Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)O Ant Hacker sera realmente atualizado? - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)O Ant Hacker sera realmente atualizado?

#1 Membro offline   cassio22_rj Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 112
  • Cadastrado: 04-November 11

Postou 14 February 2012 - 10:13 AM

Bom equipe, queria saber se vai ter mesmo ou não a atualização do anti hacker, pois conforme nossso programador WoLfulus tinha informado que a manuntenção seria segunda feira e a mesma não aconteceu, só queria saber se ainda vamos ter essa atualização, pois e preciso da mesma para que acabe os programas maliciosos..

Equipe MuAway 2012 continuem fazendo esse otimo trabalho que vcs estão fazendo que o MU só tem a ganhar..

Salve ai...


Galera da uma +>>>

New Sign By Favela_SG


Imagem
Imagem




Participem do meu evento ~> go
Spoiler
2

#2 Membro offline   -Spycklee- Ícone

  • Expert ☼
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4101
  • Cadastrado: 09-February 12

Postou 14 February 2012 - 10:14 AM

Ocorreu alguns imprevistos, e a mesma não foi realizada ontem, e ele disse em um dos post's dele que a mesma poderia ser realizada hoje ou amanhã, portanto basta aguardar.
'-'
0

#3 Membro offline   n3guinhoO Ícone

  • Mais rápido que eu, só à luz!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2747
  • Cadastrado: 11-October 11

Postou 14 February 2012 - 10:15 AM

Amigo a nova atualização do ant-hacker era pra ter sido feita ontem,ou seja,no intuito de tirar todos os programas maliciosos de nosso server,mais deve ter acontecido algum imprevisto para ele não ter feito ela ainda,mais vamos aguardr o pronunciamento do WoLfulus sobre o caso.

Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Tech Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 417
  • Cadastrado: 28-January 12

Postou 14 February 2012 - 10:15 AM

Segue abaixo as Palavras de nosso Programador sobre o Caso :

Quote

Eu to tentando resolver alguns pepinos que tão acontecendo na parte do servidor. Se der pra resolver E TESTAR tudo agora de madrugada, durante o dia eu monto o patch e o admin coloca pra rodar, mas se eu não conseguir a tempo fica pra terça ou quarta. Como eu disse: eu pretendo atualizar até amahã: o que não quer dizer que vou, pois estou tentando ao máximo evitar de lançar a atualização e algumas pessoas não conseguirem entrar e ficar falando bosta aqui no fórum depois.



E sim, foi eu que deletei todos os posts que só falavam a mesma coisa sempre. Aprendam: ninguém é cego e se tiver informação útil no meio do tópico ninguém vai parar pra ler post por post, o que deixa a informação útil passar despercebida.


Nosso programados esta ainda resolvendo alguns problemas para que nosso novo Anti hacker seja atualizado 100% e não aja nenhum problema com alguns player , aguarde brevemente nosso programador irá se pronunciar .
Imagem
Imagem


Atenciosamente, Tech.
Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
0

#5 Membro offline   _-CoreyT-_ Ícone

  • ~ Scorpion King ~
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6119
  • Cadastrado: 17-October 11

Postou 14 February 2012 - 10:15 AM

-
Vai ocorrer sim , so tenha calma que esta sendo trabalhao o processo de atualização.
Palavras do nosso programador , :

Quote

Eu to tentando resolver alguns pepinos que tão acontecendo na parte do servidor. Se der pra resolver E TESTAR tudo agora de madrugada, durante o dia eu monto o patch e o admin coloca pra rodar, mas se eu não conseguir a tempo fica pra terça ou quarta. Como eu disse: eu pretendo atualizar até amahã: o que não quer dizer que vou, pois estou tentando ao máximo evitar de lançar a atualização e algumas pessoas não conseguirem entrar e ficar falando bosta aqui no fórum depois.

:sleeping:

E sim, foi eu que deletei todos os posts que só falavam a mesma coisa sempre. Aprendam: ninguém é cego e se tiver informação útil no meio do tópico ninguém vai parar pra ler post por post, o que deixa a informação útil passar despercebida.

