Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)(Aguardando resposta do player)Referente a problemas no jogo. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Referente a problemas no jogo. ...

#1 Membro offline   -SuB_ZeuS- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 49
  • Cadastrado: 23-December 11

Postou 15 February 2012 - 11:38 AM

Ae,aki no mu n ta dano pra ver o nome da guild(g) e nem meu nome © e nem os pontos quando to war desde q o adm feiz novo launcher ta apareceno uma barra em cima do mu e n da pra ver como tira e como resolver isso??
Imagem
Imagem
1

#2 Membro offline   -Boy-TM Ícone

  • ♠Lucas♠
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 867
  • Cadastrado: 08-May 11

Postou 15 February 2012 - 11:39 AM

Tenta reinstalar ou muda as configurações do jogo .
0

#3 Membro offline   Arcanjo_02 Ícone

  • "Livrai-me de todo o mal, amém Senhor."
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6367
  • Cadastrado: 23-January 12

Postou 15 February 2012 - 11:40 AM

Basta você relogar-se do game que o nome e a quantidade de pontos de sua guild aparecerá.
Atenciosamente, Arcanjo_02
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

Imagem
Imagem
Imagem
1

#4 Membro offline   Ex-STAFF-You_MD Ícone

  • Velocidade Máxima!
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 2776
  • Cadastrado: 23-January 12

Postou 15 February 2012 - 11:40 AM

Basta você sair do jogo e voltar, caso não volte será necessário que você reinstale o muaway novamente para que possa retirar qualquer tipo de "bug" que esteja ocorrendo, após as verificações ficará normalmente como o "G" com á guild normal !
Imagem
0

#5 Membro offline   FireBoOyTM Ícone

  • DESATIVADO!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3244
  • Cadastrado: 12-September 11

Postou 15 February 2012 - 11:40 AM

Amigo, tente Desinstalar o Mu e Instalar Novamente, ou até relogar dentro do Game, que por acaso isso pode ser um Bug Visual.

Olhe as Palavras do nosso Programador sobre o Novo Launcher.

Quote

vai iniciar -> executar e digitar
eventvwr.msc

vai abrir o visualizador de eventos do windows ai vc vai ver várias do lado esquerdo...
Logs do windows, ou coisa parecida... ai vai ter um que ta escrito aplicação...

tenta procurar os marcados como erro, que apontem pro launcher...
se tiver muita coisa no log, tenta limpar ele (clica com o botão direito em cima do aplicação e dps em limpar log) ai vc abre o launcher, espera dar erro... ai vc olha o log denovo (ele nao atualiza automatico... tem que dar refresh ou reabrir o eventvwr.msc)

Imagem
0

#6 Membro offline   TheusCRF Ícone

  • Administrador por formação :)
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8200
  • Cadastrado: 30-March 11

Postou 15 February 2012 - 11:41 AM

-
Tente reloga do Game caso não saia tenter desloga totalmente e entra novamente, caso o poblema insistar tente remover e instalar novamente.
Removendo MuAwaY completamente:
http://forum.muaway....-completamente/
Instalando MuAwaY corretamente:
http://forum.muaway....y-corretamente/ [/size]

Atenciosamente, Theus!
MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Play_xP Ícone

  • • PLAYCOLLABORATING •
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 943
  • Cadastrado: 10-January 12

Postou 15 February 2012 - 11:41 AM

Reinstale o seu game completamente, e depois instale de novo, o problema deve estar no seu game que deve estar ocorrendo bugs constantemente.
Atenciosamente, Play_xP
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

New Kit By.: ZERO--

Imagem
0

#8 Membro offline   n3guinhoO Ícone

  • Mais rápido que eu, só à luz!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2747
  • Cadastrado: 11-October 11

