Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)(Aguardando resposta do player)[DÚVIDA] LAUNCH ATUALIZA,MAS DÁ ERRO ¬¬' - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)[DÚVIDA] LAUNCH ATUALIZA,MAS DÁ ERRO ¬¬' =/

#1 Membro offline   Excite Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 140
  • Cadastrado: 31-January 12

Postou 06 February 2012 - 02:40 PM

Olá a todos,peço desculpas por está lhes incomandando-os.
Mas é que preciso de ajuda,estou com um problema um tanto desagradavel com meu MU.
Ontém ele estava pegando normalmente,mas depois dessa atualização do PATCH, LAUNCH...ele paro de funfar (6'
Tipo,já atualizei e tudo,mas dá o seguinte erro:
" Run-Time error '339'
Component 'ieframe.dll' or one of its dependencies not correctly registered: a file is missing or invalid
Esse é o erro que dá e é o mesmo que me empede de conectar no mu ;3
Quando dá o erro e eu dou "OK" para fechá-lo, o mesmo fecha junto com o launch,fazendo com que eu não consigá logar...
Bom,é isso,espero respostas,ajudas...
Quero jogar D:
Ps: ontém estava tudo legal,depois que atualizaram o launch que começo esse erro x_x
E para os que querem ajudar, LEIAM O TÓPICO!!
Não vem falando que é meu pc desatualizado,drives, tudo mais...pois o mesmo foi formatado a 1 semana atrás e está com todos os drives atualizado!
O mu estava rodando sem nenhum problema...
Bom,é isso,mas uma vez,me desculpe por incomodar-lhes...
Espero respostas,ajuda do mesmo :)
0

#2 Membro offline   Ruan_r Ícone

  • DESATIVADO NESSA CONTA
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5517
  • Cadastrado: 07-June 10

Postou 06 February 2012 - 02:45 PM

Amigo baixe o programa abaixo para ver se resolve.

Visual Basic 6.0 Run-time Files

http://visual-basic-...oftonic.com.br/
0

#3 Membro offline   Talison Ícone

  • Um dos mega trilhões de filhos de Deus
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1319
  • Cadastrado: 06-February 12

Postou 06 February 2012 - 02:45 PM

-
Bom meu caro amigo nosso Administrador implandou o novo launcher nesta madrugada, ou seja o mesmo ainda esta se passando por testes.

Tente realizar os procedimentos abaixo para melhor:

Quote

vai iniciar -> executar e digitar
eventvwr.msc

vai abrir o visualizador de eventos do windows ai vc vai ver várias do lado esquerdo...
Logs do windows, ou coisa parecida... ai vai ter um que ta escrito aplicação...

tenta procurar os marcados como erro, que apontem pro launcher...
se tiver muita coisa no log, tenta limpar ele (clica com o botão direito em cima do aplicação e dps em limpar log) ai vc abre o launcher, espera dar erro... ai vc olha o log denovo (ele nao atualiza automatico... tem que dar refresh ou reabrir o eventvwr.msc)

Creditos: WoLfulus


Atenciosamente: Talison
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Enzinho Ícone

  • Colaborando
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 860
  • Cadastrado: 29-January 12

Postou 06 February 2012 - 02:45 PM

Atualiza ant vírus, Se não der certo baixe mu novamente.
Imagem
Imagem

Imagem
0

#5 Membro offline   Yahiko_KB Ícone

  • ☼ Humildade ☼
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5157
  • Cadastrado: 05-June 11

Postou 06 February 2012 - 02:46 PM

Você irá precisar remover o mu de sua maquina, após remove-lo instale-o novamente, antes de inicia-lo desative o seu anti-vírus e tente jogar se o problema persistir veja se os seguintes tutoriais pode lhe ajudar:

Quote

Run time error, parte 1:
http://forum.muaway....t-was-unloaded/

Run time error, parte 2:
http://forum.muaway....loaded-parte-2/

Visual Basic 6.0 Run-time Files.
http://www.microsoft...&DisplayLang=en

Atenciosamente, Yahiko_KB,
MuAway, projetando e construindo a sua diversão!
Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   _-CoreyT-_ Ícone

