Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: Elogio - Destaques de Fevereiro. - Fórum - MuAwaY

Ir para

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

Elogio - Destaques de Fevereiro. (:

#1 Membro offline   Injected_ Ícone

  • Inativo
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2754
  • Cadastrado: 08-February 12

Postou 27 February 2012 - 06:20 PM

-
Olá galera.

Bom, hoje venho criar meu primeiro elogio aqui no fórum, sem mais delongas vamos lá. :cowboy:


Contato MuAwaY

Necron_: Acho que um dos melhores membros que temos atualmente em nosso fórum, possui um ótimo suporte, respostas rápidas e claras, concerteza já era para estar de colaborador há muito tempo.


Thug_: Pude perceber que você vem evoluindo bastante de um tempo pra cá, certamente terá um belo futuro aqui. Espero que continue assim e que não perca sua força nem sua fé.


-Spycklee-: Sempre quando entro no fórum o vejo online, possui um belo suporte e está cada vez mais próximo de alcançar seu objetivo, não desista. ;]


_-CoreyT-_: Um membro que possui uma grande experiência aqui no fórum, suas respostas objetivas ajudam muito, espero que continue assim, pois sua corrida está quase no final.


Mickey_KB: Um membro novo que atualmente vem se destacando aqui no fórum, sua caminhada ainda será longa, mais espero que continue do jeito que está, pois aos poucos você irá conquistando seus objetivos aqui.


You_: Possui uma grande capacidade no fórum, tem tudo e mais um pouco para ser da equipe, é um membro muito bom, continue assim rennan., pois você ainda vai chegar muito longe, basta ter fé.


Heero: Diego, está dando o seu Maximo aqui no fórum e possui grandes chances de entrar para equipe, vamo que vamo Diego, boto fé em você.


Tallison: Talison, estava meio sumido nestes últimos dias, mais merece meus parabéns, pois está exercendo um ótimo trabalho no fórum, continue assim que um dia você chega lá talison.


Destination: Possui uma experiência extraordinária aqui no fórum, basta se manter deste jeito que logo logo estará dentro da STAFF, não desista, pois qualidade você tem de sobra.


Rox_: Um membro que possui muita força de vontade, sempre vejo ele respondendo duvidas, entre outras coisas referentes a área de contato, possui um ótimo suporte, continue assim Rox_


Dark-: Um membro novato que trouxe contigo uma grande experiência de outros servidores, você é muito bom no que faz brenner e lembre-se: desistir é para os fracos.


Tsunami-BR: Possui um objetivo e está dando duro para alcançá-lo, 24 horas diretas no fórum respondendo tudo quanto é duvida referente à área de contato, pude perceber também que você é muito ágil e possui respostas boas, está de parabéns por isto.


Área de Designer


-killerbee: Meu designer kkk, sempre te vejo online no fórum ajudando na área de designer, seus trabalhos são muito bonitos, peço para que continue deste jeito, pois você tem tudo para alcançar o cargo de aprendiz e confesso que não irá demorar muito para isso acontecer.

_Aleex: Areecse *-* kk, você evoluiu muito dês da ultima sign que me mostrou, possui um grande futuro na área de designer, é muito ágil e responde claramente as perguntas de membros com duvidas referentes a designer, vamo que vamo let (:


Colaboradores



Vulcano_CL:
Realmente esse cara é bom, começou a ajudar firme e olha só, em poucos dias já alcançou o cargo de colaborador, no qual, foi muito merecido, possui respostas muito boas e é muito ágil, sempre respondendo tópicos, espero que seja um ótimo game máster como é um ótimo colaborador.

Lustro: Zumbi online, impressionante como esse cara não dorme, sempre quando eu entro no fórum ele ta online, mais enfim você está de parabéns, pois em nenhum momento você pensou em desistir quando ainda estava como player, agora como colaborador sempre esta mantendo o fórum na maior organização possível.

Dno_CL: Pude acompanhar sua primeira entrada na STAFF, no qual, chegou até o cargo de Game Máster, ajudava muito e também realizada eventos ótimos, não é a toa que voltou para STAFF não é ? está de parabéns Dno, por tudo que já fez e por tudo que está fazendo.

Moderadores


King_MD: Ai está uma prova para nunca desistir de seus sonhos, este cara batalhou muito mais muito mesmo e hoje exerce o cargo de Moderador, no qual, foi muito merecido.

Heage_MD: Não estou vendo entrar muito no game, porem é muito dedicado, sempre quando entra realiza troca de armas raras, como Sword of War, tira duvidas de players, enfim você é muito bom no que faz.

