogio seu,isso que da mais ânimo de ajudar cada vez mais no fórum,a dar mais suporte de qualidades aos players,pois são vocês que reconhecem nosso esforço diariamente,mais uma vez muito obrigado.Parabéns aos demais elogiados,todos estão dando um suporte de bastante qualidade em nosso fórum.

Obs:Não dei "+" porque já acabou :/' .
0

#9 Membro offline   Lucas_GM Ícone

  • 5 anos de equipe!
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 32509
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 11 March 2012 - 01:31 AM

A Minha Felicidade Só aumenta a Cada Dia em que Muitos me Apoiam , principalmente os Meus Amigos como você que reconhece o meu trabalho no Fórum . Eu Também fico Admirado ao Seu Trabalho , pois você está se destacando muito a cada dia . Sempre você poderá contar comigo sempre . Sempre !!

Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


0

#10 Membro offline   xNekro-Ts Ícone

  • '-'
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1132
  • Cadastrado: 01-January 12

Postou 11 March 2012 - 03:50 AM

parabéns aos elogiados. eles merecem


0

#11 Membro offline   Syrius Ícone

  • ~Foco Força e Fé (8~
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 898
  • Cadastrado: 10-September 11

Postou 11 March 2012 - 03:53 AM

=)
Parabéns aos Elogiados
Atenciosamente Syrius_

Imagem
Imagem



MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão.


Spoiler


Spoiler
0

#12 Membro offline   -Vulcano- Ícone

  • Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3167
  • Cadastrado: 29-January 12

Postou 11 March 2012 - 03:17 PM

Elogio mencionado,
Tópico fechado.

Atenciosamente,
Vulcano - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)