Atenciosamente - _-CoreyT-_
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
0

#6 Membro offline   Msn_ Ícone

  • Dormir ? Pros fracos :)
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1486
  • Cadastrado: 06-October 10

Postou 14 February 2012 - 10:15 AM

A atualização , era pra ter sido ontem. Nosso programador está acertando alguns requisitos no patch. Aguarde que logo teremos a atualização do anti-hacker .
Imagem


Atenciosamente, Msn_- Projetando e construindo a sua diversão.
0

#7 Membro offline   zabane Ícone

  • Quem não é visto , não é lembrado .
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1634
  • Cadastrado: 04-July 11

Postou 14 February 2012 - 10:15 AM

Veja que nosso programador já avisou do imprevisto de segunda :

Quote

Eu to tentando resolver alguns pepinos que tão acontecendo na parte do servidor. Se der pra resolver E TESTAR tudo agora de madrugada, durante o dia eu monto o patch e o admin coloca pra rodar, mas se eu não conseguir a tempo fica pra terça ou quarta. Como eu disse: eu pretendo atualizar até amahã: o que não quer dizer que vou, pois estou tentando ao máximo evitar de lançar a atualização e algumas pessoas não conseguirem entrar e ficar falando bosta aqui no fórum depois.



E sim, foi eu que deletei todos os posts que só falavam a mesma coisa sempre. Aprendam: ninguém é cego e se tiver informação útil no meio do tópico ninguém vai parar pra ler post por post, o que deixa a informação útil passar despercebida.

ImagemImagem

Atenciosamente , zabane
MuAwaY. Projetando E Construindo Sua Diversão !

0

#8 Membro offline   -BrasilerO Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1173
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 14 February 2012 - 10:15 AM

vai sim acontecer a atualização , porém não foi possível a mesma acontecer na segunda-feira conforme o nosso programador WoLfulus disse :

Quote

Eu to tentando resolver alguns pepinos que tão acontecendo na parte do servidor. Se der pra resolver E TESTAR tudo agora de madrugada, durante o dia eu monto o patch e o admin coloca pra rodar, mas se eu não conseguir a tempo fica pra terça ou quarta. Como eu disse: eu pretendo atualizar até amahã: o que não quer dizer que vou, pois estou tentando ao máximo evitar de lançar a atualização e algumas pessoas não conseguirem entrar e ficar falando bosta aqui no fórum depois.

Comente em minha galeria : Clique Aqui
Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   Espanta Ícone

  • Dúvidas? Envie-me uma Mensagem Pessoal!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7146
  • Cadastrado: 15-November 11

Postou 14 February 2012 - 10:16 AM

Claro amigo que vamos ter a atualização, nosso programador não disse o sia certo, apenas disse que podia ser segunda então aguarde que pode ser amanhã ou quinta.
Atenciosamente,Espanta.
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem


Dúvidas? Envie-me uma Mensagem Pessoal!
0

#10 Membro offline   TheusCRF Ícone

  • Administrador por formação :)
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8200
  • Cadastrado: 30-March 11

Postou 14 February 2012 - 10:16 AM

-
Creio que sim, teremos está atualização do anti-hacker, apenas foi pedido para adiar alguns dias pois os mesmo querem ter certeza que á pois atualização do programar não aconteça erros ou bug's com membros em nosso Game, por exemplo lauches dando falhas no executamento.

Caso queira se informa mais, está são as palavras de nosso Programador.

Quote

Eu to tentando resolver alguns pepinos que tão acontecendo na parte do servidor. Se der pra resolver E TESTAR tudo agora de madrugada, durante o dia eu monto o patch e o admin coloca pra rodar, mas se eu não conseguir a tempo fica pra terça ou quarta. Como eu disse: eu pretendo atualizar até amahã: o que não quer dizer que vou, pois estou tentando ao máximo evitar de lançar a atualização e algumas pessoas não conseguirem entrar e ficar falando bosta aqui no fórum depois.

Atenciosamente, Theus!
MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   NovoMike Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 86
  • Cadastrado: 08-February 12

Postou 14 February 2012 - 10:17 AM

Por pequenos problemas na atualização, nosso programador prorrogou a data de atualização do ant-hack, imprevistos aconteceram e o mesmo citou em um de seus posts que se não conseguisse sanar este erro até o prazo informado (no caso segunda-feira), o mesmo teria sua atualização até hoje ou amanhã, então aguarde.
Atenciosamente, NovoMike
MuAwaY! Projetando&Construindo a Sua Diversão.

Imagem
Imagem
0

#12 Membro offline   -Vulcano- Ícone

  • Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3167
  • Cadastrado: 29-January 12

Postou 14 February 2012 - 10:19 AM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)