Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: 1° Mega Elogio - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1° Mega Elogio -

#1 Membro offline   Ex-STAFF-You_MD Ícone

  • Velocidade Máxima!
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 2776
  • Cadastrado: 23-January 12

Postou 24 February 2012 - 09:04 PM

1° Mega Elogio.

Player's.

Heero : Um membro muito ativo em nosso fórum, ele está tirando dúvidas de muitos player's, vejo ele á maioria de seu tempo onlline dando um suporte muito bom, espero que ele continue como está e consiga seguir em diante para que possa realizar seus objetivos, confio em você diego.
Nando_ : Membro que está sempre onlline em nosso fórum, todo dia vejo ele se esforçando muito, espero que você consiga atingir seus objetivos.
Thug_ : Membro que começou á poucos dias e já está se destacando sobre os outros, espero que você consiga obter seu sonho em nosso fórum e game, confio em ti menino sei que você vai conseguir um dia, continue assim que você só tem tendência á melhorar, confio em você pedro.
Necron_ : Membro que já está ajudando em nosso fórum á muito tempo, está obtendo um ótimo suporte á cada dia, espero que você consiga atingir seu sonho, que não deve estar longe, você é um ótimo player's em nosso fórum, tenho certeza que você vai conseguir.
Talison : Membro muito ativo em nosso fórum, ele está sempre tentando evoluir cada vez más, é meu amigo creio que você está preste á conseguir seus objetivos, não pare de motivo algum tenho certeza que um dia irá chegar á sua hora e quando chegar creio que você ficará muito contente, más quem tenta consegue e objetivos são para serem compridos né talison.
Injected_ : Este membro não tem nem comentário, ele começou á poucos dias em nosso fórum, pensava ao contrário sobre ele, más vi agora tudo, ele é um ótimo player's que veio para nosso fórum e está evoluindo cada vez más, julio você vai conseguir, acredito em você á cada dia mais.
Espanta : Membro superior, muito ativo no fórum, espero que você obtenha muitos objetivos aqui e que possa progredir cada vez más.
-Spyclee- : Este aqui está sempre em nosso fórum, quando chego da escola vejo no fórum lá está ele onlline já dando suporte no fórum, espero que continue assim não pare de jeito algum, por cada um tem á sua hora.
Arcanjo_02 : Está ajudando em nosso fórum, creio que está á cada vez preste á evoluir, confio em você e pense positivo que um dia você alcançara seus objetivos.
Rox_ : Este aqui já me falaram bem sobre ele, vejo á maioria das vezes ele em nosso fórum ajudando e obtendo um ótimo suporte, se você continuar assim você irá longe.
Destination : Membro muito atencioso ao nosso fórum, creio que está ajudando muito, vejo respondendo tópicos com respostas ótima e coerentes, espero que você consiga algum dia alcançar certamente seus propios objetivos.
Alafh : Membro muito ativos em nosso fórum, está ajudando muito e a cada dia vejo uma evolução á mais, espero que você consiga tudo que pretende, confio em você.
Tsunami-BR Esta ajudando muitos em nosso fórum e me pediu elogio e estou aqui para elogia-lo porque você é um membro muito admirado.

Membros Colaboradores.

Vulcano_CL : Este membro não tenho nem oque falar sobre ele, ele está sempre em nosso fórum ajudando, fechando tópicos, você tem um ótimo futuro na equipe, você tem respostas ótimas, isto é pura verdade né, se não fosse isto não teria entrado para equipe, espero que você continue assim evoluindo cada vez más para que um dia você possa ser um dos membros más destacados na equipe até hoje, você é um ótimo colaborador fábio, continue assim que todos nós teremos orgulho de você.
Lustro : Este Leo batalhou muito mesmo em nosso fórum, ficou muito tempo ajudando e simplesmente não desistiu ele continuou e continuou até que virou, você é um ótimo colaborador, creio que terá um ótimo futuro na equipe, continue assim que irá além do impossível.
Dno_CL : Dno já passou por cargos na equipe antigamente e este ano obteve um suporte bom e voltou para equipe, creio que será melhor do que antes, antigamente ele era um dos melhores game master que houve na época, tomare que desta vez você volte com toda e melhor do que antes.

Membros Moderadores.

