Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Como faço para ver minha % de alerta ? - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Como faço para ver minha % de alerta ?

#1 Membro offline   HIGASHII Ícone

  • -Ryouji-
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1066
  • Cadastrado: 22-April 10

Postou 26 February 2012 - 07:20 PM

Como eu faço pra ver minha porcentagem de alertas ? E como eu faço pra diminuir ?
-------------------Imagem
-------------------Imagem
1

#2 Membro offline   AngeL_ Ícone

  • « Angelmaníaco «
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 672
  • Cadastrado: 09-February 12

Postou 26 February 2012 - 07:21 PM

-
Caso você queria saber a quantidade de alerta ( % ) que você possui, envie uma mensagem pessoal ( mp ) para algum moderador global do fórum que eles irão lhe informar a porcentagem do seu alerta, pois ão há como nenhum membro do fórum ver a quantidade que ele ou outros membros do fórum possuem, caso você tenha e queria retira-los para fornecer suporte em nosso fórum que pouco a pouco seus alertas serão diminuidos.

-
0

#3 Membro offline   CouD-AxO Ícone

  • < ----- Suporte ----- >
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1777
  • Cadastrado: 21-February 12

Postou 26 February 2012 - 07:21 PM

solicite o mesmo a um membro da STAFF...
Com paciência e perseverança muito se alcança.
Atenciosamente - Zokka

Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Tsunami-BR Ícone

  • Duvidas ? Me Envie MP ¥ on 24 horas *-*
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1415
  • Cadastrado: 26-October 11

Postou 26 February 2012 - 07:22 PM

-
Para você ver sua porcentagem de alertas , Basta enviar uma Mp para algum Membro da Equipe , para você desminuir basta Confirmar a sua dedicação diariamente, ajudando no fórum com ótimos post/bom suporte, seguindo sempre as regras , pois algum membro da equipe ira perceber o seu esforço e retirar uma certa porcentagem de sua alerta, isto não é verificado diariamente e sim com um bom suporte dado mensalmente/semanalmente.

Atenciosamente - Tsunami-BR
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Dark- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 300
  • Cadastrado: 23-February 12

Postou 26 February 2012 - 07:22 PM

-
Para saber sua quantia de alertas basta enviar uma mensagem pessoal (MP) para algum membro da equipe, informando quantos % de alerta há no sistema, para retira-lo basta dar suporte e sempre seguir as respectivas regras.

Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Lustro Ícone

  • Ex-STAFFER
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 15487
  • Cadastrado: 02-June 10

Postou 26 February 2012 - 07:22 PM

-
Através de sua conta não tem como você saber o seu nível atual de alerta, ou seja, apenas nós da equipe podemos estar verificando seu nível atual de alerta, para que você possa estar sabendo o mesmo basta você estar enviando um MP para qualquer membro da Equipe e aguarda pela resposta do mesmo com o seu nível de alerta.


Obs: No momento você possui 60 % de alerta.

Atenciosamente,
Lustro - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   _Stronda Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1707
  • Cadastrado: 18-February 12

Postou 26 February 2012 - 07:22 PM

-
Como saber:
Para você ficar informado sobre sua porcentagem de alerta basta você enviar uma MP para algum membro da STAFF solicitando que o mesmo veja sua porcentagem de alerta.

Como diminuir:
Para você diminuir sua porcentagem de alerta basta você ajudar em nosso fórum de forma correta e ter bom comportamento.

0

#8 Membro offline   Winch Ícone

  • Filho de Deus.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9596
  • Cadastrado: 23-January 12

Postou 26 February 2012 - 07:22 PM

-

Bom amigo , para você ver seus alertas você precisar mandar um 'MP' para algum membro da STAFF , para que seus alerte diminua você tem que continuar ajudando e para de derespeitar as regras do forum.

0

#9 Membro offline   Rox_-- Ícone

  • Jesus ♥
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11826
  • Cadastrado: 21-February 12

Postou 26 February 2012 - 07:22 PM

Você tem que enviar uma "mp"(Mensagem privada)a algum membro da STAFF que esteja online,e ele irá falar quantos % de alerta você possui.Lembrando,que quando você chegar a possuir 100% de alerta,sua conta altomaticamente sera banida.
0

#10 Membro offline   Lustro Ícone

  • Ex-STAFFER
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 15487
  • Cadastrado: 02-June 10

Postou 26 February 2012 - 07:22 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)