Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)(Aguardando resposta do player)[Problema] Referente a nova atualização. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)[Problema] Referente a nova atualização.

#1 Membro offline   Onix_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 234
  • Cadastrado: 04-October 11

Postou 06 February 2012 - 05:32 PM

Bom, aki em casa, e na casa do meu amigo, ja atualizamos o novo Launcher e tudo mais. Porém, quando eu clico em "Jogar", o launcher fecha como antigamente e depois não abre mais nada, nem a versão do Ant-Hack muito menos o jogo. Quero respostas que deêm resultados.

2° Este launcher esta com vírus? Pois quando eu abro ele, o Avast diz que o programa pode estar com virús e recomenda abrir com a SandBox.

0

#2 Membro offline   FeLiPe_SHARP_ Ícone

  • Lenda Viva - Since 2009
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 590
  • Cadastrado: 20-January 10

Postou 06 February 2012 - 05:33 PM

Se o Avast abre na hora de vc entrar, quer dizer que o Avast esta impedindo o funcionamento do MuAway achando erroneamente que é virus.

Recomendo fechar o Avast na hora de jogar.
"O sábio nunca diz tudo o que pensa, mas pensa sempre tudo o que diz."

Imagem
0

#3 Membro offline   XaPoLIn_xD Ícone

  • Colaborando para entrar para STAFF[STAFF]
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1152
  • Cadastrado: 24-January 12

Postou 06 February 2012 - 05:34 PM

diriamos que esse virus e um virus do bem meu caro
0

#4 Membro offline   MASTER-RJ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 278
  • Cadastrado: 15-November 11

Postou 06 February 2012 - 05:34 PM

Sim Infelizmente esta com esse Problema tente Desativar o Avast ! Ira Resolver ! :3dflagsdotcom_brazi_2faws:
Imagem
Imagem
MASTER-RJ
MuAwaY.NeT Projetando e Construindo a sua Diversão !
Ajudei?De um + ! :D
0

#5 Membro offline   YouLose_BR Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 179
  • Cadastrado: 22-January 12

Postou 06 February 2012 - 05:35 PM

diriamos que esse virus e um virus do bem meu caro
Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   M4K1N1NH4 Ícone

  • Dedicated Member!
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 6080
  • Cadastrado: 01-February 11

Postou 06 February 2012 - 05:35 PM

-
Amigo o mesmo não tem Virus, desative o seu Avast , poste resultados!

Atenciosamente-M4K1N1NH4
MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversao.



Imagem
Imagem


Atenção: Não so Mais o -M4K1N1NH4. HACKEARAM MINHA ACC.













Siga-nos no Twitter e mantenha-se informado - Clique aqui
Comunidade Oficial do MuAwaY: Clique aqui
Site Oficial WayStore: Clique aqui
Way Store - Orkut: Clique aqui
Way Store - Twitter: Clique aqui
Way Store - FaceBook : Clique aqui




0

#7 Membro offline   Lustro Ícone

  • Ex-STAFFER
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 15487
  • Cadastrado: 02-June 10

Postou 06 February 2012 - 05:36 PM

Isso está acontecen pois seu ant-vírus está inibindo com que seu jogo seja executado, o que eu acoselho à fazer é Desativar seu ant-vírus para que você possa voltar à logar normalmente, caso não saiba como desativar o mesmo veja no tutorial abaixo.
http://forum.muaway....ecao-residente/
Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   Stronda Ícone

  • Ex GameMaster
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13671
  • Cadastrado: 08-October 11

Postou 06 February 2012 - 05:37 PM

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   Onix_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 234
  • Cadastrado: 04-October 11

Postou 06 February 2012 - 05:53 PM

Sim, o problema realmente era com meu ant-vírus, porém, colquei em abrir normalmente e o mesmo pegou. Obrigado.
0

#10 Membro offline   Stronda Ícone

  • Ex GameMaster
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13671
  • Cadastrado: 08-October 11

Postou 06 February 2012 - 05:55 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.

Imagem
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)