Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: 1° Mega elogio aos destaques - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1° Mega elogio aos destaques

#1 Membro offline   Lost-Ts Ícone

  • Foco, força and fé !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 558
  • Cadastrado: 28-January 12

Postou 18 February 2012 - 11:17 PM

Bom galera , primeiramente boa noite à todos (as) e estou aqui fazendo meu primeiro elogio .

Membros que estão se destacando no fórum - Contato.


Destination : Membro esforçado , com ótimas respostas sempre tirando dúvidas de Players no fórum e com uma ótima experiência sobre fórun's de Games onlines , Parabéns Gustavo por ser como você é irmão e boa sorte na sua carreira , que consiga todos os seus objetivos .
Arcanjo_02 : Membro com ótimas respostas , suporte rápido e prático para fornecer aos membros do fórum , espero que continue assim cara , você chegará longe.
Sorry : Membro com uma capacidade imensa , respostas qualificadas e com um suporte muito rápido , boa sorte rapaz.
Necron_ : Membro com uma experiência avançada e com respostas ótimas , não sei como ainda não está fazendo parte da Equipe , no mais só passo à você bastante força e uma boa sorte.
Thug_ : Membro com respostas bastantes qualificadas e com um suporte rápido , espero que você consiga seus objetivos aqui cara , que Deus ilumine você.
n3guinhoO : Membro que está destacando sempre no top post diário , nego boa sorte na sua carreira , e que você consiga os seus objetivos , lembrando que nunca pense em desistir . :D
Tech : Membro com umas respostas bastante qualificadas , espero que você possa conquistar seus objetivos aqui no fórum.
Heero : Estou pouco tempo ajudando fórum , mais as respostas desse cara aqui é muito boa , igual os demais membros citados à cima , espero que você consiga seus objetivos cara , só alegria.
Lucacas: Membro com respostas qualificadas , teve sua chance para entrar na Equipe , más como ele disse, ficou nervoso e acabou que não foi dessa vez , más pode ser da próxima , o importante é não desistir.
-Spycklee- : Membro com respostas qualificadas , um suporte rápido e prático , boa sorte na sua carreira aqui no fórum , espero que você consiga seus objetivos.

STAFF's

Vulcano_CL : Membro com respostas muito boas , não conseguir ser parceiro de equipe com ele , más quase deu certo , no entanto só desejo sorte e que Deus ilumine seus passos Fábio Nunes. :)
Lustro : Membro que se destaca nas dúvidas do fórum , ótimo suporte em que todos fica admirando , espero que você consiga seus objetivos aqui no fórum e desejo à você boa sorte.
Dno_CL : Membro com umas respostas qualificadas , tem sua hierarquia imensa , já fez parte da Equipe MuAway e agora está de volta novamente , desejo muita sorte à você e que você consiga toda sua hierarquia novamente.
King_MD : Matheus , ótimas respostas no fórum , gostaria de desejar à você uma boa sorte na sua carreira e que Deus ilumine seus passos Garoto . :D
Heage_MD: Se destacando cada vez mais no fórum , respostas qualificadas e com uma boa autoria já no carjo de moderador.
Russo_MD : Cara com respostas boas e com um ótimo suporte no fórum , desejo à você boa sorte .
Eclipse_GM : Um dos integrantes da STAFF que o negocio dele é quebrar record's do fórum , tudo dele é avantajado , Visualizações , post's e entre outros.
Noel_GM : Um ótimo game masters , só tenho à dizer uma boa sorte.
Frozen_GM : Um cara que faz bastantes eventos , um ótimo entendimento referente seu cargo , no mais desejo à você boa sorte na vida cara.
Tarzan_GM : Cara , você é um ótimo integrante à STAFF , sempre realizando eventos e atuando no fórum , boa sorte cara.
Mer_SubADM:Não tenho palavras para se referir sobre este cara , uma pessoa cujo um grande carácter , e sempre atuando no fórum escolhendo integrantes para participar da STAFF , sempre membros que tem uma ótima capacidade , boa sorte Merlin.
Admin : Graças à Deus temos uma pessoa como está pessoa , se não fosse ele , não estaria fazendo este elogio agora , então espero que tudo dê certo á você e que Deus ilumine seus passos garoto.

Um salve também , para todos os membros que se encontra online neste momento no fórum.

Quote

Lost-Ts, Google, Deninho_, -Erotico, Lustro, Luccas_XD, Barao_Bk, Felipe_SanTisTa, Destination, thaigor, Necron_, iFudeu, Mickey_KB, Crazy_mxm, -BrasilerO, Orkut_XD, lokaute-ts, Stalker_, _SaMu_HeLp_, Papai-Rox, Weep_, _anacarolina, Raykon, XaPoLIn_xD, Space_xP, Vitor01, n3guinhoO, Heero, Lucacas, Nascar-TS, Sweck, FireBoOyTM, DomToretto, Keviin, Tsunami-BR, Matheus_XD, -TORRE-BR, DiCesar, EnedinoBK, Thug_, Crysis-TM, FOMINHA_CV, Sr-DABURA, Kakashi_KB, Arcanjo_02, -Mc-Frank-, -DuckTales, Sr_Hector, xNekro-Ts, Becky-CV, -Spycklee-, BomberMan, -HENDRIUS-, -CaGaDiNhO, MasTerKinG, lukass09, Away_PvP, Heage_MD, gabriel3667, -CABULOSO, Jean-, -H2O, Stylo-Roox, Broken, ExSpace, -SAIBOT-, JOAO-BK, __AnALoGic__, gomesmlk, ReezziiN, _-Gasque-_, -Voa, -Thee_, Kyousuke_, Noiado_TM, You_, Brasil_BR, Brooks, RoKu_CL, Marvis, Jovem-Nerd, -killerbee, BlueOrder, T3MPL4R10, AwayDS, -RAWR-, Zero0h, viktor_BK, D4NT3S, Vulcano_CL, EDIT4D0, FL4P, High, _ooaakley_, TeAmO-SPM, Prooox_PvP, Mizuty, _NELSON_, BR-Love, Lanny_, P1K4CHU, GordoWins, SubDarkLog, WesleyKB, Squash-PvP, Beeagle, xtr4t, -UpperTM, Msn_, Oznx, TheAvg-BR, AngeL_

