Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Manutenção para atualizar o anti-hacker foi feito? - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Manutenção para atualizar o anti-hacker foi feito?

#1 Membro offline   iByte Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8
  • Cadastrado: 28-January 12

Postou 13 February 2012 - 02:05 PM

-
A Manuntenção que estava prevista para hoje, que iria retirar os hacks, foi realizada ?
se foi parece que não funcionou, porque tem gente usando ainda...
0

#2 Membro offline   Raykon Ícone

  • Aprendiz
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 964
  • Cadastrado: 12-February 12

Postou 13 February 2012 - 02:07 PM

Se foi realizada ,ela falhou pq tem muita gente de speed,mas isso so sabera responder a administração'
0

#3 Membro offline   FireBoOyTM Ícone

  • DESATIVADO!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3244
  • Cadastrado: 12-September 11

Postou 13 February 2012 - 02:07 PM

Cara o mesmo não se pronunciou ainda, creio que até o final do dia sai o resultado.

Aguarde!
Imagem
0

#4 Membro offline   Vovo-Rox2 Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 569
  • Cadastrado: 27-December 11

Postou 13 February 2012 - 02:07 PM

Ainda nao Amigo o Prazo é até hoje, acredito que o nosso programador fassa essa manutenção esta madrugada.
~ºLeonardo Ravanelliº~

ImagemImagem

Atenciosamente - Vovo-Rox
- Projetando e construindo sua diversão!
0

#5 Membro offline   Victor_ Ícone

  • Fé em Deus
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2067
  • Cadastrado: 11-February 12

Postou 13 February 2012 - 02:08 PM

-
Segue abaixo o último pronunciamento de nosso programador sobre o caso.

Quote

Eu to tentando resolver alguns pepinos que tão acontecendo na parte do servidor. Se der pra resolver E TESTAR tudo agora de madrugada, durante o dia eu monto o patch e o admin coloca pra rodar, mas se eu não conseguir a tempo fica pra terça ou quarta. Como eu disse: eu pretendo atualizar até amahã: o que não quer dizer que vou, pois estou tentando ao máximo evitar de lançar a atualização e algumas pessoas não conseguirem entrar e ficar falando bosta aqui no fórum depois.



E sim, foi eu que deletei todos os posts que só falavam a mesma coisa sempre. Aprendam: ninguém é cego e se tiver informação útil no meio do tópico ninguém vai parar pra ler post por post, o que deixa a informação útil passar despercebida.
11

Imagem
Imagem

Atenciosamente: Victor_

Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão!
0

#6 Membro offline   Vivo-3G Ícone

  • мυαωαy
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2806
  • Cadastrado: 26-July 11

Postou 13 February 2012 - 02:08 PM

A Mesma Ainda Nao Foi Efetuada Por Alguns Impecilios
Que Impetiu o WolFulus de Executa-la Hoje no Entanto
HOje de Madrugada Ou Quarta Sera Executada a Mesma
Imagem
Imagem

Atensiosamente Vivo-3G MuAwaY.NeT
Projetando e Construindo a sua Diversão.

Vivo-3G
0

#7 Membro offline   EaMaeTaBoa Ícone

  • ø Colaborando ø ®
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3691
  • Cadastrado: 02-January 12

Postou 13 February 2012 - 02:08 PM

Creio que ainda não
Imagem



Imagem
1

#8 Membro offline   -ZoorD- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 419
  • Cadastrado: 11-February 12

Postou 13 February 2012 - 02:08 PM

Ainda á Atualização Não foi realizada , Vamos Aguardar o Nosso Programador se Manifestar!

Imagem Jogador - 11/01/2012


Imagem
Imagem


Atenciosamente : -ZoorD-
MuawaY - Projetando e construindo a sua diversão.
0

#9 Membro offline   EAI-MANOLO Ícone

  • Designer Membro
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2221
  • Cadastrado: 16-November 11

Postou 13 February 2012 - 02:09 PM

-
Caro amigo o prazo marcado será hoje então aguarde o pronunciamento de nosso programador.

Atenciosamente, EAI-MANOLO
Imagem - Projetando e Construindo sua Diversão !

Imagem

Atenciosamente, Manolo .
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!


Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   _-CoreyT-_ Ícone

  • ~ Scorpion King ~
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6119
  • Cadastrado: 17-October 11

Postou 13 February 2012 - 02:10 PM

-
Ainda não ta prevista para esses 3 dias ( Hoje , Amanha ou Quarta Feira), pois nosso prograamdor esta fazendo testes ppara no momento não ocorrer nenhum erro.

Palavras do nosso programador , agora pela madrugada:

Quote

Eu to tentando resolver alguns pepinos que tão acontecendo na parte do servidor. Se der pra resolver E TESTAR tudo agora de madrugada, durante o dia eu monto o patch e o admin coloca pra rodar, mas se eu não conseguir a tempo fica pra terça ou quarta. Como eu disse: eu pretendo atualizar até amahã: o que não quer dizer que vou, pois estou tentando ao máximo evitar de lançar a atualização e algumas pessoas não conseguirem entrar e ficar falando bosta aqui no fórum depois.

:sleeping:

Atenciosamente - _-CoreyT-_
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
0

#11 Membro offline   Geovaninha Ícone

  • Player Expert!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 808
  • Cadastrado: 25-June 10

Postou 13 February 2012 - 02:10 PM

Boa tarde,
Não meu amigo, houve uns imprevistos com o nosso programador e talvez essa atualização só será feita amanhã ou quarta-feira.