King_MD : Matheus Toledo, este aqui batalhou muito para que obtivesse seu cargo na equipe, ele ficou muito tempo em nosso fórum ajudando muito, obteve um ótimo suporte, foi um dos membros más cogitados a ter respostas ótimas até hoje pelo meu conceito, espero que você seja melhor ainda do que já está.
Heage_MD : Membro muito ativo em nosso fórum, passou por partes difíceis más ele superou tudo e hoje ele está aonde está na equipe do muaway, que é um sonho de muita gente, espero que você seja feliz e consiga todos os seus sonhos e objetivos na equipe.
Russo_MD : Este entrou na equipe por muito raça, ele ajudou muito deu o sangue em nosso fórum, ele fez de tudo para que conseguisse sua vaga na equipe, não é de hoje que vejo ele, antes ele ficava dia inteiro em nosso fórum ajudando e hoje está ai, realizou seu sonho, parabéns.

Membros Game Master's.

Noel_GM : Este aqui já vem fazendo parte da equipe há muito tempo, já está á quase um ano na equipe, um dos mais velhos, creio que você ficará por um tempo á mais higor, eu confio em você e você pode, saiu da equipe e na raça conseguiu voltar, menino você pode e você conseguirá tudo que você tiver planejado.
Eclipse_GM : Vitor, este é um membro que me surpreende em nosso fórum, ele entrou á muito tempo na equipe e até hoje está ai, vejo á cada dia ele melhorando em eventos nos suportes em nosso fórum, creio que você será um dos game master's na equipe que será lembrado por muitos e muitos anos, você realizou seu sonho e fez o impossível para que melhorasse tudo isto e conseguiu, parabéns por tudo mesmo vitor.
Tarzan_GM : Ediandro você é um membro que batalho muito para entrar na equipe, você suou muito sempre estava onlline em nosso fórum ajudando, más não entrou por vontade propia e ajudou muito para entrar por divulgação e conseguiu, você obteve uma força incrível, espero que você continue assim.
Frozen_GM : Este aqui também foi outros membros que batalhou muito para entrar na equipe e conseguiu após de ficar tentando e tentando muitos ele conseguiu alcançar seus objetivos, e hoje ele está na equipe fazendo a diversão de muitos player's, espero que você sempre procure evoluir, sei que você pode e irá conseguir tudo que quiser.

Sub Administrador.

Mer_SubADM : André, você é o melhor subadministrador que já obteve no muaway, eu estou surpreso com você, você sempre foi uma pessoa humilde, sempre foi respeitoso, um membro que começou pequeno de player e foi subindo e hoje está aonde está de subadministrador, você mereceu muito, é uma pessoa muito generosa, espero que você seja uma pessoa feliz, você possui tudo que um membro queria ter, você foi um subadministrador ótimo e sempre será.

Administrador.

Admin : Parabéns Bruno por tudo, você conseguiu fazer o muaway um dos maiores servidores de muonlline do "MUNDO", espero que você sempre obtenha uma humildade digna, para que você possa ser uma pessoa muito feliz, você é uma pessoa muito boa.

Designer's e Aprendizes.

James_DS : Um designer muito bom ele entrou aos poucos na equipe e hoje já obtém um espaço muito grande dentro dela, espero que você possa evoluir cada vez más, porque você é um dos melhores designer de nosso servidor.
Mateus_RX : Membro muito esforçado, ele conseguiu tudo que queria em nosso servidor, é um dos melhores desginer de nosso servidor, espero que você possa ser uma pessoa muitos Humilde, para que você possa conseguir tudo em sua vida pessoal.
Jhonny : Para mim é o melhor designer oficial, eu confio muito nele, ele sempre está criando várias opções internas, realizando muitas coisas que nós nem podemos os saber, ele é um ótimo designer.
-Pe_Lanza- : Aprendiz que entrou á poucos dias, más já faz uma parte muito grande em nossa equipe, espero que você sempre venha a obter um espaço maior em sua área, obtendo muitos trabalhos bons.
Pank : Este é um dos melhores aprendiz que vi já em nosso fórum, espero que você venha sempre á evoluir cada vez más, porque você pode e vai conseguir.
Zero0h : Membro muito esforçado em nosso fórum, espero que você seja muito feliz na equipe e consiga obter seus objetivos pessoais e na equipe também.

Imagem
10

#2 Membro offline   Keeper Ícone

  • [ • Desativado por algum tempo • ]
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 551
  • Cadastrado: 23-February 12

Postou 24 February 2012 - 09:05 PM

Parece até combinaçao de elogios néèh, mais ta néèh
Atenciosamente, Keeper
MuAwaY - Projetando & Construindo sua Diversão.