Atenciosamente,Lost-Ts
Equipe MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão !



Imagem
6

#2 Membro offline   Erva-SG Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 351
  • Cadastrado: 12-February 12

Postou 18 February 2012 - 11:19 PM

Parabens a todos N3guinho td dia um elogio :o
Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Raykon Ícone

  • Aprendiz
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 964
  • Cadastrado: 12-February 12

Postou 18 February 2012 - 11:20 PM

Parabéns aos mesmos ;d
0

#4 Membro offline   Thug_ Ícone

  • Since 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6518
  • Cadastrado: 17-August 11

Postou 18 February 2012 - 11:20 PM

Muito obrigado, fico muito feliz em ver que vários membros estão vendo meu esforço, estou me empenhando ao máximo, e se DEUS quiser, vou realizar meu sonho. Mais uma vez muito obrigado, e parabéns aos demais elogiados.
Atenciosamente, PedroThug
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   -Spycklee- Ícone

  • Expert ☼
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4101
  • Cadastrado: 09-February 12

Postou 18 February 2012 - 11:21 PM

Muito obrigado pelo elogio parceiro. Fico muito feliz em receber um elogio seu, e fico feliz em saber que você está reconhecendo meu trabalho aqui no fórum, mais muito feliz mesmo! Se Deus quiser, eu irei realizar o meu sonho, meu objetivo em nosso fórum :clover: Muito obrigado, e parabéns aos demais elogiados! Minhas reputações esgotaram por hoje, em breve te reputarei.
'-'
0

#6 Membro offline   FireBoOyTM Ícone

  • DESATIVADO!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3244
  • Cadastrado: 12-September 11

Postou 18 February 2012 - 11:21 PM

Obrigado pelo Salve, Parabéns aos elogiados, que todos continue assim, e nunca deixam de correr atras de seus objetivos.
Imagem
0

#7 Membro offline   Lucas_GM Ícone

  • 5 anos de equipe!
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 32509
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 18 February 2012 - 11:22 PM

Com Certeza perdi uma chance Enorme por causa do Meu Nervosismo , porém , não irei desistir do meu sonho . Sei que um dia ele irá perceber que eu não sou assim e que um dia ele possa mudar de ideia . Estou Correndo Atrás do Meu Prejuízo e estou lhe agradecendo por confiar no meu trabalho . Parabéns aos Outros Elogiados , eles Merecem.

Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


0

#8 Membro offline   xNekro-Ts Ícone

  • '-'
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1132
  • Cadastrado: 01-January 12

Postou 18 February 2012 - 11:23 PM

parabens a eles e vlw pelo salve U.u


0

#9 Membro offline   n3guinhoO Ícone

  • Mais rápido que eu, só à luz!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2747
  • Cadastrado: 11-October 11

Postou 18 February 2012 - 11:24 PM

Coé carinha,eu fico muito agradeçido quando pessoas como você vem me elogiar pelo meu esforço,Graças a DEUS está dando tudo certo pra mim aqui no fórum.Muito obrigado pelo elogio,E Parabéns aos demais elogiados.

Obs:Não deu de reputar,porque ja reputei por hoje 5 elogio,mais depois reputo :D

Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   Tsunami-BR Ícone

  • Duvidas ? Me Envie MP ¥ on 24 horas *-*
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1415
  • Cadastrado: 26-October 11

Postou 18 February 2012 - 11:25 PM

Parabens Aos Elogiados !
Atenciosamente - Tsunami-BR
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   Arcanjo_02 Ícone

  • "Livrai-me de todo o mal, amém Senhor."
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6367
  • Cadastrado: 23-January 12

Postou 18 February 2012 - 11:26 PM

Muito obrigado pelo seu elogio, fico muito grato por isso, e parabéns aos demais membros.
Atenciosamente, Arcanjo_02
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

Imagem
Imagem
Imagem
0

#12 Membro offline   HockeY Ícone

  • Foco, Força , Fé
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 725
  • Cadastrado: 14-February 12

Postou 19 February 2012 - 07:57 AM

Parabéns aos elogiados

Imagem
0

#13 Membro offline   -Vulcano- Ícone

  • Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3167
  • Cadastrado: 29-January 12

Postou 19 February 2012 - 12:26 PM

Elogio mencionado,
Tópico fechado.

Atenciosamente,
Vulcano - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)