Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Abri um ticket e já se passaram 48 horas sem respostas, há algum modo de alertar a equipe referente ao atraso? - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Abri um ticket e já se passaram 48 horas sem respostas, há algum modo de alertar a equipe referente ao atraso?

#1 Membro offline   -iNaGaSHi- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 218
  • Cadastrado: 06-February 10

Postou 26 February 2012 - 09:32 PM

Abri um Tickt, e ja se passarão 48horas, há algum modo de eu "alertar" isso a equipe? :/ ta chato ja ficar esperando.
0

#2 Membro offline   Kaioken Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 112
  • Cadastrado: 22-February 12

Postou 26 February 2012 - 09:33 PM

-

Após o envio do ticket, você não pode fazer exatamente nada, basta aguardar até que seu ticket seja respondido pela Administração .

0

#3 Membro offline   -Theus Ícone

  • Foco ☼ Força ☼ Fé
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1301
  • Cadastrado: 23-January 12

Postou 26 February 2012 - 09:33 PM

Amigo nossa Administração anda muito ocupado com eventos Leiloes inovaçoes então reabri o tickt Novamente.



Imagem
Imagem



0

#4 Membro offline   PerFecT_PK Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 83
  • Cadastrado: 03-June 10

Postou 26 February 2012 - 09:33 PM

A unica coisa a fazer é esperar.
Imagem
0

#5 Membro offline   ThiagoLost Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7406
  • Cadastrado: 15-July 11

Postou 26 February 2012 - 09:33 PM

Prezado é preciso esperar 48 Horas para que seu ticket seja respondido, se acontecer de a resposta se atrasar, espere um pouco pois são muitos, ja já entrará a resposta para ti.
0

#6 Membro offline   Electro_xD Ícone

  • • Colaborando •
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1209
  • Cadastrado: 07-May 11

Postou 26 February 2012 - 09:33 PM

Cuando voce Faz um ticket Para nossa administração o Prazo maximo da resposta é de 72 Horas
0

#7 Membro offline   TheusCRF Ícone

  • Administrador por formação :)
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8200
  • Cadastrado: 30-March 11

Postou 26 February 2012 - 09:33 PM

-
Não é possivel, fazer nada para apressar administração, Aguarde pois não é apenas seu Ticket que espera respostas, em breve será respondido.

Atenciosamente, Theus!
MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   -CaGaDiNhO Ícone

  •   σ
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1817
  • Cadastrado: 21-December 11

Postou 26 February 2012 - 09:33 PM

Não, e só você aguardar até que seu ticket seja respondido pela Administração .
Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   Rox_-- Ícone

  • Jesus ♥
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11826
  • Cadastrado: 21-February 12

Postou 26 February 2012 - 09:34 PM

O Prazo para que um ticket seja respondido,e de 72 horas após de você ter enviado,só se passaram 48 horas,então tem tempo de sobra pra lhe responderem.
0

#10 Membro offline   Arcanjo_02 Ícone

  • "Livrai-me de todo o mal, amém Senhor."
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6367
  • Cadastrado: 23-January 12

Postou 26 February 2012 - 09:34 PM

Bom, o seu ticket a ainda não passou do prazo de ser "Respondido" pois o prazo máximo para ele ser respondido é de 72 horas não de 48, no entanto aguarde mais 24 horas para que ele seja respondido.
Atenciosamente, Arcanjo_02
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

Imagem
Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   Ex-STAFF-You_MD Ícone

  • Velocidade Máxima!
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 2776
  • Cadastrado: 23-January 12

Postou 26 February 2012 - 09:35 PM

Todos os ticket's são respondidos, tem um prazo de 48 á 72 horas, então aguarde um tempo más útil, que logo será respondido corretamente !
Imagem
0

#12 Membro offline   Espanta Ícone

  • Dúvidas? Envie-me uma Mensagem Pessoal!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7146
  • Cadastrado: 15-November 11

Postou 26 February 2012 - 09:35 PM

Não amigo não tem como, basta aguardar ser respondido apenas.
Atenciosamente,Espanta.
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem


Dúvidas? Envie-me uma Mensagem Pessoal!
0

#13 Membro offline   Sonic_KB Ícone

  • ••• Faith in God •••
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 800
  • Cadastrado: 10-February 12

Postou 26 February 2012 - 09:35 PM

-
há unica coisa a ser feita e aguardar que a nossa administração responda seu ticket.
Imagem
Imagem

Atenciosamente Sonic_KB
Mu AwaY - Projetando e Construindo sua Diversão !.
0

#14 Membro offline   FANTA-BR Ícone

  • Corrida hoje, vitória amanhã!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2418
  • Cadastrado: 21-September 11

Postou 26 February 2012 - 09:36 PM

Não tem como não, é necessário que você aguarde até que o mesmo seja respondido, á demora é normal. Há vários ticket para ser respondido e isso gera um grande atraso.


Amor INDESCRITÍVEL.
CLUBE DE REGATAS DO FLAMENGO!

0

#15 Membro offline   Dark- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 300
  • Cadastrado: 23-February 12

Postou 26 February 2012 - 09:36 PM

-
O prazo pedido é de 48 á 72 horas, portanto, não há nenhum tipo de atraso lembrando que não é só você que envia ticket para nossa administração e a mesma tem muitos deveres a serem cumpridos, no mais espere que logo será respondido.

Imagem
Imagem
0

#16 Membro offline   -Vulcano- Ícone

  • Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3167
  • Cadastrado: 29-January 12

Postou 26 February 2012 - 09:37 PM

-
O prazo para que um ticket seja respondido são de 72 horas uteis, portanto, não há nada de atraso em relação a resposta de um administrador sobre o assunto, e outra, mesmo que a resposta de seu ticket demore para ser respondida pelo Mer_SubADM pode ter certeza que o mesmo sera respondido até porque à uma grande quantia de tickets a serem respondidos diariamente e acaba tumultuando totalmente o nosso sub administrador.


Atenciosamente,
Vulcano - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

1

#17 Membro offline   -Vulcano- Ícone

  • Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3167
  • Cadastrado: 29-January 12

Postou 26 February 2012 - 09:37 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)