Imagem
0

#3 Membro offline   Rox_-- Ícone

  • Jesus ♥
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11826
  • Cadastrado: 21-February 12

Postou 24 February 2012 - 09:06 PM

Valeu amigo pelo elogio,fico muito feliz por você estar reconhecendo meu esforço e minha dedicação.E Parabéns aos demais elogiados,eles merecem.
Obs:Não dei '+',porque acabou(ksks).

0

#4 Membro offline   Tolediinho Ícone

  • Jesus
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 670
  • Cadastrado: 01-September 11

Postou 24 February 2012 - 09:06 PM

Parabens Aos Elogiados Eles Merecem
Imagem
0

#5 Membro offline   -CaGaDiNhO Ícone

  •   σ
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1817
  • Cadastrado: 21-December 11

Postou 24 February 2012 - 09:07 PM

Parabéns então a eles.
Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   MasTerKinG Ícone

  • ~ Collaborating and Learning ~
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2603
  • Cadastrado: 01-November 10

Postou 24 February 2012 - 09:07 PM

Prabéns aos elogiados, creio que ambos cumprem com seu trabalho, sendo assim ajudando para que nosso fórum e game venha melhorar a cada dia mais.
ImagemImagem
0

#7 Membro offline   Spectro_ Ícone

  • Spectriano.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 732
  • Cadastrado: 09-February 12

Postou 24 February 2012 - 09:07 PM

-
Parabens aos elogiados , os mesmos merecem !
Imagem
Imagem



MuAwaY - Projetando & Construindo a sua Diversão !!
Anteciosamente - Spectro_
0

#8 Membro offline   _FeLiPe_PK Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 592
  • Cadastrado: 31-October 11

Postou 24 February 2012 - 09:07 PM

Parabens aos elogiados.
Imagem
Imagem


Imagem



Te ajudei de um + .
Atenciosamente _FeLiPe_PK.
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
0

#9 Membro offline   Arcanjo_02 Ícone

  • "Livrai-me de todo o mal, amém Senhor."
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6367
  • Cadastrado: 23-January 12

Postou 24 February 2012 - 09:08 PM

Muito obrigado pelo seu elogio You_ fico muito feliz por, e você também está ajudando muito bem em nosso fórum parabéns, e parabéns aos demais membros citados acima.
Atenciosamente, Arcanjo_02
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

Imagem
Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   Nando_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 297
  • Cadastrado: 10-February 12

Postou 24 February 2012 - 09:10 PM

Muito obrigado pelo elogio You_, estou me esforçando o máximo para que meu sonho seja realizado, fico muito feliz em saber que meu trabalho está sendo reconhecido aqui no fórum, no mais obrigado e parabéns aos demais elogiados.
0

#11 Membro offline   Injected_ Ícone

  • Inativo
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2754
  • Cadastrado: 08-February 12

Postou 24 February 2012 - 09:18 PM

Yoooooou are very good *---* kkk, poxa velho, muito obrigado pelo elogio, fiquei muito feliz agora serio *-*, é muito bom poder ver que meu trabalho está dando frutos, você é um membro extraordinario, tenho certeza que logo alcançará sua meta, você é um dos melhores membros que estão ajudando no forum, se você pudesse se auto-elogiar concerteza estaria aqui, enfim espero poder conseguir todos meus objetivos aqui, obrigado e parabens aos demais elogiados, é nois skype leqão :love:

0

#12 Membro offline   Talison Ícone

  • Um dos mega trilhões de filhos de Deus
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1319
  • Cadastrado: 06-February 12

Postou 24 February 2012 - 10:45 PM

Fico muito feliz de estar recebendo este elogio de um membro que vem se destacando em nosso fórum diariamente, creio que você também possa estar recebendo muitos elogios,e parabéns aos demais elogiados.

Atenciosamente: Talison
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
0

#13 Membro offline   Dno-- Ícone

  • M.U.A.W.A.Y.N.E.T
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4630
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 24 February 2012 - 10:53 PM

Obrigado pelo elogio, não sabe como fico feliz *-*

Elogio Mencionado, tópico Closed.

Atenciosamente,
Dno - Equipe MuAwaY! Projetando & Construindo sua Diversão!

Fé em Deus
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)