Postou 15 February 2012 - 11:41 AM

Amigo,aconselho a você sair do mu e voltar,caso contrario você voltar e não normalizar os pontos da sua guild,aconselho a você desinstalar e instalar o mu novamente:
Remova o MuAway em seu computador, em seguida, instale-o novamente :
O tutorial abaixo irá ajudá-lo a retirar o MuAwaY do seu computador:

Quote


O tutorial abaixo irá ajudá-lo a instalar o MuAwaY no seu computador:

Quote


Em seguida, baixe o patch de atualização manualmente de nosso site:

Quote


Siga o tutorial de como instalar o patch do MuAway em seu computador:

Quote


--

Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   Panic_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 285
  • Cadastrado: 08-February 12

Postou 15 February 2012 - 11:42 AM

-


Faça da seguinte Forma click com o botão direito em cima do iconome do MuawaY , vá em propriedades, depois clique na aba COMPATIBILIDADE, selecione a opção: Executar este programa em modo de compatibilidade: Windows NT 4.0 (Service Pack 5). E clique em OK e teste.

Caso não funcione siga seguinte procedimentos ,

Quote

Removendo MuAwaY Corretamente do seu computador :
http://forum.muaway....-completamente/


Quote

Instale corretamente o MuAwaY em seu computador :
http://forum.muaway....y-corretamente/


Quote

Com o MuAwaY instalado corretamente em seu computador, faça uma atualização dos seus driver's de sua placa de video:
http://forum.muaway....placa-de-video/


Verifique se sua máquina está de acordo com as recomendações para um bom desempenho:
Spoiler


Imagem
Imagem

Imagem
0

#10 Membro offline   Nascar-TS Ícone

  • * Faith in God *
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 648
  • Cadastrado: 06-January 12

Postou 15 February 2012 - 11:44 AM

Ja tentou relogar ? Se ja eu não deu certo, desistale o MU e instale denovo.
Imagem
Imagem


Atenciosamente : Nascar-TS
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão .
0

#11 Membro offline   -Vulcano- Ícone

  • Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3167
  • Cadastrado: 29-January 12

Postou 15 February 2012 - 11:44 AM

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
0

#12 Membro offline   -SuB_ZeuS- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 49
  • Cadastrado: 23-December 11

Postou 15 February 2012 - 12:04 PM

Vlw ae pessoal ajudo mt abraços..
Imagem
Imagem
0

#13 Membro offline   Daniel_Dag Ícone

  • ☆ Colaborando ☆
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1465
  • Cadastrado: 20-October 11

Postou 16 February 2012 - 08:14 AM

amigo tente sair e entrar de novo se o problema continuar

Faça o download dos mesmos programas:

DirectX End-User Runtime Web Installer

Quote



Microsoft Visual C++ 2008 Redistributable Package (x86)

Quote



Visual Basic 6.0 Run-time Files

Quote



uTorrent

Quote



Veja os seguintes tutorias!


Caso não de certo remova o MuAwaY e o Instale novamente!

Remova MuAwaY Completamente:

Quote





Instalando MuawaY Corretamente:

Quote







Faça o teste do Ping para ver como está sua conexão

Removendo , e instalando o muaway no seu pc
Remova o MuAway em seu computador, em seguida, instale-o novamente :
O tutorial abaixo irá ajudá-lo a retirar o MuAwaY do seu computador:

Quote



O tutorial abaixo irá ajudá-lo a instalar o MuAwaY no seu computador:

[quote]http://forum.muaway....y-corretamente/[quote]

Em seguida, baixe o patch de atualização manualmente de nosso site:

Quote



Siga o tutorial de como instalar o patch do MuAway em seu computador:

Quote


da1+ali pf>>
Imagem

Vlw Kwx-HD

Atenciosamente - Daniel_Dag

MuAway -Projetando e Construindo Sua Diversão










0

#14 Membro offline   Lustro Ícone

  • Ex-STAFFER
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 15487
  • Cadastrado: 02-June 10

Postou 16 February 2012 - 07:53 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)