Russo_MD: Antigo ele, deu muito duro, fez de tudo para entrar para equipe e atualmente vem exercendo o cargo de moderador, também não o vejo muito online, mais sempre que entra procura o que fazer no servidor, em breve estará ocupando o cargo Maximo de Game Máster, basta aguardar.

Game Máster


Eclipse_GM: Batalhou muito para chegar onde chegou e olha só, atualmente o melhor game máster da STAFF, sempre que pode entra no game para realizar diversos eventos, seja eles pequenos ou grandes.

Tarzan_GM: Ediandro nob *-*, tenho que dar os parabéns pra esse cara, batalhou muito para conseguir uma vaga na equipe no evento divulgação, o tempo passou e ta ai, virou um grande Game Máster, tamo junto edi.

Frozen_GM: Outro membro muito batalhador, acreditou em seu potencial no evento divulgação e ficou em 3º lugar, no qual, ocupou o cargo de colaborador e logo foi para Game Máster, sempre loga no game para fazer a diversão da galera, está de parabens.

Noel_GM: 11 meses na equipe? Isso não é pra qualquer um não, atualmente um dos mais velhos da equipe, havia saído da equipe por falsas provas e isso só deu mais força para ele, o mesmo voltou e voltou com força total, espero que ainda fique muito tempo na equipe higor, está de parabéns.


Sub Administração


Mer_SubADM: Grande André, não tenho nem o que falar sobre este cara, você é como um “pai” pro MuAwaY, sempre respondendo diversos tickets ao longo do dia e sempre visualizando os membros “destaques” que estão merecendo entrar para equipe, alem disso, quando pode ainda entra no game para realizar eventos, enfim Merlin está de parabéns também, não só pelo que você faz, mais também pela pessoa que é.


Bom galera é isso, espero que tenham gostado, caso seu Nick não esteja ali em cima com os demais elogiados, basta continuar ajudando e fazer por merecer, nunca desistam. :bandana:



16

#2 Membro offline   Twitter-SG Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6822
  • Cadastrado: 07-May 11

Postou 27 February 2012 - 06:21 PM

Parabéns a os Elogiados.
0

#3 Membro offline   xNekro-Ts Ícone

  • '-'
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1132
  • Cadastrado: 01-January 12

Postou 27 February 2012 - 06:21 PM

parabens aos elogiados. espero q continuem assim U,u


0

#4 Membro offline   EAI-MANOLO Ícone

  • Designer Membro
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2221
  • Cadastrado: 16-November 11

Postou 27 February 2012 - 06:23 PM

-
Parabéns ao mesmo pois dão um grande suporte e trabalham para nosso fórum estra cada vez melhor.
Atenciosamente, Manolo .
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!


Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Vivo-3G Ícone

  • мυαωαy
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2806
  • Cadastrado: 26-July 11

Postou 27 February 2012 - 06:23 PM

Parabens aos Citados a Cima
Imagem
Imagem

Atensiosamente Vivo-3G MuAwaY.NeT
Projetando e Construindo a sua Diversão.

Vivo-3G
0

#6 Membro offline   Ex-STAFF-You_MD Ícone

  • Velocidade Máxima!
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 2776
  • Cadastrado: 23-January 12

Postou 27 February 2012 - 06:23 PM

Muito obrigado pelo elogio Julio, fico contente em saber que você está reconhecendo meu trabalho aqui no fórum, pretendo sempre á evoluir em nosso fórum para que um dia eu possa ser algum membro que possua um suporte melhor, obrigado por tudo !
Imagem
0

#7 Membro offline   EaMaeTaBoa Ícone

  • ø Colaborando ø ®
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3691
  • Cadastrado: 02-January 12

Postou 27 February 2012 - 06:24 PM

Parabéns espero que todos segem sempre destacados (:
Imagem



Imagem
0

#8 Membro offline   -Spycklee- Ícone

  • Expert ☼
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4101
  • Cadastrado: 09-February 12

Postou 27 February 2012 - 06:24 PM

Muito obrigado pelo elogio Injected_. Fico muito feliz em receber um elogio assim, ainda mais de você, mais muito feliz mesmo, mas uma vez obrigado por reconhecer o meu trabalho dentro de nosso fórum e me elogiar, pois eu fico muito feliz e agradecido por isso, obrigado mesmo, parabéns aos demais citados por você.
'-'
0

#9 Membro offline   PerFecT_PK Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 83
  • Cadastrado: 03-June 10

Postou 27 February 2012 - 06:24 PM

Parabens aos elogiados.
Imagem
0

#10 Membro offline   _-CoreyT-_ Ícone

  • ~ Scorpion King ~
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6119
  • Cadastrado: 17-October 11

Postou 27 February 2012 - 06:24 PM

-
Cara , namoral , ficou muito feliz de ser elegiado por um membro que tem uns dos melhores suporte em nosso fórum, muito mesmo .
Pois esse mes com datas comemorativas como carnaval e meu aniversario me desfocou um pouco , mas sempre estava dando o que eu podia .
Deixando no meu post aqui , elogiar você por ser um expert membro , que colobara sempre , mlk , tu é zica ;D
Parabens aos demais elogiados , que merece muito tambem .