  • ~ Scorpion King ~
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6119
  • Cadastrado: 17-October 11

Postou 06 February 2012 - 02:46 PM

É importante conferir se os drivers de vídeo estão corretamente instalados e atualizados, caso esteja em dúvida, visite abaixo o site do fabricante da sua placa de vídeo e confira.
ImagemImagemImagemImagemImagem
Faça também os downloads adicionais (não obrigatórios) na respectiva ordem:

http://www.microsoft...&DisplayLang=en

http://www.microsoft...&displaylang=en

http://www.microsoft...&DisplayLang=en
Atenciosamente - _-CoreyT-_
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
0

#7 Membro offline   Thug_ Ícone

  • Since 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6518
  • Cadastrado: 17-August 11

Postou 06 February 2012 - 02:47 PM

Provavelmente nesta atualização, corrompeu algo na pasta do MuAwaY, ao realizar á atualização, remova o MuAwaY completamente de seu computador, e quando for baixá-lo, desative seu Anti-Vírus, pois creio que o mesmo está detectando vírus em nosso Launcher, porém, o vírus que contem nele, não é maléfico, ou seja, não trará problema algum para você futuramente, para corrigir esse erro "Run time error 339", efetue os download á seguir.

Microsoft Visual C++ 2008 Redistributable Package(x86)
http://www.microsoft...&displaylang=en

Visual Basic 6.0 Run-time Files.
http://www.microsoft...&DisplayLang=en

DirectX End-User Runtime Web Installer
http://www.microsoft...&DisplayLang=en

Downloads de nossos clientes:

Baixar o Mu away Completo (75 MB)
http://www.muawaydow...alar_MuAwaY.exe

Baixar o Muaway Compacto (42.2 MB)
http://www.muawaydow...waY_Sem_Som.exe

Baixar o Patch atualizado (6.2 MB)
http://www.muawaydow...atch_MuAwaY.zip




Atenciosamente, PedroThug
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   -Heage- Ícone

  • Moderador
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9273
  • Cadastrado: 30-November 10

Postou 06 February 2012 - 02:48 PM

Baixe o nosso Cliente

Cliente full: Clique aqui para fazer o Download

Cliente sem som: Clique aqui para fazer o Download

Após fazer o Download remova o MuAwaY, para isso siga este tutorial: Clique aqui

Depois de fazer todos esses processos, faça o Download do MuAwaY novamente.

Corrigindo erro '364':
http://forum.muaway....t-was-unloaded/

Corrigindo erro '1000':
http://forum.muaway....-proceder-aqui/

Corrigindo erro '1003':
http://forum.muaway....-proceder-aqui/

Atenciosamente,
Heage - Equipe MuAwaY! Projetando & Construindo sua Diversão!


Imagem
0

#9 Membro offline   -Heage- Ícone

  • Moderador
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9273
  • Cadastrado: 30-November 10

Postou 06 February 2012 - 02:48 PM

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.

Imagem
0

#10 Membro offline   Excite Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 140
  • Cadastrado: 31-January 12

Postou 06 February 2012 - 02:50 PM

Ver postEnzinho, em 06 February 2012 - 02:45 PM, disse:

Atualiza ant vírus, Se não der certo baixe mu novamente.


Atualizar o ant-virus??
Leia a po..$%†@ do tópic, pc formatado recentemente ¬¬'
Tudo atualizado,inclusive o ant-virus...
Esse erro está dando por causa da atualização do novo launcher,pelomenos eu acho... ç_ç
Ps: LEIAM O TÓPICO!!!!
TUDO ATUALIZADO,FORMATADO, TUDOO!
-------------------------------------------------------------------------------
@Edit
OBRIGADO PELAS RESPOSTAS,VOU TENTAR PASSO-A-PASSO, CASO NÃO FUNCIONE EU VOLTO AQUI ^^
Pode fechar o tópic ,heage.
Obrigado, mas uma vez, desculpe-me pelo incoveniente!
0

#11 Membro offline   -Heage- Ícone

  • Moderador
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9273
  • Cadastrado: 30-November 10

Postou 06 February 2012 - 10:28 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.

Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)