(Respondido)Dúvida referente ao Boleto bancário.
#2
Postou 14 February 2012 - 12:12 PM
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
#5
Postou 14 February 2012 - 12:12 PM
Quote
http://forum.muaway....ando-goldsways/
Quote
http://forum.muaway....ravs-de-boleto/
Quote
http://forum.muaway....tao-de-credito/
#6
Postou 14 February 2012 - 12:12 PM
http://forum.muaway....ando-goldsways/
Caso queria depositar por boleto:
[Tutorial] Comprando GoldAway's através de boleto:
http://forum.muaway....ravs-de-boleto/
Atenciosamente: Talison
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
#7
Postou 14 February 2012 - 12:12 PM
Tenho esses tutoriais aki amigo :
Veja um tutorial de como comprar GoldAway's:
http://forum.muaway....ando-goldsways/
Caso queria depositar por boleto:
[Tutorial] Comprando GoldAway's através de boleto:
http://forum.muaway....ravs-de-boleto/
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão !
#8
Postou 14 February 2012 - 12:13 PM
Não amigo, não tem limites de dépositos por dia não , até que o local que você irá deposita esteja aberto você poderá efetuar o pagamento do déposito, porém são aceitos dépositos durante dias semanais, e não tem nada contra sobre de menores efetuar o pagamento do deposito.
MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão!
#9
Postou 14 February 2012 - 12:13 PM
Comprando e confirmando golds ways :
http://forum.muaway....ando-goldsways/
--
Comprando gws com cartão de credito:
http://forum.muaway....tao-de-credito/
--
Comprando gw com boleto:
http://forum.muaway....ravs-de-boleto/
--
Comprando Golds AwaYs:
http://forum.muaway....ando-goldsways/
--
Recuperando Golds ou Golds aways:
http://forum.muaway....ds-ou-goldways/
--
Convertendo golds para gw's:
http://forum.muaway....-para-goldsways
--
Enviando ticket a administração:
http://forum.muaway....-administracao/
#10
Postou 14 February 2012 - 12:13 PM
Quote
Comprando Goldsway's
http://forum.muaway....ando-goldsways/
Quote
Comprando GoldWay's através de Boleto !
http://forum.muaway....ravs-de-boleto/
Quote
Comprando GWs com cartão de crédito
http://forum.muaway....tao-de-credito/
Jogador - 11/01/2012
MuawaY - Projetando e construindo a sua diversão.
#11
Postou 14 February 2012 - 12:13 PM
#13
Postou 14 February 2012 - 12:14 PM
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão!
#16
Postou 14 February 2012 - 12:14 PM
Boleto Bancário: Se você gerar um boleto ele fará a confirmação em nosso site automaticamente, portanto você não precisará confirmar o depósito em nosso site, basta aguardar e verificar o andamento do pagamento no menu “Minhas Compras” no seu próprio Painel do Usuário, guarde o comprovante do pagamento até que ele seja confirmado.
Cartão de Crédito: Quando efetuar sua compra via cartão de crédito, após colocar os dados para confirmação será efetuada uma confirmação automática, portanto basta você verificar o menu “Minhas Compras” em seu Painel que lá você verá o andamento do pagamento, seu pagamento será confirmado entre 6 e 24 horas corridas.
Depósito em Conta: Você receberá um comprovante após o depósito, guarde bem esse comprovante, pois apenas com ele você poderá fazer a confirmação de pagamento no site colocando os dados que se encontram no comprovante que foi entre a você.
Obs: Caso você perca seu comprovante, você não poderá fazer a confirmação, portanto iremos aceitar seu depósito como doação sem direito ao donativo de goldsway’s que é dado em troca. Também não terá direito a devolução do dinheiro.
-
Em todas as formas de pagamento o prazo máximo que pedimos é de 3 dias úteis, pois utilizamos esse tempo como garantia máxima do pagamento a ser confirmado.
Porém em casos de pagamento via boleto bancário em média os depósitos são confirmados entre 1 e 2 dias úteis, através de cartão de crédito de 6 a 24 horas corridas e de depósito em conta necessitamos de 3 dias úteis.
Após o prazo de 3 dias uteis se o seu pagamento ainda estiver "Na fila", continue aguardando, se ele for "Rejeitado", verifique os dados e se acaso estiver tudo correto abra um ticket de seu pagamento e cheque o motivo pelo qual ele foi rejeitado, se ele estiver "Em verificação", se necessário adicione uma resposta. Se o pagamento está "Confirmado", tudo ocorreu certo e sua compra já foi adicionada em sua conta.
#18
Postou 14 February 2012 - 12:16 PM
Atenciosamente,
Lustro - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.