Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Sobre ticket. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Sobre ticket. porque?

#1 Membro offline   -Magnetic- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 104
  • Cadastrado: 13-February 12

Postou 22 February 2012 - 05:47 PM

domingo eu abri um ticket de denuncia com todas as provas mas ate hoje ngm me respondeu esse ticket queria saber si esse ticket ainda não foi respondido por causa do feriado de carnaval?
ImagemImagem
0

#2 Membro offline   Tsunami-BR Ícone

  • Duvidas ? Me Envie MP ¥ on 24 horas *-*
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1415
  • Cadastrado: 26-October 11

Postou 22 February 2012 - 05:48 PM

-
Basta você aguardar pois o prazo máximo de seus ticket serem respondidos são de 72 horas,ou seja em breve eles irão responder seu ticket sobre o assunto que você deseja tratar.

Não é por causa que alguns de seus ticket são resolvidos em 24 horas que outros serão,no entanto tenha um pouco de paciência.

Como enviar um ticket à Administração.
http://forum.muaway....et-administrao/

Atenciosamente - Tsunami-BR
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   EnedinoBK Ícone

  • Vença Seus Medos Supere Seus Limites e serás Imbatível. (yn'
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1352
  • Cadastrado: 06-May 10

Postou 22 February 2012 - 05:48 PM

Sim o ticket é respondido em 72 horas ÚTEIS. Nessa época de carnaval deve ter tido um atraso mesmo pois é feriado ^^ ; fazendo com que pareça que esta algo errado, mais fique tranquilo que logo logo a Administração, irá responder seu ticket :D

Imagem
Imagem


Anteciosamente EnedinoBK .


MuAwaY Progetando e Construindo Sua Diversão.
0

#4 Membro offline   Rox_-- Ícone

  • Jesus ♥
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11826
  • Cadastrado: 21-February 12

Postou 22 February 2012 - 05:48 PM

O Prazo para que o Mer_SubADM Lhe responda seu ticket,e até 72 horas,creio que houve algum imprevisto e por isso ele não respondeu você ainda,então aguarde.
0

#5 Membro offline   _-CoreyT-_ Ícone

  • ~ Scorpion King ~
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6119
  • Cadastrado: 17-October 11

Postou 22 February 2012 - 05:48 PM

-
Talvez sim , talvez não , mas tenta entender que não é apenas você que envia ticket para nossa administração , então aguarde mas um prazo de 48 horas para que você possa ser respondido .

Atenciosamente - _-CoreyT-_
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
0

#6 Membro offline   Mickey_KB Ícone

  • Fé em Deus por que ele é justo !
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 6041
  • Cadastrado: 09-February 12

Postou 22 February 2012 - 05:48 PM

-
O prazo máximo para seus tickets serem respondidos,são de até 72 horas,ou seja,se o mesmo ainda não foi respondido,basta esperar,pois feriados contam dia útil normalmente,emfim,basta aguardar que em breve seu ticket será respondido.

0

#7 Membro offline   SuperSoniC Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 75
  • Cadastrado: 01-May 11

Postou 22 February 2012 - 05:48 PM

Ver post-Magnetic-, em 22 February 2012 - 05:47 PM, disse:

domingo eu abri um ticket de denuncia com todas as provas mas ate hoje ngm me respondeu esse ticket queria saber si esse ticket ainda não foi respondido por causa do feriado de carnaval?

sim amigo a demora pode ser por causa do feriado de carnaval pois muitos estao curtindo esse feriado basta esperar acaba esse feriado para que o seu tickt seja resolvido . boa sorte e bom game
0

#8 Membro offline   Thug_ Ícone

  • Since 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6518
  • Cadastrado: 17-August 11

Postou 22 February 2012 - 05:49 PM

É bem provável que sim, pois como todos sabemos, ticket's e depósitos só são confirmados e/ou respondidos, em dias úteis, e como domingo não é dia útil e segunda-feira e terça-feira foi feriado de CARNAVAL, seu ticket não será respondido, conte 72 horas á partir do dia do término do CARNAVAL, que esse é o prazo que á administração pedi para um ticket ser respondido.
Atenciosamente, PedroThug
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   Talison Ícone

  • Um dos mega trilhões de filhos de Deus
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1319
  • Cadastrado: 06-February 12

Postou 22 February 2012 - 05:49 PM

O seu ticket não foi ainda respondido por motivo na qual tem um prazo de até 72 horas uteis para ser respondido seu ticket portanto se você criou o memso no domingo ainda não contou nem 24 horas uteis no entanto aguarde.

