Página 1 de 1
(Respondido)Não consigo acessar, a minha acount.
#2
Postou 12 June 2010 - 06:47 PM
Isso deve ser algum bug no Servidor.
Reinstale o MuAwaY Novamente.
Siga este tutorial :
Instalando O MuAwaY Corretamente -> http://forum.muaway....y-corretamente/
Reinstale o MuAwaY Novamente.
Siga este tutorial :
Instalando O MuAwaY Corretamente -> http://forum.muaway....y-corretamente/
Designer Master: Heage
Assistente Designer Master: Luis_Felipe
Membro: Khazard
Membro: McLokos
Membro: -Spycklee-
#3
Postou 12 June 2010 - 06:48 PM
Olá,
Envie um Ticket à Administração relatando o ocorrido.
Caso não saiba enviar um Ticket, Clique aqui
Envie um Ticket à Administração relatando o ocorrido.
Caso não saiba enviar um Ticket, Clique aqui
#7
Postou 12 June 2010 - 06:49 PM
Tente Entrar em Outro Server !
Se der a Mesma Coisa Verifique se Esta Digitando Todas as Letras Corretamente , Digite Letra Por Letra Com Calma , Verifique o CapsLock , Veja se o Shifit nao Esta "Agarrado" , Sendo Assim se nada Resolver Envie um Ticket Para Administração Relatando o Problema!
°°° Como Enviar um Ticket a Administração°°°
Se der a Mesma Coisa Verifique se Esta Digitando Todas as Letras Corretamente , Digite Letra Por Letra Com Calma , Verifique o CapsLock , Veja se o Shifit nao Esta "Agarrado" , Sendo Assim se nada Resolver Envie um Ticket Para Administração Relatando o Problema!
°°° Como Enviar um Ticket a Administração°°°
#9
Postou 12 June 2010 - 06:51 PM
#10
Postou 12 June 2010 - 06:53 PM
-
Apenas reinstale o Muaway (client full)
Caso o mesmo não funcione aí sim você deve enviar um ticket relatando o ocorrido e com seguintes dados que você lembra
Loguin:
E-mail que você acha ter cadastrado sua conta:
Quantos baú você possuí:
Senha do baú:
Personal ID (PID):
Plano vip atual (Free, Vilp silver ou Vip gold)
Mas acredito que não será necessario primeiramente apenas reinstale o Muaway depois se não der certo ai venha ao tópico para lhe darmos novas sugestões de como proceder
Boa Noite e Boa sorte
Caso o mesmo não funcione aí sim você deve enviar um ticket relatando o ocorrido e com seguintes dados que você lembra
Loguin:
E-mail que você acha ter cadastrado sua conta:
Quantos baú você possuí:
Senha do baú:
Personal ID (PID):
Plano vip atual (Free, Vilp silver ou Vip gold)
Mas acredito que não será necessario primeiramente apenas reinstale o Muaway depois se não der certo ai venha ao tópico para lhe darmos novas sugestões de como proceder
Boa Noite e Boa sorte
"And the rockets red glare. The bombs bursting in air. Gave proff through the night that our flag was still there" - U.S.A National Anthem
Competição: Saiba mais sobre Designer Of The Week(DOTW) -> http://forum.muaway....-the-week-dotw/
Competição: Saiba mais sobre Designer Of The Week(DOTW) -> http://forum.muaway....-the-week-dotw/
Página 1 de 1