Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Como entro para a equipe? - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Como entro para a equipe? para mim virar gm tem que ganhar + e exemplo quando eu respondo uma co

#1 Membro offline   YouLose_BR Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 179
  • Cadastrado: 22-January 12

Postou 03 February 2012 - 05:42 PM

para mim virar gm tem que ganhar + e exemplo quando eu respondo uma coisa que ajudou a pessoa e ela me da um +
Imagem
Imagem
0

#2 Membro offline   Ruan_r Ícone

  • DESATIVADO NESSA CONTA
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5517
  • Cadastrado: 07-June 10

Postou 03 February 2012 - 05:42 PM

Não amigo isso não tem nada a ver. Para você virar Game Master pelo fórum, você terá que passar por Colaborador, depois Moderador e enfim, Game Master.
Mais não é fácil, para você se tornar Colaborador, você deve ajudar em nosso fórum respondendo dúvidas com ótimas respostas e objetivas, respeitando as regras do fórum, sendo assim, seu esforço será reconhecido e você receberá o cargo de Colaborador, depois, se você apresentar um ótimo trabalho como Colaborador, ou seja, ajudando em nosso fórum, respondendo as dúvidas, etc, você passa para Moderador, assim podendo ajudar os Game Masters em eventos dentro da Game e respondendo dúvidas, etc em nosso fórum, se você apresentar um ótimo trabalho, você é promovido para o cargo de Game Master.
Vale lembrar também, que às vezes existem eventos de divulgação, no qual é derivado que a premiação é de um Game Master.

Creditos: KKING.
Modificado (só 1 palavra) por mim: Ruan_r

0

#3 Membro offline   Space_xP Ícone

  • Spaceâno
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2722
  • Cadastrado: 03-January 12

Postou 03 February 2012 - 05:43 PM

Amigo + é uma forma de agradeçimento quando você ajuda uma pessoa, casó queria ver dicas olhe abaixo como entrar para equipe.

[TOTORIAL] dicas de como entrar para a equipe.
http://forum.muaway....mbros-do-forum/

0

#4 Membro offline   -Vulcano- Ícone

  • Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3167
  • Cadastrado: 29-January 12

Postou 03 February 2012 - 05:43 PM

-
Reputação o quantidade de post não ira levar a lugar algum, oque importa é a sua qualidade em relação a suporte em nosso fórum, se você ajuda corretamente com ótimas respostas claras e objetivas com certeza seu trabalho sera recompensado futuramente, entretanto, você tem de ter paciência e humildade acima de tudo.

0

#5 Membro offline   Born_BR Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 335
  • Cadastrado: 03-January 12

Postou 03 February 2012 - 05:43 PM

Para você virar Game Master, você terá que passar por Colaborador, depois Moderador e enfim, Game Master.
Mais não é fácil, para você se tornar Colaborador, você deve ajudar em nosso fórum respondendo dúvidas com ótimas respostas e objetivas, respeitando as regras do fórum, sendo assim, seu esforço será reconhecido e você receberá o cargo de Colaborador, depois, se você apresentar um ótimo trabalho como Colaborador, ou seja, ajudando em nosso fórum, respondendo as dúvidas, etc, você passa para Moderador, assim podendo ajudar os Game Masters em eventos dentro da Game e respondendo dúvidas, etc em nosso fórum, se você apresentar um ótimo trabalho, você é promovido para o cargo de Game Master.
Vale lembrar também, que às vezes existem eventos de divulgação, no qual é derivado que a premiação é de um Game Master.


http://forum.muaway....mbros-do-forum/
Imagem
Imagem
Atenciosamente, Born_BR
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#6 Membro offline   -Heage- Ícone

  • Moderador
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9273
  • Cadastrado: 30-November 10

Postou 03 February 2012 - 05:43 PM

Postes, Reputação, não lhe fazem entrar na equipe, você deve ajudar e participar do nosso fórum ajudando diáriamente para um dia poder entrar na nossa equipe.

Quote

Sempre que temos uma vaga em nossa equipe priorizamos aqueles que estão constantemente participando de nosso fórum.

Caso queira entrar para equipe um dia, basta a começar a participar de nosso fórum que um dia pode chagar a sua vez.

Obs. Não recrutamos membros por solicitação via ticket e sim pela avaliação do seu comportamento no fórum.


Atenciosamente,
Heage - Equipe MuAwaY! Projetando & Construindo sua Diversão!


Imagem
0

#7 Membro offline   -Heage- Ícone

  • Moderador
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9273
  • Cadastrado: 30-November 10

Postou 03 February 2012 - 05:46 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.

Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)