Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: [Mega Elogio] -Theus - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

[Mega Elogio] -Theus

#1 Membro offline   -Theus Ícone

  • Foco ☼ Força ☼ Fé
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1301
  • Cadastrado: 23-January 12

Postou 05 March 2012 - 10:53 PM

Mega Elogio -Theus


Player


-Spycklee- : Membro Adiquirindo abilidade com resposta muitos boas concertesa irar conseguir seus objetivos aqui dentro do nosso Forum ele e um memnro muito avançado e persistente por seus objetivos.

Espanta : Membro que esta ajudando muito e bastante esse forum esta dando o maior suporte possivel e um membro muito avançado tem umas ideias resposta muitos boas Apesar de ser meu Amigo e um camarada Parabéns a você e espero que consiga todos os seus objetivos aqui dentro do nosso forum.

Heero : Membro avançado que esta dando seu melhor aquii dentro do nosso Forum Heero suas resposta são rocs Mano kk' fico de cara mas aê tu e um membro muito avançado e tem muita experiencia Parabéns Mano espero que consiga seus objetivo.

TheusCRF: TheusCrf ajudando muito em nosso forum com resposta liundas dando seu melhor aqui Parabéns Theus Xara *-* e Noiz e espero te ver na Equipe.

Insanus_KB: Orgulho muito esse membro por ele ser um cara batalhador né felipe esse nunca desistiu da sua busca na STAFF e esta com força para alcança-la Felipe sabe que eu te do maior aponho aqui em nosso Forum e Nois felipe e espero que consiga todos os seus objetivos aqui dentro do nosso Forum Parabéns Felipe e Nois Mano te amo (h) < 3

Ursinhoow: meu Desginer kk' e muito rox a sign dele Mano fico muito de cara com seu trabalho aqui dentro do nosso Forum Muito obrigado por tudo e Parabéns pelo seu trabalho incrivel que vem dando e espero que consiga suas conquistas e te do maior aponho.

Crazy_mxm : Membro muito avançado aqui dentro do nosso forum e um grande amigo k' gosto muito ed ti mano e espeor que consiga tudo que há de direto aqui dentro do nosso Forum Parabéns e que consiga conquista todos os seus objetivos.

Sweck : Outro membro que esta dando o melhor aqui em nosso Forum suas resposta são muitos boas parabéns e creio que logo logo irar conseguir todos os seus objetivos ,

Coringa-CS : Meu camarada grande amigo esse cara merece entrar na STAFF muito experiente Parabéns letnho çz.

Necron_ : Outro membro que irar Pegar Colaborador logo logo mano suas resposta muitos lindas seu suporte aqui no forum e muito bom Parabéns e espero que consiga todos os seus objetivos Necro_ conta comigo por que der e vier .

Salve Geral

Quote




Gostaram do elogiso e salves da um (+).






Imagem
Imagem



7

#2 Membro offline   Ursinhoow Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 289
  • Cadastrado: 02-March 12

Postou 05 March 2012 - 10:57 PM

Vlw pelo Elogio ai Lek
é nois precisa tamo ae
_o/

ImagemImagem
0

#3 Membro offline   iClebin Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 450
  • Cadastrado: 05-March 12

Postou 05 March 2012 - 10:57 PM

Parabéns aos elogiados , que continuem assim , que esses tem um rumo (:
Eeeh , tô lá no salve
i am forever alone ;p
Imagem
1

#4 Membro offline   MASTER-RJ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 278
  • Cadastrado: 15-November 11

Postou 05 March 2012 - 11:02 PM

Obrigado pelo Salve ! e parabens para os Demais !
Imagem
Imagem
MASTER-RJ
MuAwaY.NeT Projetando e Construindo a sua Diversão !
Ajudei?De um + ! :D
0

#5 Membro offline   -Spycklee- Ícone

  • Expert ☼
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4101
  • Cadastrado: 09-February 12

Postou 05 March 2012 - 11:04 PM

Muito obrigado pelo elogio, fico muito feliz em saber que você está reconhecendo meu trabalho aqui dentro, mais uma vez, obrigado e parabéns aos demais elogiados por você. :clover:
'-'
0

#6 Membro offline   Revendedor Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 670
  • Cadastrado: 03-December 11

Postou 05 March 2012 - 11:11 PM

PARABÉNS AOS ELOGIADOS.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)