Atenciosamente, Geovaninha
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
0

#12 Membro offline   Python Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 35
  • Cadastrado: 10-February 12

Postou 13 February 2012 - 02:10 PM

Não sabemos ainda, mas creio que não foi realizada ainda e logo que seja feita a manutenção todos irão saber.

Palavras do programador WoLfulus !

Eu to tentando resolver alguns pepinos que tão acontecendo na parte do servidor. Se der pra resolver E TESTAR tudo agora de madrugada, durante o dia eu monto o patch e o admin coloca pra rodar, mas se eu não conseguir a tempo fica pra terça ou quarta. Como eu disse: eu pretendo atualizar até amahã: o que não quer dizer que vou, pois estou tentando ao máximo evitar de lançar a atualização e algumas pessoas não conseguirem entrar e ficar falando bosta aqui no fórum depois.

Atenciosamente: Python
Projetando e Construindo sua Diversão !

Imagem
Imagem
0

#13 Membro offline   Ruan_r Ícone

  • DESATIVADO NESSA CONTA
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5517
  • Cadastrado: 07-June 10

Postou 13 February 2012 - 02:11 PM

Amigo não temos uma informação de que o mesmo já esta funcionando, no mais vamos esperar o nosso programador WoLfulus se pronunciar.
0

#14 Membro offline   ThiagoLost Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7406
  • Cadastrado: 15-July 11

Postou 13 February 2012 - 02:11 PM

O nosso programador ainda não nos informou nada, mais creio que nada ainda foi feito, e ainda será, basta aguardarmos..
0

#15 Visitante_Kenner_18_*

  • Grupo: Visitante

Postou 13 February 2012 - 02:11 PM

olha cara foi só p/ ajustar poucas coisas
0

#16 Visitante_Stronn_*

  • Grupo: Visitante

Postou 13 February 2012 - 02:11 PM

Nosso programador falou que vai resolver alguns probleminhas e logo estará testando e colocando o novo Ant Hacker :

Palavras do mesmo :

Quote

Eu to tentando resolver alguns pepinos que tão acontecendo na parte do servidor. Se der pra resolver E TESTAR tudo agora de madrugada, durante o dia eu monto o patch e o admin coloca
pra rodar, mas se eu não conseguir a tempo fica pra terça ou quarta. Como eu disse: eu pretendo atualizar até amahã: o que não quer dizer que vou, pois estou tentando ao máximo evitar de lançar a atualização e algumas pessoas não conseguirem entrar e ficar falando bosta aqui no fórum depois.

2

#17 Membro offline   Mickey_KB Ícone

  • Fé em Deus por que ele é justo !
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 6041
  • Cadastrado: 09-February 12

Postou 13 February 2012 - 02:12 PM

-
Não amigo,nenhuma atualização foi feita no anti-hacker,como dito em um tópico,nosso programador falou que a atualização,seria aplicada hoje (Segunda-feira) até o dia 15 de fevereiro (Quarta-feira),ou seja,o mesmo deve estar testando todos os recursos de nosso anti-hacker,para assim,ser lançado de modo correto,sem nenhum erro.

0

#18 Membro offline   Lost-Ts Ícone

  • Foco, força and fé !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 558
  • Cadastrado: 28-January 12

Postou 13 February 2012 - 02:13 PM

Bom amigo , nosso programador disse em um tópico ontem que a Manutenção para que atualize o Ant-Hacker iria ser de Segunda-feira até Quarta-feira , ou seja , até Quarta-feira o Ant-Hacker já está atualizado , pode ser que hoje mesmo tem a Manutenção , más ele disse que tem algumas coisas deixadas para trás que trará certas instabilidades para alguns Players logarem no Game , entretanto só aguardar.
Atenciosamente,Lost-Ts
Equipe MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão !



Imagem
0

#19 Membro offline   Fammy_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 825
  • Cadastrado: 09-February 12

Postou 13 February 2012 - 02:13 PM

Nosso programador Wolfulus irar fazer esta manutenção para atualiza o ant hacker do muaway ainda hoje não temos hora prevista pata a Atualização de nosso ant hackes mais basta aquarda nossa Administração nos dar alguma informação a respeito.
Anteciosamente: Fammy_
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!




Imagem
Imagem
0

#20 Membro offline   PaRaNoiA46 Ícone

  • O pessimismo leva à fraqueza, o otimismo ao poder!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2882
  • Cadastrado: 30-June 11

Postou 13 February 2012 - 02:14 PM

Caro player Ainda nao Ocorreu a Atualizaçao do Ant-Haker segue oque Nosso Programador Falou sobre o caso :


Quote

Eu to tentando resolver alguns pepinos que tão acontecendo na parte do servidor. Se der pra resolver E TESTAR tudo agora de madrugada, durante o dia eu monto o patch e o admin coloca pra rodar, mas se eu não conseguir a tempo fica pra terça ou quarta. Como eu disse: eu pretendo atualizar até amahã: o que não quer dizer que vou, pois estou tentando ao máximo evitar de lançar a atualização e algumas pessoas não conseguirem entrar e ficar falando bosta aqui no fórum depois.

:sleeping:

E sim, foi eu que deletei todos os posts que só falavam a mesma coisa sempre. Aprendam: ninguém é cego e se tiver informação útil no meio do tópico ninguém vai parar pra ler post por post, o que deixa a informação útil passar despercebida.

Imagem
Imagem







Muaway-Projetando e construindo sua diversao-PaRaNoiA46
0

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)