PS: talvez eu iria parar por conta das aulas e não tava muito animado , mas esse tipo de coisa me deixa no céu , obgrigado novamente.

Atenciosamente - _-CoreyT-_
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
0

#11 Membro offline   Rox_-- Ícone

  • Jesus ♥
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11826
  • Cadastrado: 21-February 12

Postou 27 February 2012 - 06:24 PM

Saiba que eu fico muito feliz por você ter colocado meu nick entre os elogiados,isso que me da mais força a continuar nessa jornada dando muito suporte aos players deste fórum,muito obrigado pelo elogio,e parabéns aos demais,estão dando um ótimo suporte a todos.
0

#12 Membro offline   Marvis Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 155
  • Cadastrado: 12-December 11

Postou 27 February 2012 - 06:26 PM

è eles fazem um belo tarbalho
Imagem
0

#13 Membro offline   Squash-PvP Ícone

  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 1629
  • Cadastrado: 20-December 10

Postou 27 February 2012 - 06:27 PM

Parabéns aos elogiados .






0

#14 Membro offline   Daniel_Dag Ícone

  • ☆ Colaborando ☆
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1465
  • Cadastrado: 20-October 11

Postou 27 February 2012 - 06:27 PM

parabens aos mesmos eles merecem
da1+ali pf>>
Imagem

Vlw Kwx-HD

Atenciosamente - Daniel_Dag

MuAway -Projetando e Construindo Sua Diversão










0

#15 Membro offline   Dark- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 300
  • Cadastrado: 23-February 12

Postou 27 February 2012 - 06:28 PM

-
Opa, fico grato pelo elogio ainda mais de uma pessoa como você Júlio. Fique sabendo que entrei nessa para conquistar meus objetivos e nunca irei desistir, sabe porque? Desistir é pros fracos e eu não sou fraco. Obrigado por tudo mesmo, sempre estarei aqui para tudo e tenho fé que sonhos são para serem realizados.

Imagem
Imagem
0

#16 Membro offline   thaigor Ícone

  • 85
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 791
  • Cadastrado: 10-February 11

Postou 27 February 2012 - 06:30 PM

Parabens,aos elogiados.
Atenciosamente: VEGETA_TM
MuAwaY - Projetando & Construindo Sua Diversão.
Imagem


Imagem
0

#17 Membro offline   Tolediinho Ícone

  • Jesus
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 670
  • Cadastrado: 01-September 11

Postou 27 February 2012 - 06:33 PM

Parabens Aos Elogiados
Imagem
0

#18 Membro offline   TheuziiN Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 203
  • Cadastrado: 16-November 11

Postou 27 February 2012 - 06:44 PM

Parabéns a todos, realmente eles estão fazendo um ótimo trabalho ^^'


Imagem
Imagem

Atenciosamente TheuziiN
MuAwaY - Projetando & Construindo sua Diversão!
-


Imagem
0

#19 Membro offline   -killerbee Ícone

  • Photoshop User
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2890
  • Cadastrado: 08-February 11

Postou 27 February 2012 - 07:20 PM

Quote

-killerbee: Meu designer kkk, sempre te vejo online no fórum ajudando na área de designer, seus trabalhos são muito bonitos, peço para que continue deste jeito, pois você tem tudo para alcançar o cargo de aprendiz e confesso que não irá demorar muito para isso acontecer.


Oia, obrigadão parceiro, fico muito grato em saber que alguém está gostando do que eu estou fazendo.
0

#20 Membro offline   Mickey_KB Ícone

  • Fé em Deus por que ele é justo !
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 6041
  • Cadastrado: 09-February 12

Postou 27 February 2012 - 07:59 PM

-
Muito obrigado pelo elogio,fico muito feliz em saber que estou ajudando a todos do melhor jeito possível,estarei me esforçando ao máximo para conquistar meus objetivos,parabéns também aos demais elogiados.

0

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)