Atenciosamente: Talison
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   Ex-STAFF-You_MD Ícone

  • Velocidade Máxima!
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 2776
  • Cadastrado: 23-January 12

Postou 22 February 2012 - 05:49 PM

Muitos player's reclamam deste assunto, más estamos voltando de um carnaval agitado agora neste dia, então espere mais um tempo, que seus ticket serão respondidos !
Imagem
0

#11 Membro offline   Arcanjo_02 Ícone

  • "Livrai-me de todo o mal, amém Senhor."
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6367
  • Cadastrado: 23-January 12

Postou 22 February 2012 - 05:49 PM

O prazo para o ticket ser respondido é de 72 horas, caso o seu ticket passou desse prazo aguarde, logo o seu ticket será respondido, creio que o carnaval influenciou sim na resposta de seu ticket.
Atenciosamente, Arcanjo_02
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

Imagem
Imagem
Imagem
0

#12 Membro offline   MasTerKinG Ícone

  • ~ Collaborating and Learning ~
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2603
  • Cadastrado: 01-November 10

Postou 22 February 2012 - 05:50 PM

Amigo,o prazo para a respostas de um ticket é de 72 horas,porém peço que aguarde.
ImagemImagem
0

#13 Membro offline   Space_xP Ícone

  • Spaceâno
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2722
  • Cadastrado: 03-January 12

Postou 22 February 2012 - 05:50 PM

Amigo dependendo da disponibilidade de nosso sub administrador respónsável, pelos ticket, no entanto o mesmo pode estár investigando as provas, o prazo é de 72 horas uteis para ser respondida, aguarde.
0

#14 Membro offline   Injected_ Ícone

  • Inativo
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2754
  • Cadastrado: 08-February 12

Postou 22 February 2012 - 05:50 PM

-
O prazo maximo para um ticket ser respondido é de no minimo 72 horas, no entanto, não é só você que abre um ticket, são abertos varios tickets ao longo do dia, no qual, acaba ocorrendo um atraso, enfim aguarde, pois logo seu ticket será respondido.


0

#15 Membro offline   Electro_xD Ícone

  • • Colaborando •
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1209
  • Cadastrado: 07-May 11

Postou 22 February 2012 - 05:50 PM

Para saber quando já foi respondido, basta clicar logar em sua conta clicar em suporte, ver meus tickets, repare que irá aparecer 4 opções, em aberto, em andamento, fechados, e por fim cancelados, clique em fechados caso o seu tenha sido respondido por nosso sub administrador Merlin, caso não tenha sido respondido basta clicar em abertos, lá você poderá rever seu ticket, e aguardar o mesmo ser respondido.
OBS : Praso Maximo de um ticket é 72 Horas ( 3 Dias ) . ;)

0

#16 Membro offline   By-MASSACRE- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 116
  • Cadastrado: 03-February 12

Postou 22 February 2012 - 05:51 PM

Aguarda 72 horas!
1

#17 Membro offline   Sonic_KB Ícone

  • ••• Faith in God •••
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 800
  • Cadastrado: 10-February 12

Postou 22 February 2012 - 05:52 PM

-
Espere o prazo de 72 horas para que seu tickt sejá respondido.
Imagem
Imagem

Atenciosamente Sonic_KB
Mu AwaY - Projetando e Construindo sua Diversão !.
0

#18 Membro offline   x-Joao-TS Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 155
  • Cadastrado: 16-February 12

Postou 22 February 2012 - 05:52 PM

Basta você aguardar pois o prazo máximo de seus ticket serem respondidos são de 72 horas,ou seja em breve eles irão responder seu ticket sobre o assunto que você deseja tratar.

Não é por causa que alguns de seus ticket são resolvidos em 24 horas que outros serão,no entanto tenha um pouco de paciência.

Como enviar um ticket à Administração.
http://forum.muaway....et-administrao/
Atensiosamente x-Joao-TS Muaway.Net



Imagem


Imagem
0

#19 Membro offline   -Vulcano- Ícone

  • Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3167
  • Cadastrado: 29-January 12

Postou 22 February 2012 - 05:56 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)